Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+13
Tutukenobi
JOSEPH ROBERT
LLN gamer
raphajapa
error
JhonnyNecks
Sega-lupinho
Colares
yuri
Boccotte
VIDEOGAMEPLUS
Craudião
Edi (FZ2D)
17 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Set 04, 2014 11:06 pm

Para o auto e avante!

E a coleção do Odin vai aumentando...
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Sex Set 05, 2014 1:16 am

Belas aquisiçoes Odin, destaque para o phantom system que é o melhor nes clone já feito, inclusive melhor que o nes nacional da playtronic, só perde para o nes original americano.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Set 16, 2014 7:34 pm

Mais algumas aquisições Very Happy

Hoje chegaram umas coisas especiais, depois de 13 anos finalmente consegui meu GBA, eu ia comprar um Zelda 1 de NES, aquele cartucho dourado, mas pelo preço que pediam, daria para comprar um GBA e ainda me sobrava um troco, como ainda não tinha o GBA então desisti e comprei esse, e veio com mais dois jogos...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 9674fa351811404

Ele vinha no anúncio com esse Hulk, é piratinha, mas salva...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 C80751351810814

E comprei da mesma pessoa esse Mat Hoffman's Pro BMX de GBC:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 B6c133351810876

A 3 anos eu não tinha nenhum portátil e nem tinha interesse em ter, mas depois que consegui o primeiro acabei gostando e perdendo o preconceito que tinha, e hoje finalmente consegui "reunir" os 3 GBs Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 092ab3351811881

Também no último sábado aconteceu uma coisa bem legal comigo, um colega de serviço do meu primo que nem conheço mandou para mim umas fitas que ele achou perdidas na casa dele, meu primo chegou e me deu uma sacola, quando abri fiquei feliz da vida Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 3ccfc8351811849

São 9 fitas de SNES e uma de NES, a de NES é o Ghost In globlins, as de SNES são 3 Mario World e um cartucho de teste originais, e as piratinhas Top Gear 2, Mario Allstar, Fatal Fury 2, Final Fight 1 e Stargate, vou ficar com 6 dessas fitas de SNES, as outras 3 que não irei precisar eu já tenho um destino a elas Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Ter Set 16, 2014 9:29 pm

Parabéns pelas aquisições Odin... tirando o Dourado, esse GBA é o que acho mais bonito, um dia comprarei um...
O gostinho de ganhar jogos de games antigos é maravilhoso, ainda mais nessa quantidade... he he he...
Ghost in Goblins é magnífico, tem um gameplay no youtube de um cara que termina o game sem morrer nenhuma vida, eu chego no máximo na quarta fase... Crying or Very sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Set 16, 2014 9:49 pm

Toadjbp escreveu:Parabéns pelas aquisições Odin... tirando o Dourado, esse GBA é o que acho mais bonito, um dia comprarei um...
O gostinho de ganhar jogos de games antigos é maravilhoso, ainda mais nessa quantidade... he he he...
Ghost in Goblins é magnífico, tem um gameplay no youtube de um cara que termina o game sem morrer nenhuma vida, eu chego no máximo na quarta fase... Crying or Very sad
Esse GBA era exatamente o modelo e cor que eu queria ter, só não sei se esse é o primeiro dos primeiros modelos, fico na dúvida se é esse ou aquele da cor "indigo", mas acho que é o indigo que é o mais antigo Laughing

Fiquei feliz da vida com esses cartuchos, os repetidos vou levar na loja para trocar, com certeza o vendedor vai querer eles, teve um desses Mario World que não funcionou, ele da tela, mas aparece todo bugado... Vou guardar ele até um dia aparecer alguém que se interesse em reprogramar jogos, talvez seja só uma solda fria no chip... O cartucho mais curioso desses que ganhei é o cartucho de teste, pelo que vi ele não era vendido, só lojas especializadas e técnicos tinham ele, você que é técnico já teve um? Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Ef31fc351825661
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qua Set 17, 2014 11:23 am

Odin escreveu:
Esse GBA era exatamente o modelo e cor que eu queria ter, só não sei se esse é o primeiro dos primeiros modelos, fico na dúvida se é esse ou aquele da cor "indigo", mas acho que é o indigo que é o mais antigo Laughing

Fiquei feliz da vida com esses cartuchos, os repetidos vou levar na loja para trocar, com certeza o vendedor vai querer eles, teve um desses Mario World que não funcionou, ele da tela, mas aparece todo bugado... Vou guardar ele até um dia aparecer alguém que se interesse em reprogramar jogos, talvez seja só uma solda fria no chip... O cartucho mais curioso desses que ganhei é o cartucho de teste, pelo que vi ele não era vendido, só lojas especializadas e técnicos tinham ele, você que é técnico já teve um? Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Ef31fc351825661
Provavelmente este cartucho era distribuídos para autorizadas da própria Nintendo ou Playtronic... Infelizmente não possuo um, mas aceito doações Rolling Eyes
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua Set 17, 2014 6:42 pm

Toadjbp escreveu:Provavelmente este cartucho era distribuídos para autorizadas da própria Nintendo ou Playtronic... Infelizmente não possuo um, mas aceito doações Rolling Eyes
Eu abri o chip dele, e o curioso é que ele tem uma eprom regravavel mesmo sendo original... Eu já prometi ele para uma pessoa caso eu não fique com ele, senão até doava para você, mas aqui esta a rom dele, caso você tenha um flashcart talvez ele funcione perfeitamente Laughing

http://www.theoldcomputer.com/roms/getfile.php?file=Li9OaW50ZW5kby9TTkVTL05vLUludHJvL3MvU05FUyUyMEJ1cm4taW4lMjBUZXN0JTIwQ2FydHJpZGdlJTIwJTI4VW5rbm93biUyOSUyMCUyOFJldiUyMEQlMjkuemlw
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 17, 2014 10:57 pm

Excelentes aquisições Odin! Vc tem agora uma fita bem rara na coleção. Meus parabéns.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qui Set 18, 2014 7:26 am

Não se desfaça dela não Odin, fique com ela...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Set 20, 2014 6:47 pm

Ontem fui na mesma loja de sempre para trocar um dos Mario World que ganhei (Não salvava) e mais um Top Gear 2 piratinha, e peguei esses dois jogos, um Klustar de GB e um Virtual Pool 64, ambos originais Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Cf8dc4352386757 Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 B06c3a352386793

Eu podia ter pego outros jogos melhores, mas peguei esses por gostar mais, tinha um WWF Atitude e um Top Gear Rally, ambos com caixa que fiquei dividido se pegava ou não, mas escolhi o Virtual Pool e acabei gostando demais desse jogo Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Set 21, 2014 3:54 pm

Odin escreveu:Ontem fui na mesma loja de sempre para trocar um dos Mario World que ganhei (Não salvava) e mais um Top Gear 2 piratinha, e peguei esses dois jogos, um Klustar de GB e um Virtual Pool 64, ambos originais Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Cf8dc4352386757 Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 B06c3a352386793

Eu podia ter pego outros jogos melhores, mas peguei esses por gostar mais, tinha um WWF Atitude e um Top Gear Rally, ambos com caixa que fiquei dividido se pegava ou não, mas escolhi o Virtual Pool e acabei gostando demais desse jogo Very Happy

Legal Virtual Pool 64, mas pra mim nada se compara a Side Pocket Very Happy
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Dom Set 21, 2014 5:49 pm

Parabéns pelas aquisições...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Set 26, 2014 8:20 pm

Ontem comprei mais essa pérola Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 1e3565353857268

Eu tinha visto esse jogo na loja semana passada e fiquei curioso com ele, então fui ver como era no emulador e não consegui emular, deu até tela azul no notebook... Então resolvi comprar esse jogo, ele até que é legal, não lembra nem um pouco os Top Gear de SNES, mas ele se parece muito com as corridas de Rally do Gran Turismo 2. A única coisa ruim foi esse case de locadora com um encarte mal feito, parece até que ele foi imprimido em um mimeógrafo Laughing

Agora chega um pouco de fitas, só esse mês consegui quase 20 fitas, as 10 que tinha ganhado e mais umas 7 ou 8 que comprei ou troquei, esse mês vai entrar para a história para mim, acho que nunca tinha conseguido tantos jogos Razz


VIDEOGAMEPLUS escreveu:Legal Virtual Pool 64, mas pra mim nada se compara a Side Pocket Very Happy
Eu também gosto mais do Side Pocket, para mim ele é o jogo de sinuca mais clássico de todos, mas até que gostei desse também, tem um visual muito realista Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Sex Set 26, 2014 9:35 pm

Odin escreveu:Ontem comprei mais essa pérola  Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 1e3565353857268

Eu tinha visto esse jogo na loja semana passada e fiquei curioso com ele, então fui ver como era no emulador e não consegui emular, deu até tela azul no notebook... Então resolvi comprar esse jogo, ele até que é legal, não lembra nem um pouco os Top Gear de SNES, mas ele se parece muito com as corridas de Rally do Gran Turismo 2. A única coisa ruim foi esse case de locadora com um encarte mal feito, parece até que ele foi imprimido em um mimeógrafo  Laughing

Agora chega um pouco de fitas, só esse mês consegui quase 20 fitas, as 10 que tinha ganhado e mais umas 7 ou 8 que comprei ou troquei, esse mês vai entrar para a história para mim, acho que nunca tinha conseguido tantos jogos  Razz
Bastante aquisições, parabéns...
Gosto muito do Top Gear Rally, muitas horas jogando esse jogo..
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Set 26, 2014 10:04 pm

Parabéns por mais essa nova aquisição Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Set 26, 2014 10:20 pm

Valeu pessoal, esse mês foi histórico para mim, consegui muitos jogos bons e mais alguns itens que queria muito, consegui até um GBA que ainda não tinha, agora vou dar um tempo nas aquisições de fitas, tenho muito jogo "novo" para jogar Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Out 07, 2014 9:41 pm

Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda  Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 C24c05356241143

Me custou 30 pratas, o valor pode não ser baixo, mas se verem o quanto já estão pedindo por ela no ML... Para mim esse jogo é o melhor jogo de luta do SNES, e acho uma graça esse cartucho preto, pena que a Nintendo não lançou mais jogos de outras cores, só conheço ele e o Doom que é vermelho, não sei se existem mais jogos de SNES com outras cores...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Out 07, 2014 10:40 pm

Odin escreveu:Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda  Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 C24c05356241143

Me custou 30 pratas, o valor pode não ser baixo, mas se verem o quanto já estão pedindo por ela no ML... Para mim esse jogo é o melhor jogo de luta do SNES, e acho uma graça esse cartucho preto, pena que a Nintendo não lançou mais jogos de outras cores, só conheço ele e o Doom que é vermelho, não sei se existem mais jogos de SNES com outras cores...

Mais uma excelente aquisição Odin. Eu tenho esse cartucho incompleto na coleção (não tenho o CD bônus que vinha com ele). Também existe o cartucho vermelho do jogo Spider-Man Maximun Carnage.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Out 08, 2014 6:16 pm

Odin escreveu:Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda  Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 C24c05356241143

Odin Essa foi uma GRANDE aquisição!
Pagou um preço muito justo!
Queria ter essa sorte!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qua Out 08, 2014 8:15 pm

Valeu pessoal Laughing

Esse jogo eu esperei muito tempo até achar por esse preço, esse ano o Joseph estava vendendo um pelo mesmo valor, mas só não fiquei com ele porque só podia ficar com um jogo e preferi ficar com um ISSS Deluxe, mas queria muito esse jogo faz tempo, desde que o meu foi roubado em 2003 Razz

Por sorte ainda consegui esse original, já tem malucos pedindo 70, 90 reais por ele, mesmo esse jogo tendo sido vendido milhões... Mas é a mesma história do Mario World. O Killer foi o primeiro jogo que comprei depois que ganhei meu SNES, mas o meu era piratinha.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Sex Out 10, 2014 8:02 pm

Odin escreveu:Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda  Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 C24c05356241143

Me custou 30 pratas, o valor pode não ser baixo, mas se verem o quanto já estão pedindo por ela no ML... Para mim esse jogo é o melhor jogo de luta do SNES, e acho uma graça esse cartucho preto, pena que a Nintendo não lançou mais jogos de outras cores, só conheço ele e o Doom que é vermelho, não sei se existem mais jogos de SNES com outras cores...

Muito bom Odin, esse é um dos jogos de luta que mais gosto.
E apensar dessa nova versão lançada pela Microsoft para o XBox One, como veio na primeira e segunda temporada as versões classicas de arcade do KI 1 e do KI 2, ando jogando bastante as versões antigas também, apesar da nova estar excepcional.
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Out 11, 2014 9:22 pm

Craudião escreveu:Muito bom Odin, esse é um dos jogos de luta que mais gosto.
E apensar dessa nova versão lançada pela Microsoft para o XBox One, como veio na primeira e segunda temporada as versões classicas de arcade do KI 1 e do KI 2, ando jogando bastante as versões antigas também, apesar da nova estar excepcional.
Eu gostaria de ter aquelas versões de N64, mas a algum tempo me assustei quando vi os valores no ML... Eu só joguei uma versão que não lembro agora, se era o Gold ou a outra, em 1999 em uma festa junina do colégio, e nunca mais joguei... Lembro que a única coisa que não gostei foi que não tinha meu lutador favorito, o Cinder, lembro que em alguns protótipos que apareciam na Ação Games, quando ainda chamavam o N64 de Ultra 64, tinha o Cinder, mas nas versões finais não tinha, fiquei bastante decepcionado naquela época Laughing

As versões de Arcade só joguei em um emulador, mas eles ficavam muito lentos no meu notebook e não consegui joga-los, tenho muita curiosidade sobre eles e sobre essa nova versão do Xbox One, essa nova versão tem todos os personagens clássicos? Gosto muito do Cinder, Spinal, Saberwolf entre outros, mas só lembro que essa versão tinha o Jago e o Fulgore.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Dom Out 12, 2014 10:14 am

O Killer Instinct gold é praticamente a mesma coisa do KI2...
o KI novo do XBox One é por temporadas, na primeira tivemos 8 personagens que são: Jago, Saberwulf, Glacius, Thunder, Orchid, Spinal e Fulgore de personagens clássicos mais a Sadira de inédito, além de um secreto, o Shadow Jago, cada um com seu próprio cenário.
Na segunda temporada, que chega agora em outubro vai adicionar mais 8 persanagens, até agora foram confirmados os clássicos TJ Combo e a Maia, cada um com seus cenário é claro, além novas mecânicas com o Combo Breaker aéreo e novas finalizações além do Ultra Combo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Out 23, 2014 9:18 pm

Ontem recebi uns itens bem legais de um amigo, um curioso mouse de PS1/2 e um rumble pak com memory card que não precisa de pilhas, achei bem legais esses itens Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 80be6e359456829

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 90ab28359456894

Agora estou com 3 rumbles diferentes na coleção, um original, outro com uma chave para mudar a vibração e esse com memory junto Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 D87a55359456969

Aproveitando o post, finalmente esse Dreamcast é meu, eu estava com ele a 2 anos, mas só hoje consegui negociar com o namorado da minha irmã, ainda vou receber dele mais os 2 controles que ele tinha e o cabo AV Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 517277359690735
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Out 23, 2014 10:24 pm

Excelentes aquisições Odin! Meu parabéns.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 12 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos