Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

+13
LLN gamer
Brunovsky
Zir0
KleberJax
Toadjbp
Pixel Art
Joanilson41
Rodrigo Justi
Craudião
Edi (FZ2D)
Colares
Odin
Pegasuskyu
17 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Dez 03, 2012 9:51 pm

Pegasuskyu escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Pegasuskyu escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Neo Geo AES com defeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439425505-neo-geo-aes-com-defeito-so-_JM

Se esse defeito for fácil de consertar (com a palavra o toad), acho que ele valeria a pena.

O pior é que VALERIA A PENA, SIM!

Eu tenho a certeza do que é o defeito desse videogame (e vou explicar pra vocês, da mesma forma que eu aprendi)

A muito tempo atrás (muito tempo MESMO), eu me lembro de um cara que ficou louco (verdade) porque era um gênio completo na eletrônica em Goiânia.

Pra se ter ideia, ele havia conseguido montar a primeira gravadora e duplicadora de cartuchos pra mega e super nes no Brasil, utilizando peças velhas, extraídas de outros equipamentos (sem o auxílio de BBS - os fóruns antigos, e também porque a internet na época era apenas pra gente mega rica. Isso foi no lançamento do Neo Geo no mundo)

O primeiro Neo Geo chegou em Goiânia, dois dias ANTES de chegar em São Paulo, um dia depois do lançamento (foram trazidos 10 aparelhos de lá. O dono da locadora (Games Club) pediu pra que, após a compra do videogame, o irmão dele viesse do Japão DIRETAMENTE pra Goiânia pra trazer os videogames (não por um acaso, foi o irmão dele que me vendeu meu segundo PC Engine. E foi o PAI deles que me DEU o primeiro PC Engine, que ele achou no lixo, mas isso é uma outra história)

O fato é que, o Neo Geo torrou a fonte porque ligaram o videogame diretamente em 220. O Paulinho (o cara que ficou louco), levou o videogame pra casa e, fez testes com a fonte do mega no videogame. O que NÃO BATIA era a voltagem + amperagem. Ele exige de sua fonte EXATOS 5v - 1000 amperes para se trabalhar. 1 SIMPLES AMPERE A MAIS OU A MENOS e o videogame não liga ou liga por segundos e se desliga como método de proteção.

O resumo da ópera? Criar uma fonte pro videogame, utilizando uma fonte de PC de pelo menos 350 mega amperes e fazer um controle de liberação de voltagem pra que ela libere, na corrente de 5V (nativa da fonte), a quantidade de amperagem pro videogame (que acho que também é idêntica)

Ahhhhhhhhhh... Estou tão deprimido.... Sad

E pq vc não disse isso antes!!!! Também estou muito deprimido!!!!! Crying or Very sad

Eu lia sobre o post e achava que era um Neo Geo CD... Não entendo o porque mas pipoquei feio nessa!

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Pzn70s Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Neogeoaesy
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Dez 03, 2012 10:03 pm

Quero ver se você consegue conserta-lo, vai ficar com 2 AES na coleção lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Dez 03, 2012 10:12 pm

Tomara que eu consiga consertá-lo, pois sem sombra de dúvidas, um AES é pouco e 2 AES é bom demais! 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Ter Dez 04, 2012 8:30 pm

Ahhhh... Então foi você que comprou?

Bem, boa sorte!

Verifique se ele liga com a fonte do outro que você tem.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 04, 2012 8:43 pm

Liga, mas a imagem fica toda "zoada" conforme o vendedor descreveu no anúncio. Já abri um tópico lá na Seção de Assitência Técnica para ver se alguém pode me ajudar a resolver esse problema.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Qua Dez 05, 2012 4:44 pm

Já começou a verificar os capacitores e resistores da área de vídeo? Outra, quando você liga ele, consegue ouvir o som dos jogos iniciando? Aí um dos problemas pode ser a GPU....(peraí, deixa eu postar isso no tópico que você criou...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Dez 19, 2012 12:19 pm

Meu 13º chegou... A procura de preços baixos...
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pixel Art Seg Dez 24, 2012 7:33 am

Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Dez 24, 2012 2:22 pm

Sonho em ter um modelo tijolo, mas só vou compra-lo quando tiver uma ótima oportunidade de comprar um, pois ja tenho dois PS2 Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Qua Jan 02, 2013 5:19 pm

Esse vendedor vende jogos de SNES, GB e outros muito baratos:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_60559136

Comprei este jogo japa dele e saiu muito barato, o único problema é que ele só vende um jogo por frete, mesmo assim os preços estão muito baixos e mês que vem pretendo comprar mais umas fitas que vi... Acho que foi o jogo mais barato que ja comprei. Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453006613-snes-torneko-no-daibouken-fushigi-no-dungeon-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Sex Jan 04, 2013 8:29 pm

Achei uma coisa muito interessante para quem procura caixa para seus consoles looses, esse vendedor vende réplicas de caixas de computadores e consoles dos anos 80, para quem quer uma caixa idêntica a original e nova acho que vale a pena apesar do valor não ser muito barato Very Happy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450031965-tk90x-tk95-tk85-cp200-s-cp300-tk2000-tk3000-telejogoi-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455750324-snes-super-nintendo-atari-polyvox-atari-supergame-coleco-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Mar 03, 2013 11:06 pm

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Brunovsky Seg Mar 04, 2013 10:53 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Atari 2600 com um bom preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461258435-video-gane-atari-_JM

Humm.. bom esse Atari, só precisa de uma boa limpada. Pelo visto ele não está com rachaduras nem riscos, só está sujo. Se levar um bom trato fica zero bala! Very Happy

Brunovsky
Ativo
Ativo

Mensagens : 104
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Abr 10, 2013 8:53 am

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por LLN gamer Qua Abr 10, 2013 9:09 am

Nossa! Essa caixa é exatamente do meu gameboy vou acompanhar esse leilão! Valeu a dica!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Qui Abr 11, 2013 9:50 pm

Pessoal eu achei uma coisa que valhe muito a pena para quem tem Dreamcast, que é um adaptador de cartão SD para Dreamcast Very Happy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474362044-adaptador-de-carto-sd-sega-dreamcast-_JM

Eu ja conhecia esse acessório, mas não sabia que ele é tão bom, ele aceita cartões SD de até 32 GB e da para colocar vários jogos de Dreamcast nele, e pelo que vi aceita jogos de outras regiões também, e também roms e emuladores de outros consoles, a grande vantagem que vi é que da para colocar imagens de jogos nele, e poupa o leitor em vez de colocar CD-Rs.. E acho que da para usa-lo até em um Dreamcast que tenha problema no leitor.

E o preço dele também é muito bom, que custa 59 reais, é muito mais barato que dezenas de jogos originais dele, assim que eu puder comprar irei atraz de um para mim, vou ver se acho um acessório desses parecido para Saturn também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 12, 2013 12:02 am

Odin escreveu:Pessoal eu achei uma coisa que valhe muito a pena para quem tem Dreamcast, que é um adaptador de cartão SD para Dreamcast Very Happy

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474362044-adaptador-de-carto-sd-sega-dreamcast-_JM

Eu ja conhecia esse acessório, mas não sabia que ele é tão bom, ele aceita cartões SD de até 32 GB e da para colocar vários jogos de Dreamcast nele, e pelo que vi aceita jogos de outras regiões também, e também roms e emuladores de outros consoles, a grande vantagem que vi é que da para colocar imagens de jogos nele, e poupa o leitor em vez de colocar CD-Rs.. E acho que da para usa-lo até em um Dreamcast que tenha problema no leitor.

E o preço dele também é muito bom, que custa 59 reais, é muito mais barato que dezenas de jogos originais dele, assim que eu puder comprar irei atraz de um para mim, vou ver se acho um acessório desses parecido para Saturn também Laughing

Esse troço não compensa. Grande incompatibilidade e em alguns jogos os loads, que são muito rápidos no consoles, podem demorar mais que em jogos de Neo Geo CD, e não existe nada parecido para Sega Saturn.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 20, 2013 9:52 am

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Abr 22, 2013 9:37 am

O que vocês acham? Vale a pena?
http://curitiba.olx.com.br/mega-driver-somente-o-console-iid-498362757

Dizem que esses primeiros modelos tem som e gráficos bem superiores ao Mega III (que é o meu)...
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por LLN gamer Seg Abr 22, 2013 9:50 am

Essa é a melhor versão que saiu funciona tudo que é jogo paralelo, tirando os que tem trava eletrônica e o melhor é por ter som estéreo pela saída dos fones! Única dúvida fica se está funcionando! Enquanto a gráfico não sei se tem diferença
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Abr 22, 2013 9:52 am

LLN gamer escreveu: Essa é a melhor versão que saiu funciona tudo que é jogo paralelo, tirando os que tem trava eletrônica e o melhor é por ter som estéreo pela saída dos fones! Única dúvida fica se está funcionando! Enquanto a gráfico não sei se tem diferença
Fiquei na dúvida se esse era o melhor, ainda tem aquele que tem aquele logo "16 BIT" grande na frente...
No anúncio ele diz que não tem como testar então fica aquela dúvida... Queria ver como é o som do primeiro modelo, dizem que é bem melhor que o terceiro que possuo... Neutral
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por LLN gamer Seg Abr 22, 2013 10:05 am

Eu tenho 4 mega nacional, americano, japonês do 16 bit grande e o 2 também japonês que é o mesmo modelo que o 3 nacional, ao testar eles só percebi diferença no som devido a saída estéreo dos fones! Uma vez me disseram que a imagem do mega 1 ficava melhor usando o cabo do Neo Geo que tem mais plugs, mas não consegui conectar o cabo por ser estreito o conector do mega! O cabo do mega drive 3 é mais fino mais se tem diferença é imperceptível, mais se é para coleção vale a pena o console é mais bonito e robusto!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por LLN gamer Seg Abr 22, 2013 10:32 am

Esses megas anteriores não tem a mensagem: PRODUCED BY OR UNDER LICENSE FROM SEGA ENTERPRESE. Esses aparelhos funcionam a maioria dos jogos paralelos o Mega Drive 1 japonês tem a vantagem de funcionar os jogos americanos e europeu tirando a trava de cartucho, no caso do Genesis e o Mega nacional não entra os jogos japoneses!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Abr 22, 2013 5:27 pm

Pessoal os melhores modelos são os que foram produzidos antes de 1991, mas existe modelos 1 fabricados depois disso, acho que os modelos 2 (No Brasil 3) só começaram a surgir depois de 1994 Razz

Esses modelos antes de 1991 são aqueles modelos sem essa mensagem que o LLN falou, que aparecem só o logo da Sega quando liga o console, essa mensagem é produzida por um chip chamado TMSS, que era um chip de "proteção" contra alguns jogos (Principalmente piratas) que a Sega criou... Eu tenho 5 Megas aqui, 3 modelo 1 e um Genesis 2 e um Mega 3 daqueles Show do Milhão, os 3 modelos 1 são um Mega 1 Tectoy, um Genesis 1 bem velhinho e o Mega 1 JP que é o melhor dos que tenho, mas só o meu Mega da Tectoy não tem essa mensagem, ele provavelmente foi um dos primeiros consoles que a Tectoy fabricou... Se vocês quiserem um modelo 1, perguntem para o vendedor e vejam se tem ou não essa mensagem, se não tem é um modelo anterior a 1991, se tem é depois desse ano... Razz

A grande vantagem dos modelos 1 é a imagem, que com cabo RCA da gosto de ver, ja os outros modelos é um pouco inferior, mas só para quem é muito detalhista, nas TVs atuais a diferença é um pouco maior...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 22, 2013 5:46 pm

Eu sou a favor de que seja criado um tópico relatando as diferenças de cada Mega Drive, até pq eu tenho muitas dúvidas em saber diferenciar cada modelo de Mega Drive (os chamados VA).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 4 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos