Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Empresa relançara novo Super Nintendo I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Empresa relançara novo Super Nintendo

+4
Bootsector
Pixel Art
Colares
Odin
8 participantes

Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Odin Sáb Nov 03, 2012 6:20 pm

Empresa relançara novo Super Nintendo Super-nintendo-novo-lekki-mario-world-600x337

A empresa francesa Lekki anunciou pelo Gimme Gimme Games que vai relançar o clássico e adorado Super Nintendo com várias novidades.

O videogame chegará com até quatro novas cores e um design mais chamativo e adorável. Além das diferenças visuais, que não são tão grandes, o novo Super Nintendo trará uma cópia remasterizada de “Super Mario World” e a Lekki garante que os cartuchos antigos também funcionarão nessa nova versão do SNES.

O videogame custará 120 libras e estará nas prateleiras europeias no dia 28 de novembro.


Se isso acontecer será muito legal! Pena que por ser na europa o console vai ser padrão europeu (Com design igual a versão japonesa, o Super Famicom), mas mesmo assim esta valendo! Very Happy

Pena que o preço mata também, 120 libras, pelos meus cálculos vai custar quase 400 reais Mad

Fonte
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Colares Sáb Nov 03, 2012 6:49 pm

Excelente notícia Odin! E acho a versão japonesa até mais bonita que a americana! REP +
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Pixel Art Sáb Nov 03, 2012 10:42 pm

Que legal!!! Ficou muito bonito assim colorido! Cool

Super Mario World remasterizado Question Shocked Eu quero!!! affraid Very Happy
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Bootsector Dom Nov 04, 2012 7:39 am

Seria perfeito se fosse um hardware licenciado pela Nintendo e tecnicamente fiel ao SNES original. Não apenas um SOAC (System On A Chip), onde um simples chip emula todo o sistema, como é o caso dos "Retro Duos" da vida....

Alguém aqui possui um Retro Duo e poderia confirmar se cartuchos com chips especiais (Super-FX, etc...) funcionam nele? Pois pelas informações que consegui, TODOS os jogos funcionarão nesse novo SNES.

Vamoa aguardar e ver no que dá!

[]s

bootsector
Bootsector
Bootsector
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://www.brunofreitas.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por KleberJax Dom Nov 04, 2012 7:57 am

Achei bem interessante a ideia dessa empresa , mas o preço ta bem razoavel , mas talvez faça sucesso e começa as promoções...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Bootsector Dom Nov 04, 2012 7:59 am

Vi um post de um cara aleatório na internet falando que esse carinha vai ter saida HDMI. Fui no site do fabricante e não consegui achar nada. Alguém conseguiu encontrar alguma coisa oficial nesse sentido?

Espero que não venha com filtros embutidos e que não possam ser desativados. Eu, provavelmente, converteria de HDMI pra VGA e ligaria um gerador de scanlines no meio hehehhe

[]s

bootsector
Bootsector
Bootsector
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 43
Localização : Campinas - SP

http://www.brunofreitas.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por LLN gamer Dom Nov 04, 2012 10:57 am

Eu tambem concordo que a versão japonesa e europeia sejam mais bonitas, porem a entrada de cartuchos não permitem as do americano uma pena!
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Pixel Art Dom Nov 04, 2012 1:21 pm

cyclops Vou querer de qualquer jeito a ROM deste Super Mario World remasterizado!!! affraid Cool
Bone Jenet 1
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Odin Dom Nov 04, 2012 2:36 pm

Bootsector escreveu:Alguém aqui possui um Retro Duo e poderia confirmar se cartuchos com chips especiais (Super-FX, etc...) funcionam nele? Pois pelas informações que consegui, TODOS os jogos funcionarão nesse novo SNES.
Parece que o Retro Duo e o FC Twin são compativeis com alguns, vi uma lista de um deles ontêm no Wikipedia mas não a encontrei, mas agora acabei de achar essa do Retro Duo nesse site:

http://www.racketboy.com/forum/viewtopic.php?t=16218
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Rodrigo Justi Seg Nov 05, 2012 9:58 am

Aprende Tec Toy, aprende! Pena que está caro a dedéu (pra mim, claro, para os senhores é apenas uma mera aquisição).

Boa notícia!
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 05, 2012 10:15 am

Rodrigo Justi escreveu:Aprende Tec Toy, aprende! Pena que está caro a dedéu (pra mim, claro, para os senhores é apenas uma mera aquisição).

Boa notícia!

Também achei super caro! Quase o preço de um nova geração por lá! Shocked

...E tomara que alguém faça o Dump do cartucho Super Mario World remasterizado, que segundo promessa da empresa, acompanhará o console em seu "relançamento"... Rolling Eyes
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Odin Seg Nov 05, 2012 12:11 pm

Eu acho que esse valor dele esta fora da realidade também, até para os Ingleses! Tomara que a qualidade dele seja boa pelo menos Razz

E tomara que lancem o cartucho do Mario a venda também, com certeza iria vender mais que o própio console se ele for compativel com os SNES antigos...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Pixel Art Seg Nov 05, 2012 4:31 pm

Odin escreveu:Eu acho que esse valor dele esta fora da realidade também, até para os Ingleses! Tomara que a qualidade dele seja boa pelo menos Razz

E tomara que lancem o cartucho do Mario a venda também, com certeza iria vender mais que o própio console se ele for compativel com os SNES antigos...

Verdade! Shocked

Tomara mesmo! Very Happy Já estou ansioso para este lançamento! Cool Acho que será compatível com qualquer SNES sim. cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Pegasuskyu Ter Nov 06, 2012 10:13 pm

Eu acredito que o Super Mario Remasterizado, possa ser o Super Mario World que vinha no Super Mario All Stars do Snes, com alguma modificação gráfica. Agora, SE ELE VIER COM SAÍDA HDMI, vai compensar comprar um bichinho desses!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos