Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 12 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 07, 2012 2:27 pm

Colares escreveu:Putz, mas o seu Dremcast éra bem novo e cuidado! Troquei com um amigo aqui do fórum um ja falecido, mas vou tentar conserta-lo.
Não pude deixar de ler: "meu dreamcast faleceu"? O que houve? O dreamcast é um console que não se entrega. Em 2009 eu tava jogando Soul Calibur no meu e de repente a imagem e o som sumiram. Aí veriquei que foi o cooler. Comprei um por R$30 , coloquei e ele voltou a funcionar. Até hoje não deu mais problema. Acredito que diferente do PS2 o DC ainda pode tah vivo. Ele é bem simples de consertar..se não for nada na placa é só substituir alguma peça. Problemas possíveis: Fonte ou cooler..placa mae eh mais difíci ter problema. [/quote]

Pois é. O problema é o pior de todos... Leitor Sad
Mas eu ja comprei um SPU 3200 no ebay e la pra fevereiro chega. Enquanto isso, desmontei ele inteiro e passei um Retrobright em algumas carcaças de reposição que tinha aqui pra montar novos controles Smile

Tava jogando KOF XI aqui com lombriga olhando pro meu KOF 2002 que chegou lacrado dia 29 de dezembro e que aproveitei bem pouco.

Mas....................... O prazer que os Dreamcancel me deram vão me dar um pouco mais de paciencia e folego para quando o leitor chegar e eu continuar com meus Dreamcombos nos DC Very Happy

Aliás, preciso abrir um tópico de "mostre seu combo" pra eu upar o combinho de 65 hits do Lin que fiz no KOF 2000 do Dreamcast Cool
No KOF XI fix 74 hits com Oswald, mas esse eu não filmei Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 15, 2012 10:58 pm

To jogando Duke Nukem: Zero Hour do Nintendo 64 e Bakumatsu Roman do PSOne Very Happy

Duke Nukem: Zero Hour é soberbo. Muitos dizem que a biblioteca do Nintendo 64 não é la essas coisas, mas com certeza jogos como esse fazem valer ter o console.
Nesse jogo a exploração não é uma opção e as fases são imensas e demoram bastante para ser concluidas. O Duke nada, pula, entra em ventilações, salva prostitutas e mete muita bala Very Happy


Vou demorar um pouco pra terminar, pois quando passei a primeira fase o jogo mostrou que demorei 37:37 affraid
Ainda assim, faltaram dois inimigos para matar Smile

Bakumatsu Roman é classe A. Essa versão realmente me impressionou pela qualidade. O jogo é um pouco mais lento em relação a versão original, mas a jogabilidade continua a mesma de sempre, com resposta precisa e combos arregaçantes. Eu sempre jogo no Speed. É notável o corte de quadro de animações, principalmente nos backgrounds, mas a linda trilha sonora somado aos curtos tempos de load garantem a diversão!
Tomei um cacete duas vezes do chefão mas vou continuar me aventurando nesse jogo essa semana. Very Happy

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Seg Jan 16, 2012 4:31 pm

Com a reforma aqui em casa, fica meio difícil ligar os consoles pra jogar, então o jeito é jogar no 3DS apenas, estou jogando Dragon Quest IX, comprei esse jogo faz um tempo mas só agora resolvi jogar pra valer... E não é que o jogo é bom, é um rpg bem clássico com temática medieval, já estou com mais de 15h de jogo e os quatro personagens do meu grupo no nível 29, esse é o único problema que encontrei no jogo até agora, os personagens demoram muito pra evoluir, ao subir de nível você ganha pontos de habilidade que podem ser usados para liberar novos atributos e habilidades para seu personagens.



Última edição por Bittelo em Qua Jan 18, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Seg Jan 16, 2012 6:24 pm

Terminei Jak 2 e Duke Nukem 1! Agora estou jogando suas continuações:
O que vocês andam jogando??? - Página 12 Jak_3__4e5afefad80d4

e

O que vocês andam jogando??? - Página 12 250px-Duke_Nukem_II_Cover
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg Jan 16, 2012 6:55 pm

Esse Duke Nuken é aquele de DOS? Que lembre tem umas 4 continuações.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Seg Jan 16, 2012 7:56 pm

Odin escreveu:Esse Duke Nuken é aquele de DOS? Que lembre tem umas 4 continuações.
Sim! Estou jogando pelo DOS BOX! Peguei a versão completa com os 4 episódios, pois acabei de terminar os 3 episódios do primeiro jogo Very Happy
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg Jan 16, 2012 8:08 pm

Vectorman escreveu:
Odin escreveu:Esse Duke Nuken é aquele de DOS? Que lembre tem umas 4 continuações.
Sim! Estou jogando pelo DOS BOX! Peguei a versão completa com os 4 episódios, pois acabei de terminar os 3 episódios do primeiro jogo Very Happy
Eu não cheguei a terminar nenhum, mas lembro quando eu jogava ele no meu 486 a mais de 10 anos Laughing

Mas o que joguei mais foi o 3D, cheguei a fazer até uma modificação uma vez, para poder joga-lo com o mouse iguais aos jogos de tiro atuais, só não lembro onde guardei esse jogo Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Seg Jan 16, 2012 10:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Duke Nukem: Zero Hour do Nintendo 64
Ah, sim! Consegui esse jogo lacradinho!! (calma, Edi, eu vou fazer o possível pra comprar aquelas caixinhas)
Por isso esse meu frenesi por Duke Nukem ultimamente! Baixei o time to kill e o land of babes (esse último não gostei de cara, vou jogar de novo com mais calma depois pra ver se presta)
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Ter Jan 17, 2012 12:29 pm

Por falar em Duke Nukem, o Joseph me conseguiu o 64 de N64, a anos queria esse jogo, os gráficos parecem melhores que os de PC, só não me acostumei ainda com a jogabilidade, mas estou jogando ele Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Qua Jan 18, 2012 9:24 am

E ae galera ,quanto tempo ein ? Saudade dos brothers aqui do forum.

No momento tirei meu Snes da caixa e estou jogando tudo relacionado a mortal Kombat..
Principalmente o UMK3 e o MK2


Abraços !!
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 18, 2012 9:51 pm

Shownes escreveu:E ae galera ,quanto tempo ein ? Saudade dos brothers aqui do forum.

No momento tirei meu Snes da caixa e estou jogando tudo relacionado a mortal Kombat..
Principalmente o UMK3 e o MK2


Abraços !!

Aeeeeeeee...............
Que boa surpresa Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Qui Jan 19, 2012 6:38 pm

Terminei a trilogia Jak, agora estou jogando o mesmo que o Edi Smile Smile Smile
O que vocês andam jogando??? - Página 12 Duke-Nukem-Zero-Hour-V
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Jan 20, 2012 8:59 pm

Eu estou jogando 2 Zelda, o Link's Awakening DX de Game Boy Color emulado no Cybergame e o Ocarina Of Time de N64, incrivel como o Link's Awakening DX é de tão desafiador e divertido como o A Link To The Past, apesar de ser um jogo de Game Boy Color... Só o gráfico é inferior, mas o desafio e a diversão é o mesmo, estou com 6 instrumentos, só falta mais 2 para terminar o jogo.

Ja Ocarina Of Time ainda estou no começo e só tenho 4 corações, ainda não vi o potencial dele que o faz ser um dos melhores jogos de todos os tempos, mas sei que falta muita coisa ainda para mim jogar e o jogo esta apenas no começo...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Sex Jan 20, 2012 9:55 pm

Odin escreveu:Eu estou jogando 2 Zelda, o Link's Awakening DX de Game Boy Color emulado no Cybergame e o Ocarina Of Time de N64, incrivel como o Link's Awakening DX é de tão desafiador e divertido como o A Link To The Past, apesar de ser um jogo de Game Boy Color... Só o gráfico é inferior, mas o desafio e a diversão é o mesmo, estou com 6 instrumentos, só falta mais 2 para terminar o jogo.
Odin, você já experimentou Oracle of Ages e Oracle of Seasons?
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Jan 20, 2012 11:15 pm

Vectorman escreveu:
Odin escreveu:Eu estou jogando 2 Zelda, o Link's Awakening DX de Game Boy Color emulado no Cybergame e o Ocarina Of Time de N64, incrivel como o Link's Awakening DX é de tão desafiador e divertido como o A Link To The Past, apesar de ser um jogo de Game Boy Color... Só o gráfico é inferior, mas o desafio e a diversão é o mesmo, estou com 6 instrumentos, só falta mais 2 para terminar o jogo.
Odin, você já experimentou Oracle of Ages e Oracle of Seasons?
Vou joga-los em breve, quero jogar todos esses de Game Boy Laughing

Eu ia jogar a primeira versão de Link's Awakening, mas como éra P&B resolvi jogar a versão DX mesmo, ai quando terminar ele quero jogar esses dois mais o outro de GBA que esqueci o nome, eles rodam direitinho no Cybergame e é muito legal joga-los na tv.

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sex Jan 20, 2012 11:27 pm

Odin escreveu:
Vou joga-los em breve, quero jogar todos esses de Game Boy Laughing

Eu ia jogar a primeira versão de Link's Awakening, mas como éra P&B resolvi jogar a versão DX mesmo, ai quando terminar ele quero jogar esses dois mais o outro de GBA que esqueci o nome, eles rodam direitinho no Cybergame e é muito legal joga-los na tv.

O de GBA se chama The Legend of Zelda: The Minish Cap, ele veio no programa Embaixador Nintendo no 3DS Very Happy
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qui Jan 26, 2012 1:44 pm

Agora que terminei o Link's Awakening vou começar a jogar o Oracle of Ages e Oracle of Seasons, dei só uma olhadinha nos dois para ver como éram e vi que tinham os mesmos gráficos que o Link's Awakening Laughing

Quando vi até achei que fossem hacks de tão parecidos, mas não tem problema, os jogos são outros, gostei muito de Link's Awakening, quem sabe eu ganhe mais alguns meses de diversão.

Ja Ocarina Of time vai ficar para a próxima, esse jogo é muito dificil Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Sex Jan 27, 2012 3:47 pm

Eae pessoas... faz muito tempo que não acesso o forum mas agora vou tentar acessar pelo menos uma vez por semana Laughing !

Nesses ultimos dias ando jogando The Legend of Zelda: The Wind Waker, The Elder Scrolls III - Morrowind, Minecraft e Smash Bros Brawl.

Eu ja tinha jogado o Link's Awakening e é muito bom, vale muito a pena jogar esse Smile , agora o Oracle of Ages e Oracle of Seasons eu nunca vi, mas se são legais como vocês disseram então vou dar uma olhada Very Happy .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Sex Jan 27, 2012 4:02 pm

Rafael escreveu:Eae pessoas... faz muito tempo que não acesso o forum mas agora vou tentar acessar pelo menos uma vez por semana Laughing !

Nesses ultimos dias ando jogando The Legend of Zelda: The Wind Waker, The Elder Scrolls III - Morrowind, Minecraft e Smash Bros Brawl.

Eu ja tinha jogado o Link's Awakening e é muito bom, vale muito a pena jogar esse Smile , agora o Oracle of Ages e Oracle of Seasons eu nunca vi, mas se são legais como vocês disseram então vou dar uma olhada Very Happy .
Eu comecei agora o Oracle of ages e achei ele quase a mesma coisa que Link's Awakening, também dei uma olhadinha no Seasons e é quase a mesma coisa, para mim os dois são idênticos ao Link's Awakening, só que com outras fases, mas não que isso seja negativo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 27, 2012 8:41 pm

Rafael escreveu:Eae pessoas... faz muito tempo que não acesso o forum...

O que vocês andam jogando??? - Página 12 ELE-RESSUSCITOU-PAES
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Sex Jan 27, 2012 10:25 pm

Peraí... Se ele é o Cecil, num era pra ele ter voltado como paladino da luz?? Neutral Neutral Neutral
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Sex Jan 27, 2012 10:36 pm

Bem vindo de volta! E que grandes jogos vc anda jogando. Very Happy
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Rafael Sáb Jan 28, 2012 12:09 am

Vectorman escreveu:Peraí... Se ele é o Cecil, num era pra ele ter voltado como paladino da luz?? Neutral Neutral Neutral

HUahuauhaahuauhauh, esse negocio na minha sig é sobre um quiz sobre preferência de classes em RPGs Laughing . Alem do mais, eu acho que o Cecil éra muito mais macho e legal quando ele era Dark Knight Smile .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Sáb Jan 28, 2012 6:56 am

Rafael escreveu:HUahuauhaahuauhauh, esse negocio na minha sig é sobre um quiz sobre preferência de classes em RPGs Laughing . Alem do mais, eu acho que o Cecil éra muito mais macho e legal quando ele era Dark Knight Smile .
Ah! Isso é verdade!! Acho que todo mundo concorda contigo... Laughing Laughing Laughing
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Dom Jan 29, 2012 5:06 pm

Odin escreveu:Agora que terminei o Link's Awakening vou começar a jogar o Oracle of Ages e Oracle of Seasons, dei só uma olhadinha nos dois para ver como éram e vi que tinham os mesmos gráficos que o Link's Awakening Laughing

Quando vi até achei que fossem hacks de tão parecidos, mas não tem problema, os jogos são outros, gostei muito de Link's Awakening, quem sabe eu ganhe mais alguns meses de diversão.

Ja Ocarina Of time vai ficar para a próxima, esse jogo é muito dificil Sad

Não desiste do OoT não! se você parou com 4 corações não viu nada do jogo, mas você vai seguindo no jogo e ele te envolve demais, tudo nele é muito bom. Vale a pena, principalmente se você pegar a versão em português.

Quanto a mim, finalmente instalei o HBC no Wii e agora to jogando zelda twilight princess, e semana que vem vou dar uma espiada no skyward sword, mas quero terminar o TP primeiro.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 12 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos