Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Comprar acessórios no eBay I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Comprar acessórios no eBay

4 participantes

Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Comprar acessórios no eBay

Mensagem por cleberdvm Dom Set 05, 2010 2:53 pm

Salve galera!

Pra quem tem um DC e precisa de acessórios (VMU, controle, mouse, teclado, etc) recomendo vocês procurarem no eBay. Já comprei muita coisa por lá e nunca tive problema, além do que é muito mais vantagem comprar de lá por causa do preço, mesmo pagando em dólar.

Abraços a todos!
cleberdvm
cleberdvm
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por Odin Dom Set 05, 2010 11:08 pm

Nunca comprei no eBay...

Minhas compras online foram somente aqui e no Sega-Brasil, o pessoal de lá e aqui são de confiança e são do Brasil mesmo, e demora menos para chegar...

Os produtos são bem atrativos, e o preço também, as unicas desvantagens do eBay é que é gringo e demora bem mais para chegar as compras...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 06, 2010 8:35 pm

Explique passo a passo essa vibe aí Crébão!!! Isso muito me interessa Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Voltando ao assunto...

Mensagem por cleberdvm Sáb Dez 11, 2010 8:52 pm

Peço desculpas aê galera, só agora consegui arrumar tempo... tenso...

Bom, pra início de conversa, no eBay a opção de pagamento default é via PayPal, então quem quiser fazer compras lá fora, não só pelo eBay mas em qualquer outro site (Amazon por exemplo tem muita coisa) tem que criar uma conta lá (o processo em si é simples e realmente é seguro). Feito isso, é só ir às compras! Mas cuidado, você pode ficar viciado! Lá tem muita coisa mesmo, e quem se empolgar certamente vai gastar muito mais do que pode.

Alguns vendedores que eu conheço com coisas interessantes:

http://shop.ebay.com/cheapgamestuff

http://stores.ebay.com/gamersgear

http://stores.ebay.com/videogamessource

http://www.consolesandgadgets.co.uk/catalog/default.php

Bom, quem tiver dúvida ou estiver procurando algo em específico é só mandar uma mensagem, ficarei feliz se puder ajudar. Abraços a todos!!
cleberdvm
cleberdvm
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por error Dom Dez 12, 2010 12:55 am

Valeu cleber,vou ver se compro uma coisas no ebay.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por Odin Dom Dez 12, 2010 12:08 pm

A tempos quero comprar um Atari frente de madeira no Ebay, achei varios com preços bem interessantes, mas infelizmente é tudo contra mim, não tenho conta em banco internacional, nem paypal, não sei falar inglês e não entendo nada disso tudo, mal sei comprar no ML, só fiz uma compra no ML uma vez... Crying or Very sad

A unica coisa boa pelo menos para mim são os preços bem acessiveis, mas se um dia tiver uma conta no paypal vou arriscar comprando um Atari, mas vou usar o tradutor do google porque posso comprar um no estado 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por cleberdvm Dom Dez 12, 2010 8:06 pm

Odin escreveu:A tempos quero comprar um Atari frente de madeira no Ebay, achei varios com preços bem interessantes, mas infelizmente é tudo contra mim, não tenho conta em banco internacional, nem paypal, não sei falar inglês e não entendo nada disso tudo, mal sei comprar no ML, só fiz uma compra no ML uma vez... Crying or Very sad

A unica coisa boa pelo menos para mim são os preços bem acessiveis, mas se um dia tiver uma conta no paypal vou arriscar comprando um Atari, mas vou usar o tradutor do google porque posso comprar um no estado 🆒

Então cara, hoje além da opção do cartão internacional (AMEX, Visa, Mastercard, etc), você pode vincular sua conta do PayPal a uma conta de banco "normal" (mais detalhes nesse link: http://www.dicasptcbrasil.com/2010/02/paypal-agora-suporta-bancos-brasileiros.html), a diferença é que tudo o que você comprar será debitado automaticamente do saldo da sua conta (ou se você estiver sem grana, do seu limite, e isso é um perigo)... com o cartão, você consegue se programar melhor para pagar as contas por causa do vencimento da sua fatura. O site do PayPal hoje é todo em português, tem como você tirar suas dúvidas e tudo mais, então é tranquilo, e nunca teve essa de ter uma "conta internacional"... a minha conta é do Real mesmo e ainda por cima de estudante, e o cartão da conta é aquele múltiplo que serve tanto pra débito quanto crédito, e internacional... nem precisei comprovar renda nem nada. O que eu compro lá nunca passa de um valor absurdo até porque as coisas por lá são muito baratas, por isso que eu digo que é tranquilo. Se você tem receio de negociar por causa do idioma, seleciona os links e manda pra cá, assim quem a gente pode te ajudar lendo os detalhes do anúncio pra que você não compre nada "no estado" como você disse. Se precisar, manda uma mensagem aí que eu te ajudo, sem crise.

Abraços a todos e Boa Semana!
cleberdvm
cleberdvm
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar acessórios no eBay Empty Re: Comprar acessórios no eBay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos