Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual foi o console mais barato que você comprou? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual foi o console mais barato que você comprou?

+9
Toadjbp
KleberJax
Colares
Shownes
Gandalf The White
error
Edi (FZ2D)
Zir0
Odin
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Qua Nov 24, 2010 3:22 pm

Pessoal criei esse tópico para vocês revelarem quais foram as compras mais baratas que vocês fizeram, pode ser acessórios e jogos também, mas não vale trocas nem doações Twisted Evil

Minha compra mais barata foi um Dynavision 3 por 5 reais a uns 10 anos! Laughing Laughing Laughing

Comprei funcionando em bom estado de um visinho com 1 controle manche original dele, uma pistola, uma fita do F1 Race e os cabos de alimentação e RF, só não veio a caixa e os manuais! Very Happy

O unico problema éra o cabo RF com defeito, mas só troquei o cabo e uso ele até hoje! Ele esta instalado na minha sala e estou jogando uns cartuchos de 72 pinos que o Joseph me vendeu Laughing

Foi a compra mais barata que fiz, ainda de um console funcionando! Também ja comprei um Master System 3 por 10 reais, sem controle e com 3 fitas loose, e dois Mega drives por 15 reais cada, um Mega 1 com fonte, 3 fitas e dois controles e um Mega 3 com um controle, tudo na mesma época! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Zir0 Qua Nov 24, 2010 3:41 pm

tirando o meu genesis 1 que foi doado pelo meu primo, com certesa foi meu snes baby paguey 40 reais do amigo meu com super mario bros original + umas 10 pirata 2 controle, um morreu o otro ta vivo ate hj

ja de jogos dei muita sorte

todos meus jogos de master custaram3 reais são losse + consegui fase uma colesaozinha interesante

e tem otra locadora que faz qualquer fita por 10 seja horiginal ou não , comsegui megaman x 2, indiana jones gearts adventures super mario allstars ente outras por la
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 24, 2010 9:25 pm

Em meados de 2002 paguei R$16,00 no meu 32X na ferinha do rolo de São Matheus.
Acho que o cara não sabia como funcionava e pensou que estava me enganando passando uma coisa que não funcionava.

Qual foi o console mais barato que você comprou? SALCI%20FUFU
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Qua Nov 24, 2010 9:34 pm

Puta merda... Um 32X não se encontra por menos de 70 reais... Shocked

Aqui perto de casa tinha uma locadora em um posto a 10 anos, e quando comprei meu Master System 3 por 10 reais descobri que ela tava fechando e que tinha fitas de Master lá, comprei varias fitas com caixa por 5 reais! Só não tinha os manuais! Entre elas comprei um After Burner, Renegade, Super Monaco GP, Ms Pacman entre outros! Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por error Qui Nov 25, 2010 4:35 pm

Muitos dos meus consoles,eu paguei menos de 5 reais porque resgatei do ferro velho e a maioria que eu pego funciona,geralmente as pessoas jogam fora por estar ocupando espaço em casa e nao porque esta quebrado.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Gandalf The White Qui Nov 25, 2010 6:09 pm

bem, minha aquisição mais em conta foi meu majora's mask holografico + espansor por R$ 20,00 nuns esquema ai... e um donkey kong country 2 por 5 conto, num pack de fitas q eu comprei um tempo atras...
just this...
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Shownes Seg Nov 29, 2010 2:06 am

Nunca consegui nada barato... morar no interior é complicado Sad
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Ter Mar 08, 2011 12:18 am

Eu estou comprando um PS1 loose no estado mais uma fita loose do R-Type de um amigo por 20 reais, na verdade esses 20 é só o frete, o console é dado! Mas ta valendo! 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Mar 08, 2011 12:57 am

Odin escreveu:Eu estou comprando um PS1 loose no estado mais uma fita loose do R-Type de um amigo por 20 reais, na verdade esses 20 é só o frete, o console é dado! Mas ta valendo! 🆒

Bicho de sorte é viado 🆒

Eu acho que meu Neo Geo Pocket Color foi bem baratinho. Paguei US$ 29,00 mais US$ 5,00 de postagem do Japão pra cá. Tamvém considero meu 3DO varato por que paguei R$ 180,00 com postagem de grátis e com deireito a controle de 6 botões pra jogar Super Street Fighter II Turbo 🆒

Paguei 100 Real em um Atari 2600 a um mês atrás e ainda não fui buscar lol!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Ter Mar 08, 2011 12:56 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Eu estou comprando um PS1 loose no estado mais uma fita loose do R-Type de um amigo por 20 reais, na verdade esses 20 é só o frete, o console é dado! Mas ta valendo! 🆒

Bicho de sorte é viado 🆒

Eu acho que meu Neo Geo Pocket Color foi bem baratinho. Paguei US$ 29,00 mais US$ 5,00 de postagem do Japão pra cá. Tamvém considero meu 3DO varato por que paguei R$ 180,00 com postagem de grátis e com deireito a controle de 6 botões pra jogar Super Street Fighter II Turbo 🆒

Paguei 100 Real em um Atari 2600 a um mês atrás e ainda não fui buscar lol!
Um Neo geo poket no ML você não encontra por menos de 150 reais! Ja achei um por 80 mas não tinha a tampa das pilhas 🆒

Esse 3DO ta barato também, não encontro por menos de 200... Ja achei um FZ-10 por 70 e um FZ-1 por 60 mas tavam baleados, parecia que o dono tinha amarrado eles em um parachoque de um carro e arrastado por 100 km! 🆒

Qual é o modelo do Atari que você comprou? Eu comprei 2 do Joseph Robert por preços bem acessiveis! Um 2600 Polyvox com caixa por 100 reais mais 30 do frete e outro 2600S por 100 com frete, mais minha ultima compra de um Coleco Gemini (Atari Clone americano) + ou - por 45 reais, este foi o que mais me diverti por vir com controles paddles e a imagem ser melhor que os Ataris Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por error Ter Mar 08, 2011 1:05 pm

O mais barato que ja comprei foi um megadrive por R$ 2,00 lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Mar 08, 2011 3:11 pm

error escreveu:O mais barato que ja comprei foi um megadrive por R$ 2,00 lol!

Bicho de sorte é viado 🆒

Qual foi o console mais barato que você comprou? Imagem-da-veado
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Colares Ter Mar 08, 2011 4:29 pm

error escreveu:O mais barato que ja comprei foi um megadrive por R$ 2,00 lol!
Mais barato que esse ninguém compra não. Se tivesse um campeão aki seria o Error. Agora, ele tava funcionando?
Os meus mais baratos foram um playstation modelo scph 5501 q o cara disse q não prestava mais..pq a unidade ótica tava estragada e mesmo colocando uma nova (q ele testou) tbm não funcionava. Comprei ele por R$15 por causa da carcaça q tava conservadinha...dei uma olhada no bichinho...o problema era somente solda fria no slot que conecta o flat da unidade. Resolvi este problema e depois juntei uns restos de unidade ótica e "fiz" uma que funcionou. Hj ele tá praticamente novo. O outro foi o megadrive (R$20), mas ainda não tenho a confirmação de q ele funcione perfeitamente.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por KleberJax Qua Mar 09, 2011 7:44 am

o mais barato que comprei foi um snes por 15 reais com umafita do mario com caixa

e jogos de snes por 5 reais com caixa como: donkey kong (o que vem os 3),fluber(esse acho que nem tem a rom),warlok(um que vai descascando a carinha do cara quando vai morrendo)phantom e dos mil e tanto lá...,double dragon acho que era o 5 ,top guear 3000 e mais uns lá que não lembro Laughing
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por error Qua Mar 09, 2011 2:30 pm

Colares escreveu:
error escreveu:O mais barato que ja comprei foi um megadrive por R$ 2,00 lol!
Mais barato que esse ninguém compra não. Se tivesse um campeão aki seria o Error. Agora, ele tava funcionando?
Os meus mais baratos foram um playstation modelo scph 5501 q o cara disse q não prestava mais..pq a unidade ótica tava estragada e mesmo colocando uma nova (q ele testou) tbm não funcionava. Comprei ele por R$15 por causa da carcaça q tava conservadinha...dei uma olhada no bichinho...o problema era somente solda fria no slot que conecta o flat da unidade. Resolvi este problema e depois juntei uns restos de unidade ótica e "fiz" uma que funcionou. Hj ele tá praticamente novo. O outro foi o megadrive (R$20), mas ainda não tenho a confirmação de q ele funcione perfeitamente.

Esta funcionando perfeitamente Very Happy tanto que é o que eu uso lol!
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Qua Mar 09, 2011 2:40 pm

O error conseguiu quebrar o recorde de console mais barato Razz

Os mais baratos que comprei foram o Dynavision 3 (Em bom estado) com 1 controle manche, cabos e um jogo por 10 reais, um Master 3 sem controles e com 3 jogos loose por 10, e um Mega 1 e um 3 por 15 reais cada Razz

Mas tinha esquecido de citar o Phanton System e o CCE Supegame que paguei 5 reais cada, mas o Phanton nem sei de funciona direito porque não tenho controles para testa-lo, pois os da Dynacon que tenho não aceitam nele, e o CCE comprei no estado, nem funciona! Estes dois não contam por eu ter comprado no estado. 🆒

Também comprei um NES Clone igual ao Famicom por menos de 20 reais, completo com caixa e tudo, mas infelizmente os controles são um lixo e não funcionam, mas o console funciona perfeitamente. Esqueci de citar este, não é o mais barato que comprei mas foi o console completo mais barato 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Sex Abr 06, 2012 1:27 am

Ressucitando esse velho tópico, comprei esse controle de N64 funcionando por 1 real lol!

Qual foi o console mais barato que você comprou? 1182b4183486675

Comprei ele no estado do meu amigo Milesprower do Sega Brasil, ele me vendeu um lotão 20 coisas por 20 reais, algumas coisas no estado, tinha umas 10 caixas de locadora, 3 fitas estragadas para aproveitar carcaças, uma caixa RF de atari, mais folhetos de jogos e consoles, e 2 controles de N64 no estado, um alternativo e outro original, o alternativo apesar de estar em bom estado estético não funcionou, e este original estava todo desmontado e com o direcional analógico quebrado, só faltava o direcional, mas eu tinha um guardado aqui de outro controle quebrado que tinha, e peguei ele e montei o controle para testar, e o controle funcionou! Shocked

Ele esta funcionando todos os botões, só o direcional esta com folga, mas pretendo um dia comprar um daqueles direcionais MOD de GC. Só este controle ja fez valer a pena todo o lote, isso que usei todas as caixas de locadora.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Toadjbp Sex Abr 06, 2012 1:37 am

Olá!
Já comprei vários consoles funcionando por 5 dilmas, mas o último que comprei a preço de banana foi um dynavision 4 por 5 dimas e uns 30 mega drive há tempos atrás também por este preço...
Claro que também já comprei uns que tive que jogar fora, mas a maioria aproveitei bem...
A, também comprei um game boy classic há uns 2 meses que foi só limpar e o bichinho foi guerreiro, até postei foto aqui no fórum... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Craudião Sex Abr 06, 2012 10:17 am

Eu nunca consegui um console tão barato assim, mas tem umas compras que realmente considerei boas...

Pagiei 200 em um NeoGeo CD com 2 controles e cabo a/v e de energia com um jogo original mais um Hitop Game com 1 controle mais 1 fita e cabos a/v e energia...

100 num Snes na caixa comisopor 1 controle mais 8 fitas e cabo rf mais fonte...

499 num Neo Geo AES com um controle mais 2 fitas com a/v e energia...

E o que considero melhor por causa do conjunto...
Tudo original (apesar do pessimo estado do sonic 3) foram 15 coartuchos de mega drive (sonic 1,2,3 e sonic knucles, 6 pak, street os rage 3, duke dukem, yuyu hakusho, willians arcade gratest hits, primal rage, isssoccer deluxe, judge dredd, vr tropers, mk 3 e umk3) 5 fitas de master e 4 cds de sega cd, mais um mega drive 2 comsege cd e adaptadr para master system com controle mas cabos, tudo isso por 250...

Agora cartchu já comprei um lote de 2 cartuchos originais por 1 real...

e um lote de 6 jogos originais copletos para x360 (gears of war 2 goty edition, splinter cell double agent e conviction, crackdown, kameo e table tennis) por 129...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Pixel Art Sáb Abr 07, 2012 9:27 am

Meu primeiro MultiMega CDX Tec-Toy I love you paguei R$ 200,00. Foi o console mais barato que paguei, levando em conta que ter pago R$ 100,00 no Master System apesar de ser menos dinheiro não foi barato... Neutral

Um dia ainda quero comprar outro CDX, mas quero um Genesis CDX americano NTSC Cool
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por B - Mark Sáb Abr 07, 2012 11:11 am

O console mais barato que comprei foi um Phantom System por R$ 30,00.

Eu o adquiri no ano passado com o Rony_Ket do Sega Brasil.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 07, 2012 12:45 pm

Já consegui muito console barato (principalmente quando eu frequentava as feiras de antiguidades daqui do RJ). Vou citar alguns que me lembro:

Atari tv game com 128 jogos na memória loose (da minha coleção) = R$8,00
3 Atari looses (dentre eles um com frente de madeira que inclusive está na minha coleção) = R$18,00
Intellivision 2 loose (da minha coleção) = R$25,00
Atari Frente de Madeira loose com 100 fitas looses = R$150,00
Atari 2600S completo (da minha coleção) = R$50,00
Atari 2600 sem controles nem cabos com caixa e papelão interno (da minha coleção) = R$10,00
Telejogo 2 completo (da minha coleção) = R$30,00
Sega CD quase completo (falta uma placa de metal - da minha coleção) = R$60,00
Odyssey sem caixa com 4 fitas completas = R$25,00

Por enquanto me lembro destes.



JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Pixel Art Sáb Abr 07, 2012 1:15 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Já consegui muito console barato (principalmente quando eu frequentava as feiras de antiguidades daqui do RJ). Vou citar alguns que me lembro:

Atari tv game com 128 jogos na memória loose (da minha coleção) = R$8,00
3 Atari looses (dentre eles um com frente de madeira que inclusive está na minha coleção) = R$18,00
Intellivision 2 loose (da minha coleção) = R$25,00
Atari Frente de Madeira loose com 100 fitas looses = R$150,00
Atari 2600S completo (da minha coleção) = R$50,00
Atari 2600 sem controles nem cabos com caixa e papelão interno (da minha coleção) = R$10,00
Telejogo 2 completo (da minha coleção) = R$30,00
Sega CD quase completo (falta uma placa de metal - da minha coleção) = R$60,00
Odyssey sem caixa com 4 fitas completas = R$25,00

Por enquanto me lembro destes.




affraid Ah, se eu morasse num grande centro, como São Paulo e Rio de Janeiro...! Sad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Odin Sáb Abr 07, 2012 4:31 pm

Putz, essas aquisições do Joseph deixa a gente de queixo caido Laughing

Os mais baratos que comprei foi o Dynavision 3 por 10 reais, um Master System III (Que agora pertence ao Edi) por 10 reais, isso em 2000, e em 2001 comprei um Mega I (Que é o que tem defeito que falei recentemente), com 3 fitas originais + 2 controles que não funcionaram e uma fonte bivolt que depois estragou por 15 reais, e um Mega III (Atualmente estragado, estraguei por burrice) com um controle por também 15 reais.

Mas ja comprei muita coisa muito abaixo do preço dos meus amigos Joseph e Milesprower, como um Master System 1 completo, até com o manual do Master dicas por 50 reais (Nunca vi um por menos de 150), 70 reais por um Mega Japonês do Milesprower e tanta coisa do Joseph que nem sei o que falar primeiro, mas como sou freguês dele ele me da descontos Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 07, 2012 4:53 pm

Por isso é que sempre vendi os meus itens a um preço em conta. Ultimamente tenho comprado itens somente nos fóruns que participo ou no Orkut. Já não frequento as feiras que frequentava a bastante tempo e nos brechós que cosntumo frequentar, já não encontro mais nada relacionado a videogames.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o console mais barato que você comprou? Empty Re: Qual foi o console mais barato que você comprou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos