Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual console você acha o mais bonito? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual console você acha o mais bonito?

+18
VIDEOGAMEPLUS
LLN gamer
Craudião
KleberJax
yuri
william_magalhaes
KeuZ
YaJony95
Pixel Art
Osiris
Edi (FZ2D)
Rafael
Gigacom
Shownes
Colares
Zir0
error
Odin
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Sáb Dez 04, 2010 12:37 pm

Pessoal criei esse tópico para a gente falar e mostrar os consoles que a gente acha os mais bonitos, pode ser qualquer modelo de qualquer época! Laughing

Eu sinceramente não sei qual acho o mais bonito, mas os principais são o Nintendo 8 bits americano, o Master System 1 e o Mega Drive 1 Japonês!

Nintendo 8 Bits:

Qual console você acha o mais bonito? Th_83483_1_122_814lo

Acho esse modelo do Nintendo bonito porque ele não se parece com um brinquedo e lembra um video cassete! Ele é quadradão mas muito mais bonito que o modelo japonês que parecia um brinquedo... Razz

Master System 1:

Qual console você acha o mais bonito? Th_83487_2_122_221lo

Talvez ele seja o que ache mais bonito, pois o design dele é muito bonito e moderno para a época, o unico defeito dele e dos outros modelos é o pause no console, essa é a unica coisa que ele tem de inferior ao Nintendo, mas seu design compensa de tão bonito!

Mega Drive 1 Japonês:

Qual console você acha o mais bonito? Th_83493_3_122_139lo

Na verdade esse modelo é empatado com o Mega 1 nacional em beleza, só escolhi ele pelo 16 Bit maior e por ser o primeiro modelo de todos os Megas What a Face

E ai pessoal, quais os consoles vocês acham os mais bonitos? Podem falar os que acham mais feios também se quizerem... Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por error Sáb Dez 04, 2010 10:53 pm

Mega drive 1 japones com certeza Cool
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Zir0 Dom Dez 05, 2010 11:45 am

bom e dificil falar um so mais os principais

axo o ps2 fat muito lindo aqueles detalhes fodas o logo foda, a posibilidade de fica horizomtal e vertical e acreditem o simbolo Ps do leitor pode ser mexido pra acompanhar o amgulo do comsole, fora que o bixo e um mostro de tamanhoxD e acreditem odeio o slim .

Qual console você acha o mais bonito? 4a15a20d3b6a0969c11546853

Tb axo bunito saturn em especial o branco

Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Dom Dez 05, 2010 2:41 pm

o Slin também tem esse simbolo giratório, e praticamente todas as funcionalidades do fat, acho que a unica coisa que ele não tem é que creio que o modelo fat tem cooler interno, e o slin não... Eu tive meu slin em 2005, mas só funcionou bem nos 3 primeiros anos, em 2008 começou a travar quase todos os jogos, só funcionava nos 30 primeiros minutos e começava a travar... Dai descobri que éra porque ele ficava muito quente... Ja que ele ainda funcionava passei ele adiante! Laughing

Só não compro um modelo fat porque não é mais fabricado desde 2005, e quero comprar um PS2 novo novamente, mas dessa vez vou investir em um cooler também! Twisted Evil
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Zir0 Dom Dez 05, 2010 7:52 pm

tenho2 amigos os 2 queimo leitor do slim por sobre aquecimento, eu ia ate pega um ps2 novo slin + parese que eses novos tao + frageis que os slins antigos, parese que nem dvd de filme eles rodam( ai num sei se e verdade) mas que plastico ta bem fraco ta
ai pensei axa um drive de ps2 e tao dificil quanto um saturn ou dreancast ntao pq não ariscar um fat ja que corro risco com os otros2 pq não + um risco a + Cool
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Dom Dez 05, 2010 8:13 pm

O slim o leitor é barato, parece que é menos de 40 reais e é de menos...

Mas o problema é que eu também não gostei desse novo slim... Sei lá... Ele parece mais simples que o outro... Quando comprar o meu novo novamente vou primeiro procurar por um slim modelo antigo, quero um lacrado, nem que eu tenha que procurar por um de estoque antigo de alguma loja... Nem que eu só ache um travado... Dai só mando destravar... Esse novo foi lançado esse ano eu acho, ainda deve ter o modelo antigo novo em lojas por ai... Se não achar o antigo ai sim compro esse novo, mas primeiro vou dar uma pesquisada para ver se ele é quase a mesma coisa que o antigo.

Foto do slim antigo:

Qual console você acha o mais bonito? Th_97702_1271378591_88144693_1_vende_playstation_2_slim_preto_semi_novo_12470422_1271378591_122_544lo

Foto do slim novo:

Qual console você acha o mais bonito? Th_97705_ps2_1_122_636lo
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Zir0 Dom Dez 05, 2010 10:02 pm

a sim eu vi esse novo e tao minusculo que asusta comprimiram muito que depois que queima numsei pq xD o leitor e baratinho mesmo. + tente não chega perto desses ultimos modelos mesmo xD
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Colares Seg Dez 06, 2010 9:24 pm

Não é uma tarefa fácil escolher o mais belo. Todos tem sua beleza particular. Agora,na minha opinião o mais bonito com certeza é o..... DREAMCAST e vai ser bem difícil superá-lo. Design pequeno e com aquela seta, terminando numa linda luz. Aí vai uma foto dele:

SEGA DREAMCAST


Qual console você acha o mais bonito? Dreamcastconsole

Na sequencia fica o playstation scph 1001, conhecido audiophile e o sega saturn. Não há diferenças. Estão empatados.

PLAYSTATION SCPH 1001 -AUDIOPHILE


Qual console você acha o mais bonito? Sonyplaystationscph1001

Qual console você acha o mais bonito? Psfoto2

SEGA SATURN


Qual console você acha o mais bonito? Segasaturnm

Desses que o Odin mostrou, sem dúvida o mais bonito é o sega genesis e quanto ao playstation 2, o tijolão é bem mais bonito. Principalmente o pretão. Se for o Slim, o mais bonito é o antigo, pq ele parece uma niniatura do tijolão. Esse novo, realmente não gostei. Eh mais a discussão é longa e com exceção do dreamcast...uma hora ou outra posso achar outro mais bonito e mudar as colocações.

Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Shownes Ter Dez 07, 2010 6:52 am

Eu acho que o mais bonito é o MEGA DRIVE 1

vlw !!
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Gigacom Qua Dez 08, 2010 7:03 am

Eu sempre gostei do Genesis, mas o Mega 1 e 2 nacionais tá no empate com ele Cool .
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Rafael Qua Dez 08, 2010 3:00 pm

O Xbox 360 Slim é o console mais bonitinho que já vi 🆒

Qual console você acha o mais bonito? Xbox-360-Slim

Mas tem alguns outros que são legais tambem, tipo o PS3 e o Saturn branco.


Última edição por Rafael em Qui Jan 06, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 3:29 pm

Esqueci de citar um dos que acho mais bonitos, e bota bonito nisso! Não sei como não lembrei dele! 🆒

O Nintendo 64 é um console muito bonito, o controle dele também apesar de o direcional analígico ser uma porcaria e gasta em um ano de uso! Mad

Mas os mais bonitos são os coloridos transparentes, especialmente o Anis que queria muito ter! A cor desse console eu acho muito bonita! O mais bonito de todos, quando comprei meu N64 não achei um da cor Anis, achei um Cinza transparente e é muito bonito também (Apesar de eu odiar meu N64 fiodaputa por ter um defeito de mal contato no power! Evil or Very Mad )

Aqui esta a foto do Anis e do Cinza que tenho, por sorte tenho dois controles da mesma cor cinza transparente do meu Laughing

Qual console você acha o mais bonito? Th_45116_console_anis_122_208lo

Qual console você acha o mais bonito? Th_45114_14CE46_4_122_569lo
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 06, 2011 8:14 pm

Eu semprei achei o Mega Drive 1 horrível Very Happy
Apesar do design pouco comun, acho o PC-FX uma maravilha gamistica Twisted Evil

Qual console você acha o mais bonito? NEC_PC-FX--article_image

Neo Geo Pocket e Wonderswan também não ficam atras Cool

Qual console você acha o mais bonito? Neogeo_pocketcolor
Qual console você acha o mais bonito? Wonderswan

Mas o Dreamcast sempre me tirou do sério. De todos os consoles ja lançados eu o considero o mais bonito de todos What a Face

Qual console você acha o mais bonito? Sega20dreamcast1
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Colares Qui Jan 06, 2011 11:15 pm

Eu realmente acho o Dreamcast o console mais bonito. O controle dele tbm. Já o N64, o mais bonito pra mim é o do pokemon
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 11:36 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu semprei achei o Mega Drive 1 horrível Very Happy
Eu sempre achei ele mais bonito por parecer com a nave Enterprise do Star Treck (Não tem nada ver uma coisa com a outra! Embarassed )

Mas gosto mais dele por ter mais funcionalidades que os outros, e fiz um teste e a imagem e o som do Mega 1 Japonês é a melhor de todas! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Colares Sex Jan 07, 2011 10:29 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Eu semprei achei o Mega Drive 1 horrível Very Happy
Eu sempre achei ele mais bonito por parecer com a nave Enterprise do Star Treck (Não tem nada ver uma coisa com a outra! Embarassed )

Mas gosto mais dele por ter mais funcionalidades que os outros, e fiz um teste e a imagem e o som do Mega 1 Japonês é a melhor de todas! Laughing
Interessante. Mas meu psx japones o scph 1000 tbm possui a melhor imagem. A linhas são mais "lisas". Até numa tv de tubo vc pode perceber a diferença. O saturn eu joguei poucas vezes no modelo cinza e tbm achei a imagem melhor..pode ser q seja mesmo.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Sex Jan 07, 2011 10:46 pm

Colares escreveu:Interessante. Mas meu psx japones o scph 1000 tbm possui a melhor imagem. A linhas são mais "lisas". Até numa tv de tubo vc pode perceber a diferença. O saturn eu joguei poucas vezes no modelo cinza e tbm achei a imagem melhor..pode ser q seja mesmo.
Não sei se tem a ver com a região, mas testei meu Mega 1 JP e meu Genesis 2 (Que é praticamente o mesmo Mega III) nas mesmas TVs, os dois com cabo AV e o Mega JP o som e a imagem éram bem melhores! Tudo cristalino!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jan 08, 2011 7:31 am

O Nintendo Game Cube também é muito bonito Wink

Qual console você acha o mais bonito? NintendoGameCube-R2
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qui Jan 27, 2011 3:57 pm

Esqueci de citar o primeiro 3DO, o "R.E.A.L" da Panasonic, como pude esquecer! Razz

Este console é muito bonito, e super avançado para a época! Não éra atoa que ele éra muito caro no seu tempo, custava cerca de 699 dolares na época, muito mais que o PS3 e o Xbox 360 hoje! Shocked

Qual console você acha o mais bonito? Pan3do
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Odin Qui Jan 27, 2011 11:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:O Nintendo Game Cube também é muito bonito Wink

Se for o preto ou prata é muito bonito sim Smile

Mas essa cor e outras mais exóticas que ja vi fazem parecer um brinquedo! Desde o N64 que a Nintendo faz isso... Lança consoles com cores desse tipo e faz seus consoles parecendo infantis...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Osiris Sex Fev 04, 2011 8:46 pm

Não é fácil escolher qual mais bonito...

São muitos consoles, cada um com uma "beleza" diferente, uns maiores, outros menores, quadrados, arredondados... Enfim... São muitos modelos!
Digamos que da velha geração, eu fico com o Mega Drive II Americano...

Da geração "mediana", o Dreamcast...

E da nova geração o Xbox 360 slim...

Mas realmente é uma tarefa difícil dizer qual o mais bonito! Smile
Osiris
Osiris
Participativo
Participativo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

http://ironmaidenlibrary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Pixel Art Dom Ago 28, 2011 2:17 pm

Eu sempre achei ele mais bonito por parecer com a nave Enterprise do Star Treck (Não tem nada ver uma coisa com a outra! Embarassed )

Mas gosto mais dele por ter mais funcionalidades que os outros, e fiz um teste e a imagem e o som do Mega 1 Japonês é a melhor de todas! Laughing [/quote]

Concordo! Eu acho, em primeiro lugar, o PlayStation 3 80GB (antigo) o mais bonito até hoje com aquela translucidez escura do vinil em todo ele, seguido pelo primeiro Sega Genesis (que foi meu primeiro Mega). Os mais bonitos até hoje.
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por YaJony95 Dom Ago 28, 2011 10:20 pm

Também achei a Xbox 360 Slim linda de Morrer Razz

YaJony95
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Shownes Seg Ago 29, 2011 5:16 pm

Na verdade o console mais bonito é aquele que a gente tá visando comprar. É o mais lindo de todos.
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por KeuZ Ter Ago 30, 2011 3:41 pm

Não é o mais bonito e nem o mais querido...

Qual console você acha o mais bonito? Zeebo1

Mais tem o seu charme rs.
KeuZ
KeuZ
Ativo
Ativo

Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console você acha o mais bonito? Empty Re: Qual console você acha o mais bonito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos