Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Ajuda com Ocarina Of Time... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Ajuda com Ocarina Of Time...

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Ocarina Of Time... Empty Ajuda com Ocarina Of Time...

Mensagem por Odin Ter Jun 04, 2013 7:06 pm

Pessoal é o seguinte, de tempos em tempos eu faço uma "Maratona Zelda" e jogo os dois Zeldas que tenho aqui e tento zera-los da melhor maneira que puder, ja consegui atingir 100% com o A Link to The Past e não tem mais nada o que fazer nele, só jogo ele do zero por diversão mesmo, mas até agora não atingi 100% de tudo no Ocarina Of time, mas acredito que ja saiba 80% dele... Mas o incrível é que cada vez que jogo ele eu acabo descobrindo uma coisa bem diferente que não sabia, e agora surgiu uma coisa que tenho dúvidas...

Ano passado eu zerei ele umas 3 ou 4 vezes, e ainda não tinha o Rumble Pack, e esse ano joguei a primeira vez o jogo com ele, e antes eu não sabia para que servia aquela "pedra da agônia", só sabia que tinha que ter o Rumble Pack para usa-la, e recentemente descobri que ela serve para achar lugares secretos, que seria impossível achar sem o rumble, pois ela só funciona quando passa por certos lugares, e com ela quando esta nesses lugares o rumble começa a vibrar, e em alguns lugares tem que soltar uma bomba onde vibra, e abrirá um buraco secreto, bem diferente dos outros lugares normais do jogo, e geralmente tem que derrotar um inimigo e pegar uma skulltula (Aranha) ou um pedaço de coração... Só que achei dois lugares que mesmo eu soltando todas as minhas bombas não abre o buraco secreto, e não sei como faço para abri-los... Alguém sabe outro jeito de abrir?

Vou postar aqui os 2 lugares que achei, o primeiro foi naquela parte perto da entrada do Zora Domain, onde quando o Link é criança tem o vendedor de sementes, lá perto tem um circulo de pedras onde tem um galo, e lá o rumble vibra, e com certeza tem uma entrada secreta lá, mas soltei várias bombas e não abriu nenhuma passagem... Outro lugar que acontece o mesmo é perto da porta da cidade dos Gorons, na montanha do vulcão, e talvez exista outros lugares que ainda não cheguei que aconteça isso, mas que não explode com as bombas, alguém sabe meios diferentes de abrir essas passagens? Quero muito chegar nas 100 skulltulas e nos 20 corações Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ocarina Of Time... Empty Re: Ajuda com Ocarina Of Time...

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Jun 04, 2013 11:53 pm

Odin escreveu:Ano passado eu zerei ele umas 3 ou 4 vezes, e ainda não tinha o Rumble Pack, e esse ano joguei a primeira vez o jogo com ele, e antes eu não sabia para que servia aquela "pedra da agônia", só sabia que tinha que ter o Rumble Pack para usa-la, e recentemente descobri que ela serve para achar lugares secretos, que seria impossível achar sem o rumble, pois ela só funciona quando passa por certos lugares, e com ela quando esta nesses lugares o rumble começa a vibrar, e em alguns lugares tem que soltar uma bomba onde vibra, e abrirá um buraco secreto, bem diferente dos outros lugares normais do jogo, e geralmente tem que derrotar um inimigo e pegar uma skulltula (Aranha) ou um pedaço de coração... Só que achei dois lugares que mesmo eu soltando todas as minhas bombas não abre o buraco secreto, e não sei como faço para abri-los... Alguém sabe outro jeito de abrir?

Você deve coletar insetos com o jarro e soltar no local. Os insetos vão cavar no local e a terra vai ficar fofa, então é só dar um paulada com o martelo que o buraco vai abrir.
Você consegue fazer aquele rolo todo das mascaras também?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ocarina Of Time... Empty Re: Ajuda com Ocarina Of Time...

Mensagem por Odin Qua Jun 05, 2013 12:30 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Ano passado eu zerei ele umas 3 ou 4 vezes, e ainda não tinha o Rumble Pack, e esse ano joguei a primeira vez o jogo com ele, e antes eu não sabia para que servia aquela "pedra da agônia", só sabia que tinha que ter o Rumble Pack para usa-la, e recentemente descobri que ela serve para achar lugares secretos, que seria impossível achar sem o rumble, pois ela só funciona quando passa por certos lugares, e com ela quando esta nesses lugares o rumble começa a vibrar, e em alguns lugares tem que soltar uma bomba onde vibra, e abrirá um buraco secreto, bem diferente dos outros lugares normais do jogo, e geralmente tem que derrotar um inimigo e pegar uma skulltula (Aranha) ou um pedaço de coração... Só que achei dois lugares que mesmo eu soltando todas as minhas bombas não abre o buraco secreto, e não sei como faço para abri-los... Alguém sabe outro jeito de abrir?

Você deve coletar insetos com o jarro e soltar no local. Os insetos vão cavar no local e a terra vai ficar fofa, então é só dar um paulada com o martelo que o buraco vai abrir.
Você consegue fazer aquele rolo todo das mascaras também?
Eu fazia esse lance dos insetos nos lugares onde tinha que plantar as sementes, semprei saia uma skulltula deles, só não saia daquele que fica do lado do vendedor de sementes... Razz

Mas não sabia desse lance com eles também, vou tentar aqui daqui a pouco Very Happy

Pelo que pesquisei, em alguns desses lugares que não abrem com as bombas, alguns tem que tocar a canção da tempestade. Eu ja fiz o lance das máscaras, só não sei para que serve aquela mascara da verdade Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ocarina Of Time... Empty Re: Ajuda com Ocarina Of Time...

Mensagem por Odin Sáb Jun 08, 2013 8:10 pm

Só para dar uma atualizada na jogatina, ja estou quase no final do jogo e consegui entrar nesses buracos que não conseguia, é só tocar a canção da tempestade Laughing

Também achei outros buracos, alguns deles tem pedaços de coração, outros tem skulltulas, mas alguns também são aqueles bixinhos que vendem poções Razz

Acho que termino o jogo com umas 85 skulltullas, mas uma hora começo tudo de novo e quero terminar com 100% de tudo, acho que vou chegar aos 18 corações, mas na próxima quero ter os 20 Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Ocarina Of Time... Empty Re: Ajuda com Ocarina Of Time...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos