Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Tópico Oficial de Aquisições

+13
Tutukenobi
JOSEPH ROBERT
LLN gamer
raphajapa
error
JhonnyNecks
Sega-lupinho
Colares
yuri
Boccotte
VIDEOGAMEPLUS
Craudião
Edi (FZ2D)
17 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Sega-lupinho Qui Jul 03, 2014 5:15 am

Odin escreveu:Só aquisições de luxo Sega-lupinho  Shocked

Esse Majoras não é a versão com label holográfico, que eu me lembre só a edição dourada tem esse label... Só não consegui idêntificar qual versão ela é, se japonesa, americana ou outro pais, mas pode ser também que a carcaça tenha sido trocada, achei que fosse a versão européia, mas é diferente desse pedaço do label que consegui ver  Laughing

Odin, o jogo é U e a carcaça é de um Killer Instinct, por isso eu falei em reformar. Hahahaha. Eu comprei ela mais barato por isso.

Odin escreveu:Quem me conhece sabe que tenho paixão por computadores antigos também, eu ja tinha um Pentium 166 MHZ, mas ele estava com um problema na placa mãe, ele não salva as configurações da bios mesmo com uma bateria nova e a aparência dele também não estava boa, então vou subustituir ele por esse na minha coleção, e jogar meus jogos retrô de PC nele, coloquei minhas melhores peças antigas nele, e tirei algumas peças do Pentium 166 MHZ, como uma placa de vídeo e a lendária placa de som SoundBlaster 16, só falta agora eu conseguir uma placa de vídeo Voodoo para mim ficar 100% feliz

Cara, eu quero muito um PC nesse nível para rodar oldware/ abandonaware. Rodar Full Throtle, Grin Fandango, Secret of Monkey Island, com mídias em CD (ou disquete, quem sabe) oficiais. Pqp. Meus olhos brilham só de imaginar. Muito foda isso aí, boa sorte com a sua coleção de PCs clássicos. Poste as atualizações e faça um review de um jogo rodando nele.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Sega-lupinho Qui Jul 03, 2014 5:25 am

Caras, olhem o que chegou!

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Csqhs

Ele tem marcas de uso, mas, eu não estou tão incomodado, afinal, é um Castlevania Rondo of Blood original de PC-Engine. A gente não encontra isso em qualquer esquina. =D
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Qui Jul 03, 2014 7:46 pm

Sega-lupinho escreveu:
Odin escreveu:Só aquisições de luxo Sega-lupinho  Shocked

Esse Majoras não é a versão com label holográfico, que eu me lembre só a edição dourada tem esse label... Só não consegui idêntificar qual versão ela é, se japonesa, americana ou outro pais, mas pode ser também que a carcaça tenha sido trocada, achei que fosse a versão européia, mas é diferente desse pedaço do label que consegui ver  Laughing

Odin, o jogo é U e a carcaça é de um Killer Instinct, por isso eu falei em reformar. Hahahaha. Eu comprei ela mais barato por isso.

Odin escreveu:Quem me conhece sabe que tenho paixão por computadores antigos também, eu ja tinha um Pentium 166 MHZ, mas ele estava com um problema na placa mãe, ele não salva as configurações da bios mesmo com uma bateria nova e a aparência dele também não estava boa, então vou subustituir ele por esse na minha coleção, e jogar meus jogos retrô de PC nele, coloquei minhas melhores peças antigas nele, e tirei algumas peças do Pentium 166 MHZ, como uma placa de vídeo e a lendária placa de som SoundBlaster 16, só falta agora eu conseguir uma placa de vídeo Voodoo para mim ficar 100% feliz

Cara, eu quero muito um PC nesse nível para rodar oldware/ abandonaware. Rodar Full Throtle, Grin Fandango, Secret of Monkey Island, com mídias em CD (ou disquete, quem sabe) oficiais. Pqp. Meus olhos brilham só de imaginar. Muito foda isso aí, boa sorte com a sua coleção de PCs clássicos. Poste as atualizações e faça um review de um jogo rodando nele.
Ah tá, eu tentei ficando idêntificar qual versão era Laughing

Sobre meu PC, quando comecei a postar jogos aqui eu não me contentava com o DOS-Box, então senti a nescessidade de ter um PC desses, pois sabia que eles duram muito mais que os atuais, os atuais não duram nem 5 anos até estragarem por completo, mas esses duram décadas, pois tinham peças de qualidade, é outra coisa jogar nesses PCs, e muito nostálgico também, pode deixar que um dia faço um review dele Laughing

Sobre seu Castlevania, esse é top dos tops, sem comentários Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Tutukenobi Sáb Jul 05, 2014 8:42 pm

Pikmin, Sonic Heroes e Final Fantasy Crystal Chronicles
Quero aumentar um pouco minha coleção de Game Cube, o próximo vai ser Eternal Darkness  Cool 
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 15vxqv

GBA SP, esse foi presente de um amigo que tinha dois. Está muito bem conservado. Só tive que comprar o carregador  Very Happy 
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 6712eq

Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Dom Jul 06, 2014 8:30 pm

Só coisa boa Tutukenobi Very Happy

Ontem conseguir ir na loja que sempre vou novamente, não ia lá a quase 2 meses depois que a loja pegou fogo, e a loja esta na ativa novamente, por sorte nenhum dos jogos que tinham lá se perdeu e eles foram "salvos" a tempo, e ontem dando uma garimpada no meio de umas 100 fitas piratinhas de SNES, achei essas duas originais, como estavam baratinhas peguei Razz

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 9026b9337405663 Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 993deb337405601

A primeira é um jogo que eu não conhecia, um jogo de basquete muito ruim chamado "Bill Laimber's Combat Basketball", não consegui jogar ele nem 10 minutos, é um jogo de basquete com lutas, os times usam armaduras.... Ja o segundo é um Super Copa, esse jogo eu conhecia, é exclusivo nacional, um dos raros jogos traduzidos da Playtronic, pena que esta sem o label Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por error Seg Jul 07, 2014 9:05 pm

Odin escreveu:Só coisa boa Tutukenobi Very Happy

Ontem conseguir ir na loja que sempre vou novamente, não ia lá a quase 2 meses depois que a loja pegou fogo, e a loja esta na ativa novamente, por sorte nenhum dos jogos que tinham lá se perdeu e eles foram "salvos" a tempo, e ontem dando uma garimpada no meio de umas 100 fitas piratinhas de SNES, achei essas duas originais, como estavam baratinhas peguei Razz

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 9026b9337405663 Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 993deb337405601

A primeira é um jogo que eu não conhecia, um jogo de basquete muito ruim chamado "Bill Laimber's Combat Basketball", não consegui jogar ele nem 10 minutos, é um jogo de basquete com lutas, os times usam armaduras.... Ja o segundo é um Super Copa, esse jogo eu conhecia, é exclusivo nacional, um dos raros jogos traduzidos da Playtronic, pena que esta sem o label Sad

Parabéns pelas aquisiçoes Odin mas eu realmente nao gosto de jogos de esporte Razz 

Tutukenobi escreveu:Pikmin, Sonic Heroes e Final Fantasy Crystal Chronicles
Quero aumentar um pouco minha coleção de Game Cube, o próximo vai ser Eternal Darkness Cool
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 15vxqv

GBA SP, esse foi presente de um amigo que tinha dois. Está muito bem conservado. Só tive que comprar o carregador Very Happy
Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 6712eq


Otimas aquisiçoes Tutukenobi! Destaque para o Pikmin e para o GBA.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 07, 2014 10:17 pm

Ótimas aquisições Tutukenobi e Odin!

Odin, vc Finalmente conseguiu a fita Super Copa que vc tanto queria. Se fosse no ML, vc pagaria pelo menos o triplo que vc pagou nela.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jul 09, 2014 5:51 pm

Odin escreveu:Só coisa boa Tutukenobi Very Happy

Ontem conseguir ir na loja que sempre vou novamente, não ia lá a quase 2 meses depois que a loja pegou fogo, e a loja esta na ativa novamente, por sorte nenhum dos jogos que tinham lá se perdeu e eles foram "salvos" a tempo, e ontem dando uma garimpada no meio de umas 100 fitas piratinhas de SNES, achei essas duas originais, como estavam baratinhas peguei Razz

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 9026b9337405663 Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 993deb337405601

A primeira é um jogo que eu não conhecia, um jogo de basquete muito ruim chamado "Bill Laimber's Combat Basketball", não consegui jogar ele nem 10 minutos, é um jogo de basquete com lutas, os times usam armaduras.... Ja o segundo é um Super Copa, esse jogo eu conhecia, é exclusivo nacional, um dos raros jogos traduzidos da Playtronic, pena que esta sem o label Sad

Não sei se pode considerar Super Copa totalmente como exclusivo nacional, pois é uma versão de Tony Meola's Sidekicks Soccer localizado para América Latina...

VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Sáb Jul 12, 2014 8:08 pm

Tenho essas 2 versões, esse jogo é bem ruinzinho...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Jul 12, 2014 9:53 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Não sei se pode considerar Super Copa totalmente como exclusivo nacional, pois é uma versão de Tony Meola's Sidekicks Soccer localizado para América Latina...

Pois é, eu ja conhecia a versão original dele, ele é praticamente um "hack" nacional, acho que ele foi lançado na america latina também, pois tem uma opção de colocar em espanhol no início, acho que ele é só exclusivo Playstronic mesmo Laughing

Toadjbp escreveu:Tenho essas 2 versões, esse jogo é bem ruinzinho...
Sim, esse joguinho é uma dureza... Eu ja conhecia a rom dele, só queria te-lo como curiosidade mesmo, e porque era um "hack" nacional, mas ele é muito ruim, parece um Actua Soccer 2D Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Ter Jul 15, 2014 7:08 pm

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 10487245_778236852197737_1465910175409437281_n

TOM CLANCY’S GHOST RECON série finalmente completa!


Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 420849_478050588883033_1796358264_n

Como faz tempo que não participo aqui, resolvi recomeçar a postar aos poucos o que adquiri desde a última vez, que foi em março...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qua Jul 16, 2014 10:56 am

Taí uma série que respeito... vai pegar também as do Game Cube?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jul 16, 2014 5:24 pm

Toadjbp escreveu:Taí uma série que respeito... vai pegar também as do Game Cube?

Não! Não que eu queira todas as versões existentes entende, apesar de PS2 e Xbox parecerem as mesmas, são diferentes entre si e se completam.
Não recomendo as versões de GameCube de Ghost Recon e Splinter Cell, a menos que você só tenha o GameCube...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JhonnyNecks Sex Jul 18, 2014 1:15 am

belas aquisições meu favorito é o future soldier jogo todos os dias online no xbox 360,
andei um pouco afastado do fórum mais to voltando
como ultimamente peguei muita coisa só vou postar assim que estiver tudo organizado mais segue uma prévia
51 jogos originais de xbox 360
90 jogos originais de ps2
10 jogos originais de N64
23 de super nintendo originais e paralelos
11 de mega drive originais e paralelos
6 de atari originais e paralelos
entre muitos outros...
assim que eu terminar de organizar tudo posto as fotos
JhonnyNecks
JhonnyNecks
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 42
Localização : criciuma- santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Sáb Jul 19, 2014 10:37 pm

Essa semana consegui esses 6 jogos "Jack Sparrow Edition", no mesmo lugar de sempre, com destaque para o Beavis And Butthead e a fita de 6 jogos em 1, o nome dela é "Super Ball 6 in 1" e tem 6 jogos diferentes com bola, tem um jogo de tênis, outro de sinuca que não é o Side Pocket que diz no label, outro de futebol e outros que não lembro agora, o curioso é que para escolher os jogos tem que resetar o console que nem em alguns cartuchos de Atari... O Paperboy II e o Desert Strike fazia tempo que queria, gastei muito pouco nesses jogos, só o Beavis And Butthead que foi um pouco mais caro Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 2ab490339960763
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Dom Jul 20, 2014 2:49 am

Odin escreveu:Essa semana consegui esses 6 jogos "Jack Sparrow Edition", no mesmo lugar de sempre, com destaque para o Beavis And Butthead e a fita de 6 jogos em 1, o nome dela é "Super Ball 6 in 1" e tem 6 jogos diferentes com bola, tem um jogo de tênis, outro de sinuca que não é o Side Pocket que diz no label, outro de futebol e outros que não lembro agora, o curioso é que para escolher os jogos tem que resetar o console que nem em alguns cartuchos de Atari... O Paperboy II e o Desert Strike fazia tempo que queria, gastei muito pouco nesses jogos, só o Beavis And Butthead que foi um pouco mais caro Very Happy

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 2ab490339960763

É Championship Pool, só existe Side Pocket e esse de sinuca no SNES. Já no Mega Drive além desses tem Jimmy White's Whirldwind Snooker e Minnesotta Fats Pool Legend (Side Pocket 2).

Enfim, Side Pocket é insuperável!
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Dom Jul 20, 2014 5:54 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:É Championship Pool, só existe Side Pocket e esse de sinuca no SNES. Já no Mega Drive além desses tem Jimmy White's Whirldwind Snooker e Minnesotta Fats Pool Legend (Side Pocket 2).

Enfim, Side Pocket é insuperável!
Sim, é esse mesmo Laughing

Eu peguei esse cartucho porque dizia que tinha o Side Pocket, mas era esse, realmente não tem comparação... Confesso que fiquei meio decepcionado quando vi que não era ele, mas depois me animei quando vi que era um cartucho bem curioso, o jogo de futebol é o Goal II, o de tênis é um famoso de SNES, tem o nome de um jogador famoso que termina com "Connors" no final, esqueci o nome dele agora, e só esse jogo esta em alemão Laughing

Tem outro jogo curioso também, que lembra um pouco basquete e handebol, são dois times e a quadra não tem cesta ou gol, e os times só tem que dar boladas uns nos outros, achei bem curioso esse jogo também Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 20, 2014 9:03 pm

Odin escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:É Championship Pool, só existe Side Pocket e esse de sinuca no SNES. Já no Mega Drive além desses tem Jimmy White's Whirldwind Snooker e Minnesotta Fats Pool Legend (Side Pocket 2).

Enfim, Side Pocket é insuperável!
Sim, é esse mesmo Laughing

Eu peguei esse cartucho porque dizia que tinha o Side Pocket, mas era esse, realmente não tem comparação... Confesso que fiquei meio decepcionado quando vi que não era ele, mas depois me animei quando vi que era um cartucho bem curioso, o jogo de futebol é o Goal II, o de tênis é um famoso de SNES, tem o nome de um jogador famoso que termina com "Connors" no final, esqueci o nome dele agora, e só esse jogo esta em alemão Laughing

Tem outro jogo curioso também, que lembra um pouco basquete e handebol, são dois times e a quadra não tem cesta ou gol, e os times só tem que dar boladas uns nos outros, achei bem curioso esse jogo também Razz

O jogo de tênis é o Jimmy Connors Pro Tennis Tour e o outro em que os jogadores acertam a bola um no outro deve ser o Go! Go! Dodge League.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Dom Jul 20, 2014 9:28 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:O jogo de tênis é o Jimmy Connors Pro Tennis Tour e o outro em que os jogadores acertam a bola um no outro deve ser o Go! Go! Dodge League.
 
Sim, são esses sim, esse do Jimmy Connors eu ja conhecia a anos, mas o curioso é que ele esta em alemão, os outros jogos uns são japoneses e os outros em inglês normal, achei estranho isso  Laughing 

Ja esse do Go! Go! Dodge League estava escrito no label, mas não sabia ainda que era ele, pois tem dois ou três nomes que estão em japonês nos jogos Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Ter Jul 22, 2014 5:41 pm

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 10534205_778240638864025_4950966749774883388_n
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Ter Jul 22, 2014 7:26 pm

Bela aquisição Videogameplus, esse jogo é bom? Very Happy

Pergunto isso porque é raro ver jogos com Ferraris, a Sega é uma das poucas empresas que conheço que fez jogo com elas, o outro jogo que conheço com elas são os da série Outrun... Fora a Sega, acho que os únicos jogos que lembro agora que tem Ferrari são os Test Drive... Nunca vi no Gran Turismo e nem NFS, talvez só nos antigos NFS tenha...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Qua Jul 23, 2014 4:31 am

Odin escreveu:Bela aquisição Videogameplus, esse jogo é bom? Very Happy

Pergunto isso porque é raro ver jogos com Ferraris, a Sega é uma das poucas empresas que conheço que fez jogo com elas, o outro jogo que conheço com elas são os da série Outrun... Fora a Sega, acho que os únicos jogos que lembro agora que tem Ferrari são os Test Drive... Nunca vi no Gran Turismo e nem NFS, talvez só nos antigos NFS tenha...

FERRARI F355 CHALLLENGE é mais uma obra-prima de Yu Suzuki para Sega disponível para arcades, depois Dreamcast seguido de PS2, como o nome sugere só tem F355 no jogo e a jogabilidade é a mais realista possível, basicamente é o primeiro simulador arcade, além de ser belíssimo em todas suas versões. A diferença da versão PS2 é que adicionaram visão externa.




Aquele Test Drive: Ferrari Racing Legends em homenagem a marca pecou na jogabilidade, aqueles jogos da Eutechnyx/System3, que muitos confundem com o da Sega por causa do nome (Ferrari Challenge: Trofeo Pirelli e Ferrari: The Race Experience) são outras bombas. Não recomendo nenhum desses 3.
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Colares Qua Jul 30, 2014 9:36 am

Esse jogo é obra prima! Eu tenho uma copia aqui para Dreamcast e jogo bastante. É bem difícil chegar entre os primeiros.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Odin Seg Set 01, 2014 8:04 pm

Algumas aquisições Very Happy

Finalmente consegui o Zelda Majora's Mask, é japa, mas estava com tanta vontade de joga-lo que compraria até uma versão em aramaico ou klingon, um dia compro a dourada americana Laughing

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Bbf442348712470

A agora mais algumas aquisições que vieram Joseph:

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 89d5eb348712371

Eu tinha comprado esse Phantom barato para testar um controle, ele funciona, mas tenho que trocar a entrada da fonte dele, que quebrei tentando encaixar uma fonte de Mega Crying or Very sad

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 B71d0a348712327

Consegui finalmente o Expansion do N64, levei anos para consegui-lo, e tive muita dor de cabeça por causa dele, mas agora finalmente consegui um, sem ele não poderia jogar o Majora's...

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Ea5881348712269

Ganhei esse cabo link para GBA também, ele é para 4 jogadores, mês passado eu tinha ganhado de uma amiga outro cabo link, mas ele era universal, compatível com GB classic e GBC/GBA, agora tenho dois diferentes.

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 033d8d348712410

E hoje comprei na loja de usados essa Copa do Mundo 98, é um hack do ISSS Deluxe, comprei ela porque estou colecionando esses hacks também, eu tenho o Deluxe original.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Toadjbp Qui Set 04, 2014 6:44 pm

Parabéns pelas aquisições... Smile
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial de Aquisições - Página 11 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos