Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

2 participantes

Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 17, 2011 2:59 pm

Favor trancar.


Última edição por JOSEPH ROBERT em Ter Set 20, 2011 8:26 am, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Re: Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por Odin Qua Ago 17, 2011 4:32 pm

Cada vez que vejo falar no nome Super Scope me da vontade de chorar Crying or Very sad

A 10 anos perdi de comprar uma completa com cartucho e tudo por míseros 5 reais, ela só tinha um pequeno defeito nas molas das pilhas que tinham enferrujado porque as pilhas tinham vazado, o dono burro usou ela uma vez e esqueceu de tirar as pilhas, e deixou ela 2 anos sem uso até acontecer isso... Quando descobri que esse problema éra muito facil de arrumar uns anos depois me arrependo até hoje de não ter comprado essa bazooka... Crying or Very sad

É uma pena eu nunca mais ter visto esse cara desde aquela época, ele éra colega de um amigo, se ainda pudesse acha-lo eu tentaria compra-la de novo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Re: Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 17, 2011 5:00 pm

Somente comprei essa bazzoka, pois estava em um bom preço. Está com a caixa e isopor (com algumas avarias) e manual, porém a bazzoka está com uma excelente aparência, aparenta ter sido usada poucas vezes do tipo que foram colocadas as pilhas, utlizaram e guardaram a bazooka, pois ainda estavam as pilhas dentro dela (logicamente vazou, porém acredito que eu tenha conseguido limpar a mola e o contato). Tomara que eu consiga uma alma caridosa que tenha os itens que faltam para me vender! Very Happy
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Re: Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por Odin Qua Ago 17, 2011 5:13 pm

Provavelmente ela deve estar funcionando, ja vi umas 3 histórias de pilhas que vazaram nessas bazookas e os donos conseguiram arrumar só limpando Laughing

Pior que esse cara insistiu para me vender esta bazooka aquela vez, ele até queria levar na casa do meu amigo para mostrar para mim, mas eu não quiz só porque ela tinha defeito e nem quiz que ele lavesse ela para mim ver, na época só comprava ítens funcionando, se eu tivesse comprado... Razz

Achei esse jogo que funciona com ela: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191094388-yoshis-safari-para-super-scope-super-nintendo-_JM

E uma Super Scope 6 alternativa por 9 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189578714-super-scope-6-para-super-nintendo-super-famicom-_JM

Outra original por 10: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197044259-super-scope-6-original-funcionando-100-confira-as-fotos-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Re: Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 17, 2011 5:29 pm

Essa super scope 6, pelo visto, não vai ser difícil adquirir. Acredito que vou penar é para arrumar o receptor sem fio! Sad
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES) Empty Re: Compro Receptor e Fita Super Scope 6 para uso da Super Scope (SNES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos