Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

+5
Toadjbp
Cauptain
Metallizer
Odin
Edi (FZ2D)
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Fev 14, 2012 6:11 pm

Cauptain escreveu:Entre pagar 99,00 R$ nessa placa da Pixelview, creio que seja melhor comprar uma USB COMPONENT , que sai por 35,00U$ (Ja com envio).

Peguem o link abaixo e deem uma olhada.

EBAY: USB VIDEO CAPTURE PRO

Ja adicioneoi esse item a minha lista de intenções! Smile
Valew mesmo. Essa realmente é boa Smile

Vai fazer toda a diferença na captura de vídeos. Ja que ela captura video componente, com certeza deve capturar um framerate bem maior Smile
+REP pra você amigão!!!
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Mar 03, 2012 6:33 pm

Mais uma vez :fal: nesse tópico

Cauptain escreveu:EBAY: USB VIDEO CAPTURE PRO[/b]

Comprei a minha no decorrer da semana. Agora é so esperar algumas semanas e meu blog ressurgirá das cinzas com reviews utilizando consoles reais ao invés de emuladores :awessome:

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 $(KGrHqN,!n8E63WLoHU1BPBU-F7fhw~~60_12
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 23, 2012 10:46 pm

Olha só o Forever Alone aqui de novo :fal:

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 54

Ela chegou e finalmente vou poderar finalmente postar novos reviews em meu blog e fazer videos de Gameplay Very Happy
Assim que eu testar vou postar minhas impressões. Primeiro vou tentar capturar os problemáticos.

Sega Saturn e Neo Geo CD, que sofreram o mesmo caso de alterações de cor na EasyCap, o Nintendo 64 que simplesmente não capturava os gráficos, apenas as telas títulos e o Atari Jaguar, que capturava com uma boa qualidade, porém, sempre em preto e branco Smile

Vou instalar os drivers agora e voltar ao trabalho Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Sex Mar 23, 2012 11:13 pm

Essa ai deve ser boa Very Happy

Eu quero comprar uma para capturar imagens de gravações em VHS que tenho aqui, mas não quero gastar muito, quero recuperar algumas gravações que fiz com minha câmera bazooca, mas não sei qual a mais barata e que faça isso com qualidade posso comprar Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 23, 2012 11:49 pm

:fuuu: Não esta funcionando........


O troço ta com defeito.... Esse chinês filho da puta vai ter que me devolver o dinheiro......

Agora é serio.... Não quero mais saber desse papo de captura de vídeo. É o segundo prejuízo. Que se foda o blog. Vou fechar aquela merda :fuuu:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Toadjbp Sáb Mar 24, 2012 10:30 pm

Lendo essa indignação acalei lembrando de um amigo que foi na loja:
"Caramba...limpei o turbo game, dei um trato, deixei o bicho pretinho, mas o filho da puta ficou com as cores zuadas cara, me fodí..."
Detalhe, tinha doado o turbo game funcionado para ele e ví a cara de decepção e raiva a qual ele chegou na loja...
Acabei imaginando a sua...
Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Sáb maio 05, 2012 7:18 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Não esta funcionando........

O troço ta com defeito.... Esse chinês filho da puta vai ter que me devolver o dinheiro......

Agora é serio.... Não quero mais saber desse papo de captura de vídeo. É o segundo prejuízo. Que se foda o blog. Vou fechar aquela merda

Edi, qual é o problema que esta dando?

Me fala qual é o seu Windows e qual é o problema de sua placa.

De antemão lhe digo, essa placa só funciona no Windows 7 Home Premium em diante. Qualquer outro Windows ela vai dar tela azul eterna.

Essa semana mesmo, na Os, resolvi o problema de um usuario que tinha comprado a mesma placa que a sua, tambem por indicação minha.



Cauptain
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 06, 2012 1:13 am

Cauptain escreveu:Edi, qual é o problema que esta dando?

Me fala qual é o seu Windows e qual é o problema de sua placa.

De antemão lhe digo, essa placa só funciona no Windows 7 Home Premium em diante. Qualquer outro Windows ela vai dar tela azul eterna.

Na verdade, quando coloco o dispositivo no notebook, o Windowsn da uma mensagem de mau funcionamento.

Assim como a EasyCap, a plaquinha deve acender um led verde quando se conecta no notebook ou PC, mas ela não acende Sad Tive a infelicidade de comprar um item com defeito Sad

Meu Windowns é o 7 Home Basic Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Dom maio 06, 2012 4:20 am

Então seu problema é outro.

Se o windows da essa mensagem, provavel a alimentação de seu NOTE esta baixa. Selecione a opção de ALTA PERFORMANCE no gerenciador de energia dele. Troque de portas USB e teste em outro Pc, colocando na USB traseira.

Teste e me diga.


Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Odin Dom maio 06, 2012 8:34 pm

Edi tente com o Windows Seven Ultimate, acho que deve ser esse o problema Laughing

A namorada do meu primo tinha alguns programas que não rodavam no note dela, alguns simples e básicos, o dela éra o Seven Basic, ai foi só eu instalar o Ultimate nele que até agora ela não veio me reclamar de nada Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por KleberJax Qua Set 19, 2012 4:34 pm

tou querendo uma placa de captura tbm , e não intendo essas coisas , li o topico inteiro e não intendi nada Razz , comecei a trabalhar e final de outubro ou começo de novembro vou comprar um xbox 360 e quero fazer uns videos para o meu canal XD

eu dei umas pesquisada e vi uma placa de captura quase do preço do video game ela se chamava hauppage algo assim... 600 reais :fuuu:


ae se puderem dar umas dicas ae agradesso
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Qua Set 19, 2012 4:38 pm

KleberJax escreveu:tou querendo uma placa de captura tbm , e não intendo essas coisas , li o topico inteiro e não intendi nada Razz , comecei a trabalhar e final de outubro ou começo de novembro vou comprar um xbox 360 e quero fazer uns videos para o meu canal XD

eu dei umas pesquisada e vi uma placa de captura quase do preço do video game ela se chamava hauppage algo assim... 600 reais :fuuu:

ae se puderem dar umas dicas ae agradesso

Voce tem DESKTOP ou NOTEBOOK? Quer gravar HD ou SD? Quer gastar até quanto?

Responda que poderei lhe ajudar.



Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por KleberJax Qua Set 19, 2012 5:16 pm

eu tenho notebook mas é da minha irmã e tenho o pc aqui , quero gravar numa qualidade boa que dê para ver no youtube limpo...

acho que no max 200 reais...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Qua Set 19, 2012 5:30 pm

KleberJax escreveu:eu tenho notebook mas é da minha irmã e tenho o pc aqui , quero gravar numa qualidade boa que dê para ver no youtube limpo...

acho que no max 200 reais...

Nesse valor somente a ROXIO GAME CAPTURE, veja esse link: PROMOÇÃO ROXIO GAME CAPTURE

Vai estar por 69,90 U$, ai voce usa o cupon de desconto: ROXIOSTORE15

Vai cair pra 59,90 U$

Em real e ja com envio vai pra 139,00

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 0mH5k
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por KleberJax Qua Set 19, 2012 5:35 pm

vlw vou pesquisar sobre essa placa ae...

+rep ae Very Happy
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Feeh_Caviquioli Sáb Out 20, 2012 8:49 pm

Poxa, então realmente não há nada que possa ser feito ? Infelizmente também comprei uma placa dessa com SMI grabber e não conigo ter uma imagem de qualidade com consoles antigos D:

Não tem como instalar o driver Syntek nessa easycap ?

Feeh_Caviquioli
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 20, 2012 10:28 pm

feeh_caviquioli escreveu:Poxa, então realmente não há nada que possa ser feito ? Infelizmente também comprei uma placa dessa com SMI grabber e não conigo ter uma imagem de qualidade com consoles antigos D:

Não tem como instalar o driver Syntek nessa easycap ?

O problema é hardware mesmo.
Essa Easycap que você comprou é piratinha manow Crying or Very sad

O Cauptain manja tudo sobre o assunto. Ele poderá te ajudar melhor que eu Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Feeh_Caviquioli Sáb Out 20, 2012 10:49 pm

Bom como falo com ele ?? *noob*
Sou novo aqui, não manjo nada xD Mas poxa se alguem tiver uma forma de melhorar as cores eu agradeceria Very Happy

Feeh_Caviquioli
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 21, 2012 6:27 pm

feeh_caviquioli escreveu:Bom como falo com ele ?? *noob*
Sou novo aqui, não manjo nada xD Mas poxa se alguem tiver uma forma de melhorar as cores eu agradeceria Very Happy

Fique tranquilo, pois se ele ainda não respondeu é por que ainda não teve tempo ou não viu, mas sinto te dizer que se a sua é uma SMI Grabber Device, não vai adiantar instalar o Syntek, pois, sua Easy Cap é paralela Crying or Very sad

É fácil identificar as originais. Normalmente nos anuncios do ML, os vendedores informam que ela é ma DC60 e custam o dobro ou o triplo das paralelas.

De qualquer forma, existem diversas formas de captura que você poderá optar, e, se observar as postagens antigas poderá ver diversas opções, mas para se ter uma captura de boa qualidade é necessário investir um pouco mais. Suspect
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Sex Out 26, 2012 4:14 pm

Feeh_Caviquioli escreveu:Poxa, então realmente não há nada que possa ser feito ? Infelizmente também comprei uma placa dessa com SMI grabber e não conigo ter uma imagem de qualidade com consoles antigos D:

Não tem como instalar o driver Syntek nessa easycap ?

Edi (FZ2D) escreveu:
O problema é hardware mesmo.
Essa Easycap que você comprou é piratinha manow Crying or Very sad

O Cauptain manja tudo sobre o assunto. Ele poderá te ajudar melhor que eu Very Happy

Fala Feeh_Caviquioli, blz?

Vou apenas afirmar o que nosso amigo Edi ja havia respondido. O problema é sua placa e não tem milagre pra dar jeito.

Se realmente tem a intenção de gravar videos com uma qualidade boa, recomendo a compra de uma Easycap DC60 verdadeira, versão 3.1 ou superior.

Sem isso voce ficará tão frustrado que pode até deixar de lado a ideia dos videos.

Se tiver interesse em gravar via HD, estou fazendo testes com a ROXIO HD e realmente esta me saltando os olhos a qualidade da mesma.

Dê uma lida nesse tópico:
Capturando Videogames deve lhe ajudar sobre qual comprar.



Claudio
Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 28, 2012 2:38 pm

Cauptain escreveu:Se tiver interesse em gravar via HD, estou fazendo testes com a ROXIO HD e realmente esta me saltando os olhos a qualidade da mesma.

Dê uma lida nesse tópico: [/b]Capturando Videogames deve lhe ajudar sobre qual comprar.

Me fale mais sobre essa placa Very Happy O dia esta chegando e isso muito me interessa Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Feeh_Caviquioli Ter Out 30, 2012 1:52 pm

Bom ok então, acho que vou ter que fazer isso mesmo. D:
Mas é certeza que ela captura Super Nintendo, Nintendo 64, ps1 e outros video games mais antigos ?

Feeh_Caviquioli
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Nov 16, 2012 10:53 am

CAUPTAIN.... ME AJUDA AEW PO...

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Datena-me-ajuda-ai-pc3b4

Estava vendo uma interessante placa de captura no ML, mas até aonde eu entendi, ela só tem entrada de video componenete.
Da pra fazer um gato e ligar os cabos RCA nela?

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Capture-game-video-usb-hd-componente-ps3-xbox-360-wii-ps2_MLB-O-3141893365_092012

No momento uma solução com investimento até R$ 200,00 ja vai suprir minhas necessidades iniciais.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Cauptain Ter Nov 20, 2012 11:11 pm

Rapaziada, blz?

Creio que esta havendo uma falta de comunicação aqui hehehe.

Placas de captura em HD (Roxio, Aver HD, Hauppage, El gato) só vai gravar videogames com entradas COMPONENTE ou HDMI.

Para gravar jogos da era dos 8,16, 32 e 64 bits, tem de ser uma placa de captura padrão, tipo a EASYCAP.


Amigo Edi, creio que voce fará uma roubada, pois por menos de 170,00 voce compra uma ROXIO CAPTURE e recebe em casa em menos tempo. Ela esta saindo por 68.00$, ja com envio, algo em torno de 140,00 R$.

Essa placa que voce estava pensando em comprar, é uma roubada. Acredite.



Cauptain

Cauptain
Cauptain
Participativo
Participativo

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Nov 21, 2012 11:14 am

Cauptain escreveu:Rapaziada, blz?Placas de captura em HD (Roxio, Aver HD, Hauppage, El gato) só vai gravar videogames com entradas COMPONENTE ou HDMI.

Para gravar jogos da era dos 8,16, 32 e 64 bits, tem de ser uma placa de captura padrão, tipo a EASYCAP.


Amigo Edi, creio que voce fará uma roubada, pois por menos de 170,00 voce compra uma ROXIO CAPTURE e recebe em casa em menos tempo. Ela esta saindo por 68.00$, ja com envio, algo em torno de 140,00 R$.

Apareça mais vezes :fuuu:

A Roxio mais barata que encontrei esta na faixa dos R$ 300,00 e normalmente a R$ 500,00.
Aonde você encontrou nessa faixa de preço?

Por teimosia acabei comprando outra EasyCAP mas me atentei pra não comprar a SMI Grabber Device. O vendedor diz que ela é uma DC60+ e ela também é diferente. É daquela azulzinha mais bonitinha Razz

Vi tutoriais de como utilizar o Virtual DUB e Sony Vegas e estou disposto a abraçar o desafio, mas dessa vez, vou conseguir capturar Very Happy

Mas ja pensando no futuro, pois a EasyCAP seria para satisfazer uma necessidade momentanea, tenho visto aparelhos que prometem converter sinal de RCA para HDMI (..outros de VGA ou componente para HDMI) e queria saber a eficácia disso, pois, se ele minimizar as grandes perdas que normalmente ocorrem quando se liga um aparelho antigo em HDTVs, seria uma solução no futuro para capturar tudo em um tipo de cabo só.

Lembrando que tenho um projeto para o ano que vem de adquirir um PC realmente poderosos com placa de captura interna que me da o máximo de suporte a todo tipo de entrada, mas se tiver recepção por componente e HDMI e esse aparelho que perguntei pra você tiver um bom desempenho, a HDMI ja me será mais do que útil.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas) - Página 2 Empty Re: Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos