Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+13
Tutukenobi
JOSEPH ROBERT
LLN gamer
raphajapa
error
JhonnyNecks
Sega-lupinho
Colares
yuri
Boccotte
VIDEOGAMEPLUS
Craudião
Edi (FZ2D)
17 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qui Fev 05, 2015 7:58 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Valeu Toad!
A Eliminate Down é do Aliexpress. Não considero como repro pq a placa dela me parece bem pirata (tem uma "bolha preta" nela e não possui nenhum chip soldado nela).
Mas tem muitas piratinhas boas, chegou a jogar a Eliminate?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Fev 05, 2015 8:38 pm

Toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Valeu Toad!
A Eliminate Down é do Aliexpress. Não considero como repro pq a placa dela me parece bem pirata (tem uma "bolha preta" nela e não possui nenhum chip soldado nela).
Mas tem muitas piratinhas boas, chegou a jogar a Eliminate?

Ainda não a joguei. Somente cheguei a testá-la para ver se estava funcionando.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Fev 12, 2015 7:03 pm

Postando as aquisições desse mês até agora...

Esse memory foi o único item que fiquei daquele lote que mostrei aqui com itens que o dono da loja pediu para mim testar aqui em casa, fiz uma troca com ele e fiquei com esse memory porque é original, eu tinha outros dois alternativos, mas queria o original...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 F0980f389549995

Já essas aquisições eu esperei ansiosamente, pois os correios me aprontaram uma... Os Correios aqui do RS estão em greve, e levaram 13 dias para me entregar... Comprei os Zeldas de GBC Oracle Of Seansons e Ages, são japoneses, mas o idioma não vai me atrapalhar, pois já zerei as roms traduzidas dos dois... Quero comprar ainda o "Link's Awakening", mas esse faço questão de ter o americano, é o Zelda que mais gosto desses de GBC... E veio com esses jogos um Castlevania da Dynacom, ele é praticamente o mesmo original do NES, só não diz Konami na abertura...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 5edd05389550112

Ganhei de brinde junto com esses jogos um porta jogos de DS, achei bem legal ele, esse Mario eu tinha ganhado antes do mesmo vendedor quando comprei o Super Metroid, achei bem legal esse acessório Razz

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 6ddd4f389550076
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Sex Fev 13, 2015 4:17 pm

Muito bacana os Zeldas de GBC, Odin!
Os únicos que faltam pra eu terminar são esses e o Minish Cap, preciso criar vergonha e fazer isso logo Razz
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Fev 15, 2015 9:22 pm

Excelentes aquisições Odin. Gostei bastante dessa Castlevania da Dynacom. Seguem as minhas novas aquisições:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 7EzJxB.th
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Seg Fev 23, 2015 8:48 pm

Excelentes aquisições gente...
Nossa, os Zeldas do Color são fantásticos... Parabéns Odin...
Joseph, parabéns pelo PSP, não sei se você já jogou, mas o Castlevania e o Ultimate Ghost `n Ghosts do Psp são excelentes...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Fev 23, 2015 9:06 pm

Toad, o Castlevania eu já cheguei a jogar, mas o Ultimate Ghost'n Ghosts ainda não. Já que vc recomendou ele, vou baixar a iso para experimentar.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg maio 04, 2015 7:12 pm

Depois de um tempo sem postar aqui, volto com as aquisições que fiz durante o tempo que fiquei fora Very Happy

Finalmente consegui um Nintendo Wii, depois de tantos anos desejando ele Crying or Very sad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 59c2bf407698950

Mais esses kits de Wii, um com um bastão, taco de golf e duas raquetes, e esse volante:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 995f25406903967

Mais esse memory card original de Game Cube:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 395d34406904031

Esse conversor de Dreamcast:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 0b2619406904065

Mais esses jogos, um hack do Ronaldinho Soccer do N64, um Super Grafix de NES (Uma espécie de Paint), Aztec Adventure do Master e finalmente consegui meu tão sonhado Paperboy Crying or Very sad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 62dba8406903952 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 48bd46406904048 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 3d0ff6406903998 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 42b6c8406904012

Minhas últimas aquisições foram essas, consegui esses dois itens lacrados do Xbox 1, um controle remoto original e um memory card, um dia quando conseguir um Xbox classic irei abri-los Smile

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 557088406903943 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 38f014406904023

Ainda tem mais uns itens legais que estou negociando com o Joseph, e mais um console novo que reservei com um amigo, esses são surpresa Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 07, 2015 10:00 pm

Vc já tinha me mostrado esses itens antes e achei muito bom a aquisição de todos eles. Durante esse tempo tive algumas aquisições que não bati fotos como um outro Nintendo Wii, porém vou postar essa aquisição que é difícil de se encontrar por ser tratar de uma fita pirata para esse sistema:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 6ilTwM.th

Agora estou com um trio dessas fitas:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 QB6m0j.th
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex maio 08, 2015 6:32 pm

Putz, se só uma fita dessas de Master já é difícil conseguir, imagina 3! Shocked

Elas são bastante cobiçadas por colecionadores, pode-se dizer que elas valem muito mais que as originais Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex maio 08, 2015 8:45 pm

Odin escreveu:Putz, se só uma fita dessas de Master já é difícil conseguir, imagina 3! Shocked

Elas são bastante cobiçadas por colecionadores, pode-se dizer que elas valem muito mais que as originais Laughing

Vi uma dessas com o jogo Batman Returns ser vendida no Facebook por R$150,00.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Craudião Sáb maio 09, 2015 7:56 am

Minha ultima aquisição para um console retro foi essa:

Sacred Line


O jogo é até interessante, o problema é que é todo em inglês e acabo demorando muito para ir avançando já que se trata totalmente de escolhas.
Pontos positivos:
Spoiler:
Pontos negativos
Spoiler:
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui maio 21, 2015 6:43 pm

Belas aquisições Craudião Surprised

Ontem chegou um console que ainda não tinha, e que mal joguei, finalmente comprei um DS   Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 3a892b410814286

É um DS Lite da cor Ice Blue, um modelo exclusivo japa, mas o menu dele pode ser trocado para inglês e ele é region free, eu queria esse modelo porque queria um DS com entrada para GBA, ai apareceu a oportunidade de comprar esse.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 4d601b410814304

Ainda veio com um jogo do Hannah Montana, que vinha junto com ele, só por isso fiquei, e ganhei de brinde um R4, só falta baixar a kernel dele para poder jogar umas roms que tenho aqui Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 B30fe0410814315 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 8cf5a0410814328
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg Jun 22, 2015 7:20 pm

Vou postar aqui alguns achados, semana passada consegui 3 itens, desenterrei dois cartuchos da Dynacom 60 pinos na eletrônica, o de 64 games é uma pérola, tem o Castlevania 1, Gun Smoke, Star Soldier entre outras pérolas, esses dois últimos eu queria conseguir novamente, fazia quase 20 anos que não os jogava em um console

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 65b26e417371624

Também achei lá um cabo original de Xbox 1, eu ainda não tenho o console, mas comprei esse cabo pelo preço e porque talvez um dia possa conseguir um loose, já que não tenho condições e nem pagaria o preço mesmo se pudesse pelo que estão pedindo por ele atualmente, estão pedindo o mesmo preço do 360 Evil or Very Mad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 1c37e3417371511

E hoje chegou alguns itens que tinha negociado com o Joseph, tinha dois consoles, mas eu dei eles de presente, tinha negociado eles para isso, mesmo assim fiquei com alguns itens, mas o único item que negociei que fiquei para mim foi esse MK3 de Mega, eu tinha outro antes, que estava em estado estético pior, ai substitui por esse Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 C59e7a417371570

Agora só falta o MK2 para a coleção, estou custando a consegui-lo Crying or Very sad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 F175b3417371586

Já esses itens foram presentes que vieram, dois Fifa de PC, incluindo o claaaassico 98 que joguei muito na adolescência, e dois controles compatíveis com alguns NES clones, esses controles na verdade são de DVDs, mas funcionam em alguns clones, eu já tinha um que ele tinha me dado com um console uma vez, mas disse a ele que tinha gostado dele, e ele me deu mais esses dois de presente, eu gostei deles porque eles tem uma qualidade muito boa, e um direcional de dar inveja aos direcionais dos controles do Saturn e Mega 6 botões Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 093f7a417371608 Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 0a303a417371550
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jun 22, 2015 10:18 pm

Fico contente por vc ter gostado dos itens Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por drk42 Qui Jun 25, 2015 7:29 pm

Minha mais recente aquisição, algo que eu estava procurando há muito tempo e só agora o achei por um preço razoável, Diablo para Playstation 1!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 9r2548

Esse jogo me rendeu muitas noites mal dormidas, mas cada uma delas valeu a pena!
drk42
drk42
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://baudegamer.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Jun 25, 2015 8:43 pm

Não conhecia esse Diablo de PS1, achava que só existia para PC Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 25, 2015 9:54 pm

Itens que vieram por troca com o Odin. Gostei de todos os itens, principalmente os controles do Telejogo feitos pelo Odin. Ainda ganhei de presente uma fita de Atari com o jogo 007:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Pgg3yS.th
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por drk42 Qui Jun 25, 2015 11:15 pm

Odin escreveu:Não conhecia esse Diablo de PS1, achava que só existia para PC Very Happy

Esse jogo é muito massa, o legal é que dá pra upar o personagens salvar apenas ele, assim pode jogar do incio quantas vezes quiser.
drk42
drk42
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo

http://baudegamer.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sex Jun 26, 2015 7:05 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Itens que vieram por troca com o Odin. Gostei de todos os itens, principalmente os controles do Telejogo feitos pelo Odin. Ainda ganhei de presente uma fita de Atari com o jogo 007:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Pgg3yS.th
Fico feliz que você tenha gostado dos jogos, futuramente pode vir mais lá daquela minha fonte Laughing

Agora você tem dois controles que só você tem, são quaaaase os mesmos meus, mas não 100% iguais Very Happy

Fazia quase 2 anos que tinha prometido esse 007 a você, desde aquela vez que comprei o lote do Telejogo e ela tinha vindo junto Laughing

drk42 escreveu:
Odin escreveu:Não conhecia esse Diablo de PS1, achava que só existia para PC Very Happy

Esse jogo é muito massa, o legal é que dá pra upar o personagens salvar apenas ele, assim pode jogar do incio quantas vezes quiser.
Sou curioso com esse jogo, sei do potencial dele, principalmente da versão de PC, um dia gostaria de jogar as duas.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Sex Jul 03, 2015 9:33 pm

drk42 escreveu:Minha mais recente aquisição, algo que eu estava procurando há muito tempo e só agora o achei por um preço razoável, Diablo para Playstation 1!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 9r2548

Esse jogo me rendeu muitas noites mal dormidas, mas cada uma delas valeu a pena!

Parabéns, ta muito bem conservado! Very Happy
Eu acho que sou um cara estranho porque só joguei o Diablo 1 de PS1, nunca joguei no PC hahahahah Laughing
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Ago 01, 2015 8:38 pm

Esses dias estive na eletrônica do meu amigo e ele tinha me falado uma vez de uns controles de Dreamcast que ele tinha comprado de uma locadora, ai tempos depois perguntei se ele já tinha revisado eles e ele ainda não tinha, ai perguntei se ele não queria que eu os testasse, e ele me deu 14 controles e uma pistola para testar para ele, ai dos 14 controles, só 5 funcionaram, mas ai mexi neles e consegui recuperar mais 11, então só 3 não funcionaram, e ontem quando fui entregar os controles, eu quis ficar com 3 deles para mim, e além de conseguir comprar eles, ainda ganhei uma carcaça original para o controle que eu já tinha, que tinha estragado a carcaça uma vez tentando fazer um retrobright, agora consegui completar os 4 players Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 54bfb1425817932

Agora só falta eu consegui mais 4 controles para o outro Dreamcast loose lol!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 2a58c0425817938

Agora consegui completar 2 controles com 4 players, só falta o Game Cube, mas esse é caro demais os controles, teria que ter a mesma sorte que tive com esses do Dreamcast Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Cd993a425817934
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por LLN gamer Qua Ago 05, 2015 4:12 pm

Grandes aquisições Odin, se mais para frente for comprar o Xbox loose já adianta os controles, pois está cada vez mais difícil de achar um em boas condições!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Ago 09, 2015 12:37 am

Parabéns pelas novas aquisições Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Set 05, 2015 3:24 pm

Consegui esses 10 jogos de Master recentemente, 5 semana passada e mais 5 ontem, com o mesmo vendedor, me custou 5 pratas cada Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 013121433982223

Ainda vou comprar mais, tem várias lá que não tenho, uma delas, a Wimbledom, o jogo esta com o chip trocado, o jogo é o Tanan Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 15 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos