Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

+13
LLN gamer
Brunovsky
Zir0
KleberJax
Toadjbp
Pixel Art
Joanilson41
Rodrigo Justi
Craudião
Edi (FZ2D)
Colares
Odin
Pegasuskyu
17 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Dom Nov 18, 2012 10:12 pm

Gente, pra quem quiser aproveitar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448941468-air-diver-para-mega-drive-japons-_JM

Esse cartucho é um dos meus sonhos de consumo! Me lembro da primeira vez que o vi. Um jogo complexo de simulação de voo com um estilo futurista. A jogabilidade é meio que fraca, mas é bem divertido. Aparentemente está completo com caixa e manual.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448695376-primal-rage-mega-drive-cartucho-original-sega-genesis-jogo-_JM

O jogo é um lixo (em minha opinião), mas tá com um preço em conta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448978973-cartucho-dynamite-duke-para-sega-mega-drive-japons-_JM

Bom jogo! Apenas uma pessoa deu lance.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448982062-cartucho-space-harrier-2-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448983222-cartucho-slime-world-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448984048-cartucho-granada-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448984853-cartucho-fastest-1-para-sega-mega-drive-japons-_JM

TODOS de uma só pessoa! Eu compraria eles todos (mas estou meio que, 'duro' no momento...)


Como estou com exatos R$ 7,99 na conta bancária (e só vou receber no final do mês), passo esses jogos pra vcs.

Só para curiosidade...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442917959-raro-videogame-philips-cdi-2-jgs-era-3do-neo-geo-sega-cd-_JM

Tá caro (mas está com um controle com fio que eu nunca havia visto!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 19, 2012 2:12 pm

Pegasuskyu escreveu:...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442917959-raro-videogame-philips-cdi-2-jgs-era-3do-neo-geo-sega-cd-_JM

Tá caro (mas está com um controle com fio que eu nunca havia visto!)
Suspect Shocked No ...Pessoal, este eu não recomendo... por motivos pessoais, OK? (Quem puder entender - ou puder se lembrar do recente acontecimento - será ótimo. Rolling Eyes )
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 2:55 pm

Waawfaaf escreveu: Suspect Shocked No ...Pessoal, este eu não recomendo... por motivos pessoais, OK? (Quem puder entender - ou puder se lembrar do recente acontecimento - será ótimo. Rolling Eyes )

Que tal colocarmos um ponto final nesse assunto de uma vez por todas hein.
Pensei que isso ja tinha passado scratch
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Seg Nov 19, 2012 5:44 pm

Bom, se o cara deu uma furada... Eu mesmo, só coloquei o produto porque está meio que desaparecido das lojas (além de ser uma grande porcaria! Eu já tive um troço desses e só vi 3 jogos.... Mas gostaria de nunca tê-los visto...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Nov 22, 2012 9:51 am

Moças, me arrumem alguma barganha, meu 13º está chegando... cheers
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Zir0 Qui Nov 22, 2012 12:08 pm

black friday e amanha não esqueçam cheers
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Rodrigo Justi Qui Nov 22, 2012 12:15 pm

Zir0 escreveu:black friday e amanha não esqueçam cheers
Tem black friday de consoles antigos? tongue
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Qui Nov 22, 2012 12:56 pm

Zir0 escreveu:black friday e amanha não esqueçam cheers

...Não é por causa desse motivo que meu salário será adiantado... Suspect

ADORARIA ter conseguido comprar meu Black Ops 2 (PS3) no Black Friday. Mas, como não estava em Goiânia (e tbm, se a Eva souber do quanto paguei nele (R$ 199,00 porque era pré venda), ela VAI dormir de calça jeans até o final do ano!)

O jeito é ver o que vai ter promoção, ficar babando e chorando por não ter dinheiro pra comprar nada...... :fuuu:
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Qui Nov 22, 2012 1:08 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Neo Geo AES com defeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439425505-neo-geo-aes-com-defeito-so-_JM

Se esse defeito for fácil de consertar (com a palavra o toad), acho que ele valeria a pena.

O pior é que VALERIA A PENA, SIM!

Eu tenho a certeza do que é o defeito desse videogame (e vou explicar pra vocês, da mesma forma que eu aprendi)

A muito tempo atrás (muito tempo MESMO), eu me lembro de um cara que ficou louco (verdade) porque era um gênio completo na eletrônica em Goiânia.

Pra se ter ideia, ele havia conseguido montar a primeira gravadora e duplicadora de cartuchos pra mega e super nes no Brasil, utilizando peças velhas, extraídas de outros equipamentos (sem o auxílio de BBS - os fóruns antigos, e também porque a internet na época era apenas pra gente mega rica. Isso foi no lançamento do Neo Geo no mundo)

O primeiro Neo Geo chegou em Goiânia, dois dias ANTES de chegar em São Paulo, um dia depois do lançamento (foram trazidos 10 aparelhos de lá. O dono da locadora (Games Club) pediu pra que, após a compra do videogame, o irmão dele viesse do Japão DIRETAMENTE pra Goiânia pra trazer os videogames (não por um acaso, foi o irmão dele que me vendeu meu segundo PC Engine. E foi o PAI deles que me DEU o primeiro PC Engine, que ele achou no lixo, mas isso é uma outra história)

O fato é que, o Neo Geo torrou a fonte porque ligaram o videogame diretamente em 220. O Paulinho (o cara que ficou louco), levou o videogame pra casa e, fez testes com a fonte do mega no videogame. O que NÃO BATIA era a voltagem + amperagem. Ele exige de sua fonte EXATOS 5v - 1000 amperes para se trabalhar. 1 SIMPLES AMPERE A MAIS OU A MENOS e o videogame não liga ou liga por segundos e se desliga como método de proteção.

O resumo da ópera? Criar uma fonte pro videogame, utilizando uma fonte de PC de pelo menos 350 mega amperes e fazer um controle de liberação de voltagem pra que ela libere, na corrente de 5V (nativa da fonte), a quantidade de amperagem pro videogame (que acho que também é idêntica)

Ahhhhhhhhhh... Estou tão deprimido.... Sad
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Nov 22, 2012 2:32 pm

Pegasuskyu escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Neo Geo AES com defeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439425505-neo-geo-aes-com-defeito-so-_JM

Se esse defeito for fácil de consertar (com a palavra o toad), acho que ele valeria a pena.

O pior é que VALERIA A PENA, SIM!

Eu tenho a certeza do que é o defeito desse videogame (e vou explicar pra vocês, da mesma forma que eu aprendi)

A muito tempo atrás (muito tempo MESMO), eu me lembro de um cara que ficou louco (verdade) porque era um gênio completo na eletrônica em Goiânia.

Pra se ter ideia, ele havia conseguido montar a primeira gravadora e duplicadora de cartuchos pra mega e super nes no Brasil, utilizando peças velhas, extraídas de outros equipamentos (sem o auxílio de BBS - os fóruns antigos, e também porque a internet na época era apenas pra gente mega rica. Isso foi no lançamento do Neo Geo no mundo)

O primeiro Neo Geo chegou em Goiânia, dois dias ANTES de chegar em São Paulo, um dia depois do lançamento (foram trazidos 10 aparelhos de lá. O dono da locadora (Games Club) pediu pra que, após a compra do videogame, o irmão dele viesse do Japão DIRETAMENTE pra Goiânia pra trazer os videogames (não por um acaso, foi o irmão dele que me vendeu meu segundo PC Engine. E foi o PAI deles que me DEU o primeiro PC Engine, que ele achou no lixo, mas isso é uma outra história)

O fato é que, o Neo Geo torrou a fonte porque ligaram o videogame diretamente em 220. O Paulinho (o cara que ficou louco), levou o videogame pra casa e, fez testes com a fonte do mega no videogame. O que NÃO BATIA era a voltagem + amperagem. Ele exige de sua fonte EXATOS 5v - 1000 amperes para se trabalhar. 1 SIMPLES AMPERE A MAIS OU A MENOS e o videogame não liga ou liga por segundos e se desliga como método de proteção.

O resumo da ópera? Criar uma fonte pro videogame, utilizando uma fonte de PC de pelo menos 350 mega amperes e fazer um controle de liberação de voltagem pra que ela libere, na corrente de 5V (nativa da fonte), a quantidade de amperagem pro videogame (que acho que também é idêntica)

Ahhhhhhhhhh... Estou tão deprimido.... Sad

E pq vc não disse isso antes!!!! Também estou muito deprimido!!!!! Crying or Very sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Qui Nov 22, 2012 3:04 pm

Éra só comprar uma fonte original que o problema acabava... :[facepalm]:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Qui Nov 22, 2012 5:34 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Pegasuskyu escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Neo Geo AES com defeito:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439425505-neo-geo-aes-com-defeito-so-_JM

Se esse defeito for fácil de consertar (com a palavra o toad), acho que ele valeria a pena.

O pior é que VALERIA A PENA, SIM!

Eu tenho a certeza do que é o defeito desse videogame (e vou explicar pra vocês, da mesma forma que eu aprendi)

A muito tempo atrás (muito tempo MESMO), eu me lembro de um cara que ficou louco (verdade) porque era um gênio completo na eletrônica em Goiânia.

Pra se ter ideia, ele havia conseguido montar a primeira gravadora e duplicadora de cartuchos pra mega e super nes no Brasil, utilizando peças velhas, extraídas de outros equipamentos (sem o auxílio de BBS - os fóruns antigos, e também porque a internet na época era apenas pra gente mega rica. Isso foi no lançamento do Neo Geo no mundo)

O primeiro Neo Geo chegou em Goiânia, dois dias ANTES de chegar em São Paulo, um dia depois do lançamento (foram trazidos 10 aparelhos de lá. O dono da locadora (Games Club) pediu pra que, após a compra do videogame, o irmão dele viesse do Japão DIRETAMENTE pra Goiânia pra trazer os videogames (não por um acaso, foi o irmão dele que me vendeu meu segundo PC Engine. E foi o PAI deles que me DEU o primeiro PC Engine, que ele achou no lixo, mas isso é uma outra história)

O fato é que, o Neo Geo torrou a fonte porque ligaram o videogame diretamente em 220. O Paulinho (o cara que ficou louco), levou o videogame pra casa e, fez testes com a fonte do mega no videogame. O que NÃO BATIA era a voltagem + amperagem. Ele exige de sua fonte EXATOS 5v - 1000 amperes para se trabalhar. 1 SIMPLES AMPERE A MAIS OU A MENOS e o videogame não liga ou liga por segundos e se desliga como método de proteção.

O resumo da ópera? Criar uma fonte pro videogame, utilizando uma fonte de PC de pelo menos 350 mega amperes e fazer um controle de liberação de voltagem pra que ela libere, na corrente de 5V (nativa da fonte), a quantidade de amperagem pro videogame (que acho que também é idêntica)

Ahhhhhhhhhh... Estou tão deprimido.... Sad

E pq vc não disse isso antes!!!! Também estou muito deprimido!!!!! Crying or Very sad

Eu lia sobre o post e achava que era um Neo Geo CD... Não entendo o porque mas pipoquei feio nessa!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Sex Nov 23, 2012 5:22 pm

Achei esses 2 leilões que acabam em 3 dias, de um Super Mario kart e um Super Mario Allstar, o primeiro esta em 5 reais e o segundo 10, não sei dizer se o Mario Kart é original, acho que não deve ser, mesmo assim o preço esta bom...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450233098-super-mario-kart-jp-super-nintendo-salvando--_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450232119-super-mario-all-star-original-salvando-super-nintendo-_JM

E o vendedor tem outros jogos bons em leilão também, mas estão mais caros...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 23, 2012 5:38 pm

Odin escreveu:Achei esses 2 leilões que acabam em 3 dias, de um Super Mario kart e um Super Mario Allstar, o primeiro esta em 5 reais e o segundo 10, não sei dizer se o Mario Kart é original, acho que não deve ser, mesmo assim o preço esta bom...

É leilão. Esses preços são só para iniciar o leilão. Podem fechar muito mais do que isso ai.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Craudião Sex Nov 23, 2012 6:09 pm

Promoção por e-mail:
Apenas repassando...

"De 00:00h até 23:59h da sexta feira 23/11/2012, a Loja Super Games (www.lojasupergames.com.br) vai estar concedendo 10% de desconto em todo o site, independente da forma de pagamento. Além disso, pagando à vista com depósito bancário, boleto bancário ou ItaúShopline, você ganha MAIS 20% de DESCONTO. É isso mesmo, 10% de DESCONTO em todo o site + 20% de DESCONTO pagando à vista."
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Zir0 Sex Nov 23, 2012 6:35 pm

black friday foi fraquisimo+ quem tem cartao internacional o estarland ta com promoção até domingo:

http://www.estarland.com/Thanksgiving2012.html

Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Sáb Nov 24, 2012 3:28 pm

Esse vendedor tem centenas de ítens interessantes a venda, alguns com preços excessivos mas tem jogos e acessórios muito em conta também, o que mais me chamou a atenção são jogos de Dreamcast, Sega CD Saturn e Game Cube baratos, principalmente os de Dreamcast que vi alguns por 14 reais, japas e americanos, os outros são poucos, mas alguns custam menos de 20 reais Very Happy

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_14000605
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Sáb Nov 24, 2012 3:44 pm

Pegasuskyu escreveu:Gente, pra quem quiser aproveitar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448941468-air-diver-para-mega-drive-japons-_JM

Esse cartucho é um dos meus sonhos de consumo! Me lembro da primeira vez que o vi. Um jogo complexo de simulação de voo com um estilo futurista. A jogabilidade é meio que fraca, mas é bem divertido. Aparentemente está completo com caixa e manual.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448695376-primal-rage-mega-drive-cartucho-original-sega-genesis-jogo-_JM

O jogo é um lixo (em minha opinião), mas tá com um preço em conta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448978973-cartucho-dynamite-duke-para-sega-mega-drive-japons-_JM

Bom jogo! Apenas uma pessoa deu lance.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448982062-cartucho-space-harrier-2-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448983222-cartucho-slime-world-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448984048-cartucho-granada-para-sega-mega-drive-japons-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-448984853-cartucho-fastest-1-para-sega-mega-drive-japons-_JM


Pra quem viu, vejam os valores de finalização que irão lhes assustar....
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Sáb Nov 24, 2012 5:06 pm

Saiu bem em conta, alguns jogos apesar de não serem muito bons os preços sairam barato, gostei mais do Space Harrier 2 e o Air Dive, o Space Harrier eu tenho, mas o meu é loose, 16 reais é muito barato por ele por estar completo, foi o primeiro ou segundo jogo lançado para o Mega Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Qua Nov 28, 2012 7:03 pm

Achei um jogo de Sega CD Japonês (Mega CD) por um preço bem em conta, mas ele só funciona no Mega CD, não sei se existe um jeito de deixa-lo compativel com Sega CD Razz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444861935-mortal-kombat-mega-cd-sem-arranhados-semi-novo-_JM

O vendedor garantiu que o disco não possui riscos, quem quer um jogo difícil de conseguir ai esta uma oportunidade.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Colares Qui Nov 29, 2012 9:39 am

Odin escreveu:Achei um jogo de Sega CD Japonês (Mega CD) por um preço bem em conta, mas ele só funciona no Mega CD, não sei se existe um jeito de deixa-lo compativel com Sega CD Razz

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444861935-mortal-kombat-mega-cd-sem-arranhados-semi-novo-_JM

O vendedor garantiu que o disco não possui riscos, quem quer um jogo difícil de conseguir ai esta uma oportunidade.
Esse vendedor tem umas coisinhas legais. Como o Dreamcast. O preço tá bom! Fico pensando se esse problema não é a fonte. Meu dreamcast as vezes liga, mas não funciona nada...aí fico mexendo atrás (no contato da fonte)..aí percebo que a luz vermelha fica mais intensa..aí ele começa a rodar o disco e fuincionar normalmente. Tenho um amigo que tem um saturn cinza...e ele tem problemas pra ligar..depois q liga..funciona normal também.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Qui Nov 29, 2012 11:34 am

Colares escreveu:Esse vendedor tem umas coisinhas legais. Como o Dreamcast. O preço tá bom! Fico pensando se esse problema não é a fonte. Meu dreamcast as vezes liga, mas não funciona nada...aí fico mexendo atrás (no contato da fonte)..aí percebo que a luz vermelha fica mais intensa..aí ele começa a rodar o disco e fuincionar normalmente. Tenho um amigo que tem um saturn cinza...e ele tem problemas pra ligar..depois q liga..funciona normal também.
Pois é, vi aquele Dreamcast por 35 reais também, talvez o leitor dele ainda funcione, mas suspeito que o defeito dele seja o mesmo que aquele meu primeiro Dreamcast que esta com o Giga, que ligava, funcionava o cooler, girava o CD mas não aparecia imagem nem som, o defeito dele éra a placa mãe que tinha ido para o saco, e teve que ser trocada, se for isso acho que não compensa, só se for para aproveitar a carcaça e algumas peças, mas se for realmente esse defeito que você disse valeria a pena, acho que vale a pena arriscar quem quiser Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Pegasuskyu Sex Nov 30, 2012 2:05 pm

Odin escreveu:Saiu bem em conta, alguns jogos apesar de não serem muito bons os preços sairam barato, gostei mais do Space Harrier 2 e o Air Dive, o Space Harrier eu tenho, mas o meu é loose, 16 reais é muito barato por ele por estar completo, foi o primeiro ou segundo jogo lançado para o Mega Laughing

Sim, eu mesmo, fiquei SECO pra conseguir algum dos cartuchos, mas estava completamente sem dinheiro....... (o que ainda estou...)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Odin Sex Nov 30, 2012 4:45 pm

Achei um anúncio interessante, que é um kit com aquelas tampas de baixo do Game Cube por um valor bem em conta, 16 reais Laughing

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445429916-kit-de-tampas-da-parte-de-baixo-do-console-game-cube-_JM

Quem tiver um Game Cube faltando uma dessas tampas vale a pena comprar, a alguns meses consegui achar a que estava faltando no meu e paguei 5 reais, não entendo o porque vejo tantos anúncios de consoles sem essas tampas, principalmente a que estava faltando no meu, tive sorte de conseguir ela na época Laughing

E achei outro anúncio mais interessante, que é de um vendedor vendendo tampas de pilhas para GB Classic, eu só tinha achado um anúncio até hoje, de um cara pedindo 40 reais, mas achei esse por 19:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447344034-tampa-da-bateria-pilhas-game-boy-classico-_JM

Quando puder tentarei comprar uma se ele tiver transparente. Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Toadjbp Seg Dez 03, 2012 6:43 pm

Preciso de uma tampinha preta... Razz
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 3 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos