Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

4 participantes

Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 29, 2013 2:31 pm

Após o anuncio da Nintendo, de que a Sega produziria três jogos de Sonic para o Wii U e para o portátil 3DS, a criadora do ouriço azul revelou que "Sonic Lost Worlds", o primeiro deles, será lançado ainda em 2013 para as plataformas da Nintendo.

O vídeo divulgado pela Sega no site "IGN", mostra um mundo estranho, formado por pedaços separados e plataformas flutuantes, mudando o ângulo da câmera e a orientação do jogador - a tela gira quando Sonic fica de cabeça para baixo. Os elementos das fases e o estilo gráfico do jogo lembram os títulos da série "Super Mario Galaxy", lançados para o Wii e desenvolvidos pela Nintendo. As fases apresentadas no vídeo lembram a Green Hill Zone, do primeiro game de Sonic lançado no início da década de 1990 para o Mega Drive.


A história do jogo mostra Sonic perseguindo seu eterno inimigo Dr. Robotnik quando encontra um novo mundo chamado "Lost Hex". As fases alternarão pontos de vista em 3D, com a câmera atrás de Sonic, e 2D, com um esquema de jogo mais clássico da franquia.
O ouriço supersônico, além de suas habilidades tradicionais como pulo em que se torna bola e sua velocidade, terá movimentos inspirados no parkour para escalar paredes mais altas. No Wii U, o jogador usará o Gamepad, o controle que imita um tablet, para usar habilidades especiais chamadas de "Color Powers", que podem dar acesso a áreas diferentes do jogo.

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Sonic-lost-world1

"Sonic Lost Worlds" apresenta ainda seis novos inimigos à série, chamados de "Deadly Six", mas ainda não se sabe quais são suas intenções e suas habilidades.

Fonte: G1 Games

Agora sim a biblioteca do Wii U passará a ter títulos interessantes e diferenciados dos seus concorrentes.

Na minha opinião, a Nintendo não tem que tentar se enfiar no terrítório e publico alvo do XBox One e do PS4, se não vai tomar bucha de lavada. A Nintendo deve continuar em seu território, pois só com a intenção de atrair os hardcores, ja é fail por default. Nintendo é antonimo de Hardcore Gamer.

Mas alguém viu algo familiar nesse título? Hmmm...

Spoiler:


Última edição por Edi (FZ2D) em Qua maio 29, 2013 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Qua maio 29, 2013 2:44 pm

Este novo Sonic ficou lindo!!! I love you E lembra sim a tentativa que foi Sonic X-Treme (saudades...), trazendo de volta a ótima ideia. Levaria nota máxima não fosse a malfadada exclusividade...¬¬ Mad Isso é péssimo para quem não pretende comprar o sucessor do Wii!
:fuuu:
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 29, 2013 2:50 pm

Pixel Art escreveu:Este novo Sonic ficou lindo!!! I love you E lembra sim a tentativa que foi Sonic X-Treme (saudades...), trazendo de volta a ótima ideia. Levaria nota máxima não fosse a malfadada exclusividade...¬¬ Mad Isso é péssimo para quem não pretende comprar o sucessor do Wii!
:fuuu:

Ahhh eu vo compra. Ahhh eu vo compra.

Só o ZombiU ja me faria comprar o console. Agora com esse título então Very Happy
Agora pode se dizer que o Wii U tem dois jogos :lolol:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Odin Qua maio 29, 2013 3:05 pm

Eu vi dizer em outro fórum que os próximos jogos de Sonic serão exclusívos da Nintendo, a 20 anos atraz ninguém imaginaria que isso um dia iria acontecer... :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 29, 2013 3:07 pm

Odin escreveu:Eu vi dizer em outro fórum que os próximos jogos de Sonic serão exclusívos da Nintendo, a 20 anos atraz ninguém imaginaria que isso um dia iria acontecer... :lolol:

Eu acho que esses jogos do Sonic serão exclusivos, mas acredito que haveram outros jogos do Sonic para outros consoles também viu.

O Nintendo Wii recebeu Sonic Colors como exclusivo, mas o PS3 e XBox 360 receberam o comedor de cús, Sonic Generations, além do mais, se essa exclusividade for como foi com Resident Evil 4, a Nintendo ta fufux 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Odin Qua maio 29, 2013 3:14 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Eu vi dizer em outro fórum que os próximos jogos de Sonic serão exclusívos da Nintendo, a 20 anos atraz ninguém imaginaria que isso um dia iria acontecer... :lolol:

Eu acho que esses jogos do Sonic serão exclusivos, mas acredito que haveram outros jogos do Sonic para outros consoles também viu.

O Nintendo Wii recebeu Sonic Colors como exclusivo, mas o PS3 e XBox 360 receberam o comedor de cús, Sonic Generations, além do mais, se essa exclusividade for como foi com Resident Evil 4, a Nintendo ta fufux 🆒
Aquela "exclusívidade" do RE4 foi histórica, pena que não teve essa mesma exclusívidade com RE0 e o Remake também... :[facepalm]:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Qua maio 29, 2013 3:19 pm

Edi (FZ2D) escreveu:... o PS3 e XBox 360 receberam o comedor de cús, Sonic Generations, ...
Abençoado seja Sonic Generations! Eu gostei dele no meu PS3! Very Happy

Edi (FZ2D) escreveu:... além do mais, se essa exclusividade for como foi com Resident Evil 4, a Nintendo ta fufux 🆒
E que Deus lhe ouça!!! Razz Democracia JÁ!!! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua maio 29, 2013 3:44 pm

Odin escreveu:Aquela "exclusívidade" do RE4 foi histórica, pena que não teve essa mesma exclusívidade com RE0 e o Remake também... :[facepalm]:

É que a Capcom é mercenária cara. Resident Evil 4 no PS2 é medíocre :lolol:

Mas mesmo o PS2 tendo um RE 4 capado, acho que ainda assim o Remake e o Zero eram muita areia pro caminhãozinho do PS2. Esses jogos usam e abusam de efeitos de luz que o PS2 nem é capaz de fazer. Como RE 4 é 3D deu pra disfarçar muita coisa, mas pelo fato desses outros dois serem pré-renderizados, ia ficar muito carudo e os efeitos de luz ficariam ridículos.

Seu GC ja ta na ativa?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Odin Qua maio 29, 2013 4:06 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Seu GC ja ta na ativa?[/font]
Ainda não, mas a fonte dele será a próxima aquisição que irei comprar em julho Twisted Evil

Esse ano irei investir mais nele, ja achei um lugar que vende alguns jogos originais bons a 30 reais, espero que nós próximos meses eu ligue ele pela primeira vez...

Mas quando for liga-lo, vou filmar e postar um vídeo aqui, com direito a música de aleluia e tudo :lolol:
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 30, 2013 10:45 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Seu GC ja ta na ativa?[/font]
Ainda não, mas a fonte dele será a próxima aquisição que irei comprar em julho Twisted Evil

Esse ano irei investir mais nele, ja achei um lugar que vende alguns jogos originais bons a 30 reais, espero que nós próximos meses eu ligue ele pela primeira vez...

Mas quando for liga-lo, vou filmar e postar um vídeo aqui, com direito a música de aleluia e tudo :lolol:

Bota essa porra pra funcionar. Depois da experiência de Resident Evil Zero e Remake seus conceitos iram mudar em relação ao poder dos consoles da 6º geração.

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Sex maio 31, 2013 12:27 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Seu GC ja ta na ativa?[/font]
Ainda não, mas a fonte dele será a próxima aquisição que irei comprar em julho Twisted Evil

Esse ano irei investir mais nele, ja achei um lugar que vende alguns jogos originais bons a 30 reais, espero que nós próximos meses eu ligue ele pela primeira vez...

Mas quando for liga-lo, vou filmar e postar um vídeo aqui, com direito a música de aleluia e tudo :lolol:

Bota essa porra pra funcionar. Depois da experiência de Resident Evil Zero e Remake seus conceitos iram mudar em relação ao poder dos consoles da 6º geração.

Spoiler:
Odin, depois que você ver o GameCube funcionando, você perceberá instantaneamente que a velocidade de processamento e a varredura de tela dele são superiores à do PlayStation 2. Quando passei por esta experiência, foi um divisor de águas e me apaixonei pelo GameCube na hora! Não vou falar mais para não estragar a boa surpresa que terá! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 31, 2013 12:32 pm

Pixel Art escreveu:Odin, depois que você ver o GameCube funcionando, você perceberá instantaneamente que a velocidade de processamento e a varredura de tela dele são superiores à do PlayStation 2. Quando passei por esta experiência, foi um divisor de águas e me apaixonei pelo GameCube na hora! Não vou falar mais para não estragar a boa surpresa que terá! Very Happy

A varredura do Dreamcast ainda é superior acredita Shocked
Perde só pro X-Foda caixa preta do poder Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Sex maio 31, 2013 1:21 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pixel Art escreveu:Odin, depois que você ver o GameCube funcionando, você perceberá instantaneamente que a velocidade de processamento e a varredura de tela dele são superiores à do PlayStation 2. Quando passei por esta experiência, foi um divisor de águas e me apaixonei pelo GameCube na hora! Não vou falar mais para não estragar a boa surpresa que terá! Very Happy

A varredura do Dreamcast ainda é superior acredita Shocked
Perde só pro X-Foda caixa preta do poder Cool
É verdade, Edi! Dreamcast rules!!! Cool (...E cadê nossos Sturmwind que não chegam...??? Sad )
Ah, deste jeito você me convence a investir num "X-DarthVaderDeOlhosVerdes"... e não está difícil de me convencer disto ultimamente... haja $$$... Rolling Eyes
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 31, 2013 5:51 pm

Pixel Art escreveu:É verdade, Edi! Dreamcast rules!!! Cool (...E cadê nossos Sturmwind que não chegam...??? Sad )
Ah, deste jeito você me convence a investir num "X-DarthVaderDeOlhosVerdes"... e não está difícil de me convencer disto ultimamente... haja $$$... Rolling Eyes

Cof cof Rolling Eyes

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex maio 31, 2013 6:53 pm

Compra certa! O pior é ter que ouvir num fórum por aí que esse Sonic copiou Super Mario Galaxy, como se não tivesse nada de Sonic Xtreme no Super Mario Galaxy...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 31, 2013 6:55 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:Compra certa! O pior é ter que ouvir num fórum por aí que esse Sonic copiou Super Mario Galaxy, como se não tivesse nada de Sonic Xtreme no Super Mario Galaxy...

Vi uns comentários assim em alguns foruns mas preferi nem quotar. Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por VIDEOGAMEPLUS Sex maio 31, 2013 7:15 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Compra certa! O pior é ter que ouvir num fórum por aí que esse Sonic copiou Super Mario Galaxy, como se não tivesse nada de Sonic Xtreme no Super Mario Galaxy...

Vi uns comentários assim em alguns foruns mas preferi nem quotar. Mad

Detalhe que a pessoa nem conhecia Sonic Xtreme e ficou bostando, mesmo depois de ver um vídeo, que a Sega copiou...

A Sega teve sua fase ruim, porém ao longo da história nenhuma outra produtora ousou tanto em tecnologia e trouxe diversas franquias ao mundo dos games com conceitos copiados até hoje quanto ela. Disso ninguém se lembra...
VIDEOGAMEPLUS
VIDEOGAMEPLUS
Experiente
Experiente

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 46
Localização : Suzano São Paulo Zona Leste

http://videogameplus101.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Sáb Jun 01, 2013 1:45 pm

VIDEOGAMEPLUS escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
VIDEOGAMEPLUS escreveu:Compra certa! O pior é ter que ouvir num fórum por aí que esse Sonic copiou Super Mario Galaxy, como se não tivesse nada de Sonic Xtreme no Super Mario Galaxy...

Vi uns comentários assim em alguns foruns mas preferi nem quotar. Mad

Detalhe que a pessoa nem conhecia Sonic Xtreme e ficou bostando, mesmo depois de ver um vídeo, que a Sega copiou...

A Sega teve sua fase ruim, porém ao longo da história nenhuma outra produtora ousou tanto em tecnologia e trouxe diversas franquias ao mundo dos games com conceitos copiados até hoje quanto ela. Disso ninguém se lembra...
Disse tudo!!! As franquias é que me prenderam à Sega desde 1989. E continua até hoje: as franquias mais criativas, divertidas e, a meu ver, admiráveis! Em segundo lugar eu considero a Sony, mas é gosto pessoal... Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Jun 01, 2013 2:01 pm

Pixel Art escreveu:Disse tudo!!! As franquias é que me prenderam à Sega desde 1989. E continua até hoje: as franquias mais criativas, divertidas e, a meu ver, admiráveis! Em segundo lugar eu considero a Sony, mas é gosto pessoal... Very Happy

Pois é.

Sabe o que a SEGA devia fazer?

Um novo Alex Kidd com gráficos 3D e jogabilidade 2D com elementos similares aos do Alex Kidd in Miracle World para usar os recursos do Wii U Gamepad.

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Alex-Kidd-1

Aí sim ia vender igual água. Mas preferem deixar o orelhudo de lado. Da um descanso pro Sonic e coloca o Alex Kidd, Ristar, NiGHTS, Pulseman e Vectorman na jogada pra fazer $$$ de forma diferenciada.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Pixel Art Sáb Jun 01, 2013 2:09 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Pixel Art escreveu:Disse tudo!!! As franquias é que me prenderam à Sega desde 1989. E continua até hoje: as franquias mais criativas, divertidas e, a meu ver, admiráveis! Em segundo lugar eu considero a Sony, mas é gosto pessoal... Very Happy

Pois é.

Sabe o que a SEGA devia fazer?

Um novo Alex Kidd com gráficos 3D e jogabilidade 2D com elementos similares aos do Alex Kidd in Miracle World para usar os recursos do Wii U Gamepad.

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Alex-Kidd-1

Aí sim ia vender igual água. Mas preferem deixar o orelhudo de lado. Da um descanso pro Sonic e coloca o Alex Kidd, Ristar, NiGHTS, Pulseman e Vectorman na jogada pra fazer $$$ de forma diferenciada.
DiSsE TuDo², Edi!!! Que Deus lhe ouça mais uma vez!!! Seria perfeito²! cheers
E obrigado pela superfoto (1458 x 3062 Cool ) do Alex Kidd! Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS Empty Re: Sonic Lost Worlds' chega em 2013 para Wii U e Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos