Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

+6
Rafael
niloc3po
error
PauloRedline
Odin
Edi (FZ2D)
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 01, 2010 9:19 pm

Eu abri esse tópico com a intenção de discuritmos e divulgarmos jogos desse estilo. Na mídia mesmo existe o percursos Alone in the Dark, o grande hit Resident Evil e o medonho Silent Hill. Vamos conversar aqui sobre jogos dessa categoria que não tiveram uma explosão tão grande a mídia mas que merecem ser lembrados também. Eu mesmo gosto muito de jogos dessa categoria e também é o que me atrai em um console. Só posso falar sobre os quais conheço, mas começo aqui falando sobre a minha decepção de não ter sido lançado Alone in the Dark III pra nenhum console. Esse jogo combina muito com o 3DO e seria uma perfeita trilogia no console. E aew rapaziada. O que vocês tem a dizer sobre esses jogos?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Ter Jun 01, 2010 9:35 pm

Minha série preferida de survivor horror é Resident Evil, do 1 ao Code Veronica, gosto muito dos RE Outbreaks também, e só não zerei o Outbreak 1 até agora porque vendi o meu PS2 Laughing

Meu RE preferido é o 3, quem não acha massa ver o Nemesis seguindo a Jill e falando STARS? Esse jogo é muito foda... Gosto da série Dino Crisis também, é quase a mesma coisa que RE, mas com muito mais ação e bem mais rapido... O meu preferido é Dino Crisis 2.

Não podemos deixar esquecer outras franquias também, como Clock Tower, Onimusha, Parasite Eve, entre outros... Todos esses games de Survivor horror são de respeito...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 01, 2010 9:39 pm

Odin escreveu:Não podemos deixar esquecer outras franquias também, como Clock Tower, Onimusha, Parasite Eve, entre outros... Todos esses games de Survivor horror são de respeito...

Parasite Eve é RPG Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Ter Jun 01, 2010 9:46 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Parasite Eve é RPG Very Happy
Eu joguei o 2 para PSX e me parecia survivor horror, mas foi só esse que joguei rabbit
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 01, 2010 9:49 pm

Tem um do PSX que não me lembro o nome. Era de um cara que acorda dentro de uma cápsula e um robo o acompanha. Como chama mesmo. O jogo é muito bom e acabou ganhando uma sequencia. Era bem difícil Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por PauloRedline Qua Jun 02, 2010 12:11 am

Bom de Survial gosto da série Resident Evil(Se bem que gosto de chamar de Bio Hazard) e o Code Veronica é demais, queria jogar o Resident Zero e os Remakes pro Game Cube.

Bom de Survival, Clock Tower 3 pra mim foi o que mais assustei de jogar, Resident Evil, Silent Hill, entre outros ainda o pessoal tem armas, no Clock Tower boa parte do jogo voce tem que mais fugir e desvender os mistérios do que destruir os monstros(ah sem contar se levar dano a personagem sofria atques de panico)

Fatal Frame não ceguei a jogar mas falaram que é assustador
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jun 02, 2010 12:18 am

pauloredline escreveu:
Fatal Frame não ceguei a jogar mas falaram que é assustador

Fatal Frame é fodástico mano. De todos os jogos da categoria ele é o que tem o clima mais sombrio.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por PauloRedline Qua Jun 02, 2010 12:22 am

Sério?

Então tenho que jogar Fatal Frame, porque Clock Tower 3 e Haunting Ground são bem sinistros. Cool
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Qua Jun 02, 2010 2:36 pm

Eu tenho Clock Tower 3 para PS2, ele é bem sinistro mesmo, tem uma cena em que um carrasco mata uma menina com um martelo, essa cena é foda!

Fatal Frame nunca joguei, mas vou baixar para jogar hoje Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por error Qua Jun 02, 2010 5:17 pm

Com certeza o melhor survival horror que ja joguei foi resident evil,gosto muito da historia dele e do clima de tensao nos primeiros jogos da serie. Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty shadow man

Mensagem por niloc3po Qua Jun 02, 2010 8:03 pm

ja joguei varios jogos de dar medo,mas shadow men tem partes de dar medo real.
quem ja jogou sabe do q falo,falando nisso alguem ja jogou e conseguiu abrir o decimo portal??

niloc3po
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : SP- PRAIA GRANDE

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Rafael Sex Jun 04, 2010 12:49 am

O melhor survival horror que já joguei foi Dead Space, mas a série Resident Evil foi muito boa, especialmente os 2 spin-offs: Resident Evil Outbreak File 1 e o 2. Very Happy
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Elena Qui Jun 10, 2010 9:58 pm

Silent Hill é o meu peferido, exceto o 3 que pra mim ficou mais pro lado de ação, e o 4 que...bem, não merece o nome de SH, sem esquecer que o Pyramid Head é tudo de bom no filme porque no jogo eu quase nem percebi o quanto ele é sinistro *.*. Fatal Frame também é ótimo em todos os aspectos, o 3 pra mim foi o melhor, uma história de amor misturada ao terror com ótimo enredo que conseguir juntar os outros dois. RE não costuma me assustar muito mas Nemesis sempre foi meu Algoz preferido. Clock tower 3 me deixou de cara quando aquela menininha levou uma martelada na cabeça, achei o pico dos jogos de horror, além do Slice and Dice dar um frio na espinha.
Elena
Elena
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jul 09, 2010 8:14 pm

Alguem aqui conhece Enemy Zero do Sega Saturn? Achei legal. Ele também é da veterana Warp liderada por Kenji Eno (ou algo assim). A mesma equipe de D Cool
É um Survival Horror meio SciFi Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jul 29, 2010 7:40 pm

Estou jogando Resident Evil 3 no Dreamcast e acho ate vergonhoso pedir essa informação mas.....................................Como se esquiva porra! 🆒
Não consigo matar o Nemesis por causa disso vocês acreditam? As vezes eu faço mas não conheço o comando com precisão Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Qui Jul 29, 2010 8:03 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Estou jogando Resident Evil 3 no Dreamcast e acho ate vergonhoso pedir essa informação mas.....................................Como se esquiva porra! 🆒
Não consigo matar o Nemesis por causa disso vocês acreditam? As vezes eu faço mas não conheço o comando com precisão Mad
Até hoje não sei mesmo jogando RE3 desde 2003! Laughing

Mas sempre me esquivava quando estava segurando o botão de mirar, acho que tem que segurar ele e apertar outro botão...

Vou dar uma dica, o Nemesis é canhoto, quando ele correr até você sempre corra pelo lado direito que fica mais dificil dele te pegar 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jul 30, 2010 6:48 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Estou jogando Resident Evil 3 no Dreamcast e acho ate vergonhoso pedir essa informação mas.....................................Como se esquiva porra! 🆒
Não consigo matar o Nemesis por causa disso vocês acreditam? As vezes eu faço mas não conheço o comando com precisão Mad
Até hoje não sei mesmo jogando RE3 desde 2003! Laughing

Mas sempre me esquivava quando estava segurando o botão de mirar, acho que tem que segurar ele e apertar outro botão...

Vou dar uma dica, o Nemesis é canhoto, quando ele correr até você sempre corra pelo lado direito que fica mais dificil dele te pegar 🆒

Laughing Valew. Eu nunca tinha reparado nisso!!!
No Easy Mode aparecem os pedaços das armas do corpo de Nemesis a cada batalha? Question
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Sex Jul 30, 2010 7:12 pm

No Dreamcast eu não sei, mas no PSX éra só da dificuldade normal para cima, no easy não sei mas que me lembre só ganhava munição...

Edi só uma duvida, esse RE3 de Dreamcast é melhor que os de PC e PSX? Eu vi um video dele no youtube mas como a qualidade dos videos do youtube é duvidosa não pude reparar nisso direito, só não gostei que não versão de Dreamcast parece que os zumbis desaparecem quando morrem...

Eu vi RE3 para gamecube também e me decepcionei, achei que éra um remake igual o que fizeram com o 1, mas éra quase a mesma coisa, acho que os graficos são um pouquinho melhor que os outros só... Sad

Acho o RE3 o melhor de todos.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jul 30, 2010 7:50 pm

Odin escreveu:No Dreamcast eu não sei, mas no PSX éra só da dificuldade normal para cima, no easy não sei mas que me lembre só ganhava munição...

Edi só uma duvida, esse RE3 de Dreamcast é melhor que os de PC e PSX? Eu vi um video dele no youtube mas como a qualidade dos videos do youtube é duvidosa não pude reparar nisso direito, só não gostei que não versão de Dreamcast parece que os zumbis desaparecem quando morrem...

Eu vi RE3 para gamecube também e me decepcionei, achei que éra um remake igual o que fizeram com o 1, mas éra quase a mesma coisa, acho que os graficos são um pouquinho melhor que os outros só... Sad

Acho o RE3 o melhor de todos.

A versão de Dreamcast é a mesma versão de PSX com a resolução maior e os gráficos mais nítidos e sem borrões. A versão de Game Cube é bem superior nos gráficos. Os zumbis só desaparecem quando você abandona a sala. Quando você coloca o jogo o mini-game Mercenários ja esta ativo e antes de jogar no Story Mode você escolha entre uma das 8 roupas da Jill. Muito bom Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Tutukenobi Seg Set 20, 2010 6:02 pm

Pra desviar tem que apertar o botao de mirar quando esta quase sendo acertado pelo inimigo, é meio random acertar isso.
Se vc apetar o botao de mirar e ao mesmo tempo pra algum lado, vc desvia para o lado que apertou.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Set 20, 2010 7:27 pm

Tutukenobi escreveu:Pra desviar tem que apertar o botao de mirar quando esta quase sendo acertado pelo inimigo, é meio random acertar isso.

Se vc apetar o botao de mirar e ao mesmo tempo pra algum lado, vc desvia para o lado que apertou.
Mas como eu tinha ficado injuriado com o Nemesis acabei apagando o Save 🆒
No momento estou jogando Resident Evil Code Veronica, eu posso fazer isso nessa versão?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Tutukenobi Seg Set 20, 2010 7:30 pm

Não..o unico que da pra desviar desse jeito é o 3 mesmo
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Abr 08, 2011 9:40 pm

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror TopicoQueRenasce

🆒 ...

Hoje terminei Alone in the Dark no 3DO e fiquei muito empolgado pra jogar sua sequencia, Alone in the Dark II, mas infelizmente nos primeiros 10 minutos de jogo foi realmente uma experiencia frustrante. Sempre quando se avança na tela, o console da pequenos loads pra carregar a proxima camera, fazendo com que o jogo seja lento e irritante. Desligando a música isso muda um pouco mas mesmo assim continua massante.

Não sei se a imagem que gravei não esta boa ou se essa versão é mesmo uma bosta Neutral
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Odin Dom Abr 10, 2011 6:25 pm

A anos quero jogar os Alones, mas nunca tive paciência por esses jogos serem bem inferiores que RE, mas estou afim de jogar os jogos full de PC que tenho aqui.

Mas primeiro quero jogar a versão de PS1, depois jogo os mais antigos 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Abr 09, 2012 1:43 am

A algum tempo ando curioso a respeito de um jogo. Gostaria que me falassem sobre ele. É o Eternal Darkness do GameCube.
Parace que é o unico Survival Horror realmente exclusivo do console Wink

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror 913957_52802_front

Acho que o Tutukenobi e error devem conhecer esse jogo. Falem sobre ele pra mim Smile


Por falar em jogos de horror, acho uma boa idéia listarmos os exclusivos e os multiplataforma aqui nesse tópico. Cool


Odin escreveu:A anos quero jogar os Alones, mas nunca tive paciência por esses jogos serem bem inferiores que RE, mas estou afim de jogar os jogos full de PC que tenho aqui.

Mas primeiro quero jogar a versão de PS1, depois jogo os mais antigos 🆒

Na verdade, se você jogar o Alone in the Dark 1, vai notar quanta coisa a Capcom colou pra fazer o Resident Evil 1. É verdade cara Smile
Não é o simples fato de estar em uma mansão, mas fora o laboratório, quase tudo foi utilizado como inspiração, lembrando, que como na época não existia um hardware para que o medo fosse transmitido com mais realismo, os desenvolvedores decidiram que o jogo faria o jogador ter medo do que não pode ver Twisted Evil

Só sinto muito o fato de Alone in the Dark III não ter saído para consoles Sad
Pra mim, mesmo hoje em dia, é muito original a idéia de um Survival Horror ambientado no velho oeste Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror Empty Re: Bate papo geral sobre jogos categoria Survival Horror

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos