Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Ajuda com Ebay I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Ajuda com Ebay

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Sex Ago 24, 2012 9:03 am

Fala galera, tudo certo?

Então, to querendo começar a comprar algumas coisas no Ebay. Nunca comprei e por isso não sei se vale pena, se é viável e gostaria da ajuda de vocês.

Por exemplo, este item: http://www.ebay.com/itm/Sony-PlayStation-1-Grey-Console-boxed-with-6-Games-Rayman-Much-more-FREE-P-P-/170898729794?pt=UK_VideoGames_VideoGameConsoles_VideoGameConsoles&hash=item27ca5bab42

Vale a pena? Corro muito risco do produto ser taxado?

Abraços galera!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Odin Sex Ago 24, 2012 2:51 pm

Infelizmente não sei comprar do Ebay ainda, futuramente pretendo arriscar comprar alguma coisa só para ver como é, mas acho que com esse PS1 você pode ser taxado sim Razz

E se cuide porque esse console é europeu, ou seja PAL... Ele pode ficar P&B na sua tv... Fora que é um modelo da série 1000, os consoles da série 1000 a 3000 costumam a ser problemáticos, é melhor você ir atraz de um console americano ou japa, de preferência da série 5000 em diante.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 24, 2012 4:44 pm

Vou te dar umas dicas e a mais valiosa é, se pode encontrar algo aqui pelo mesmo preço, não compre no Ebay.

Vou exemplificar dois dos meus casos que descartei a compra no eBay. O jogo Voltage Fiughter Gowcaizer, estava sendo praticado por volta de US$ 200,00 no eBay. não sei o por que, mas naquela época tinham apenas três anuncios desse jogo nessa faixa de preço e um dia curiando no ML, encontrei o mesmo jogo por R$ 65,00. Não pensei e comprei, pois, ou comprariam na minha frente ou o vendedor se daria conta que estava barato e jogaria o valor nas cuias.

Outro caso foi o Fight for Life para Atari Jaguar que normalmente é comercializado na faixa de US$ 50,00 à US$ 70,00. Comprei o meu de um cara do ML. Apenas minha primeria compra com ele foi pelo ML. Todas as outras, quando vejo o anuncio dele mando e-mail e ele cancela o anuncio pra não pagar taxas e me faz frete barato. Paguei R$ 70,00, isso é, metade do preço, mas não leve isso em consideração, pois, são casos específicos. Quando for comprar algo, pesquise no ML e no eBay, e se possível no Play-Asia e Amazon para poder comparar valores.

Casos contrários ao que falei a você ocorrem em 90% dos casos. Paguei US$ 3,00 no meu Syphon Filter de PSOne em estado de conservação espetacular quando no ML costumam cobrar na faixa de R$ 60,00 nesse jogo, isso é, somando o valor que paguei + frete saiu menos de R$ 15,00, mas preste bem atenção, pois os itens costumam demorar de 25 a 45 dias pra chegar e não tem código de rastreio, então, se por algum acaso acontecer algo nos Correios daqui, não é culpa do vendedor.

Observe o feedback do vendedor. Acima de 99% de feedback positivo pode comprar que é certeza. As vezes os itens em venda descrevem condição Like New ou Very Good mas não tem fotos dos produtos reais no anuncio. Desses vendedores pode confiar.
Outro ponto a se observar são os valores de frete. As vezes, dois vendedores diferentes estão vendendo a mesma coisa no mesmo valor, porém, o valor de frete varia de 3 a 4 vezes mais caro. Esses valores de frete mais caros, costumam chegar em 10 dias ou menos e também podem ser rastreados aqui com o código do pacote.

Outro caso a se observar é o tamanho da caixa. Esse iten que você usou de exemplo esta barato e o frete é gratis, porém, como ele esta fazendo frete grátis quer dizer que vai pagar pelo mais barato. Em uma caixa pequena eu não diria isso, mas em uma caixa grande dessas, seu iten pode demorar até quatro meses pra chegar e te dou certeza que o valor que você vai pagar de alfandega pode sair mais caro que o valor que pagou pelo iten, agora, você deve colocar isso na balança e ver se compensa pra você.

E não se esqueça, você precisa de cartão de crédito internacional. Dizem que pro PayPal não é necessário, mas isso só se aplica a transações feitas em moeda nacional. No eBay você vai pagar em outras moedas e só ocartão de crédito faz a conversão, além do mais, também existe um imposto que vem na fatura de acordo com o seus gastos feitos em outros países.

Só compre algum console no eBay se ele for realmente muito dificil e caro de se comprar aqui. Consoles populares não compensam, pois, muitas vezes você vai pagar taca de alfandega e o iten pode acabar saindo ainda mais do que se fosse comprado aqui.
Recomendo sim, comprar os jogos. Na maioria das vezes você vai pagar 20% do valor praticado aqui por eles.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Seg Ago 27, 2012 7:21 am

Edi (FZ2D) escreveu:Vou te dar umas dicas e a mais valiosa é, se pode encontrar algo aqui pelo mesmo preço, não compre no Ebay.

Vou exemplificar dois dos meus casos que descartei a compra no eBay. O jogo Voltage Fiughter Gowcaizer, estava sendo praticado por volta de US$ 200,00 no eBay. não sei o por que, mas naquela época tinham apenas três anuncios desse jogo nessa faixa de preço e um dia curiando no ML, encontrei o mesmo jogo por R$ 65,00. Não pensei e comprei, pois, ou comprariam na minha frente ou o vendedor se daria conta que estava barato e jogaria o valor nas cuias.

Outro caso foi o Fight for Life para Atari Jaguar que normalmente é comercializado na faixa de US$ 50,00 à US$ 70,00. Comprei o meu de um cara do ML. Apenas minha primeria compra com ele foi pelo ML. Todas as outras, quando vejo o anuncio dele mando e-mail e ele cancela o anuncio pra não pagar taxas e me faz frete barato. Paguei R$ 70,00, isso é, metade do preço, mas não leve isso em consideração, pois, são casos específicos. Quando for comprar algo, pesquise no ML e no eBay, e se possível no Play-Asia e Amazon para poder comparar valores.

Casos contrários ao que falei a você ocorrem em 90% dos casos. Paguei US$ 3,00 no meu Syphon Filter de PSOne em estado de conservação espetacular quando no ML costumam cobrar na faixa de R$ 60,00 nesse jogo, isso é, somando o valor que paguei + frete saiu menos de R$ 15,00, mas preste bem atenção, pois os itens costumam demorar de 25 a 45 dias pra chegar e não tem código de rastreio, então, se por algum acaso acontecer algo nos Correios daqui, não é culpa do vendedor.

Observe o feedback do vendedor. Acima de 99% de feedback positivo pode comprar que é certeza. As vezes os itens em venda descrevem condição Like New ou Very Good mas não tem fotos dos produtos reais no anuncio. Desses vendedores pode confiar.
Outro ponto a se observar são os valores de frete. As vezes, dois vendedores diferentes estão vendendo a mesma coisa no mesmo valor, porém, o valor de frete varia de 3 a 4 vezes mais caro. Esses valores de frete mais caros, costumam chegar em 10 dias ou menos e também podem ser rastreados aqui com o código do pacote.

Outro caso a se observar é o tamanho da caixa. Esse iten que você usou de exemplo esta barato e o frete é gratis, porém, como ele esta fazendo frete grátis quer dizer que vai pagar pelo mais barato. Em uma caixa pequena eu não diria isso, mas em uma caixa grande dessas, seu iten pode demorar até quatro meses pra chegar e te dou certeza que o valor que você vai pagar de alfandega pode sair mais caro que o valor que pagou pelo iten, agora, você deve colocar isso na balança e ver se compensa pra você.

E não se esqueça, você precisa de cartão de crédito internacional. Dizem que pro PayPal não é necessário, mas isso só se aplica a transações feitas em moeda nacional. No eBay você vai pagar em outras moedas e só ocartão de crédito faz a conversão, além do mais, também existe um imposto que vem na fatura de acordo com o seus gastos feitos em outros países.

Só compre algum console no eBay se ele for realmente muito dificil e caro de se comprar aqui. Consoles populares não compensam, pois, muitas vezes você vai pagar taca de alfandega e o iten pode acabar saindo ainda mais do que se fosse comprado aqui.
Recomendo sim, comprar os jogos. Na maioria das vezes você vai pagar 20% do valor praticado aqui por eles.

Pow Edi...que explicação hein... obrigado mesmo amigo..me ajudou muito. Só que agora to com outro probleminha...rsrsrsrs... Eu estava fuçando no Ebay e comprei um jogo, só que na hora de pagar o meu cartão não aprovou... então ficou na minha lista lá como item comprado e não pago. Como faço pra voltar atrás na compra, é possível?

Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 27, 2012 11:45 am

Turassi escreveu:Pow Edi...que explicação hein... obrigado mesmo amigo..me ajudou muito. Só que agora to com outro probleminha...rsrsrsrs... Eu estava fuçando no Ebay e comprei um jogo, só que na hora de pagar o meu cartão não aprovou... então ficou na minha lista lá como item comprado e não pago. Como faço pra voltar atrás na compra, é possível?

Abraços!

Você precisará abrir um caso para cancelar a compra.
Tome cuidado com esse tipo de coisa, pois, ao contrário do ML que apenas você recebe um feedback negativo, no eBay você poderá ser banido.

Você abriu uma conta no PayPal?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Seg Ago 27, 2012 12:48 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Turassi escreveu:Pow Edi...que explicação hein... obrigado mesmo amigo..me ajudou muito. Só que agora to com outro probleminha...rsrsrsrs... Eu estava fuçando no Ebay e comprei um jogo, só que na hora de pagar o meu cartão não aprovou... então ficou na minha lista lá como item comprado e não pago. Como faço pra voltar atrás na compra, é possível?

Abraços!

Você precisará abrir um caso para cancelar a compra.
Tome cuidado com esse tipo de coisa, pois, ao contrário do ML que apenas você recebe um feedback negativo, no eBay você poderá ser banido.

Você abriu uma conta no PayPal?

Beleza Edi, obrigado. Vou tomar cuidado nos próximos casos. Sobre a conta PayPal eu cheguei a abrir sim.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 27, 2012 3:09 pm

Turassi escreveu:Beleza Edi, obrigado. Vou tomar cuidado nos próximos casos. Sobre a conta PayPal eu cheguei a abrir sim.

Seu cartão de crédito é internacional?
Se não for não adianta.

O PayPal só fara a concersão de moeda se seu cartão permitir isso.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Seg Ago 27, 2012 3:16 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Turassi escreveu:Beleza Edi, obrigado. Vou tomar cuidado nos próximos casos. Sobre a conta PayPal eu cheguei a abrir sim.

Seu cartão de crédito é internacional?
Se não for não adianta.

O PayPal só fara a concersão de moeda se seu cartão permitir isso.

Sim, é internacional, mas estava sem limite..kkkkkk
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Seg Ago 27, 2012 9:47 pm

Estou nessa mesma "quest": comprei um atari cheio dos bônus no EBay... paguei US$55 + (urgh) $25 de frete, e ainda terei que pagar o serviço de caixa postal de lá. Vamos ver quantas vezes esses US$55 serão multiplicados até o Atari chegar em minhas mãos.

Postarei as atualizações dessa quest quando houver novidades.
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Ago 27, 2012 9:57 pm

bataglia escreveu:Estou nessa mesma "quest": comprei um atari cheio dos bônus no EBay... paguei US$55 + (urgh) $25 de frete, e ainda terei que pagar o serviço de caixa postal de lá. Vamos ver quantas vezes esses US$55 serão multiplicados até o Atari chegar em minhas mãos.

Postarei as atualizações dessa quest quando houver novidades.

Serviço de caixa postal?
Isso não faz sentido algum. Você só paga o valor do item mais o frete e reza pra passar batido na alfandega.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Ter Ago 28, 2012 7:09 am

bataglia escreveu:Estou nessa mesma "quest": comprei um atari cheio dos bônus no EBay... paguei US$55 + (urgh) $25 de frete, e ainda terei que pagar o serviço de caixa postal de lá. Vamos ver quantas vezes esses US$55 serão multiplicados até o Atari chegar em minhas mãos.

Postarei as atualizações dessa quest quando houver novidades.

Pow, legal cara... deixe-nos atualizado da sua situação. Isso vai ajudar muita gente que tem dúvida em realizar compras no Ebay.

Abraços!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Ter Ago 28, 2012 7:21 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
bataglia escreveu:Estou nessa mesma "quest": comprei um atari cheio dos bônus no EBay... paguei US$55 + (urgh) $25 de frete, e ainda terei que pagar o serviço de caixa postal de lá. Vamos ver quantas vezes esses US$55 serão multiplicados até o Atari chegar em minhas mãos.

Postarei as atualizações dessa quest quando houver novidades.

Serviço de caixa postal?
Isso não faz sentido algum. Você só paga o valor do item mais o frete e reza pra passar batido na alfandega.

Tem gente que não manda para fora dos EUA e, para esses casos, comprei a caixa postal Cool

Turassi escreveu:Pow, legal cara... deixe-nos atualizado da sua situação. Isso vai ajudar muita gente que tem dúvida em realizar compras no Ebay.

Abraços!

É, espero que seja positivo o resultado Laughing
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 28, 2012 7:35 pm

bataglia escreveu:Tem gente que não manda para fora dos EUA e, para esses casos, comprei a caixa postal Cool

Olha cara, não sei qual é a sua experiência com eBay, mas nunca passei por isso.

Ja comprei de muitas pessoas que não enviam para o Brasil, mas eu enviava uma mensagem perguntando se isso era possível eles concordavam e cotavam e me informavam o valor de frete antes de eu fechar a compra.

Se por acaso o vendedor não concordar, é somprar de outro. Acho seu caso um tanto estranho.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Ter Ago 28, 2012 7:53 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
bataglia escreveu:Tem gente que não manda para fora dos EUA e, para esses casos, comprei a caixa postal Cool

Olha cara, não sei qual é a sua experiência com eBay, mas nunca passei por isso.

Ja comprei de muitas pessoas que não enviam para o Brasil, mas eu enviava uma mensagem perguntando se isso era possível eles concordavam e cotavam e me informavam o valor de frete antes de eu fechar a compra.

Se por acaso o vendedor não concordar, é somprar de outro. Acho seu caso um tanto estranho.

Bah, dei um azar do cão na minha pesquisa de mercado, então Mad

Falei com alguns vendedores antes e eles não quiseram, aí achei que era normal isso Evil or Very Mad

Acho que é por isso que o cara que me vendeu o lote dele perguntou porque meu endereço não era no Brasil, e nem pensei nessa possibilidade Ajuda com Ebay Wall

Da próxima vez eu vejo isso com mais atenção
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 28, 2012 8:23 pm

bataglia escreveu:Bah, dei um azar do cão na minha pesquisa de mercado, então Mad

Falei com alguns vendedores antes e eles não quiseram, aí achei que era normal isso Evil or Very Mad

Acho que é por isso que o cara que me vendeu o lote dele perguntou porque meu endereço não era no Brasil, e nem pensei nessa possibilidade Ajuda com Ebay Wall

Da próxima vez eu vejo isso com mais atenção

Laughing Laughing Laughing
Relaxa. Acontece Very Happy A quanto tempo compra no eBay?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Ter Ago 28, 2012 8:39 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
bataglia escreveu:Bah, dei um azar do cão na minha pesquisa de mercado, então Mad

Falei com alguns vendedores antes e eles não quiseram, aí achei que era normal isso Evil or Very Mad

Acho que é por isso que o cara que me vendeu o lote dele perguntou porque meu endereço não era no Brasil, e nem pensei nessa possibilidade Ajuda com Ebay Wall

Da próxima vez eu vejo isso com mais atenção

Laughing Laughing Laughing
Relaxa. Acontece Very Happy A quanto tempo compra no eBay?

Primeira compra

rs
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 28, 2012 8:51 pm

bataglia escreveu:Primeira compra

rs

kkkkkkkkkkkk Laughing

Da proxima vez que for comprar e quizer tirar dúvidas entre em contato comigo. Dependendo do que for comprar te indico os melhores vendedores.

Tenho referencias para cada tipo de item. Jogos de Jaguar eu compro de um, de Dreamcast de outro, de Sega Saturn de outro...
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Turassi Qua Ago 29, 2012 7:05 am

Edi (FZ2D) escreveu:
bataglia escreveu:Primeira compra

rs

kkkkkkkkkkkk Laughing

Da proxima vez que for comprar e quizer tirar dúvidas entre em contato comigo. Dependendo do que for comprar te indico os melhores vendedores.

Tenho referencias para cada tipo de item. Jogos de Jaguar eu compro de um, de Dreamcast de outro, de Sega Saturn de outro...

Pow Edi, show de bola...pode me indicar o vendedor dos jogos de Dreamcast? Very Happy
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 29, 2012 6:45 pm

Turassi escreveu:Pow Edi, show de bola...pode me indicar o vendedor dos jogos de Dreamcast? Very Happy

O Super-Dude tem muita coisa, mas demoram pra chegar.
Slackersonline tem os produtos mais caros que os outros vendedores e o frete costuma ser de três a quatro vezes mais caras que a dos outros, porém, a condição dos itens é em estado de novo e seus postagens não demoram mais que 7 dias depois de enviadas pra chegar. Ele tem muitos jogos de Atari Jaguar a um bom preço e em sua maioria, são lacrados de fábrica.

Vou consultar melhor de vou indicar outros ok Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Qua Set 12, 2012 6:09 pm

Para atualizar minha triste história: comprei e a empresa da caixa postal foi boa. Até demais. O produto chegou ao Brasil em coisa de 1-2 dias (foi mais rápido a viagem que o tempo na Receita). Aí veio a bomba: paguei 400 reais de frete + imposto de importação (25 dólares nos EUA, 33 dólares de II e uns 70 reais de frete para cá)... tá certo que eram 8kg de uma baita coleção de atari em uma caixa enorme, mas como o produto custou 55 dólares, eu não esperava uma paulada tão grande no bolso.

Gostaria de saber: qual modalidade de fretes vocês usam e quanto tempo leva? Qual empresa de transporte vocês recomendam?
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 7:27 pm

bataglia escreveu:Para atualizar minha triste história: comprei e a empresa da caixa postal foi boa. Até demais. O produto chegou ao Brasil em coisa de 1-2 dias (foi mais rápido a viagem que o tempo na Receita). Aí veio a bomba: paguei 400 reais de frete + imposto de importação (25 dólares nos EUA, 33 dólares de II e uns 70 reais de frete para cá)... tá certo que eram 8kg de uma baita coleção de atari em uma caixa enorme, mas como o produto custou 55 dólares, eu não esperava uma paulada tão grande no bolso.

Gostaria de saber: qual modalidade de fretes vocês usam e quanto tempo leva? Qual empresa de transporte vocês recomendam?

Putz cara. Sinceramente fiquei triste por você. Essa compra acabou saindo mais caro do que se tivesse comprado aqui Crying or Very sad

Veja bem, pelo eBay você não tem opção de empresa de transporte, por que não são transportadoras que trazem o pacote, e sim, o serviço de correios do país até aqui, e quando chega no Brasil, os próprios correios entregam.

Quando você vai comprar no eBay e vai ver as opções de postagem, poderam estar duas ou três opções. Quanto mais caro mais rápido. As vezes terá uma só um pouco cara ou então uma só bem baratinha.

Acontece que essas baratinhas demoram de 25 a 40 dias pra chegar enão possuem código de rastreio, porém, a questão do eBay é paciencia, então você deve ter paciencia, pois, para comprar coisas no eBay para sair igual ou o mesmo valor daqui não copensa.

Manere nas compras. Se quiser muita coisa no mesmo mês evite comprar tudo de uma vez só do mesmo vendedor, pois caixas grandes são sinonimo de taxa de alfandega. Mesm ogastando um pouco mais dividindo as compras por vários vendedores, sairá mais barato do que pagar alfandega, pois, o valor da taxa não tem um padrão estipulado. Sempre peça para o vendedor declarar um valor mínimo no pacote. Isso é um detalhe importante. Muitos vendedores do eBay ja sabem disso e costumam declarar o minimo, mas você não vai conseguir enganar a receita se uma caixa tiver 20 CDs completos Laughing

Se quer mesmo comprar no eBay, esqueça esse troço de pacotem em uma semana. Compre e esqueça. Observe a data limite para abrir um caso, pois, quando faltar um ou dois dias para vencer o prazo, que normalmente é de 30 dias após a compra, entre em contato com o vendedor e seja cortes ao falar que o pacote ainda não chegou. Se tiver que abrir um caso, avise que é apenas por segurança e que você vai aguardar até o 45 dia após a compra para pedir reembolso.

É a primeira vez que ouço falar em um história igual a sua.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Bataglia Qua Set 12, 2012 8:43 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
bataglia escreveu:Para atualizar minha triste história: comprei e a empresa da caixa postal foi boa. Até demais. O produto chegou ao Brasil em coisa de 1-2 dias (foi mais rápido a viagem que o tempo na Receita). Aí veio a bomba: paguei 400 reais de frete + imposto de importação (25 dólares nos EUA, 33 dólares de II e uns 70 reais de frete para cá)... tá certo que eram 8kg de uma baita coleção de atari em uma caixa enorme, mas como o produto custou 55 dólares, eu não esperava uma paulada tão grande no bolso.

Gostaria de saber: qual modalidade de fretes vocês usam e quanto tempo leva? Qual empresa de transporte vocês recomendam?

Putz cara. Sinceramente fiquei triste por você. Essa compra acabou saindo mais caro do que se tivesse comprado aqui Crying or Very sad

Veja bem, pelo eBay você não tem opção de empresa de transporte, por que não são transportadoras que trazem o pacote, e sim, o serviço de correios do país até aqui, e quando chega no Brasil, os próprios correios entregam.

Quando você vai comprar no eBay e vai ver as opções de postagem, poderam estar duas ou três opções. Quanto mais caro mais rápido. As vezes terá uma só um pouco cara ou então uma só bem baratinha.

Acontece que essas baratinhas demoram de 25 a 40 dias pra chegar enão possuem código de rastreio, porém, a questão do eBay é paciencia, então você deve ter paciencia, pois, para comprar coisas no eBay para sair igual ou o mesmo valor daqui não compensa.

Manere nas compras. Se quiser muita coisa no mesmo mês evite comprar tudo de uma vez só do mesmo vendedor, pois caixas grandes são sinonimo de taxa de alfandega. Mesm ogastando um pouco mais dividindo as compras por vários vendedores, sairá mais barato do que pagar alfandega, pois, o valor da taxa não tem um padrão estipulado. Sempre peça para o vendedor declarar um valor mínimo no pacote. Isso é um detalhe importante. Muitos vendedores do eBay ja sabem disso e costumam declarar o minimo, mas você não vai conseguir enganar a receita se uma caixa tiver 20 CDs completos Laughing

Se quer mesmo comprar no eBay, esqueça esse troço de pacotem em uma semana. Compre e esqueça. Observe a data limite para abrir um caso, pois, quando faltar um ou dois dias para vencer o prazo, que normalmente é de 30 dias após a compra, entre em contato com o vendedor e seja cortes ao falar que o pacote ainda não chegou. Se tiver que abrir um caso, avise que é apenas por segurança e que você vai aguardar até o 45 dia após a compra para pedir reembolso.

É a primeira vez que ouço falar em um história igual a sua.

Bom, é que eu achei aqueles lotes bem completinhos por um ótimo preço... achei que ia ficar em cerca de 300 reais tudo, mas no fim, morreu tudo em pouco mais de R$500. Mas no caso, eu não posso pedir para o cara enviar por uma determinada empresa? Se eu quiser, por exemplo, FedEX, UPS ou USPS (que deve ser a padrão), tem jeito, não? Porque o que pegou foi só o frete, mesmo (devem ter mandado de avião superuber luxuoso, de primeira classe e com suquinho com guarda-chuva), o II bateu em pouco mais de 10% do valor total. Por isso, na próxima compra, eu gostaria de ter mais liberdade na escolha da transportadora.
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 8:58 pm

bataglia escreveu:Bom, é que eu achei aqueles lotes bem completinhos por um ótimo preço... achei que ia ficar em cerca de 300 reais tudo, mas no fim, morreu tudo em pouco mais de R$500. Mas no caso, eu não posso pedir para o cara enviar por uma determinada empresa? Se eu quiser, por exemplo, FedEX, UPS ou USPS (que deve ser a padrão), tem jeito, não? Porque o que pegou foi só o frete, mesmo (devem ter mandado de avião superuber luxuoso, de primeira classe e com suquinho com guarda-chuva), o II bateu em pouco mais de 10% do valor total. Por isso, na próxima compra, eu gostaria de ter mais liberdade na escolha da transportadora.

USPS sãos os correios dos EUA.

Não sei qual o motivo de escolher uma transportadora. Os itens do eBay são automaticamente calculados de acordo com os correios padrão do país do vendedor.

Escolher uma transportador pode acarretar em inflação absurda do frete acarretando no que eu falei acima, o item sair o mesmo preço ou mais caro que aqui. Tem que ter paciencia.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ebay Empty Re: Ajuda com Ebay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos