Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

+13
LLN gamer
Brunovsky
Zir0
KleberJax
Toadjbp
Pixel Art
Joanilson41
Rodrigo Justi
Craudião
Edi (FZ2D)
Colares
Odin
Pegasuskyu
17 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Out 08, 2012 9:12 pm

Como está na seção errada, deve terminar no valor inicial:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441749369-nitendo-64-_JM
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Out 08, 2012 9:56 pm

Ta bem completo esse N64, e por não estar na sessão correta ninguém deu um lance ainda, se alguém levar por 150 reais ainda vai estar comprando em conta Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Ter Out 09, 2012 8:17 am

Odin escreveu:Ta bem completo esse N64, e por não estar na sessão correta ninguém deu um lance ainda, se alguém levar por 150 reais ainda vai estar comprando em conta Laughing
Justo no mês que eu não tenho um real no bolso me aparece um Sega Saturno e um Nintendo 64... Os dois próximos itens que gostaria de ter em minha coleção.

Alguém me faz um vale? Rolling Eyes
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Ter Out 09, 2012 12:58 pm

Rodrigo Justi escreveu:
Odin escreveu:Ta bem completo esse N64, e por não estar na sessão correta ninguém deu um lance ainda, se alguém levar por 150 reais ainda vai estar comprando em conta Laughing
Justo no mês que eu não tenho um real no bolso me aparece um Sega Saturno e um Nintendo 64... Os dois próximos itens que gostaria de ter em minha coleção.

Alguém me faz um vale? Rolling Eyes
Isso ja me aconteceu uma centena de vezes também, me da uma raiva quando acontece... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 10, 2012 12:54 pm

2 fitas piratas de Mega Drive sendo uma com 6 jogos na memória:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435385393-sonic-7-in-1-mortal-kombat-2-mega-drive-sega-_JM



Lote com vários itens com defeito no leilão a partir de R$1,00:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443113238-lote-c-varios-itens-c-defeito-para-aproveitamento-de-pecas-_JM

Engraçado que conheço esse vendedor de algum lugar!!!! 🆒
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Dom Out 14, 2012 9:34 pm

Dei uma garimpada nos anúncios de um vendedor conhecido de muitos no ML e acabei achando uns jogos de Mega por preços acessiveis, não olhei nem 10% dos anúncios dele, e tinha coisas com preços acima da média, mas encontrei esses que me chamaram a atenção Laughing

Virtua Racing Tectoy loose por 20 reais
Virtua Racing Japa loose por 15 reais
Virtua Fighter Tectoy loose por 13 reais

Mesmo eles sendo bem usados acho que o valor deles estão bem abaixo do que valem, para quem não tem e quer muito esses jogos pode ser uma boa opção Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 14, 2012 9:43 pm

Odin escreveu:Dei uma garimpada nos anúncios de um vendedor conhecido de muitos no ML e acabei achando uns jogos de Mega por preços acessiveis, não olhei nem 10% dos anúncios dele, e tinha coisas com preços acima da média, mas encontrei esses que me chamaram a atenção Laughing

Virtua Racing Tectoy loose por 20 reais
Virtua Racing Japa loose por 15 reais
Virtua Fighter Tectoy loose por 13 reais

Mesmo eles sendo bem usados acho que o valor deles estão bem abaixo do que valem, para quem não tem e quer muito esses jogos pode ser uma boa opção Laughing

Esses VR tão muito feinhos Mad

E nada de você jogar aquele VR hein porra 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Dom Out 14, 2012 9:57 pm

Edi (FZ2D) escreveu:E nada de você jogar aquele VR hein porra 🆒 [/font]
Eu jogo ele de vez enquando, até fiz um video jogando ele, mas ainda não dei a atenção merecida a ele, um dia jogarei mais ele e o Daytona USA que não explorei eles ainda direito Laughing

Você tem que jogar aquele Master também pow 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Out 15, 2012 9:48 pm

Atari sendo vendido no estado (o preço está abaixo do preço de mercado). Pelo visto ele deveria ter o cabo RF e o fio da eletricidade, porém nas fotos não mostram tais fios:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438076752-videogame-atari-2600-_JM


Última edição por JOSEPH ROBERT em Seg Out 15, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Out 15, 2012 10:16 pm

É uma pena, mas acho que os cabos foram tirados... Mas o cabo RF é fácil, é só conseguir outro atual e encaixar naquele suporte que tem dentro dele, ja o cabo de alimentação tomara que pelo menos a fonte ainda esteja dentro dele... Se só foi o fio que foi cortado é fácil de arrumar...

Ele só esta bem sujo, tomara que ele não tenha ferrugem em baixo da placa, pois é isso que estraga 90% dos Ataris Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Joanilson41 Seg Out 15, 2012 10:39 pm

O duro é que o cara do atari num tem nem noção se ele funciona ou não... ai complica...

Esse vendedor dos jogos de Mega Drive no ML tem umas coisas baratas, porém, são poucos jogos interessantes na parte dos baratos...


Joanilson41
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Out 16, 2012 9:28 pm

Odin escreveu:Você tem que jogar aquele Master também pow 🆒

Hehehehe....

Você sabe o que aquele jogo vai virar né? Se eu te disser que não vou ter paciencia de jogar After Burner no SMS você fica chateado? Wink
É a mesma coisa com Space Harrier. O poderoso 32X proporciona muito extase nesses jogos Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Out 21, 2012 9:28 pm

JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pixel Art Seg Out 22, 2012 4:38 pm


Anúncio finalizado... Adivinhem quem o comprou? :awessome: Bone Jenet 1
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Out 22, 2012 6:59 pm

Waawfaaf escreveu:

Anúncio finalizado... Adivinhem quem o comprou? :awessome: Bone Jenet 1

Parabéns pelas aquisição Waawfaaf!
Estou me especializando em achar itens baratos em seções nos quais são anunciados erroneamente.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pixel Art Seg Out 22, 2012 7:25 pm

Obrigado a todos por me parabenizar pela aquisição de meu primeiro Wii! Very Happy cheers

Odin escreveu:Belas aquisição Waawfaaf, esse Wii deve ser o primeiro modelo, e parece ser muito pouco usado Very Happy

Odin, eu não sei quase nada sobre o Wii. O primeiro modelo é mais vantajoso que os posteriores Question


Ele disse que este amaréláçu-cum-áçu é 9001. affraid ...O primeiro modelo de controle para PlayStation...!!! I love you Será que ele aceitaria trocá-lo por um Dual Shock original para PlayStation (o segundo analógico do meu foi substituído por um preto de PlayStation 2, e ambos analógicos não têm mais as borrachas, fora isso tudo funcionando perfeitamente)? Sad
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Out 22, 2012 8:29 pm

Eu não sei dizer se esse modelo é bom ou tem alguma vantagem, mas gostaria de te-lo mesmo assim, pois com certeza ele não deve ter problemas iguais aos primeiros Xbox 360 e PS3, e acho esse modelo branco mais bonito.

Sobre o PS1, esse esta de barbada, se não estivesse tão amarelado ele valeria 100 reais numa boa, acho que ele não tem um dualshock para substituir por esse, mas este controle esta em extinção... Esta cada vez mais difícil de conseguir, um dia quero conseguir este modelo não dualshock, pois nunca tive um Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por KleberJax Seg Out 22, 2012 8:49 pm

Waawfaaf escreveu:

Anúncio finalizado... Adivinhem quem o comprou? :awessome: Bone Jenet 1

Ae parabens pela aquisição Very Happy
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pixel Art Seg Out 22, 2012 8:55 pm

Odin escreveu:Sobre o PS1, esse esta de barbada, se não estivesse tão amarelado ele valeria 100 reais numa boa, acho que ele não tem um dualshock para substituir por esse, mas este controle esta em extinção... Esta cada vez mais difícil de conseguir, um dia quero conseguir este modelo não dualshock, pois nunca tive um Laughing

Odin, será que dá pra tentar recuperar a cor original deste plástico seguindo aqueles procedimentos de remoção de amarelados Question Este está amarelado demais!!! Parece jornal de mais de duzentos anos de idade! affraid ...14 anos de praia...mas não passou Sundown... Laughing

Já tive este controle, quando não existia o Dual Shock. Este é mais confortável! Wink
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Seg Out 22, 2012 9:01 pm

Waawfaaf escreveu:
Odin escreveu:Sobre o PS1, esse esta de barbada, se não estivesse tão amarelado ele valeria 100 reais numa boa, acho que ele não tem um dualshock para substituir por esse, mas este controle esta em extinção... Esta cada vez mais difícil de conseguir, um dia quero conseguir este modelo não dualshock, pois nunca tive um Laughing

Odin, será que dá pra tentar recuperar a cor original deste plástico seguindo aqueles procedimentos de remoção de amarelados Question Este está amarelado demais!!! Parece jornal de mais de duzentos anos de idade! affraid ...14 anos de praia...mas não passou Sundown... Laughing

Já tive este controle, quando não existia o Dual Shock. Este é mais confortável! Wink
Não sei se da para tirar o amarelado dele, mas tenho um aqui no mesmo estado... Mas este meu um dia quero comprar uma carcaça nova, pois ele tem múitos riscos e alguns trincados... Talvez esse saia, mas é um processo muito longo, delicado e trabalhoso, não é complicado, mas requer múito tempo e paciência Razz

Mas pelo preço este esta muito barato, eu compraria ele só pelo controle, pois queria muito ter um controle desses...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Ter Out 23, 2012 1:53 pm

Rapaz, acabei de ver o anúncio do PS1 que estão vendendo (o de cor yéllôu), e realmente, o controle digital dele tá bonitinho.

Se eu ainda tivesse o meu (que foi roubado), não o trocaria porque ele é o melhor controle que já saiu pro playstation! Parece piada, mas estava jogando o Gran Turismo 5 hoje de madrugada (horário em que a tv tá livre de novelas...) e percebendo o TANTO que o 2º analógico interfere na jogabilidade do jogo! O primeiro, utilizado para o controle do veículo ainda vai, mas o segundo... Volta e meia, era eu esbarrando o dedão nele, o que estava me desconcentrando...

Ah é! Wal, parabéns! Agora, vc vai ter um videogame que, desses últimos, tem o 'pior' gráfico, mas uma das melhores diversões já vistas.
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Ter Out 23, 2012 6:18 pm

Pegasuskyu escreveu:Rapaz, acabei de ver o anúncio do PS1 que estão vendendo (o de cor yéllôu), e realmente, o controle digital dele tá bonitinho.

Se eu ainda tivesse o meu (que foi roubado), não o trocaria porque ele é o melhor controle que já saiu pro playstation! Parece piada, mas estava jogando o Gran Turismo 5 hoje de madrugada (horário em que a tv tá livre de novelas...) e percebendo o TANTO que o 2º analógico interfere na jogabilidade do jogo! O primeiro, utilizado para o controle do veículo ainda vai, mas o segundo... Volta e meia, era eu esbarrando o dedão nele, o que estava me desconcentrando...
Pois é, penso a mesma coisa Razz

A maioria dos jogos de PS1 não precisa o analógico ou não são compativeis, e este controle acaba ficando mais confortavel, pois é mais leve e analógico do dualshock as vezes pode atrapalhar na jogabilidade, pois ele pode ficar batendo nos dedos toda hora, ja que quase não se usa ele... Eu cheguei a ter 2 piratinhas quando comprei meu PS1, mas como éram de péssima qualidade acabaram não durando nem 1 mês, mas quando comprei o dualshock que tenho até hoje acabei notando uma grande diferença Laughing

Acho que esse PS1 vale mais a pena comprar por causa desse controle do que o própio console Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 05, 2012 9:55 pm

Neo Geo AES com defeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439425505-neo-geo-aes-com-defeito-so-_JM

Se esse defeito for fácil de consertar (com a palavra o toad), acho que ele valeria a pena.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos