Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Odin Seg Jun 25, 2012 10:31 pm

Pessoal tenho dúvidas sobre 3 jogos de NES que joguei no meu Dynavision quando criança, e que não me lembro os nomes de 2... Razz

Uma vez a uns 16 anos atraz consegui uma fita emprestada para NES 72 pinos, na verdade éra alternativa, de um jogo de nave, éra muito parecida com Truxtom de Mega, e tinha uma parte que ela pegava um ítem, e ficava por um tempo invencivel, depois nunca mais consegui achar nada a respeito desse jogo...

O segundo jogo é um jogo que não lembro se éra de nave ou avião, que me lembre éra avião mas não tenho certeza, éra um jogo que tinha uma parte muito dificil, que tinha que passar no meio de um traço no meio da tela, e em volta tinha uns quadrados ou umas coisas redondas girando, não faço a mínima idéia de qual jogo seja, mas se alguém me mostrar videos talvez eu descubra.

O terceiro jogo é um Robocop de NES, quero lembrar qual é a versão de um Robocop de Dynavision que joguei, que as fases começavam em um esgoto, e se ele caisse na água, ele começava a derreter... Joguei duas roms, o 1 e o 2 no Cybergame e não éram esse jogo, o 3 não funcionou nele, e olhei os videos e pelo que me lembre não éra o mesmo jogo...

Alguém pode me ajudar a descobrir quais são esses jogos?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Odin Sáb Jul 14, 2012 7:37 pm

Hoje descobri o nome do jogo de nave e do Robocop, o jogo de nave se chamava Star Soldier, e é um clássico do NES, fazia 16 anos que não via falar desse jogo... Agora vou ver se consigo uma fita algum dia...


Ja o Robocop éra o 3, eu ja poderia ter descoberto a muito tempo, mas só não descobri porque nunca via a segunda fase do jogo, que estranhamente a fita que eu jogava começava por ela, a primeira fase do Robocop 3 da Dynacon que eu jogava não existia Shocked


Agora só falta descobrir qual éra o outro jogo, mas tenho quase certeza que ele éra de avião, não lembro nem se ele tinha visão estilo Truxton ou R-Type, mas tinha essa parte que falei que parecia ser um portal, e tinha que baixar e passar no meio de um risco para passar de fase... Alguém poderia me ajudar postando videos de outros jogos? Talvez um deles seja esse jogo que não vejo desde a época de Star Soldier Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Toadjbp Sáb Jul 14, 2012 9:08 pm

Ótimos jogos...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Odin Seg Jan 06, 2014 12:51 pm

Pessoal aproveitando esse tópico, ainda não descobri qual era o jogo que faltava, mas agora tenho outra dúvida...

Gostaria de lembrar qual jogo eu joguei na casa de um primo meu a uns 18 anos, em um Nes clone, era um jogo de pistola, e o jogo era estilo faroeste, o jogo tinha a visão tipo Crime Busters, mas os personagens eram bem maiores e cada vez que um inimigo aparecia dava uma musiquinha tipo família Adams, mas só as primeiras notas dela, alguém se lembra desse jogo?

Era uma mistura de Sunset Riders com Crime Busters Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jan 06, 2014 1:50 pm

Por esse um jogo estilo faroeste, por um acaso não seria o jogo Wild Gunman?
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Odin Seg Jan 06, 2014 2:25 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Por esse um jogo estilo faroeste, por um acaso não seria o jogo Wild Gunman?
É exatamente esse Joseph Very Happy

Quando você postou aqui eu procurei a rom e achei que não era, pois achei o jogo diferente, então dei uma pesquisada e não achei nenhum outro parecido, ai joguei a rom de novo e coloquei na terceira opção de jogo, que era essa, ai vi que era realmente esse o jogo Laughing

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop C1280f299365049

Meu primo só jogava nessa parte do jogo, por isso nunca achava, agora quero ver se consigo um cartucho original desse jogo, ou um clone nacional, valeu pela ajuda Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop Empty Re: Dúvida sobre 2 jogos de NES e Robocop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos