Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
O que vocês andam jogando??? - Página 22 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


O que vocês andam jogando???

+47
Rodrigo Justi
Joanilson41
Turassi
Bootsector
Toadjbp
Renata PsOV2 GM
Evandro
Leaphar
Sega-lupinho
Ricardo Arslan
kenshin_sp
Maneco
wdgms
Pegasuskyu
Thiago_JP
Pixel Art
Alessandra
AlissonRox
KeuZ
Craudião
Osiris
mark X
Ronaldo
yuri
edinei
eulondon
STX
JOSEPH ROBERT
Gandalf The White
KleberJax
Bittelo
Vectorman
Colares
Shownes
Zir0
fabiano nunes
Marcel_ABC
Boss
Tutukenobi
Elena
cleberdvm
Rafael
Odin
Gigacom
error
saoricate
Edi (FZ2D)
51 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Seg Out 08, 2012 3:55 pm

Hoje retomei a jogatina do Dragon Quest IX pra nintendo DS, vamos ver se dessa vez animo pra ir até o final do jogo !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Seg Out 08, 2012 11:27 pm

...E acabei voltando pro Gran Turismo 5. O bicho é fascinante! (como estou usando o celular pra ROTEAR a internet da CTBC, porque não terei mais internet em casa... Depois explico direito já que não confirmei nada ainda...)

Online, tem uns lances legais, mas conseguir os benditos troféus nele, é um verdadeiro CAOS!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Out 20, 2012 12:33 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Estou louco para jogar o Outbreak 1, mas ainda não tive coragem... Em compensação tive a "honra" de zerar o 2 e foi o jogo mais difícil que zerei na vida, nunca mais vou zerar um jogo tão difícil assim affraid

Então não se arrisque com Resident Evil Remake affraid


Odin, eu retiro o que tinha dito ok.

Recomecei o Resident Evil Remake, enão sei o por que, esta fácil.

To forrado de munição e itens de defesa, sem contar que até o presente momento, as unicas ervas que usei são as que estão em um vaso fora da mansão no segundo andar.

O baú esta forrado de ervas e estou com um bom avanço. Desliguei o GameCube agora a pouco e acabo de me encontrar com Richard. Aquele que levou uma picadura de cobra gigante 🆒

Mais tarde vou ver o que tenho que fazer, mas até o momento o jogo esta fluindo bem. Só não tenho mais querosene em lugar nenhum, pois, tomei cuidade em carregar sempre o cantil comigo e tacar fogo nos corpos assim que matava o zumbi pra não me arrepender depois :lolol:

Os que eu não queimei eu simplesmente estourei a cabeça. Alguns corpos ja estavam no chão quando eu queimei.

Antes disso, estava jogando Seventh Cross Evolution no Dreamcast e estou próximo do final, mas confesso que esse jogo é um tanto complexo devido as cadeias de DNA que você deve formar para conseguir novas partes de corpo para criatura, que diga-se de passagem, dependem de sorte pois não existe uma formula mágica para que se tenha sucesso nessa formulação.

Não existe uma cadeia pré definida para o sucesso nas cadeias de DNA para que a evolução ocorra, e também, acumular nutrientes para o corpo é uma missão um tanto complicada, pois, quando se sofre danos pode se perder alguns nutrientes importantes.

Pelo que li, estou na penultima área. Matando o chefe desta aqui, vou para a ultima área e nessa se encontram os chefes finais, mas temo a necessidade de fortalecer o corpo da criatura, por que isso pode levar muito tempo ou não Mad

O jogo é meio feinho (Foi um dos primeiros. Ele é de 1998) mas curiosamente ele prende a atenção.

O ruim, é que como ele ocupa 173 blocos do VMU, ao mover arquivos para liberar espaço no Nexus Memory Card, acabei deletando meu save de 50 horas de PSO Ver. 2 :fuuu:

Fora esses, é Ikaruga quase sempre. Meu objetivo é terminá-lo com um só crédito, mas o chefe da terceira fase e a quarta fase ainda são meu calcanhar de aquíles :[facepalm]:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por LLN gamer Sex Out 26, 2012 6:57 pm

Depois que consegui comprar a ediçao de 25 do Street Fighter só jogo Street Fighter Alpha (zero) 1,2 e 3 estou com o dedo estourado de tanto jogar!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Sex Out 26, 2012 7:51 pm

I love you Bio-Hazard Battle I love you
Spoiler:
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Out 28, 2012 2:23 pm

Ultimamente tenho ficado mais tempo olhando pra prateleira pra escolher um jogo do que efetivamente jogando :lolol:
Mas com mais um novo falecimento do Dreamcast e sede inegável de um bom Shoot'em-Up, acabei baixando Soukyugurentai do Sega Saturn e gravando pra experimentar.

Jogo muito foda Twisted Evil

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Soukyugurentai_02

Esta definitivamente na lista de compras do ano que vem Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Out 28, 2012 3:38 pm

Eu voltei a jogar GTA San Andreas depois de uns 3 anos sem jogar Laughing

Lembro que nas primeiras vezes que joguei ele lá por 2005 e que eu ficava horas e horas jogando, passava noites jogando ele, lembro que tinha uma dificuldade extrema para passar de fases, levava dias para passar de algumas... As vezes pensava até em desistir de jogar, mas agora depois de uns 3 anos sem joga-lo parece que ficou muito mais fácil, ja fazem uns 5 dias que estou jogando e ja estou em San Fierro... Ja estou mais ou menos na metade do jogo... E passei por umas fases que antes me matava para passar, algumas fases eram meia complicadas para mim, eu achava muito difícil passar por aquelas fases da dança que tem que roubar um furgão, e da fase do Low Rider, mas passei dessas fases de primeira, e só fracassei somente uma vez em uma missão, tenho muito mais habilidade nesse jogo do que tinha na última vez que joguei, não consigo saber o porque Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Dom Out 28, 2012 9:43 pm

Edi (FZ2D) escreveu:...sede inegável de um bom Shoot'em-Up, acabei baixando Soukyugurentai do Sega Saturn e gravando pra experimentar.
O que vocês andam jogando??? - Página 22 Soukyugurentai_02
Parabéns pelo bom gosto! Very Happy

Odin escreveu:Eu voltei a jogar GTA San Andreas depois de uns 3 anos sem jogar Laughing
Tenho este jogo aqui, gosto da série GTA, mas... ainda não tive tempo de jogá-lo... Neutral pois fico jogando o Vice City... Smile Mas com certeza jogarei San Andreas futuramente!!! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Turassi Ter Out 30, 2012 12:16 pm

To jogando GTA IV no Playstation 3, o jogo é incrível, muitas possibilidades e uma campanha bem longa. Espero pode terminar 100%, mas a tarefa não é fácil

Ótimo jogo!
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pegasuskyu Ter Out 30, 2012 12:52 pm

Encostei um pouco o PS3, porque a leoa assumiu a tv o dia quase todo. Graças ao meu serviço (que está parado devido aos problemas que o PAC 2 está enfrentando com um desvio de dinheiro da Ferrovia Norte-Sul, fora a ameaça iminente de chegada da temporada de chuva...) e é claro, às chatisses das novelas e programas (for mulher) de dia! Foram tirar os desenhos animados da Gobosta só pra fazer tal porcaria...

Enquanto isso, estou brigando com o Sega CD, na sala, jogando alguns jogos. São eles:

Vay (já estou no level 19 de cada guerreiro, que estão chegando na primeira base dos inimigos. Estranhamente, os inimigos detém a tecnologia, onde eles podem usar armas, naves e robôs gigantes para seus ataques. As vilas tem magos. Então, vamos ver o que vai acontecer mais pra frente...)

Batman Returns (a trilha sonora dele.... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......)

Aleste CD

Fora os jogos de Mega Drive que eu estava testando e fazendo a limpeza deles! Até agora, são 28 cartuchos (apenas 2 tem caixa e manual. Vergonhoso.... Mas isso vai mudar!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Nov 08, 2012 7:52 pm

Vocês ja jogaram Sonic Riders? (Logico que jogaram. Só eu estou atrasado Mad )

Como é o desempenho de vocês nesse jogo?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Qui Nov 08, 2012 8:35 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Vocês ja jogaram Sonic Riders? (Logico que jogaram. Só eu estou atrasado Mad )

Como é o desempenho de vocês nesse jogo?

Joguei Sonic Riders Zero Gravity, para PlayStation 2, lá em 2007, numa loja de calçados enquanto minha mãe fazia compras (tinha 2 PlayStations 2 instalados na loja, livres para jogar, um com este Sonic e outro com Ben 10, que achei legal... Smile ). Achei graficamente estupendo! Mas a dificuldade... Mad Começava o jogo e não sabia de jeito nenhum o que deveria fazer e em cerca de 5 segundos caía daquela espécie de skate e morria. Nunca mais joguei desde então, e nem imagino o que se deve fazer para jogar aquilo, embora tentei tudo o que imaginei, desde manter botão pressionado, apertar alguns botões, nada funcionava (o controle estava conectado ao console)... Rolling Eyes
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por LLN gamer Sex Nov 09, 2012 4:22 pm

Peguei o Resident Evil 6 um jogo que perdeu a essencia dos anteriores mas com uma otima historia! Belos graficos! Eu acompanho desde o primeiro o legal que no jogo encorpora personagens de outros R.E vale a pena jogar, mais igual ao R.E remake do Game Cube não tem igual é o melhor na minha opinião!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por PauloRedline Sáb Nov 10, 2012 12:25 pm

Jogo Ultimamente Soul Calibur V e Ar Tonelico 2 mas mes que vem jogo Tales of Graces F ou Shadow Hearts Covenant
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 10, 2012 1:08 pm

Waawfaaf escreveu:Joguei Sonic Riders Zero Gravity, para PlayStation 2, lá em 2007, numa loja de calçados enquanto minha mãe fazia compras (tinha 2 PlayStations 2 instalados na loja, livres para jogar, um com este Sonic e outro com Ben 10, que achei legal... Smile ). Achei graficamente estupendo! Mas a dificuldade... Mad Começava o jogo e não sabia de jeito nenhum o que deveria fazer e em cerca de 5 segundos caía daquela espécie de skate e morria. Nunca mais joguei desde então, e nem imagino o que se deve fazer para jogar aquilo, embora tentei tudo o que imaginei, desde manter botão pressionado, apertar alguns botões, nada funcionava (o controle estava conectado ao console)... Rolling Eyes

Morria?
Bom, se você queimar a lardaga toma um choque, além do mais, o circuito é cheio de buracos e se não ficar esperto pode cair neles.

Não conheço o Zero Gravity, mas acredito que siga a mesma linha de Sonic Riders.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Sáb Nov 10, 2012 6:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Waawfaaf escreveu:Joguei Sonic Riders Zero Gravity, para PlayStation 2, lá em 2007, numa loja de calçados enquanto minha mãe fazia compras (tinha 2 PlayStations 2 instalados na loja, livres para jogar, um com este Sonic e outro com Ben 10, que achei legal... Smile ). Achei graficamente estupendo! Mas a dificuldade... Mad Começava o jogo e não sabia de jeito nenhum o que deveria fazer e em cerca de 5 segundos caía daquela espécie de skate e morria. Nunca mais joguei desde então, e nem imagino o que se deve fazer para jogar aquilo, embora tentei tudo o que imaginei, desde manter botão pressionado, apertar alguns botões, nada funcionava (o controle estava conectado ao console)... Rolling Eyes

Morria?
Bom, se você queimar a lardaga toma um choque, além do mais, o circuito é cheio de buracos e se não ficar esperto pode cair neles.

Não conheço o Zero Gravity, mas acredito que siga a mesma linha de Sonic Riders.
Pois é, Edi. Sad Question
Lembro-me que queimava a largada e tomava o choque. Acelerava menos e ficava atrás dos outros, mas não imagino o porque de quando passava de um certo ponto da partida, ele sempre morria! scratch Mad Não faço ideia do que fazer naquele jogo para jogá-lo! No Isso me afastou do jogo, mesmo assim procurei para baixá-lo na internet (não trabalhava na época, então não tinha nenhum jogo original em casa, e meu único video game era um PlayStation 2...) para tentar descobrir como se joga, mas chegando em casa, ao ver os links para download, eram em mais de 20 partes, e minha conexão, na época, era discada... Rolling Eyes Na loja, ao lado do Zero Gravity, estava ligado um Ben 10, que consegui jogar e achei legal até Smile , mas também estava em muitas partes seu download, então "deixei quieto" estes dois jogos... Laughing
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Sáb Nov 10, 2012 8:19 pm

Ando jogando Code of Princess do 3DS, o jogo é meio que um sucessor espiritual do Guardian Heroes do Sega Saturn.

LLN gamer escreveu: Peguei o Resident Evil 6 um jogo que perdeu a essencia dos anteriores mas com uma otima historia! Belos graficos! Eu acompanho desde o primeiro o legal que no jogo encorpora personagens de outros R.E vale a pena jogar, mais igual ao R.E remake do Game Cube não tem igual é o melhor na minha opinião!
RE Revelations do 3DS também é muito bom
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Nov 10, 2012 9:29 pm

Waawfaaf escreveu:Pois é, Edi. Sad Question
Lembro-me que queimava a largada e tomava o choque. Acelerava menos e ficava atrás dos outros, mas não imagino o porque de quando passava de um certo ponto da partida, ele sempre morria! scratch Mad Não faço ideia do que fazer naquele jogo para jogá-lo! No Isso me afastou do jogo, mesmo assim procurei para baixá-lo na internet (não trabalhava na época, então não tinha nenhum jogo original em casa, e meu único video game era um PlayStation 2...) para tentar descobrir como se joga, mas chegando em casa, ao ver os links para download, eram em mais de 20 partes, e minha conexão, na época, era discada... Rolling Eyes Na loja, ao lado do Zero Gravity, estava ligado um Ben 10, que consegui jogar e achei legal até Smile , mas também estava em muitas partes seu download, então "deixei quieto" estes dois jogos... Laughing

Ja sei. Ja sei :lolol:
Quando você joga no Story Mode, você precisa cumprir objetivos que normalmente são concluir a corrida entre os três primeiros, gnhar ou então meter a porrada em um personagem específico (Sim. Eles metem a porrada no adversário que faz com que eles percam as argolas, e os murros dos Knuckles são os mais doloros), então, se o objetivo é concluir a corrida em primeiro colocado por exemplo, quando o primeiro colocado termina a corrida, o jogo não espera você terminar as voltas como em jogos de corrida comum e da um Mission Failed.

Nos outros modos funciona como em jogos de corrida normais, mas recomendo os jogos da série Riders por que são muito foda.
O Craudião tem o Sonic Free Riders que se joga com Kinect mas quando fui visitá-lo não joguei ele.
Vi um vídeo dele no YouTube desse jogo conclui que não aguentaria jogar nem cinco minutos, mas pelo cansaço. Kinect é pra jovens que tem vigor e disposição. Meu pulmão ja não é o mesmo a anos 🆒

Como você tem um GameCube, esse jogó é mais que recomendado. De todas as versões de Sonic Riders, a que ganhou a nota mais alta foi a do GameCube. Você vai gostar :awessome:


Bittelo escreveu:RE Revelations do 3DS também é muito bom

Tenho uma grande curiosidade a respeito desse jogo. Realmente deve ser muito bom.
A ambientação é muito foda Cool Só não gostei da perspectiva em primeira pessoa quando se aciona a arma Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Dom Nov 11, 2012 10:06 am

Edi (FZ2D) escreveu:...Quando você joga no Story Mode, você precisa cumprir objetivos que normalmente são concluir a corrida entre os três primeiros, gnhar ou então meter a porrada em um personagem específico (Sim. Eles metem a porrada no adversário que faz com que eles percam as argolas, e os murros dos Knuckles são os mais doloros), então, se o objetivo é concluir a corrida em primeiro colocado por exemplo, quando o primeiro colocado termina a corrida, o jogo não espera você terminar as voltas como em jogos de corrida comum e da um Mission Failed.

Nos outros modos funciona como em jogos de corrida normais, mas recomendo os jogos da série Riders por que são muito foda.
O Craudião tem o Sonic Free Riders que se joga com Kinect mas quando fui visitá-lo não joguei ele.
Vi um vídeo dele no YouTube desse jogo conclui que não aguentaria jogar nem cinco minutos, mas pelo cansaço. Kinect é pra jovens que tem vigor e disposição. Meu pulmão ja não é o mesmo a anos 🆒

Como você tem um GameCube, esse jogó é mais que recomendado. De todas as versões de Sonic Riders, a que ganhou a nota mais alta foi a do GameCube. Você vai gostar :awessome:
Muito obrigado por todas estas dicas, Edi! cheers

Acabo de ver também vídeos de Free Riders, e também de Kinect Adventures. É preciso realmente pular e gesticular (apesar do sensor não captar com precisão e certo delay...). Quem tem este acessório sente na pele o esforço que nossos personagens fazem para terminar as fases nos jogos! Laughing Achei legal e interessante este Kinect, mas pena ele não ser tão preciso e demorar para reconhecer um comando durante o jogo, principalmente um comando de voz. Sad Por falar nisso, joguei meu novo Wii. Confesso que gostei, mas não me empolgou tanto quanto o GameCube Very Happy . Penso até em vendê-lo, apesar de ter pensado em adquirí-lo para jogar também os jogos do Cube, que são nota 10! Wink
:awessome:
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Nov 11, 2012 10:13 am

Waawfaaf escreveu:Muito obrigado por todas estas dicas, Edi! cheers

Acabo de ver também vídeos de Free Riders, e também de Kinect Adventures. É preciso realmente pular e gesticular (apesar do sensor não captar com precisão e certo delay...). Quem tem este acessório sente na pele o esforço que nossos personagens fazem para terminar as fases nos jogos! Laughing Achei legal e interessante este Kinect, mas pena ele não ser tão preciso e demorar para reconhecer um comando durante o jogo, principalmente um comando de voz. Sad Por falar nisso, joguei meu novo Wii. Confesso que gostei, mas não me empolgou tanto quanto o GameCube Very Happy . Penso até em vendê-lo, apesar de ter pensado em adquirí-lo para jogar também os jogos do Cube, que são nota 10! Wink
:awessome:

Ja joguei no Kinect e posso garantir que ele tem muita precisão Very Happy

Talvez, por Kinect Adventures ser o primeiro jogo do Kinect, tenha suas falhas, mas é compreensivel por ser o primeiro jogo.
Joguei Rise of Nightmares e te garanto que a precisão é imensa e não tem delay Cool

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Bittelo Dom Nov 11, 2012 11:21 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Tenho uma grande curiosidade a respeito desse jogo. Realmente deve ser muito bom.
A ambientação é muito foda Cool Só não gostei da perspectiva em primeira pessoa quando se aciona a arma Mad

Esse é justamente o único ponto que não gostei , acho que ficaria melhor um sistema de visão semelhando ao do RE5, mesmo assim é um grande jogo.


Última edição por Bittelo em Dom Nov 11, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Odin Dom Nov 11, 2012 12:47 pm

Nessa última madrugada eu apaguei os 2 Saves do meu jogo preferido, o Zelda: A Link to the Past, um deles inclusive com todos os 20 corações e recomecei tudo de novo, em 3 horas de jogatina sem pressa ja estou quase no Dark World, acho que mais em 2 dias eu zero ele com todos os corações de novo, pois sei 99% de tudo nesse jogo, só não sei onde ficam aquelas salas secretas do Chris Houlihan... Razz

É incrivel como não consigo enjoar desse jogo e ele ainda me da muita nostalgia... Vai ser sempre meu jogo preferido, estou jogando ele na TV LCD e achei muito melhor jogar nela, vou jogar nela até o fim e terminar o jogo pela quarta vez.

E ainda estou jogando o GTA San Andreas, ja estou em Las Venturas, esse jogo estou jogando com paciência e gostaria de termina-lo com 100% de tudo, acho quase impossivel, mas vou tentar... Dessa vez achei duas namoradas do CJ em San Fierro que eu não tinha encontrado antes, antigamente eu só tinha achado as outras 4 namoradas, menos estas... Mas o ruim é que cada namorada ele tem que estar de um jeito diferente, uma ele tem que estar magro, outra forte, outra gordo, e é muito difícil chegar aos 100% com todas, e não sei como perder músculos para conquistar uma delas, ja que estou com 100% de músculos Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Ronaldo Dom Nov 11, 2012 2:27 pm

jogando The Last History. Comecei um tempo atrás, mas fiz a burrice de não comprar espadas melhores e nem mesmo melhorar as que tinha. Então cheguei num chefe que ficou impossível derrotar. Daí comecei tudo de novo, agora sempre com espadas mais potentes. Gostando muito.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Pixel Art Qui Nov 15, 2012 11:37 am

Versão 5.0 do fantástico Streets of Rage Remake I love you :
Spoiler:
I love you I love you I love you
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Nov 19, 2012 3:04 pm

Tenho dividido minhas tenções nos ultimos dias com três jogos em especial.

O primeiro, que estava jogando mais assiduamente é Super Castlevania IV. Estou chegando com um só crédito a fase B, mas sinceramente, como o jogo é muito grande, mesmo morrendo de vontade de terminá-lo, não uso continues e desligo o console. Estou jogando até bem e cada vez que jogo ele chego mais longe.

A trilha sonora desse jogo é muito foda e os efeitos gráficos de algumas fases realmente me impressioinam Very Happy

Spoiler:

Ano que vem vou comprar essa porra
O que vocês andam jogando??? - Página 22 Fuck-Yeah

Outro que venho me aventurando bastante também é o Castlevania Dracula X também do SNes. Sempre gostei desse jogo pelos gráficos, desafio e trilha sonora, mas meu desempenho com esse jogo é meio dual. Consegui chegar até o chefe da torre do relógio mas as vezes tomo pau na Fase 4'. Não consigo de jeito nenhum passar a terceira fase por cima. Acabo comendo bola e pulando pro buracao sem querer Razz

Ano que vem também vou comprar essa porra
O que vocês andam jogando??? - Página 22 Fuck-Yeah

E também venho jogando o polêmico Shadow the Hedgehog. Reclamaram dos gráficos desse jogo segundo coisas que li mas siceramene achei os gráficos ótimos, mas o jogo é demasiadamente esquisito e em algumas partes é dificil que chega a ser frustrante Mad

Mesmo ten achado o jogo um tanto interessante e com o enredo muito bem elaborado, até agora não posso dar mais que 5/10 pra esse jogo Rolling Eyes
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês andam jogando??? - Página 22 Empty Re: O que vocês andam jogando???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos