Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Avaliação de preços de jogos ou consoles I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Avaliação de preços de jogos ou consoles

+9
Gandalf The White
eulondon
KleberJax
Bittelo
error
Ahtrun
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Qua maio 04, 2011 5:07 pm

Pessoal criei esse tópico só para a gente avaliar o preço das coisas, sendo para saber o valor de algum jogo ou console que queira comprar, ou para saber quando vale um ítem que queira vender para avitar ser enganado e comprar algo por mais ou vender algo por menos. Ou somente para saber quanto deve valer aquele cartucho ou console raro que tem e quer saber só quanto ele valeria por curiosidade Laughing

Só não vale avacalhar! Se alguém aparecer aqui com um jogo que vale 100 reais e alguém falar que ele vale 50 centavos é sacanagem! Laughing



Começando o tópico, tenho dois jogos originais loose de SNES, um bem cobiçado que é um Rock n' Roll Racing e um Zelda, que apesar de não ser raro, eu o considero o melhor jogo de SNES! O primeiro é Playtronic e o segundo é americano e ambos estão em bom estado, só queria saber quando eles valem realmente, pois eles são hiper inflacionados no ML! Os preços do Zelda vão de 50 reais a 150 e o Rock n' Roll custa de 100 a 200... Shocked

Avaliação de preços de jogos ou consoles Th_543179273_Imagem006_122_415lo Avaliação de preços de jogos ou consoles Th_543193696_Imagem007_122_25lo
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 04, 2011 5:45 pm

Odin escreveu:Começando o tópico, tenho dois jogos originais loose de SNES, um bem cobiçado que é um Rock n' Roll Racing e um Zelda, que apesar de não ser raro, eu o considero o melhor jogo de SNES! O primeiro é Playtronic e o segundo é americano e ambos estão em bom estado, só queria saber quando eles valem realmente, pois eles são hiper inflacionados no ML! Os preços do Zelda vão de 50 reais a 150 e o Rock n' Roll custa de 100 a 200... Shocked

O ML é a segunda casa dos ladrões brasileiros depois de Brasília. Zelda é realmente caro mesmo. Mesmo no e-bay ele é inflacionado, mas esse preço que você citou é uma varição de loose até um jogo completo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Qua maio 04, 2011 5:54 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Começando o tópico, tenho dois jogos originais loose de SNES, um bem cobiçado que é um Rock n' Roll Racing e um Zelda, que apesar de não ser raro, eu o considero o melhor jogo de SNES! O primeiro é Playtronic e o segundo é americano e ambos estão em bom estado, só queria saber quando eles valem realmente, pois eles são hiper inflacionados no ML! Os preços do Zelda vão de 50 reais a 150 e o Rock n' Roll custa de 100 a 200... Shocked

O ML é a segunda casa dos ladrões brasileiros depois de Brasília. Zelda é realmente caro mesmo. Mesmo no e-bay ele é inflacionado, mas esse preço que você citou é uma varição de loose até um jogo completo.
É, eu sei, mas eu queria saber o preço dos meus só por curiosidade e quando valeria o preço justo dos completos. Um dia ainda quero ter um Zelda completo até com o mapinha, esse é melhor jogo da minha vida Laughing

Eu comprei meu Zelda por 30 contos, acho que foi um preço barato até, o loose mais barato que tinha visto antes éra 50... Mas ja vi looses até por 120! E um completo por 200! Shocked

Ja meu Rock n' roll comprei por 20, esse jogo loose custa 70 reais no mínimo no ML se for original, piratinhas custam uns 30... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Craudião Qua maio 04, 2011 6:18 pm

Jogos de Mega Drive e Super Nintendo são complicados pois tem aos baldes por ai...

Não tenho um SNes para comprar games, mas quanto ao Mega drive eu faço o seguinte calculo para comprar:

1- Cartucho muito comum e facil de se encontrar: Maximo R$10 loose - R$15 se tiver com a caixinha e manual
2- Cartucho ligeiramente facil de se encontrar mas que é de grande interesse em possuir: Maximo R$20 loose - R$30 se tiver caixinha e manual
3- Cartucho dificil de se conseguir: Maximo de R$30 loose - R$ 45 se tiver caixinha e manual
4- Cartucho muito dificil de se encontar e que seja de grande interesse em se possuir: Maximo R$50 loose - R$70 se tiver caixinha e manual

É uma lista pessoal minha, não a extrapolo nunca, e como dizem: Quem espera sempre alcança, só comprei um jogo de Mega Drive por mais de R$20 (R$29, no Power Drive, isso por além de eu querer muito ainda estava lacrado de fabrica e era Tec Toy em portugues)...

Detalhe, essa lista é de games originais apenas...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Ahtrun Qua maio 04, 2011 9:30 pm

Por sorte eu compro jogo de SNES com alguma freqüência,
O Zelda não é um jogo muito raro, ainda mais loose. Se encontra dele na faixa de R$:30,00 ->> R$:60,00, completo com caixa e manual eu nunca achei então não sei estimar um valor.
Já o seu Rock & Roll Racing, cara esse é raro, a unica vez que encontrei um desses estava completo (Caixa, manual, etc..), e a venda por míseros R$:230,00.
Acho que apenas o jogo, deve valer uns R$:120,00 pra mais.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por error Qua maio 04, 2011 10:27 pm

Na minha zelda eu paguei R$ 20,00 no ml a uns meses atras, rock'n roll racing é um assalto no ml,
a mais barata que eu já vi estava por R$ 80,00 loose.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Qua maio 04, 2011 10:50 pm

Valeu pessoal, acho que vou vender meu Rock n' Roll! 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 11:51 am

Venda o RRRacing, pegue o dinheiro e compre um Super Everdrive. Depois diga a deus a novos cartuchos ou compre apenas o que realmente você quer ter na coleção.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Bittelo Qui maio 05, 2011 12:36 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Venda o RRRacing, pegue o dinheiro e compre um Super Everdrive. Depois diga a deus a novos cartuchos ou compre apenas o que realmente você quer ter na coleção.

Edi, andei pesquisando sobre o EverDrive, pois pretendo comprar um em breve. Poderia me dizer se foi esse aqui que você comprou http://shop.retrogate.com/Everdrive-MD-FLC0001.htm e de qual site, e se não for abusar muito, poderia dizer o que exatamente esse Flashcard oferece, como jogos suportados e coisas do tipo.

Abraço
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 7:33 pm

Bittelo escreveu:Edi, andei pesquisando sobre o EverDrive, pois pretendo comprar um em breve. Poderia me dizer se foi esse aqui que você comprou http://shop.retrogate.com/Everdrive-MD-FLC0001.htm e de qual site, e se não for abusar muito, poderia dizer o que exatamente esse Flashcard oferece, como jogos suportados e coisas do tipo.

Abraço

É exatamente esse o site de vendas do amigo Igor Golubovsky. Eu comprei dai e tratei diretamente com ele via e-mail.
O Everdrive-MD tem um diferencial que pesou muito e foi crucial para a escolha: ELE UTILIZA CARTÃO SD. Você não precisa de programas para inserir as ROMs na memória Flash.

Se imagine escolhendo um jogo no ZSnes. É igualzinho. O Everdrive-MD aplica region patch nos jogos, multi bios no Sega CD, coloca os saves de bateria em uma arquivo SRM no cartão SD, assim como os emuladores fazem, jogos de 32X da região do console e suporta cartão SD até 2Gb e ROMs de até 40Mbit.

Ele só não suporta saves de jogos feitos em EEPROM e SVP. O resto meu amigo. É mó VIBE+. 🆒

Agora to querendo partir pro Super Everdrive, e ele tem uma versão que suporta o chip DSP Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Bittelo Qui maio 05, 2011 7:50 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

O Everdrive aplica multi bios no Sega CD
,
Com o Everdrive posso jogar jogos japa no meu sega cd nacional?

Edi (FZ2D) escreveu:

Agora to querendo partir pro Super Everdrive, e ele tem uma versão que suporta o chip DSP Smile
Esse chip DSP, é o chip do virtua racing?


Última edição por Bittelo em Qui maio 05, 2011 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 7:55 pm

Bittelo escreveu:Esse chip DSP, é o chip do virtua racing?

O chip do Virtua Racing é o SVP.
Super Everdrive é o Falsh Cart do Igor para Super Nes entendeu. Assim como existe o GG-Everdrive e o Master Everdrive, todos com características parecidas.

O Chip DSP é utilizado em Super Mario Kart e Pilotwings por exemplo.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por KleberJax Qui maio 05, 2011 8:07 pm

Eai Odin ta vendendo o Rock´Roll Racing vai ter muita gente que vai querer



To vendendo o Speed Gonzales - Los Gatos Bandidos (mas não tenho Imagens XD)
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Qui maio 05, 2011 8:53 pm

Quem quizer trocar Super Everdrive de Mega ou SNES pelo meu RR Racing eu troco na hora! 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 9:05 pm

Odin escreveu:Quem quizer trocar Super Everdrive de Mega ou SNES pelo meu RR Racing eu troco na hora! 🆒

Você vai ter muita sorte se conseguir encontrar alguém que troque todos os jogos por apenas um 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por error Qui maio 05, 2011 9:55 pm

Eu trocaria de olhos fechados por que pra mim flashcart fede Laughing
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por eulondon Sex maio 06, 2011 3:48 am

Há uns anos atrás dei pra minha prima Um n64 europeu travado com dois controle funcionando 1 treco de treme , um treco de salva + goldneye 007 que queria ver o pq da fama( não gostei só tem graça multiplayer), Um Zelda OoT ( adorei), e um Majora Mask que nunca pude jogar pq não achei Mémoria pra bota no n64.
Todos Originais Europeus Loose.
Tinha pago na época (2003/2004) 180 pila. Comprei só pra jogar Zelda no fim só joguei OoT ai dei pra minha prima. Claro que tô até hoje arrependido. Quem sabe ainda consigo pegar de volta.

Quanto será que vale?

Tenho um Saturn travado que nem sei se ainda liga com 1 controle com RE 1, Sega Rally, Daytona, Duke Nukem, Quake 1,Wipeout, e mais uns 3 ou 4 jogos que nunca joguei., Todos também originais Europeus mas com capinhas e manuais originais, quanto vale esse kitzinho?

A também tem um volante o saturn, esse eu sei que funciona pq eu joguei um pokinho de sega rally.

Esse kit saturn eu achei no lixo quando morava na Europa dá pra acreditar? Isso há uns 3 anos atrás.

Amanhã vejos os jogos certinho pq esses tão acessiveis ja o saturn tá no quartinho da bagunça ai ja viu né. Muito empenho.



eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Gandalf The White Sex maio 06, 2011 8:01 am

eulondon escreveu:Há uns anos atrás dei pra minha prima Um n64 europeu travado com dois controle funcionando 1 treco de treme , um treco de salva + goldneye 007 que queria ver o pq da fama( não gostei só tem graça multiplayer), Um Zelda OoT ( adorei), e um Majora Mask que nunca pude jogar pq não achei Mémoria pra bota no n64.
Todos Originais Europeus Loose.
Tinha pago na época (2003/2004) 180 pila. Comprei só pra jogar Zelda no fim só joguei OoT ai dei pra minha prima. Claro que tô até hoje arrependido. Quem sabe ainda consigo pegar de volta.

Quanto será que vale?





olha, pelo que eu jah comprei de N64, soh o console mais 1 controle são 120 reais, um contole original loose sai uns 70 reais, rumble pak (treco que treme) e o memory card (treco que salva) 20, 25 reais cada um, 007 goldeneye 50 reais, Zelda OoT pelo menos 80, e o Majora pelo menos 80 se estiver em bom estado. Então, o que vc pagou 180 reais vale mais ou menos 440 reais. Neutral eu recomendaria que vc recuperasse esse N64...
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 06, 2011 9:22 am

Eu comprei mês passado um lote com os dois Zeldas do N64 no e-bay loose. 40 doletas Smile

Comprei pelo preço convidativo, pois ainda não tenho N64 Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex maio 06, 2011 9:41 am

Vendi em Março o seguinte pacote: N64 + cabo AV + fonte + 2 fitas genéricas + 1 controle (o controle estava com defeito), tudo isso por R$40,00.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Gandalf The White Sex maio 06, 2011 9:35 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu comprei mês passado um lote com os dois Zeldas do N64 no e-bay loose. 40 doletas Smile

Comprei pelo preço convidativo, pois ainda não tenho N64 Laughing

eh, vamos convir que no ebay artigos de N64 são lixo... se bem que aqui mesmo eu paguei 20 conto na minha majora holográfica loose + o expansor de memoria

JOSEPH ROBERT escreveu:
Vendi em Março o seguinte pacote: N64 + cabo AV + fonte + 2 fitas genéricas + 1 controle (o controle estava com defeito), tudo isso por R$40,00.

bem, nas lojinhas do centro o pessoal tah pedindo pelo menos 100 conto no N64 + cabo AV + fonte ( com sorte um controle) os preços que eu passei são por experiência de compra...
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 06, 2011 9:37 pm

Gandalf The White escreveu:eh, vamos convir que no ebay artigos de N64 são lixo... se bem que aqui mesmo eu paguei 20 conto na minha majora holográfica loose + o expansor de memoria

Tudo no e-bay é mais barato. Mas o que for muito caro por lá é melhor nem querer saber o preço em outros lugares.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Sáb maio 07, 2011 8:39 pm

Eu tenho um jogo de SNES irado aqui que é o Metal Warriors, original americana, só que o label dela é diferente das outras que achei, o meu é todo preto, mas mesmo assim é original, mas esta com a carcaça amarelada e o label gasto, mesmo assim ela pode valer algo?

Avaliação de preços de jogos ou consoles Th_481312516_Imagem005_122_576lo

Eu tava vendo essa fita no ML porque eu queria ter uma completa um dia, esse jogo é ótimo, mas esta extremamente caro também! Achei uma loose em um leilão a partir de 100 reais (Ninguém deu lance) e outra completa por 340 contos! Shocked

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182644258-metal-warriors-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179907284-metal-warriors-original-americana-completaconfira-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Craudião Seg maio 09, 2011 4:21 pm

Master System, Mega Drive, Super Nintendo e Nintendo 64 são hoje os games mais baratos para se comprar se forem loose...

Nenhum desses completo com 1 cartucho e 1 controle não passa de R$75,00, basta procurar um poucquinho que se acha...

Outro também que está barato para se comprar é o psOne, se acha vários custando menos de R$100,00...

Nes (original), NeoGeo (CD e AES), 32X, 3DO e Jaguar são os retros mais caros hoje em dia custando mais de R$300,00...

Atari, Sega CD, Saturn, PS2, Dreancast e Game Cube, estão no meio termo entre R$150,00 e R$250,00...

Lembrando que isso é baseado nas minhas pesquisas de preços, no Brasil apenas...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Bataglia Sex Ago 31, 2012 12:43 pm

Quanto vale um óculos 3d do Master System loose, mas funcionando?
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos