Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico dos desejos - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico dos desejos

+9
Pegasuskyu
Zir0
Toadjbp
Leaphar
KleberJax
Colares
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Odin
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jul 17, 2012 9:46 pm

Odin escreveu:Xbox 1 é o único console da sexta geração que ainda não tenho, mas vou demorar muito ainda para ter Laughing

Eu só gostaria de ter um para jogar Half-Life 2 e Doom 3, fora o Halo 1 e 2, por isso vale a pena ter esse console...

O XBox ta cheio de bons jogos. Não se limitam apenas a esses que você falou.
Tem o Dino Crisis 3, Gun Valkirie, Forza, Jet Set Radio Future e muitos outros Very Happy


Leaphar escreveu:galera, será que vale a pena comprar um PS3 bloqueado, com 1 controle e novo por R$400?

queria saber também, mais ou menos, o preço do desbloqueio, pq deve ser uma facadinha no rim Razz

Acho muito esquisito um PS3 por esse valor, e normalmente, pelo menos por aqui em São Paulo, você compra o console e desbloqueia na hora.

Aceita um conselho? Deixe bloqueado e aproveite o que o console tem a oferecer de bom Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Leaphar Ter Jul 17, 2012 9:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

Acho muito esquisito um PS3 por esse valor, e normalmente, pelo menos por aqui em São Paulo, você compra o console e desbloqueia na hora.

Aceita um conselho? Deixe bloqueado e aproveite o que o console tem a oferecer de bom Very Happy

Achei por esse preço neste site: http://www.ofertone.com/Oferta_de_Console_Sony_Playstation_3_Slim_de_160GB_REF_031-details.aspx

É importado e demora cerca de 60 dias para entrega, mas nunca comprei nada desse site, vou pesquisar outra hora se é confiável.

O Xbox 360 também está em oferta.
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Ter Jul 17, 2012 10:00 pm

Esqueci do Dino Crisis 3 também, agora que o Edi falou lembrei, é outro jogo que quero jogar também Laughing

Acho que esse PS3 deve ser fria por esse preço... Tem consoles para vender por 799 em lojas confiaveis, e da para você comprar em prestação, acho melhor comprar um desses...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Leaphar Ter Jul 17, 2012 10:19 pm

Pesquisei um pouco sobre esse site e só achei coisas ruins sobre ele kkkk se quiserem dar uma olhada: http://www.digitis.com.br/db/ofertone-com-veja-os-motivos-para-nao-comprar-neste-site/

Irei esperar uma promoção menos apelativa de uma loja confiável ^^
Leaphar
Leaphar
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por KleberJax Qua Jul 18, 2012 12:37 am

Beleza Vou atualizar meus desejos :

Tópico dos desejos - Página 2 Videogames-ultimos-40-anos

Tópico dos desejos - Página 2 Muita-mulher

Tópico dos desejos - Página 2 Foto-Ferrari-Enzo

Tópico dos desejos - Página 2 Dinheiro


:lolol:
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 20, 2012 10:14 am

Como infelizmente meus 2 Nintendo 8 bits apresentaram problemas, inicialmente tenho interesse em comprar um NES Playtronic (somente o console).
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Sex Jul 20, 2012 3:06 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Como infelizmente meus 2 Nintendo 8 bits apresentaram problemas, inicialmente tenho interesse em comprar um NES Playtronic (somente o console).
O que ouve com os seus NES Joseph? Eu não sabia disso Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 20, 2012 3:20 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Como infelizmente meus 2 Nintendo 8 bits apresentaram problemas, inicialmente tenho interesse em comprar um NES Playtronic (somente o console).
O que ouve com os seus NES Joseph? Eu não sabia disso Shocked

Fiquei sabendo disso hoje. Adquiri umas fitas de NES e resolvi testá-las nos NES. Quando liguei o NES americano, para minha surpresa, apareceu uma lista vertical perto do canto direito de tela. Resolvi testar em outra tv, outro cabo AV e outra fonte e apresentou o mesmo defeito. Resolvi testá-las no NES Playtronic e quando o liguei a imagem ficava em preto e branco, precisando sintonizar, apesar de estar ligado no AV da tv e estava também sem som. Crying or Very sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Sex Jul 20, 2012 3:50 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:
Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Como infelizmente meus 2 Nintendo 8 bits apresentaram problemas, inicialmente tenho interesse em comprar um NES Playtronic (somente o console).
O que ouve com os seus NES Joseph? Eu não sabia disso Shocked

Fiquei sabendo disso hoje. Adquiri umas fitas de NES e resolvi testá-las nos NES. Quando liguei o NES americano, para minha surpresa, apareceu uma lista vertical perto do canto direito de tela. Resolvi testar em outra tv, outro cabo AV e outra fonte e apresentou o mesmo defeito. Resolvi testá-las no NES Playtronic e quando o liguei a imagem ficava em preto e branco, precisando sintonizar, apesar de estar ligado no AV da tv e estava também sem som. Crying or Very sad
Putz, que coisa chata Neutral

Tente com cabo RF, talvez funcione. Eu tinha um Dynavision 4 que a entrada AV não funcionava mais, e achei que o console não funcionava, só ligava, mas não aparecia a imagem, então descobri quando ja tinha negociado ele que ele funcionava por RF, mas ja éra tarde demais Razz

Se eles funcionarem por RF e o cabo for original da Nintendo é até vantagem usa-los com RF, pois fiz testes em algumas tvs e pelo menos o SNES e o N64 por incrivel que pareça a imagem do AV e RF não fazem muita diferença, e se a tv for mono o som do RF é até melhor Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 20, 2012 3:56 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Como infelizmente meus 2 Nintendo 8 bits apresentaram problemas, inicialmente tenho interesse em comprar um NES Playtronic (somente o console).
O que ouve com os seus NES Joseph? Eu não sabia disso Shocked

Fiquei sabendo disso hoje. Adquiri umas fitas de NES e resolvi testá-las nos NES. Quando liguei o NES americano, para minha surpresa, apareceu uma lista vertical perto do canto direito de tela. Resolvi testar em outra tv, outro cabo AV e outra fonte e apresentou o mesmo defeito. Resolvi testá-las no NES Playtronic e quando o liguei a imagem ficava em preto e branco, precisando sintonizar, apesar de estar ligado no AV da tv e estava também sem som. Crying or Very sad
Putz, que coisa chata Neutral

Tente com cabo RF, talvez funcione. Eu tinha um Dynavision 4 que a entrada AV não funcionava mais, e achei que o console não funcionava, só ligava, mas não aparecia a imagem, então descobri quando ja tinha negociado ele que ele funcionava por RF, mas ja éra tarde demais Razz

Se eles funcionarem por RF e o cabo for original da Nintendo é até vantagem usa-los com RF, pois fiz testes em algumas tvs e pelo menos o SNES e o N64 por incrivel que pareça a imagem do AV e RF não fazem muita diferença, e se a tv for mono o som do RF é até melhor Shocked


Eu fiz o teste com um cabo RF original e apresentou os mesmos problemas relatados com o teste pelo cabo AV!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Sex Jul 20, 2012 3:58 pm

Poxa, então tomara que você ache um técnico que conserte eles para você, pois parece que o defeito é fácil de arrumar... Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jul 20, 2012 3:59 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Eu fiz o teste com um cabo RF original e apresentou os mesmos problemas relatados com o teste pelo cabo AV!

Pergunte ao Toadbjp Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 20, 2012 4:08 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Eu fiz o teste com um cabo RF original e apresentou os mesmos problemas relatados com o teste pelo cabo AV!

Pergunte ao Toadbjp Very Happy

Acredito que ele consiga resolver. O difícil é o "téchinico" aqui conseguir fazer o que o toad orientar!!! Embarassed
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Toadjbp Sex Jul 20, 2012 8:47 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Acredito que ele consiga resolver. O difícil é o "téchinico" aqui conseguir fazer o que o toad orientar!!! Embarassed
Se você quiser "arriscar" a consertar eu posso te orientar...
Analizando o defeito dos 2 não é de difícil solução...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 20, 2012 9:22 pm

Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Acredito que ele consiga resolver. O difícil é o "téchinico" aqui conseguir fazer o que o toad orientar!!! Embarassed
Se você quiser "arriscar" a consertar eu posso te orientar...
Analizando o defeito dos 2 não é de difícil solução...

Vai precisar de ferro de soldar, correto?
Vou ter que comprar, pois não possuo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Colares Sáb Jul 21, 2012 12:44 am

JOSEPH ROBERT escreveu:
Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Acredito que ele consiga resolver. O difícil é o "téchinico" aqui conseguir fazer o que o toad orientar!!! Embarassed
Se você quiser "arriscar" a consertar eu posso te orientar...
Analizando o defeito dos 2 não é de difícil solução...

Vai precisar de ferro de soldar, correto?
Vou ter que comprar, pois não possuo.
Poxa Joseph que coisa triste. Vou ficar torcendo pra que seus consoles voltem a funcionar. São consoles resistentes...eles vão VOLTAR ao normal!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Jul 21, 2012 1:03 am

Colares escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:
Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Acredito que ele consiga resolver. O difícil é o "téchinico" aqui conseguir fazer o que o toad orientar!!! Embarassed
Se você quiser "arriscar" a consertar eu posso te orientar...
Analizando o defeito dos 2 não é de difícil solução...

Vai precisar de ferro de soldar, correto?
Vou ter que comprar, pois não possuo.
Poxa Joseph que coisa triste. Vou ficar torcendo pra que seus consoles voltem a funcionar. São consoles resistentes...eles vão VOLTAR ao normal!

Já passaram pelas minhas mãos alguns NES e resolvi ficar com os 2 que tenho por estarem funcionando perfeitamente. Hoje em dia, não vejo mais nenhum NES a venda nas feiras e brechós que costumo frequentar. Agradeço pelo "pensamento" positivo Colares!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Sáb Jul 21, 2012 3:37 pm

O problema agora é que o NES esta muito inflacionado... Nunca vi um do jeito que eu queria por menos de 100, a maioria custa 150, cada vez mais o NES fica caro Mad

Quando voltei a colecionar os 2 primeiros consoles que eu queria éra um NES e um Master 1, consegui um Master completo por 50 reais, e ganhei um 2 que é igual ao 1, mas até hoje não consegui achar um NES em conta, infelizmente esta muito complicado de consegui-lo ultimamente Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 01, 2012 10:24 am

Somente para relembrar, eu ainda estou a procura de um NES americano e de um NES Playtronic. Pode rolar alguma troca por algum item da minha coleção.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qua Ago 01, 2012 4:53 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Somente para relembrar, eu ainda estou a procura de um NES americano e de um NES Playtronic. Pode rolar alguma troca por algum item da minha coleção.
[2]

Só que só quero um NES mesmo, tanto faz se for Playtronic ou americano, desde que seja baratinho lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 01, 2012 5:07 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Somente para relembrar, eu ainda estou a procura de um NES americano e de um NES Playtronic. Pode rolar alguma troca por algum item da minha coleção.
[2]

Só que só quero um NES mesmo, tanto faz se for Playtronic ou americano, desde que seja baratinho lol!

Ontem, eu estava acompanhando (sem efetuar lance) um leilão de um NES com controles, cabo RF, fonte e uma fita que o vendedor escolheria para enviar. O vendedor é daqui do RJ. Quando estava faltando meia hora para encerrar o leilão, perguntei ao vendedor em que parte do RJ o videogame se encontrava e teve uma outra pergunta após dessa minha. Ele teve a coragem de responder a outra pergunta e simplesmente deletar essa minha pergunta. Fiz novamente a mesma pergunta e ele não respondeu. Fui ver as qualificações dele e a maioria é por vender cursos por e-mail!! A detalhe, ele ainda fazia envio grátis para qualquer lugar do Brasil!!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Odin Qua Ago 01, 2012 5:26 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Ontem, eu estava acompanhando (sem efetuar lance) um leilão de um NES com controles, cabo RF, fonte e uma fita que o vendedor escolheria para enviar. O vendedor é daqui do RJ. Quando estava faltando meia hora para encerrar o leilão, perguntei ao vendedor em que parte do RJ o videogame se encontrava e teve uma outra pergunta após dessa minha. Ele teve a coragem de responder a outra pergunta e simplesmente deletar essa minha pergunta. Fiz novamente a mesma pergunta e ele não respondeu. Fui ver as qualificações dele e a maioria é por vender cursos por e-mail!! A detalhe, ele ainda fazia envio grátis para qualquer lugar do Brasil!!
Que filho da mãe! Se fosse eu ficaria muito irritado Mad

É uma pena o NES estar tão inflacionado, o Master System 1 que é do mesmo "naipe" dele não custa nem a metade dependendo do console, comprei o meu Master completo por 50 reais, mas em compensação não consigo achar um NES barato, parece uma maldição, o único por menos de 100 reais que achei foi aquele do NeoSegaNet que você me avisou uma vez por 60 reais, mas naquela época não tinha dinheiro nem para fazer um cego cantar, estava juntando dinheiro para comprar outros ítens seus que não me lembro Sad

Mas acredito que um dia quebre essa "maldição" e consiga um NES do jeito que quero, assim como quebrei as maldições do Mario 3 (Duas vezes Laughing ), a do Zelda e de alguns consoles como o Game Cube, Dreamcast e Saturn Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Out 10, 2012 10:04 pm

Para quebrar os paradigmas com glamour e elegancia Cool
Esses desejos serão realizados ano que vem com certeza Smile

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Zir0 Qua Out 10, 2012 11:08 pm

boa doze de gility, espero pega um de ps2 + pra frente

Atualmente to focando em arrumar os melhores jrpg dessa geração tenho uma listinha basica + comforme o tempo vo adicionando

Tales of Vesperia
Valkyria Chronicles
The World Ends With You
Xenoblade Chronicles
Blue Dragon
Demon’s Souls
Dark Souls
Disgaea 4
Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies
Final Fantasy XIII
Final Fantasy XIII -2
The Last Story
The Legend of Heroes: Trails in the Sky
Lost Odyssey
Radiant Historia
Shin Megami Tensei: Strange Journey
telier Rorona: The Alchemists of Arland
Atelier Totori: The Adventurer Of Arland
Atelier Meruru Apprentice Of Arland

algums desta lista ja tenho e algums deles arrumei esse mes e ate muio do mes posto tudo junto + caminhada e longa xD
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Pegasuskyu Qui Out 11, 2012 3:01 am

Meus desejos atuais são:

Criar uma BIOS universal para o Sega CD (infelizmente, não conheço ninguém que faça tal gravação);

Compra de um PC Engine DUO R

Compra da casa (essa tem que ser a prioridade IMEDIATA pra sairmos do aluguel!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico dos desejos - Página 2 Empty Re: Tópico dos desejos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos