Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico dos desejos I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico dos desejos I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico dos desejos I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico dos desejos I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico dos desejos I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico dos desejos I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico dos desejos I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico dos desejos I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico dos desejos I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico dos desejos I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico dos desejos

+9
Pegasuskyu
Zir0
Toadjbp
Leaphar
KleberJax
Colares
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Odin
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 2:36 pm

Pessoal esse tópico é para vocês postarem o que desejam comprar ou o que precisam, para que alguém que tenha possa ver e oferecer.

Falem o que vocês desejam ter aqui!

Começando comigo com algumas coisas que estou precisando, eu desejo um par de controles de SNES originais em bom estado, um par de controles brancos de Saturn originais em bom estado, um par de controles analógicos de PS1 originais em bom estado e os seguintes jogos:

Um jogo original qualquer americano de Sega Saturn
Super Metroid de SNES
King of Dragons de SNES
After Burner 2 de Mega
R-Type de Master
Paper Boy de Master
E MK1 loose de Master (Ja tenho a caixa)

Se alguém tiver e quizer vender avisem Embarassed
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 06, 2011 8:05 pm

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 8:26 pm

Valeu Edi!

Esse ebay tem coisas muito legais! Pena que não tenho paypal e cartão internacional... Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 06, 2011 8:31 pm

Odin escreveu:Valeu Edi!

Esse ebay tem coisas muito legais! Pena que não tenho paypal e cartão internacional... Mad

Desse itens ai, o que eu encontrar baratinho eu compro pra você, mas como você é meio mão de vaca... 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 8:59 pm

Não sou mão de vaca, sou mais duro que concreto! 🆒

Nem sabe como tenho que assaltar o buda para comprar as coisas, o Joseph sabe... As vezes demoro 15 dias para conseguir uma grana para comprar algo...

Se um dia você quizer ser meu importador eu agradeço! Demoro um pouco para conseguir a grana, mas pago no ato! As vezes vejo uns ataris frente de madeira para vender por 3 vezes menos que essa fita, fico louco para comprar mas não tem como... Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jan 06, 2011 9:31 pm

O Odin pode, as vezes, demorar para conseguir pagar, mas cumpre sempre que pede algo para reservar. Sempre tive interesse em comprar ítens fora de fora do Brasil (inclusive tenho cartão internacional), mas não consigo por 2 motivos: Meu inglês é muito abaixo da média (cheguei a fazer um curso de inglês, foi a 20 anos atrás e não cheguei a completá-lo) e o receio de clonagem do cartão (tive alguns conhecidos que passaram por esse problema).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 10:07 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:O Odin pode, as vezes, demorar para conseguir pagar, mas cumpre sempre que pede algo para reservar. Sempre tive interesse em comprar ítens fora de fora do Brasil (inclusive tenho cartão internacional), mas não consigo por 2 motivos: Meu inglês é muito abaixo da média (cheguei a fazer um curso de inglês, foi a 20 anos atrás e não cheguei a completá-lo) e o receio de clonagem do cartão (tive alguns conhecidos que passaram por esse problema).
É esse meu problema também, não tenho cartão internacional e não manjo nada de inglês, não sei como poderia negociar com os vendedores... Acho que o jeito mais facil de comprar é por paypal, é a maneira mais segura! Cartão é muito perigoso.

Mas que é atrativo comprar lá é...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Colares Qui Jan 06, 2011 11:09 pm

Meus principais desejos!!!
Playstation modelo scph 1002 Pal. 1° psx lançado na europa. Pode ser só o aparelho (Sem caixa, manual, panfletos..etc). Funcionando perfeitamente ou, no máximo com defeito apenas no leitor. Quero muito esse aparelho. Só vi no Ebay, mas parece q o vendedor não envia pro Brasil..

Super Famicom com um ou dois controles originais. Não precisa de caixa, manual, panfletos..etc e nem jogos. Tem no mercado livre, mas é muito caro.

Playstation 2 tijolão modelo 10000 NTSC-J travado. 1° ps2 lançado.

Nintendo 64 japonês. Modelo Pikachu da cor laranja com um ou dois controles originais. Não precisa caixa..etc..

Dreamcast japonês HKT 3010

Jogos:
Wangan Trial Love NTSC-J Sega Saturn
Code-r NTSC-J Sega Saturn
Final Fantasy 8 ORIGINAL JAPONÊS NTSC-J PSX
Tatakaijin 2 Super Famicom
Sengoku Denshou Super Famicom
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qui Jan 06, 2011 11:32 pm

Colares achei 4 famicoms por menos de 200 reais, o primeiro é o mais barato que vi até hoje! Os outros estão com 1 ou 2 controles e jogos originais, é muito dificil achar esses consoles com esses controles originais deles...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167624407-super-famicom-somente-o-console-no-perco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165117973-game-nintendo-super-famicom-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164230719-super-famicom-com-5-jogos-originais-e-1-controle-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167590211-super-famicom-_JM

A unica coisa que não gostei neles é que eles amarelam mais que os SNES normais Razz

Acho que os preços deles estão justos por serem muito dificeis de achar no Brasil, mas eles não são muito baratos não...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 07, 2011 5:59 am

Comprar la fora é muito seguro!
Depois do Flash Cart, que chegou em 17 dias da Ulcrania, comprei vários outros itens e todos chegarm bem rápido com um ótimo feedback do vendedor Very Happy
Meus desejos se concretizaram no segundo semestre 🆒

Tópico dos desejos P1200808
Tópico dos desejos P1320016

NEC Forever

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Colares Sex Jan 07, 2011 10:35 am

Odin escreveu:Colares achei 4 famicoms por menos de 200 reais, o primeiro é o mais barato que vi até hoje! Os outros estão com 1 ou 2 controles e jogos originais, é muito dificil achar esses consoles com esses controles originais deles...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167624407-super-famicom-somente-o-console-no-perco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165117973-game-nintendo-super-famicom-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164230719-super-famicom-com-5-jogos-originais-e-1-controle-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167590211-super-famicom-_JM

A unica coisa que não gostei neles é que eles amarelam mais que os SNES normais Razz

Acho que os preços deles estão justos por serem muito dificeis de achar no Brasil, mas eles não são muito baratos não...
Valeu Odin! Eu vi . O problema é que to sem dinheiro. Comprei outro mega (só q japonês Smile) e fiquei sem nenhum centavo. É verdade eles amarelam d+. Mas Odin aí vai uma dica: Vale muito a pena comprar consoles bem amarelados..o importante é não ter arranhões. Consoles amarelados são vendidos por um preço bem baixinho. Mas o amarelo sai com o tratamento do retrobright. Recuperei dois controles de dreamcast e dois playstations (scph 7001 e scph 1001). Os consoles eu já tinha, mas os controles comprei qse de graça pq tavam amarelo. Já postei aqui a Fórmula que eu usei, mas vc pode olhar a fórmula original neste link: http://retr0bright.wikispaces.com/
O amarelado é tranquilo p remover. Só precisa de paciência.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Sex Jan 07, 2011 1:05 pm

Você comprou esses consoles Edi? Shocked

Valeu pelo tutorial Colares! Eu sei que vale a pena, nem tenho preconceito com consoles amarelados, é que nunca consegui tirar o amarelão de alguns pcs antigos que eu comprava para testar jogos antigos que posto no meu blog, por minha sorte nunca tive um console amarelado, só meu SNES que tenho a 14 anos ta com um pequeno amarelado na entrada dos controles mas é muito dificil reparar, e meu Saturn Branco também ta com um aspecto amarelo bem fraquinho, nem da para reparar! Só se olhar muito perto... Até hoje não consegui abri-lo, só consegui retirar uns parafusos para colocar o durex no sensor da tampa do CD, se descobrir como se tira o amarelinho dele sem precisar desmonta-lo vou tentar Smile

Esses Famicoms foram os mais baratos que achei, esse segundo de 120 reais ta bem acessivel, o de 84 ta mais ainda, mas por não ter os controles originais dele eu não o compraria... Antes eu me interessava por esse console, mas agora que vi que ele só aceita fitas japonesas redondas vi que não valhe a pena ter para mim, pois compro mais para usar mesmo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Dom Jan 23, 2011 1:24 pm

Postando mais um desejo, mas não posso comprar agora, só queria avisar que preciso 🆒

Estou precisando de 1 ou 2 controles de Nes clones que não sejam da marca Dynacon, podem ser controles de Turbo Game, Phanton System, Hi Top game ou aqueles controles Super PRO entre outros. Preciso de algum controle destes para poder testar uns Nes clones que tenho aqui que não aceitam os controles Dynacon que tenho, pois esses controles Dynacon só são aceitos nos Dynavisions, é a unica marca de Nes clones que fabrica controles só para eles. Só não quero aqueles controles ruins de Polystations da vida Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por KleberJax Seg Jan 24, 2011 4:55 pm

estou querendo um gba com carregador e um n64 com adapitador
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter maio 03, 2011 6:48 pm

Pessoal estou postando uns pequenos desejos de agora, são bem pequenos Laughing

Preciso de uma carcaça de fita de Nes Clone 72 pinos marca Milmar, uma carcaça de fita de Master System e uma carcaça de fita de Mega. A fita de Nes é um F-15 City war que tenho a uns 15 anos e a 13 esta "pelada", pois quebrou o suporte que segurava o chipe e esta a todos esses anos assim, ja a carcaça de fita de Master é para um Dynamite Duke e para a fita de Mega é um cartucho piratinha que consegui só para reprogramar. Laughing

Também estou atraz de um Adventure Island II de Nes, não precisa ser o oficial de Nes, pode ser um alternativo de 72 ou 60 pinos desde que não seja hack, e um Super Metroid original de SNES, qualquer jogo pode ser loose.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter maio 03, 2011 10:15 pm

Odin escreveu:...Super Metroid original de SNES, qualquer jogo pode ser loose.

Super Metroid é carinho hein Shocked
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter maio 03, 2011 10:47 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:...Super Metroid original de SNES, qualquer jogo pode ser loose.

Super Metroid é carinho hein Shocked

Vendi uma fita loose a pouco tempo por R$36,00 no ML! Agora somente tenho a que pertence a minha coleção (está completa).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter maio 03, 2011 11:01 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:...Super Metroid original de SNES, qualquer jogo pode ser loose.

Super Metroid é carinho hein Shocked

Vendi uma fita loose a pouco tempo por R$36,00 no ML! Agora somente tenho a que pertence a minha coleção (está completa).
Foi uma pena eu não poder comprar na época, se você ainda tivesse ela eu trocaria por aquelas fitas e daria mais uma ainda! Laughing

Ela é cara mesmo, um pouco mais cara que o Zelda. Esses dois cartuchos por serem populares as vezes são mais caros... Ja vi uma fita loose no mesmo estado daquela sua por 120 reais Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter maio 03, 2011 11:11 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:...Super Metroid original de SNES, qualquer jogo pode ser loose.

Super Metroid é carinho hein Shocked

Vendi uma fita loose a pouco tempo por R$36,00 no ML! Agora somente tenho a que pertence a minha coleção (está completa).
Foi uma pena eu não poder comprar na época, se você ainda tivesse ela eu trocaria por aquelas fitas e daria mais uma ainda! Laughing

Ela é cara mesmo, um pouco mais cara que o Zelda. Esses dois cartuchos por serem populares as vezes são mais caros... Ja vi uma fita loose no mesmo estado daquela sua por 120 reais Shocked

A minha fita completa eu comprei de uma locadora que estava se desfazendo de várias fitas de Master System, SNES e Mega Drive (quando eu soube que estavam vendendo as fitas, eles já tinham vendido a maioria das fitas completas que eles tinham Crying or Very sad ).
Agora sabe quanto eu paguei por essa fita completa: R$10,00 affraid
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter maio 03, 2011 11:23 pm

Que sorte você tem Joseph Laughing

Acho que a maior sorte que tive foi comprar um Rock n' Roll racing original loose por 20 reais, esse jogo é muito procurado e cobiçado Smile

Mas tive sorte igual a sua com outros jogos, ja comprei um Starfox completo por 10 reais entre outros de um amigo, o mesmo me deu várias fitas novinhas de CCE e dactar a alguns anos, pena que me roubaram essa fita do Starfox, só sobrou a caixa... Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter maio 03, 2011 11:38 pm

Odin escreveu:Que sorte você tem Joseph Laughing

Acho que a maior sorte que tive foi comprar um Rock n' Roll racing original loose por 20 reais, esse jogo é muito procurado e cobiçado Smile

Mas tive sorte igual a sua com outros jogos, ja comprei um Starfox completo por 10 reais entre outros de um amigo, o mesmo me deu várias fitas novinhas de CCE e dactar a alguns anos, pena que me roubaram essa fita do Starfox, só sobrou a caixa... Crying or Very sad

Odin, eu tenho tantas histórias que passei nesses anos desde que voltei a colecionar videogames. Acho que seria bom abrir um tópico (caso não haja) sobre esse tem. Daria boas histórias. Nessa mesma locadora comprei outras fitas, dentre elas uma Donkey Kong Country completa também por R$10,00. Engraçado é que esse locadora pertenciam a 2 senhoras de idade (essa locadora funcionou do final da década de 80 até o ano de 2005) e elas não tinham noção nenhuma de valores: estavam vendendo fitas completas de SNES por R$10,00 e fitas de Master System com caixa de locadora por R$8,00!! lol!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter Jul 17, 2012 7:28 pm

Vou atualizar meus desejos aqui, ja que consegui realizar alguns... Mas tenho outros novos

Jogos:

Atari 2600

Moon Patrol
Pressure Cocker
River Raid 2
Berzerk
Radar

SNES:

Super Metroid
The King Of Dragons
Star Fox *
Sunset Riders
Rival Turf!
Brawl Brothers
The Peace Keepers
Fire It Ice
Gundam Endless Duel (Super Famicom)
Super Mario Kard *
Mario Allstar *
Mickey & Donald: Magical Adventure 3
The Legend Of Zelda: A Link to the Past (Somente a versão de Super Famicom, a americana ja tenho)
Super Game Boy

* Esses jogos eu tinha, mas fui roubado a alguns anos Crying or Very sad

Mega Drive:

Mcdonald's Treasure adventures
Golden Axe 2 e 3
Sonic 3 e Sonic Knukles
Side Pocket

Master System:

Moonwalk
Sonic Chaos e Sonic 2
Fantasy Zone
Alex Kidd in Miracle World (Esse eu só tenho na memória de alguns Master)
Mortal Kombat 1, 2 e 3

NES (Somente originais de 72 e 60 pinos)

Zelda 1
Zelda 2
Mario Bros 1
Metroid
Jackal
Star Soldier
Robocop 3

Dreamcast:

Qualquer Resident Evil de Dreamcast
Sonic Adventures
MDK 2

Nintendo 64:

Resident Evil 2
The Legend Of Zelda: Majoras Mask
Mario Kart 64
Turok
Banjo Kazoie
Donkey Kong 64

Game Cube:

Resident Evil Remake
Metroid Prime
Luigi Mansion
Mario Kart Duble Dash

Acessórios

Controle original preto de Game Cube
Memory Card de Game Cube
Fonte original de Game Cube
Expansion Pak de Nintendo 64
Fonte para Atari 2600
Fonte original do PS One (Estou usando a do PS2 no meu)
Carcaça original em bom estado de Playstation 1 do modelo 5501 ao 7500
Game Boy Player
Cabo AV para Saturn
Cabo AV para Dreamcast

E o que eu lembrar mais vou postando aqui, tenho alguns ítens para trocar caso alguém tenha algum ítem desses. Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 17, 2012 7:52 pm

No momento meu principal desejo é...

Tópico dos desejos Xbox1

O fódão Twisted Evil
E... e... e...


Tópico dos desejos Atari_jaguar_cd
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter Jul 17, 2012 8:27 pm

Xbox 1 é o único console da sexta geração que ainda não tenho, mas vou demorar muito ainda para ter Laughing

Eu só gostaria de ter um para jogar Half-Life 2 e Doom 3, fora o Halo 1 e 2, por isso vale a pena ter esse console...

Desejo de consoles eu tenho alguns, mas os que mais queria ter éra um Atari frente de madeira seis chaves, mas pode ser 4 também... E o NES oficial que ainda não tenho, esse console ta muito inflacionado, por isso ainda não consegui um Mad

Mas também gostaria de ter um 3DO, qualquer modelo do PC-Engine, fora outros consoles que ja tenho, mas gostaria de ter outros modelos diferentes. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Leaphar Ter Jul 17, 2012 9:40 pm

galera, será que vale a pena comprar um PS3 bloqueado, com 1 controle e novo por R$400?

queria saber também, mais ou menos, o preço do desbloqueio, pq deve ser uma facadinha no rim Razz
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos