Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Duvida sobre os jogos cancelados do RE I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Duvida sobre os jogos cancelados do RE

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 2:58 pm

Pessoal, sou fã da série Resident Evil e sou super curioso sobre essas versões canceladas que estavam quase prontas, ontêm estava tentando achar algo sobre os jogos que foram cancelados da série, como o Resident Evil 1.5 (Protótipo do RE 2), Resident Evil 1 para Game Boy color, Resident Evil 0 para Nintendo 64 e Resident Evil 3.5 (Protótipo do 4)

Eu estava procurando por alguma ISO ou rom desses jogos, mas sei que é praticamente impossivel achar... A unica coisa que achei foi uma reprodução do 1.5 feita por fãns, alguém sabe me dizer se existe alguma coisa para baixar desses jogos? Pois vejo vários videos no youtube sobre eles, alguns bem detalhistas, mas não acho nada para baixar! Ja vi dizer que o 1.5 existe só um protótipo para PS1, alguém sabe me dizer se existe algum jogo desses para download?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Tutukenobi Dom Mar 06, 2011 3:30 pm

Sinto muito, Odin mas não tem em um lugar nenhum.
O mais perto que da pra chegar de RE 1.5 é a versao demo do RE2 que vinha junto com o Director's Cut do 1.Um pessoal ai com uns códigos de gameshark chegaram até achar uma sala que nao tem na versao final nessa demo.
Os outros também, procurei que nem louco alguma iso do 3.5 pra GC e nada...
RE0 do 64 foi portado para o GC muito no inicio da produçao, tanto que só a parte do trem foi feita no 64, mas isso nao me impediu de me frustar procurando que nem louco uma ISO em vão também xD

Eu já vi um MOD de RE2 baseado no 1.5, é disso que vc ta falando?
A Claire é a Elza no mod, e tem uns lugares diferentes...
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 4:15 pm

Tutukenobi escreveu:Sinto muito, Odin mas não tem em um lugar nenhum.
Eu já vi um MOD de RE2 baseado no 1.5, é disso que vc ta falando?
A Claire é a Elza no mod, e tem uns lugares diferentes...
Eu também ja vi falar nesse MOD, você não sabe onde posso baixar ele? Laughing

Eu vi um outro que baixei ontêm que não sei se é o mesmo, se quizer baixar ta aqui: http://biohazard.net-live.ru/files/demo/BTP-0.1.0-b.zip

É uma pena nunca ter aparecido esses jogos, principalmente o 1.5... O que acho estranho é que tem centenas de videos sobre esses jogos, mas nunca aparece para download! Eu como sou fã as vezes procuro por algo, por extrema curiosidade mesmo... Ja vi dizer que existe uma ISO do 1.5 para PS1, mas nunca achei... Acho que não existe mesmo = /

Mas ja vi um jogo feito por fãs, que tinham zumbis mais rápidos e até crianças zumbis, vi uns videos no youtube também, você não sabe me dizer o nome desse jogo e se existe para download? Pelo que vi ele éra muito legal! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Tutukenobi Dom Mar 06, 2011 4:28 pm

Sim, o mod é o desse link mesmo, mas eu nao consigo fazer rodar aqui, dá um erro estranho xD
Existe um protótipo jogável do 1.5, mas nunca vazou na internet.
Esse fan game ae que vc ta falando, é o Dark Biohazard?Que a história é que todos os S.T.A.R.S. morreram na mansão e é só com o Leon jogável e naquela parte do onibus no começo do 2 original tem todos os personagens do Outbreak mortos nos bancos do onibus xD
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 4:41 pm

Tutukenobi escreveu:Sim, o mod é o desse link mesmo, mas eu nao consigo fazer rodar aqui, dá um erro estranho xD
Existe um protótipo jogável do 1.5, mas nunca vazou na internet.
Esse fan game ae que vc ta falando, é o Dark Biohazard?Que a história é que todos os S.T.A.R.S. morreram na mansão e é só com o Leon jogável e naquela parte do onibus no começo do 2 original tem todos os personagens do Outbreak mortos nos bancos do onibus xD
Putz! É essa que quero mesmo! Shocked

Ja vi um amigo com um cd de PS1 desse dos personagens do Outbreak mortos, mas nunca achei também! Mas agora que você me deu o nome certo vou procurar! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Tutukenobi Dom Mar 06, 2011 4:48 pm

Pelo que eu sei acabou nunca saindo o Dark Biohazard...
Mas agora que vc falou que seu amigo jogou, estou confuso xD
Se achar alguma coisa, fala aqui pra gente o/
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 4:53 pm

Tutukenobi escreveu:Pelo que eu sei acabou nunca saindo o Dark Biohazard...
Mas agora que vc falou que seu amigo jogou, estou confuso xD
Se achar alguma coisa, fala aqui pra gente o/
Eu não tenho certeza se éra o Dark Biohazard, mas o que vi a uns 3 anos éra um amigo no orkut que tinha um cd demo, que aparecia esses personagens do outbreak no onibus mortos, ele tinha dito que éra um jogo feito por fans.

Vou dar mais uma pesquisada aqui, se achar algo eu posto.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 06, 2011 8:31 pm

Dark Biohazard?
Que porra é essa? Me contem mais. Resident Evil 2 também iria sair para Sega Saturn mas foi cancelado em favor do Dreamcast. Resident Evil - CODE: Veronica X também foi cancelado isso é, só foi lançada a versão japonesa e teve sua versão ocidental cancelada por que a SEGA disse que ia amarelar Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Odin Dom Mar 06, 2011 8:49 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Dark Biohazard?
Que porra é essa?
Dark Biohazard é um projeto feito por fãns Russos que estão a alguns anos fazendo um jogo modificado do Resident Evil classico, mas até hoje estão só fazendo este jogo e não lançaram nenhuma demo... O jogo parece ser bem dificil e bem mais macabro! Com uma porrada de zumbis e até zumbis crianças! E contém vários cenários inédidos e muitos cenários clássicos das 3 primeiras versões, alguns videos:

https://www.youtube.com/watch?v=zBz8GN_Ak_A
https://www.youtube.com/watch?v=cUSQ3W1IXsA
https://www.youtube.com/watch?v=vL2BtH_0K9U

Site oficial em russo: http://www.darkbiohazard.com/

Também no segundo post postei um link de uma reprodução feita por fãns também do Resident Evil 1.5, aquele protótipo do 2 que até hoje nunca foi encontrada nenhuma ISO para download, este jogo é o mais parecido possivel com o protótipo original, pena eu não conseguir ter rodado ele... Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Mar 06, 2011 9:20 pm

Se é um homebrew não conta como um jogo da série. Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre os jogos cancelados do RE Empty Re: Duvida sobre os jogos cancelados do RE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos