Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

3 participantes

Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Fev 12, 2011 9:31 pm

Super Nintendo Americano funcionando normalmente. Está amarelado ao redor do encaixe dos controles e manchas na parte de baixo da carcaça plástica. Acompanha cabo RF alternativo funcionando, fonte original funcionando, 2 controles originais funcionando (ambos com riscos nas carcaças plásticas), manual em inglês em muito bom estado de conservação, 2 folhetos, fita original Playtronic com jogo Super Mario All Stars funcionando (porém não está salvando e caixa com isopor em razoável estado de conservação.

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Supernintendocomcaixafo.th

Preço = R$140,00


Última edição por JOSEPH ROBERT em Seg Abr 11, 2011 10:29 pm, editado 2 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por Odin Sáb Fev 12, 2011 10:06 pm

Legal este SNES Joseph, é dificil encontrar um SNES americano assim nos dias de hoje! Este é igual a que um amigo meu de infãncia teve lá por 95/96, este preço esta bem barato por ser um desses!

Por acaso você não teria agora dois controles originais de SNES que não sejam esses? Estou precisando urgentemente de dois controles, meus dois controles um esta todo gasto e o outro que éra bom estragou o pause. Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Fev 12, 2011 10:45 pm

Odin escreveu:Legal este SNES Joseph, é dificil encontrar um SNES americano assim nos dias de hoje! Este é igual a que um amigo meu de infãncia teve lá por 95/96, este preço esta bem barato por ser um desses!

Por acaso você não teria agora dois controles originais de SNES que não sejam esses? Estou precisando urgentemente de dois controles, meus dois controles um esta todo gasto e o outro que éra bom estragou o pause. Crying or Very sad

Os únicos detalhes são mesmo as manchas na base e a fita não estar salvando. Tenho outro SNES que é o da minha coleção. Estou com poucos controles de SNES. Se fosse de Mega Drive, ai poderia rolar uma negociação.

Abraço.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por Odin Sáb Fev 12, 2011 10:56 pm

Também preciso de controles de Mega, especialmente os de 3 botões de Genesis, mas japoneses e nacionais também são aceitos, e de 6 botões também, e de controles de Saturn Branco também, mas esses por enquanto não preciso tanto quanto os de SNES, é a minha prioridade em comprar agora, se você tem especialmente controles de Genesis podemos negociar um dia, mas não agora, mais la pelo meio do ano Wink

No momento estou louco atraz de controles de SNES, tive um imenso azar em estragar um controle bom que tinha, bem no dia que montei meu SNES para testa-lo, pois estava para chegar meu Zelda que tanto queria, e até agora não pude jogar ele no meu console, só estou jogando uma rom traduzida no pc Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Fev 12, 2011 11:21 pm

Odin escreveu:Também preciso de controles de Mega, especialmente os de 3 botões de Genesis, mas japoneses e nacionais também são aceitos, e de 6 botões também, e de controles de Saturn Branco também, mas esses por enquanto não preciso tanto quanto os de SNES, é a minha prioridade em comprar agora, se você tem especialmente controles de Genesis podemos negociar um dia, mas não agora, mais la pelo meio do ano Wink

No momento estou louco atraz de controles de SNES, tive um imenso azar em estragar um controle bom que tinha, bem no dia que montei meu SNES para testa-lo, pois estava para chegar meu Zelda que tanto queria, e até agora não pude jogar ele no meu console, só estou jogando uma rom traduzida no pc Crying or Very sad

Tenho um controle de Mega Drive nacional de 3 botões para negociar. Quando vc quiser negociar é só avisar. Estive fazendo uma pesquisa de preços no ML dos controles de SNES e vi esse que é o mais barato que tem a venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169635121-controle-do-super-nintendo-novo-so-690-curitiba-_JM
Logicamente é um controle alternativo, porém já te ajudaria bastante aí na sua jogatina.

Abraço.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por Odin Sáb Fev 12, 2011 11:50 pm

É, quem sabe na nossa proxima negociação eu fique com esse controle também, nessa ultima saiu um TPC-1 junto Laughing

Eu prefiro só controles originais, ja tive uma péssima experiência com controles piratas de SNES e PS1, e minhas mãos são grandes, esse controle não duraria nem uma semana comigo! Laughing

Mas com calma acho um par original em bom estado, um amigo meu ja esta atraz deles, se ele achar eu compro.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Fev 14, 2011 5:14 am

Abaixei o valor.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por KleberJax Seg Fev 14, 2011 5:45 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Abaixei o valor.

eu tinha um desses mas MINHA MÂE DEU PRO MEU PRIMO!!!! Sad
tenho 2 fitas pra vender uma do speed gonzales e um do samurai first
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Abr 11, 2011 10:29 pm

Abaixei novamente o valor.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 28, 2011 7:56 pm

Vendido.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por Odin Sáb maio 28, 2011 8:12 pm

Ok, se você quizer eu tranco esse tópico Smile

Estou curioso para ver aquele MSX que você me disse que iria colocar a venda Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 28, 2011 8:16 pm

Pode trancar Odin.
Estou esperando chegar o MSX Hot Bit que comprei para poder vender o MSX Expert que tinha dito para vc.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars Empty Re: Super Nintendo com caixa + Fita Super Mario All Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos