Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

+2
KleberJax
Edi (FZ2D)
6 participantes

Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jun 27, 2013 9:35 pm

O Wii é o console lider da geração com quase 100 milhões de unidades vendidas, mas em um lugar específico a sua liderança está prestes a ser tomada.

De acordo com o GfK Chart-Track, o Xbox 360 irá ultrapassar o Wii em questão de dias no Reino Unido e se tornar o console de mesa mais vendido da geração.

O X360 já chegou a marca de 8.4m por lá e para ser o console mais vendido de todos os tempos, ainda precisa vender mais 1.6m para superar o PS2 que tem o recorde de 10m de unidades vendidas no Reino Unido.

Fonte: MCV

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração 32de0333575b0003a2dfff5b6123ddcd
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por KleberJax Sex Jun 28, 2013 2:08 pm

Não intendi , falta 1,4 milhões de vendas para passar o ps2 , mas passar como o mais vendido no mundo todo , ou só no Reino Unido ?
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Odin Sex Jun 28, 2013 6:13 pm

Eu nem sabia que o Wii era o lider de vendas da sétima geração, pensei que ele fosse o terceirão lol! 

Mas mesmo que ele vença essa geração, não vejo injustiça nisso, pois apesar dele ter o hardware muito mais fraco que o 360 e o PS3, ele revolucionou muito mais e merece ser o campeão só por isso.

Eu acho muito difícil algum console da geração atual passar o PS2 nas vendas, ele foi tão popular que acho que vai ficar vários anos como o console mais vendido de todos os tempos, não entendo porque vejo sempre algumas pessoas criticando tanto ele por aqui scratch 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Toadjbp Sex Jun 28, 2013 9:43 pm

Não é por nada não... mas passar o wii depois que o mesmo está morto e enterrado pelo wii u fica fácil...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por KleberJax Sex Jun 28, 2013 11:02 pm

Toadjbp escreveu:Não é por nada não... mas passar o wii depois que o mesmo está morto e enterrado pelo wii u fica fácil...


Pelo que parece o wii está mais vivo que o wii-u lol!  ,já que a nintendo está focando mais no 3DS...

E ainda é bem difícil um console que tem quase os mesmos jogos que o outro (Apenas exclusivos são próprios do console) , ps3 e xbox dividem as vendas pois várias empresas lançam games para os  dois ;  depende do gosto das pessoas que vão comprar...

Isso tem várias variantes que determinaram a desparada do wii , como :

.O pai vai comprar o video game para o filhinho e encontra um que é mais barato e é novo , ele vai lá e compra o wii.
.Pessoas idosas vão comprar video game (Foi provado que a grande maioria dos jogadores dos EUA tem mais de 60 anos e jogam wii) , elas procuram algo mais barato.
.Pais severos compram o wii pois souberam que os outros video game tem jogos violentos.
.Old Gamers compraram para jogar as fraquías clássicas.

A várias outras formas...

Não irei falar mais , pois é um assunto muito ambíguo.

Hoje em dia a nintendo está enfrentando o mercado como o genesis na era 16-bits , ela tem que sobreviver de exclusivos pois poucas empresas se juntam a ela para fazer jogos...

(As vezes eu acho que a nintendo lança video games "menos potentes" para economizar no custo da produção (tanto dos consoles como nos games) e vender ao mesmo preso dos consoles 'adversários'.)
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Toadjbp Dom Jun 30, 2013 8:33 am

KleberJax escreveu:Pelo que parece o wii está mais vivo que o wii-u lol! 
Eu não assisti a conferência da Nintendo na E3, mas tinha jogos novos anunciados para o Wii?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Jun 30, 2013 6:09 pm

Toadjbp escreveu:Não é por nada não... mas passar o wii depois que o mesmo está morto e enterrado pelo wii u fica fácil...

Mas ele ainda está sendo fabricado. Por isso a comparação do site Smile 

Toadjbp escreveu:
KleberJax escreveu:Pelo que parece o wii está mais vivo que o wii-u lol! 
Eu não assisti a conferência da Nintendo na E3, mas tinha jogos novos anunciados para o Wii?

Se mal tinha jogos de Wii U, imagina de Wii Razz 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Toadjbp Dom Jun 30, 2013 9:22 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Mas ele ainda está sendo fabricado. Por isso a comparação do site Smile 
O Master System também é fabricado até hoje... pior que um xing ling, fazer o que se a Treco Toy capô o bicho😢 

Edi (FZ2D) escreveu:
Toadjbp escreveu:
KleberJax escreveu:Pelo que parece o wii está mais vivo que o wii-u lol! 
Eu não assisti a conferência da Nintendo na E3, mas tinha jogos novos anunciados para o Wii?

Se mal tinha jogos de Wii U, imagina de Wii Razz 
Então tá morto...Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Colares Seg Jul 01, 2013 10:30 am

Agora que vcs falaram no Wii. Eu não tenho o console, mas depois que fui obrigado a fazer um upgrade no meu computador, estou conseguindo emular alguns jogos do Wii. Fiz uma pesquisa de alguns títulos para ele e percebi que ele é um excelente console pra quem gosta de RPG's. Existe um jogaço pra ele, lançado a pouco tempo (nesse ano ainda) que é o THE LAST STORY desenvolvido por Hironobu sakaguchi e Nobuo Uematsu (antigos membros da Square). Não tive oportunidade de jogá-lo, mas parece ser um excelente RPG.

Lamento muito se o Wii estiver entrando no esquecimento.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jul 01, 2013 9:08 pm

Colares escreveu:Agora que vcs falaram no Wii. Eu não tenho o console, mas depois que fui obrigado a fazer um upgrade no meu computador, estou conseguindo emular alguns jogos do Wii. Fiz uma pesquisa de alguns títulos para ele e percebi que ele é um excelente console pra quem gosta de RPG's. Existe um jogaço pra ele, lançado a pouco tempo (nesse ano ainda) que é o THE LAST STORY desenvolvido por Hironobu sakaguchi e Nobuo Uematsu (antigos membros da Square). Não tive oportunidade de jogá-lo, mas parece ser um excelente RPG.

Lamento muito se o Wii estiver entrando no esquecimento.

Sem dúvida Colares. O Nintendo Wii tem uma lista de peso de RPGs.
Confira Xenoblade Chronicles. Esse é fudidço Smile 
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Craudião Seg Jul 01, 2013 9:10 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Agora que vcs falaram no Wii. Eu não tenho o console, mas depois que fui obrigado a fazer um upgrade no meu computador, estou conseguindo emular alguns jogos do Wii. Fiz uma pesquisa de alguns títulos para ele e percebi que ele é um excelente console pra quem gosta de RPG's. Existe um jogaço pra ele, lançado a pouco tempo (nesse ano ainda) que é o THE LAST STORY desenvolvido por Hironobu sakaguchi e Nobuo Uematsu (antigos membros da Square). Não tive oportunidade de jogá-lo, mas parece ser um excelente RPG.

Lamento muito se o Wii estiver entrando no esquecimento.

Sem dúvida Colares. O Nintendo Wii tem uma lista de peso de RPGs.
Confira Xenoblade Chronicles. Esse é fudidço Smile 

O foda é que Pokemon, que é o RPG que mais gostaria em um console de mesa a Nintendo não lança...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Odin Seg Jul 01, 2013 11:14 pm

Craudião escreveu:O foda é que Pokemon, que é o RPG que mais gostaria em um console de mesa a Nintendo não lança...
O engraçado é que talvez Pokemon seja a franquia de RPGs de maior sucesso da Nintendo, acho que lucra bem mais até que Zelda, mas até hoje a Nintendo prefere lançar jogos só para os seus portáteis, acho que os únicos que existem para console são os 2 stadiun para o N64, não sei se foi lançado outros jogos para os outros consoles, mas só conheço esses, acho estranho eles não lançarem quase nada de Pokemon para os consoles, para o Wii eles poderiam ter feito ótimos jogos Laughing 

Fico imaginando o jogador ter que "jogar" uma pokebola com o Wimote lol! 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração Empty Re: Xbox 360 prestes a superar o Wii e se tornar o console mais vendido da geração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos