Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 13 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Jan 29, 2012 5:29 pm

Ronaldo escreveu:Não desiste do OoT não! se você parou com 4 corações não viu nada do jogo, mas você vai seguindo no jogo e ele te envolve demais, tudo nele é muito bom. Vale a pena, principalmente se você pegar a versão em português.

Quanto a mim, finalmente instalei o HBC no Wii e agora to jogando zelda twilight princess, e semana que vem vou dar uma espiada no skyward sword, mas quero terminar o TP primeiro.
Não vou desistir não, sei que esse jogo é muito bom Laughing

Mas agora estou me dedicando ao Oracle Ages e depois o Seasons, vou dar uma pequena pausa no Ocarina e jogar um pouco o Oracle Ages, ai depois eu volto a jogar o Ocarina de novo. Meu cartucho é da Gradiente, mas não sei se tem a opção em Português, existe a versão Gradiente em português ou é um hack?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Dom Jan 29, 2012 5:33 pm

Odin escreveu:
Ronaldo escreveu:Não desiste do OoT não! se você parou com 4 corações não viu nada do jogo, mas você vai seguindo no jogo e ele te envolve demais, tudo nele é muito bom. Vale a pena, principalmente se você pegar a versão em português.

Quanto a mim, finalmente instalei o HBC no Wii e agora to jogando zelda twilight princess, e semana que vem vou dar uma espiada no skyward sword, mas quero terminar o TP primeiro.
Não vou desistir não, sei que esse jogo é muito bom Laughing

Mas agora estou me dedicando ao Oracle Ages e depois o Seasons, vou dar uma pequena pausa no Ocarina e jogar um pouco o Oracle Ages, ai depois eu volto a jogar o Ocarina de novo. Meu cartucho é da Gradiente, mas não sei se tem a opção em Português, existe a versão Gradiente em português ou é um hack?

Não, em português só pelo emulador mesmo, no PC. Se você tiver um bom controle vale a pena jogar no Project64, os gráficos ficam melhores e os dialogos em portugues dão outra vida ao jogo.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Dom Jan 29, 2012 6:42 pm

AÊ! Descobri um joguinho pra lá de bom pro Dreamcast: Super Magnetic Neo!!
O que vocês andam jogando??? - Página 13 Super_Magnetic_Neo_Coverart
É um tanto parecido com Crash do PSX... Mas o Neo tem uma habilidade de se transformar em um imã, podendo usar as duas polaridades... Isso torna o game bastante divertido, apesar do humor grotesco japonês, mas isso não atrapalha em nada o jogo What a Face What a Face What a Face
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jan 29, 2012 9:27 pm

Ronaldo escreveu:Não desiste do OoT não! se você parou com 4 corações não viu nada do jogo, mas você vai seguindo no jogo e ele te envolve demais, tudo nele é muito bom. Vale a pena, principalmente se você pegar a versão em português.

Quanto a mim, finalmente instalei o HBC no Wii e agora to jogando zelda twilight princess, e semana que vem vou dar uma espiada no skyward sword, mas quero terminar o TP primeiro.

Eu dei uma amarelada nesse jogo a muito tempo Crying or Very sad
Parei naquela parte que é uma cidade de água escondida em uma caverna. Só sei que os habitantes desse lugar ensinam Link a nadar, mas parei por que comecei andar em circulos e não conseguia progresso. Dai eu desanimei, mas foram poucas horas de jogo. No máximo quatro Mad

Quando o pique retomar eu volto a jogá-lo com louvor Very Happy


Vectorman escreveu:AÊ! Descobri um joguinho pra lá de bom pro Dreamcast: Super Magnetic Neo!!
O que vocês andam jogando??? - Página 13 Super_Magnetic_Neo_Coverart
É um tanto parecido com Crash do PSX... Mas o Neo tem uma habilidade de se transformar em um imã, podendo usar as duas polaridades... Isso torna o game bastante divertido, apesar do humor grotesco japonês, mas isso não atrapalha em nada o jogo What a Face What a Face What a Face

Sempre tive curiosidade quanto esse jogo. É um dos mais baratos do Dreamcast e esta na minha lista de pretensões Very Happy
Conta mais sobre ele Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Vectorman Seg Jan 30, 2012 6:11 am

Edi (FZ2D) escreveu:Sempre tive curiosidade quanto esse jogo. É um dos mais baratos do Dreamcast e esta na minha lista de pretensões Very Happy
Conta mais sobre ele Cool
Bem, basicamente é um jogo de plataforma 3D com uma jogabilidade bem rápida... Eu sou bem suspeito pra falar desse estilo, mas esse jogo é bom demais na minha visão... Bem, melhor do que falar, é mostrar o jogo, né?

O campo de força rosa é a polaridade norte e o azul é a sul... Daí dá pra ver como essa habilidade foi bem aproveitada =)
Vectorman
Vectorman
Ativo
Ativo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 31
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Jan 30, 2012 8:20 am

Vectorman escreveu:AÊ! Descobri um joguinho pra lá de bom pro Dreamcast: Super Magnetic Neo!!
O que vocês andam jogando??? - Página 13 Super_Magnetic_Neo_Coverart
É um tanto parecido com Crash do PSX... Mas o Neo tem uma habilidade de se transformar em um imã, podendo usar as duas polaridades... Isso torna o game bastante divertido, apesar do humor grotesco japonês, mas isso não atrapalha em nada o jogo What a Face What a Face What a Face
Cara eu tenho esse jogo, mas nunca tive paciência de jogá-lo. Só fico nas primeiras fases mesmo. Agora vc tem razão, ele é praticamente uma cópia do Crash 2 do PS..ou pelo menos no começo, Meu Dreamcast tá parado há um bom tempo..quando puder vou dar uma jogada nele.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 30, 2012 9:13 am

Eu botei o Jaguar pra funcionar e estou me concentrando em Dragon: The Bruce Lee Story e Supercross 3D.
Dragon eu jogo pouco. Estou tentando terminar. Chego basicamente em uma luta aonde você tem 60 segundos pra nocautear o pião, mas na maioria das vezes morro na luta aonde você luta com duas atrizes em um set de filmagem. Essa é bem dificil Mad

O que vocês andam jogando??? - Página 13 586884_46841_front

Não sei o ue falam do Supercross 3D na internet, só sei que a maioria das pessoas que falam mau do Jaguar nunca viram um na sua frente. Suprecross 3D esta cumprindo muito bem seu papel, que é a diversão. A jogabilidade no inicio parece bem esquisita, mas assim que se acostuma com ela, se nota que a jogabilidade é nota dez Smile
Cada circuito tem sua condição, então você deve ajusatar a moto para cada situação. Suspensões, relação de transmissão e pneus, para que tenha um bom desempenho nas corridas, e é notavel como um ajuste errado pode fazer a diferença de vencer a corrida ou ficar caindo o tempo todo Smile

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Jan 30, 2012 10:39 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Eu botei o Jaguar pra funcionar e estou me concentrando em Dragon: The Bruce Lee Story e Supercross 3D.
Dragon eu jogo pouco. Estou tentando terminar. Chego basicamente em uma luta aonde você tem 60 segundos pra nocautear o pião, mas na maioria das vezes morro na luta aonde você luta com duas atrizes em um set de filmagem. Essa é bem dificil Mad

O que vocês andam jogando??? - Página 13 586884_46841_front

Não sei o ue falam do Supercross 3D na internet, só sei que a maioria das pessoas que falam mau do Jaguar nunca viram um na sua frente. Suprecross 3D esta cumprindo muito bem seu papel, que é a diversão. A jogabilidade no inicio parece bem esquisita, mas assim que se acostuma com ela, se nota que a jogabilidade é nota dez Smile
Cada circuito tem sua condição, então você deve ajusatar a moto para cada situação. Suspensões, relação de transmissão e pneus, para que tenha um bom desempenho nas corridas, e é notavel como um ajuste errado pode fazer a diferença de vencer a corrida ou ficar caindo o tempo todo Smile

O Jaguar é um console muito especial. E esses dois games são muuuuito bons! Esse Video não tá abrindo aqui. Não sei se vc já fez, mas faz um video do teu gameplay no Dragon: The Bruce Lee Story. Pra ter uma batalha que tu não passe é pq o jogo deve ser muito difícil mesmo. Já tinha ouvido bons comentários sobre esses jogos.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Seg Jan 30, 2012 4:04 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ronaldo escreveu:Não desiste do OoT não! se você parou com 4 corações não viu nada do jogo, mas você vai seguindo no jogo e ele te envolve demais, tudo nele é muito bom. Vale a pena, principalmente se você pegar a versão em português.

Quanto a mim, finalmente instalei o HBC no Wii e agora to jogando zelda twilight princess, e semana que vem vou dar uma espiada no skyward sword, mas quero terminar o TP primeiro.

Eu dei uma amarelada nesse jogo a muito tempo Crying or Very sad
Parei naquela parte que é uma cidade de água escondida em uma caverna. Só sei que os habitantes desse lugar ensinam Link a nadar, mas parei por que comecei andar em circulos e não conseguia progresso. Dai eu desanimei, mas foram poucas horas de jogo. No máximo quatro Mad

Quando o pique retomar eu volto a jogá-lo com louvor Very Happy


Vectorman escreveu:AÊ! Descobri um joguinho pra lá de bom pro Dreamcast: Super Magnetic Neo!!
O que vocês andam jogando??? - Página 13 Super_Magnetic_Neo_Coverart
É um tanto parecido com Crash do PSX... Mas o Neo tem uma habilidade de se transformar em um imã, podendo usar as duas polaridades... Isso torna o game bastante divertido, apesar do humor grotesco japonês, mas isso não atrapalha em nada o jogo What a Face What a Face What a Face

Sempre tive curiosidade quanto esse jogo. É um dos mais baratos do Dreamcast e esta na minha lista de pretensões Very Happy
Conta mais sobre ele Cool

Essa é uma fase chata ainda, você tem que fazer umas coisinhas pra passar, mas depois disso é que o bicho pega e as coisas começam a ficar interessantes.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jan 30, 2012 8:06 pm

Colares escreveu:Pra ter uma batalha que tu não passe é pq o jogo deve ser muito difícil mesmo.

Por que você diz isso? Very Happy

Colares escreveu:Não sei se vc já fez, mas faz um video do teu gameplay no Dragon: The Bruce Lee Story.

Pretendo fazer um review completo assim que eu acertar as coisas com a EasyCap, da i va ter video de Gameplay completo e tudo mais Smile

Ronaldo escreveu:Essa é uma fase chata ainda, você tem que fazer umas coisinhas pra passar, mas depois disso é que o bicho pega e as coisas começam a ficar interessantes.

Segundo o meu primo, a coisa fica boa mesmo depois que o link cresce Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Seg Jan 30, 2012 10:15 pm

Agora estou jogando o Mortal Kombat trilogy para o MEGA DRIVE , sim , para o MEGA DRIVE !
Jogááásso muito bem feito , claro que tem varios bugs , mas eh infinitamente divertido , não sei como os caras conseguiram modificar um jogo tanto assim.
Tambem estou tentando zerar o dk 2 , do snes , em 102 % .

Abraços !

Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Seg Jan 30, 2012 10:30 pm

Shownes escreveu:Agora estou jogando o Mortal Kombat trilogy para o MEGA DRIVE , sim , para o MEGA DRIVE !
Nem sabia que existia esse Hack, nunca vi nem a room Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Seg Jan 30, 2012 10:31 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Pra ter uma batalha que tu não passe é pq o jogo deve ser muito difícil mesmo.

Por que você diz isso? Very Happy
Pq vc é fera nesses jogos de luta/ beat'em up.

Shownes escreveu:Agora estou jogando o Mortal Kombat trilogy para o MEGA DRIVE , sim , para o MEGA DRIVE !
Jogááásso muito bem feito , claro que tem varios bugs , mas eh infinitamente divertido , não sei como os caras conseguiram modificar um jogo tanto assim.
Tambem estou tentando zerar o dk 2 , do snes , em 102 % .

Abraços !

Cara não sabia de MK Trilogy pro Mega (Que legal!). Deve ser dos mesmos chineses que fizeram o MK 5 (Conversão do MK Mithology) também pro Mega. Taí uma sugestão pra ti. Esse MK 5 é show. Tu deve gostar.
Dk2 eu começo a jogá-lo no NDS..no emulador de snes..mas tem alguns bugs q atrapalham o jogo e acabo não terminando. Eh jogão. Belíssima trilha sonora:)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Ter Jan 31, 2012 8:47 am

http://umk3.hacking-cult.org/eng/download.htm

segue o link rapaziada

tem que baixar o emulador compativel , ,, eu jogo no PSP e roda tranquilo

baixem tambem a lista com os golpes


abraços !!
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jan 31, 2012 9:18 am

Colares escreveu:Cara não sabia de MK Trilogy pro Mega (Que legal!). Deve ser dos mesmos chineses que fizeram o MK 5 (Conversão do MK Mithology) também pro Mega.

Na verdade foi uma equipe de Romhack que fez. Apesar de ser um hack, o jogo é mais completo que a versão original e todas as vozes estão lá. você vai ficar impressionado com a qualidade. É uma pena que a ROM tenha 80 Megabit. o Everdrive-MD suporta só até 40 Megabit Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Colares Ter Jan 31, 2012 10:31 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Cara não sabia de MK Trilogy pro Mega (Que legal!). Deve ser dos mesmos chineses que fizeram o MK 5 (Conversão do MK Mithology) também pro Mega.

Na verdade foi uma equipe de Romhack que fez. Apesar de ser um hack, o jogo é mais completo que a versão original e todas as vozes estão lá. você vai ficar impressionado com a qualidade. É uma pena que a ROM tenha 80 Megabit. o Everdrive-MD suporta só até 40 Megabit Sad
Beleza! Eu vou procurar a rom pra jogar em algum emulador. Valeu pela informação!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Fev 05, 2012 10:45 am

Estou jogando Metal Slug no Sega Saturn com o objetivo de terminar o jogo utilizando um crédito só Very Happy
Ja estou conseguindo chegar na 4° fase. Esse jogo é viciante que só Very Happy


O que vocês andam jogando??? - Página 13 574244_13613_front
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Dom Fev 05, 2012 8:54 pm

Continuo no Dk 2 no snes e tentei começar a jogar wipe out , no psp... nao curti.
Acho que o bom e velho F- zero continua o rei das naves.

Tambem continuo jogando o Mk trilogy do Mega drive , no psp.

Abraços.



Ps : Edi... Razz Metal Slug rules !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Craudião Seg Fev 06, 2012 5:57 am

Estou tentando terminar o Assassin's Creed II do Xbox 360...
Mas não chega no fim nunca, já estou enjoando do jogo e ele não acaba...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Fev 06, 2012 9:45 pm

Estou jogando em dupla com minha filha o jogo New Super Mario Bros Wii. Estamos no 7º Mundo.

O que vocês andam jogando??? - Página 13 200pxnewsupermariobrosw
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Shownes Ter Fev 07, 2012 9:19 am

É bom esse super mario ae Josheph ?
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Fev 07, 2012 10:32 am

Na minha humilde opinião eu acho esse super mario excelente. Jogando mais um jogador, o jogo se torna um pouco mais desafiador, pois todos os jogadores tem que jogar em sincronia, senão algum acaba perdendo vidas. Eu recomendo ele, sem sombras de dúvidas.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por KleberJax Ter Fev 07, 2012 11:29 am

Eae pessoal Estou Jogando Tetris Atack

Console : SNES
Empresa ; Nintendo

Jogo Muito Dahora eu N Gostava Muito De Puzzle mas tou viciando Nesse Jogo Massa O Colares Deve Conhecer Ele XD

( Num Sei por que Eu Coloca Letra Maiuscula Em Cada Começo De Cada Palavra, Acho Que É Costume De Aperta Shift XD )
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Fev 07, 2012 9:45 pm

Acabo de dar uma bela jogada em Sengoku.
A técnica que o metallizer falou é batata. Ajuda bastante, mas ainda assim é dificl pra cacete 🆒
Quando tava lutando contra o ultimo chefe ja trasnformado dei uma pausa e o jogo travou :fuuu: O Neo Geo CD não dava Reset nem no controle, dai tive que abrir a tampa do disco pra poder voltar ao menu inicial. Odeio fazer isso com o Neo Geo Sad Ele é mais sensível que clipe de plástico fabricado na China Laughing

Além de Sengoku tenho jogado bastante KOF '94 pra descontrair. Eta jogo bão da porra :lolol:
Destroça pelo menos 80% dos jogos de luta da 7° geração, e estou falando exatamente dos jogos da Capcom e sa SNK Playmore também. Aqueles KOFs novos me deram ancia de vomito, mas ainda não joguei. Só o visual novos ja me deixou anojado, mas derepente eu mude de idéia quando jogá-los.

Também dei uma jogadinha em Syphon Filter no PS1 e passei a primeira fase. Não sei o que fazer agora, quando o metro ja ta descarrilhado e é fogo pra tudo quanto é canto, mas estou gostando do jogo. Eu não conhecia Very Happy

Minhas jogatinas mais sérias, como Duke Nukem: Zero Hour, PSO Ver. 2, Zelda OoT, estão em Stand By aguardando o momento em que eu comprar minha Pixel View, pra poder fazer reviews, afinal, jogos como esses dão muito trabalho e pode ser que eu demore pra jogar de novo, aliás, tenho jogos aqui que ainda não comecei pra poder capturar imagens, como TimeStalkers, Blue Stinger (nacional :awessome: ) e outras belezas aí...

Não comecei a desbloquear os personagens de KOF XI, por que não tenho Memory Card, vocês acreditam? To sem coragem de comprar aqueles Xing-Ling de R$ 10,00 no ML, como também acho que não compensa pagar R$ 50,00 por um original, mas também to sem paciência de comprar um no Ebay, afinal, demora um mês pra chegar Sad

KleberJax escreveu:Eae pessoal Estou Jogando Tetris Atack

Você comprou um SNes? Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Qua Fev 15, 2012 2:26 pm

Eu estou jogando Donkey Kong Country de SNES e não lembrava de como éra divertido esse jogo Laughing

Fiquei muitos anos sem joga-lo, só joguei porque esses dias joguei DK3 no Cybergame e lembrei de como esse jogo éra engraçado, e como tenho a fita do 1 comecei a joga-lo seriamente ontêm. Um dia ainda quero conseguir um DK3 original também, pois acho que ele é bem melhor que o 1, ja o 2 não gosto tanto... Lembro que joguei a mais de 15 anos e não tinha gostado.

Ja o 1 que estou jogando no SNES agora é difícil pra caramba, eu zerei ele a mais de 10 anos, mas não lembrava de como éra dificil, estou naquelas fases da neve, passei pela floresta e derrotei aquela abelha gigante, mas ainda não consegui passar das fases da neve, nem da primeira, detesto aquelas fases com barris giratórios Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 13 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos