Últimos assuntos
» Sega Cd com leitor "batendo"
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeSeg Maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeSex Maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

» Tópico Oficial de Aquisições
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeQui Abr 14, 2016 11:26 pm por JOSEPH ROBERT

» Documentários e Reportagens Relacionadas a Games
Os mais esquisitos acessórios para games I_icon_minitimeQua Abr 13, 2016 4:50 pm por JOSEPH ROBERT

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Conectar-se

Esqueci minha senha

Os mais esquisitos acessórios para games

Ir em baixo

Os mais esquisitos acessórios para games Empty Os mais esquisitos acessórios para games

Mensagem por LLN gamer em Ter Maio 21, 2013 12:48 pm

Saiu uma matéria interessante no UOL jogos os mais esquisitos acessórios para games:
Spoiler:
Os mais esquisitos acessórios para games Raildrivercontroller

Site: http://jogos.uol.com.br/album/2013/05/20/os-mais-esquisitos-acessorios-para-games.htm#fotoNav=9

Fonte: UOL jogos. UOL
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Os mais esquisitos acessórios para games Empty Re: Os mais esquisitos acessórios para games

Mensagem por Toadjbp em Ter Maio 21, 2013 8:45 pm

Puts... me amarro em ferrovia, compraria fácil fácil esse controle de trem... Razz
E o controle do Still Battalion também..

Moderador
Moderador

Os mais esquisitos acessórios para games Empty Re: Os mais esquisitos acessórios para games

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Maio 22, 2013 1:11 am

Os mais esquisitos acessórios para games A-stick-station-transforma-o-portatil-controle-de-atari-em-uma-tabua-imovel-a-utilidade-disso-um-misterio-1369071435951_956x500

"A Stick Station transforma o portátil controle de Atari em uma tábua imóvel. A utilidade disso? Um mistério"

Kkkkkkkkkk Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

http://www.edireviews.blogspot.com/

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Qua Maio 22, 2013 4:31 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Os mais esquisitos acessórios para games A-stick-station-transforma-o-portatil-controle-de-atari-em-uma-tabua-imovel-a-utilidade-disso-um-misterio-1369071435951_956x500

"A Stick Station transforma o portátil controle de Atari em uma tábua imóvel. A utilidade disso? Um mistério"

Kkkkkkkkkk Laughing

Será que isso realmente funcionava? Por que a Nintendo gostou da ideia...

Os mais esquisitos acessórios para games O-speedboard-e-uma-tabua-de-apoio-que-promete-acelerar-os-cliques-dos-jogadores-de-nes-1369071452464_956x500
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Maio 22, 2013 10:21 am

Quando o assunto é acessório estranho, o Nintendo Wii ganha de qualquer um, pois, ele está lotado de aparatos estranhos, ridículos e inúteis, como a espada e escudo do link. PQP Mad

Os mais esquisitos acessórios para games Wii_escudo_espada

O instrumento do Trauma Center foi o pior. Não serve pra porra nenhuma além de efeitar o Wii Remote ridiculamente 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS em Qua Maio 22, 2013 12:51 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Quando o assunto é acessório estranho, o Nintendo Wii ganha de qualquer um, pois, ele está lotado de aparatos estranhos, ridículos e inúteis, como a espada e escudo do link. PQP Mad

Os mais esquisitos acessórios para games Wii_escudo_espada

O instrumento do Trauma Center foi o pior. Não serve pra porra nenhuma além de efeitar o Wii Remote ridiculamente 🆒

Ao menos esse é esteticamente agradável Laughing
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Mensagem por KleberJax em Qui Maio 23, 2013 7:09 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:

Kkkkkkkkkk Laughing

Será que isso realmente funcionava? Por que a Nintendo gostou da ideia...

Os mais esquisitos acessórios para games O-speedboard-e-uma-tabua-de-apoio-que-promete-acelerar-os-cliques-dos-jogadores-de-nes-1369071452464_956x500

Talvez seja para quem não tem polegar lol!

Acho que tem muita gente que gosta deste joystick :

Spoiler:
Os mais esquisitos acessórios para games Joysticktits

Ainda não joguei num desses , mas acho que alguns daqui já jogaram lol!

Ouvi falar que esse controle é ótimo e macio , e bastante confortável 🆒

Estou cobrando um rep por cada olhada no decote da mulher do meu avatar. (brincadeira)

Última edição por KleberJax em Dom Maio 26, 2013 10:13 am, editado 1 vez(es)
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Mensagem por Odin em Qui Maio 23, 2013 8:51 pm

Eu sabia que a Nintendo tinha muita coisa maluca, mas não sabia que era a campeã Laughing

Mas o Wii tem muito mais maluquices que os outros consoles, confesso que apesar de achar a maioria das coisas estranhas, achei quase tudo maneiro, até mesmo as mais "inúteis", mas é uma questão de gosto mesmo, se tivesse o escudo e a espada do Link por eu ser fã da série iria gostar muito se tivesse Laughing

Mas gostei também daquele "controle trem" e outras coisas que vi, eu não sabia que a power gloove era impressisa, mas lembro de uma vez na primeira vez que vi ela, no filme "Bethoveen", quando o pirralho e a irmã mais velha estavam jogando Mario Bros 3, e ele estava com a power gloove, e os 2 estavam jogando ao mesmo tempo Laughing

Os mais esquisitos acessórios para games 8a908f10
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagem por Pegasuskyu em Qua Jun 05, 2013 7:58 am

Odin escreveu:Eu sabia que a Nintendo tinha muita coisa maluca, mas não sabia que era a campeã Laughing

Mas o Wii tem muito mais maluquices que os outros consoles, confesso que apesar de achar a maioria das coisas estranhas, achei quase tudo maneiro, até mesmo as mais "inúteis", mas é uma questão de gosto mesmo, se tivesse o escudo e a espada do Link por eu ser fã da série iria gostar muito se tivesse Laughing

Mas gostei também daquele "controle trem" e outras coisas que vi, eu não sabia que a power gloove era impressisa, mas lembro de uma vez na primeira vez que vi ela, no filme "Bethoveen", quando o pirralho e a irmã mais velha estavam jogando Mario Bros 3, e ele estava com a power gloove, e os 2 estavam jogando ao mesmo tempo Laughing

O Controle trem é até fácil de se encontrar pra comprar. Tente falar com o Silver que ele pode achar para o jogo Densha de GO! PAra o Saturn (a cor dele é meio feia, mas é interessante de se possuir aquele treco....)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Edi (FZ2D) em Qua Jun 05, 2013 7:21 pm

Video games podem fornecer grandes possibilidade de coisas esquisitas como controladores 🆒

Os mais esquisitos acessórios para games Wii-Horse-Controller
Os mais esquisitos acessórios para games Super_piipii
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagem por LLN gamer em Qui Jun 06, 2013 10:28 am

Esse acessório é sinistro! O que o criador(a) pensou quando criou o jogo e o acessório Question
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por LLN gamer em Qui Jun 06, 2013 10:32 am

KleberJax escreveu:

Acho que tem muita gente que gosta deste joystick :

Spoiler:
Os mais esquisitos acessórios para games Joysticktits

Ainda não joguei num desses , mas acho que alguns daqui já jogaram lol!

Ouvi falar que esse controle é ótimo e macio , e bastante confortável 🆒

Estou cobrando um rep por cada olhada no decote da mulher do meu avatar. (brincadeira)
Uauuu! Esse é o controle dos sonhos de qualquer marmanjo! affraid
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: