Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Avaliação de preços de jogos ou consoles

+9
Gandalf The White
eulondon
KleberJax
Bittelo
error
Ahtrun
Craudião
Edi (FZ2D)
Odin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Shownes Sex Ago 31, 2012 1:57 pm

Eu tenho um saturn deslbloqueado via chip e chaveado usa/jap roda tudo .
sem caixa mas com manual , 4 controles originais , sendo 2 japoneses coloridos transparentes. Quanto será que vale ?
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Sex Ago 31, 2012 3:49 pm

bataglia escreveu:Quanto vale um óculos 3d do Master System loose, mas funcionando?
Uns 30, 35, depende do estado de conservação dele... Um completo custa 50, 60 reais, não da para confiar no ML, lá se acha por valores de 30 a 150 reais, mas o valor de um loose é esse mesmo Razz

No inicio do ano passado quase comprei um completo por 50 de um amigo, mas só pude comprar o Master System 1 e a Light Phaser completos, o óculos acabou ficando com outro comprador.

Shownes escreveu:Eu tenho um saturn deslbloqueado via chip e chaveado usa/jap roda tudo .
sem caixa mas com manual , 4 controles originais , sendo 2 japoneses coloridos transparentes. Quanto será que vale ?
Cara depende do estado do console, e do funcionamento, mas se tiver em excelente estado acho que ele vale uns 300, 350 reais, pois só o chip de desbloqueio dele ja faz valorizar uns 100 reais... Um Saturn com um controle e um jogo mas bloqueado e não chaveado em bom estado vale uns 150...

Se puderem postem fotos ai pra gente ver melhor Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Set 01, 2012 3:05 am

O que mata mesmo é ter que procurar certas coisas... Parece que, com o aumento do dólar, nós, colecionadores malucos, estamos passando por mais dificuldades do que o normal!

Agora, me digam... E se tentasse olhar os preços de jogos e videogames pelo 'primo latino' do ML, o Mercado Libre?

Eu não posso tentar em casa porque (ainda) não instalaram o telefone com ADSL (e nesse caso, continuo a utilizar a TIM'ganei)

Eu me lembro que lá até que tinha preços mais ou menos em conta....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Sáb Set 01, 2012 3:32 pm

pegasuskyu escreveu:O que mata mesmo é ter que procurar certas coisas... Parece que, com o aumento do dólar, nós, colecionadores malucos, estamos passando por mais dificuldades do que o normal!

Agora, me digam... E se tentasse olhar os preços de jogos e videogames pelo 'primo latino' do ML, o Mercado Libre?

Eu não posso tentar em casa porque (ainda) não instalaram o telefone com ADSL (e nesse caso, continuo a utilizar a TIM'ganei)

Eu me lembro que lá até que tinha preços mais ou menos em conta....
Ainda bem que temos esse tópico de avaliação, pois se tivessemos que avaliar pelo ML, os preços seriam outros Razz

Não da para a gente avaliar pelo ML, sei que tem alguns vendedores honestos lá, mas a maioria arrancam o figado do cara, ainda bem que tenho amigos que me vendem ítens pelos preços que valem, ou mais em conta, pois se tivesse comprado tudo que tenho pelo ML, teria pagado o triplo ou o quadruplo Mad

Recentemente consegui comprar um Flashback e um Out Of This World de SNES, elas custaram 20 reais cada, mas se o vendedor tivesse visto os preços delas no ML, elas teriam custado 100 reais ou mais... Pois os preços delas loose vareiam de 50 a 60 reais, o Flashback mais barato que vi foi uma piratinha por 29 Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 03, 2012 3:21 pm

pegasuskyu escreveu: Parece que, com o aumento do dólar, nós, colecionadores malucos, estamos passando por mais dificuldades do que o normal!

Nem tanto.
Quando eu pesquisava no eBay, também procurava pelo eBay do Reino Unido. A cotação do dólar em relação a Libra não mudou muito. Muitas coisas são bem mais baratas por la e o frete é mais rápido também. Chegam mais rápido que pacotes vindo dos Estados Unidos.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Odin Ter Abr 02, 2013 8:36 pm

Pessoal aproveitando esse tópico, para não precisar criar outro ja que não são itens relacionados a games isso que vou postar, eu estava vendo umas coisas guardadas aqui que queria me desfazer e fazer uma grana, e achei 5 cartuchos de impressora nunca usados, 4 deles até lacrados, que são 2 da Xerox na mesma caixa, modelo 106R00643, e eles estão vencidos desde 2005, mas creio que dê para esvazia-los e recarregar com tinta nova, ja que são cartuchos antigos, e outros 3 mais novos da HP, dois nº 96 lacrados e um nº 98 que só abri para ver se servia na minha impressora, mas não serviu e ele nunca foi usado, esses eu não sei qual é a validade deles, mas ganhei eles a 1 ano, alguém sabe me dizer se esses cartuchos valem alguma coisa? Sei que cartuchos podem ser vendidos e reaproveitados, mas não sei se esses que tenho tem algum valor, minha intenção é vende-los e usar o dinheiro para comprar algum jogo... Razz

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 9ea788246883663
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação de preços de jogos ou consoles - Página 2 Empty Re: Avaliação de preços de jogos ou consoles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos