Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Preço justo de jogos, consoles e afins I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Preço justo de jogos, consoles e afins

4 participantes

Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Odin Sáb Out 05, 2013 7:48 pm

Pessoal estou criando esse tópico para a gente ajudar outras pessoas postando o preço justo de cada coisa, pois o pessoal do ML e outros sites estão começando a crescer o olho cada vez mais e uma coisa que a 2 anos valia 10 reais, agora podem estar valendo 50, cada vez que dou uma olhada nesses sites, principalmente no ML me da uma tristeza... Pois esta cada vez mais difícil de colecionar jogos e consoles com os preços aumentando cada vez mais, a cada ano parece que tudo dobra de preço Mad 

Peço para que todos que puderem, que ajudem postando o preço mais justo possível de cada jogo, acessório ou console... Vamos ajudar o pessoal que coleciona ou esta começando a colecionar, a não serem passados para traz com preços tão abusivos Razz 

Vou começar postando o preço de alguns consoles em excelente estado, sem caixa ou manuais, mas com pelo menos um controle e um jogo originais, com no mínimo alguns riscos ou marcas de uso, vou deixando o resto para quem quiser ajudar Very Happy

Começando...

Atari 2600 com 2 controles, fonte interna ou externa e um jogo original R$ 200,00
NES original Playtronic com 1 controle, 1 jogo, fonte e cabo AV ou RF original R$ 200,00
SNES Fat com 1 controle, 1 jogo, fonte original e cabo AV ou RF original R$ 120,00
SNES Baby com o mesmo citado acima R$ 100,00
N64 com 1 controle, 1 jogo (Dependendo do jogo), fonte e cabo AV R$ 150,00
Game Cube com 1 controle, 1 jogo, memory card, fonte e cabo AV de R$ 250,00 a 300,00
Xbox 1 com 1 controle e 1 jogo de R$ 250,00 a 350,00
Master System 1 ou 2 Tectoy, com 1 controle, 1 jogo, fonte e cabo AV ou RF R$ 150,00
Master System III (O modelo clássico, com Alex Kidd ou Sonic 1 na memória) com 1 controle, 1 jogo e cabo RF R$ 80,00
Mega Drive 1 ou 2 Tectoy com 1 controle, 1 jogo, fonte, cabo AV ou RF R$ 120,00
Mega Drive III (Modelo clássico, compatível com Sega CD e 32X) com 1 controle, 1 jogo e cabo AV ou RF R$ 100,00
Sega Saturn com 1 controle, 1 jogo e cabo AV R$ 150,00 dependendo do modelo e se o controle for da mesma cor
Dreamcast americano ou Tectoy com logo vermelho, com 1 controle, 1 jogo, VMU e cabo AV - R$ 200,00
Sega CD modelo 2 com os seus acessórios e 1 jogo R$ 200,00 - O modelo 1 vale muito mais...
Sega 32X com seus acessórios e 1 jogo de R$ 250,00 a 300,00
Neo Geo CD com 1 controle, fonte e um jogo R$ 300,00
3DO FZ-10 com 1 controle e 1 jogo de R$ 200,00 a 250,00 (O FZ-1 vale uns 100 reais a mais dependendo do estado)
Odyssey com fonte e um jogo (Os controles são embutidos) de R$ 150,00 a 200,00
Playstation 1 fat com 1 controle, 1 jogo, cabo AV e memory card R$ 150,00
Playstation One com o mesmo citado acima R$ 120,00
Playstation 2 Slim série 7XXXX com fonte, memory card, cabo AV, 1 controle e 1 jogo R$ 200,00
Playstation 2 Slim série 9XXXX com 1 controle, memory card, cabo AV e 1 jogo R$ 200,00
Playstation 2 Fat com 1 controle, memory card, cabo AV e 1 jogo de R$ 250,00 a 300,00
Game Boy Classic com 1 jogo R$ 100,00
Game Boy Color com 1 jogo R$ 150,00
Game Boy Advance com 1 jogo R$ 150,00
Game Boy Advance SP com 1 jogo R$ 200,00

Por enquanto vou postando esses consoles, todos os que citei seriam com acessórios originais e em bom estado.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por LLN gamer Sáb Out 05, 2013 8:16 pm

Excelente preço! Quando eu precisar vender meus itens valor perfeito! O único que está super faturado é o NEO GEO AES minimo R$550 que foi o que paguei com 1 jogo e um controle arcade.
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Odin Sáb Out 05, 2013 8:45 pm

LLN gamer escreveu:Excelente preço! Quando eu precisar vender meus itens valor perfeito! O único que está super faturado é o NEO GEO AES minimo R$550 que foi o que paguei com 1 jogo e um controle arcade.
Esse é caro em qualquer lugar do mundo Laughing

Eu paguei muito menos na maioria dos consoles que tenho dessa lista, mas a maioria comprei de camaradas ou foram achados, e outros eu comprei por menos porque comprei loose ou faltando acessórios, as vezes eu comprava só o console loose e depois comprava o resto aos poucos, e foi assim que fui aumentando minha coleção, mas se eu quisesse e pudesse comprar tudo isso, seria isso que eu pagaria em tudo Laughing

Uma coisa que esta ficando cada vez mais caro são os jogos de SNES e N64... Cada mês aumenta um pouco, se os jogos forem completos ja dobra o preço, eu só consigo comprar alguns porque são looses, e alguns eu espero anos até achar um mais em conta... Eu falei do ML, mas tem muitos grupos no Facebook que conseguem cobrar mais caro ainda do que no ML Mad 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Out 05, 2013 11:41 pm

Odin, do que vc citou acima, eu acho que o único item que já anunciei por um valor igual foi um SNES Baby. O restante que já anunciei/vendi até hoje, foram por valores menores do que esses.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Odin Sáb Out 05, 2013 11:56 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, do que vc citou acima, eu acho que o único item que já anunciei por um valor igual foi um SNES Baby. O restante que já anunciei/vendi até hoje, foram por valores menores do que esses.
Pois é, e eu comprei muita coisa de você por bem menos que esses valores, alguns até pela metade como no caso dos Ataris Laughing 

Mas infelizmente tem gente que cobra muito mais que esses valores hoje em dia, em alguns casos até o dobro, acho que nunca mais verei algum Atari igual aos que comprei de você por aqueles preços de 3 anos, fora outras coisas, a não ser que a pessoa tenha sorte igual a alguns achados nossos, esses valores que postei são o que acho que valem hoje em dia, se você quiser sugerir preços também fique a vontade Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Out 06, 2013 12:19 am

Eu até cheguei a pensar a sugerir alguns valores, mas resolvi desistir, pois seriam valores "utópicos".
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Odin Dom Out 06, 2013 4:36 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Eu até cheguei a pensar a sugerir alguns valores, mas resolvi desistir, pois seriam valores "utópicos".
Lembrando que esses valores que postei seriam de consoles em excelente estado, com todos os acessórios originais e sem nenhum detalhe, é lógico que se algum console desses tivesse algum detalhe como riscos, trincados, amarelado, e fonte ou controles genéricos os valores seriam bem inferiores a isso... Se tivesse alguns desses detalhes os valores poderiam cair para menos da metade dependendo do console Razz

Outro detalhe que esqueci de postar, é que esses preços que sugeri seriam para valores de anúncios no ML, que seria o preço justo desse site, se fosse fora do ML poderia valer menos também Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Toadjbp Seg Out 07, 2013 8:50 pm

Quem quiser Nintendo 64, Atari e Master System nesses preços, estamos aí...
🆒 
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preço justo de jogos, consoles e afins Empty Re: Preço justo de jogos, consoles e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos