Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

5 participantes

Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Ronaldo Dom Set 30, 2012 2:19 pm

Novembro ta chegando e com ele o Wii U, marcando o começo da oitava geração pros consoles de mesa. O console sofreu muito com especulações quanto ao seu poder, mas vendo as especificações pode se ver que ele será razoavelmente poderoso, com o processador IBM 7 power PC, de 3 núcleos, personalizado para o console, não foram revelados mais detalhes, uma belíssima placa de vídeo, isso segundo os desenvolvedores, baseado na linha 7 da AMD, e incríveis 2Gb de RAM, 1 para o sistema e 1 para os jogos.
O controle é um caso a parte, é bem grande, mas quem já o usou disse que é muito leve e ergonômico. Sua tela deverá ser uma maravilha em RPGs.

Mas o que realmente chamou a atenção foi a line up inicial do console, com 23 jogos logo no lançamemto, e serão 50 ainda no começo de 2013. E o melhor é que serão games de peso, como assassine creeds 3, CoD black ops 2, New super Mario Bros U entre outros, agradando vários tipos de jogadores.

Mas e você, o que acha sobre o sucessor do Wii, será que repetirá o sucesso do irmão ou será um grande fail. Você tem plano de adquirir um? comente.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Odin Dom Set 30, 2012 3:04 pm

A única má impressão que tive sobre ele é sobre o controle mesmo, com a tela, que parece não ser dúravel e parece ser bem sensivel, nas mãos de crianças esse controle pode ser um desastre...

Mas no mais, esse console parece ser tão inovador quanto o Wii éra quando foi lançado, trazendo mais inovações ainda que seu antecessor... Só acho que o hardware dele com certeza vai ser inferior aos seus concorrentes da próxima geração, mas a vantagem dele é que ele vai ser lançado bem antes, e a Sony e Microsoft nem pensam ainda em lançar seus novos consoles, acho que só vão lançar daqui uns 2 anos...

Fico na torcida para que esse novo console seja mais "adulto", e agrade a todos os jogadores, e não apenas crianças, pois nos ultimos anos a Nintendo lançava jogos mais infantis, e seus consoles pareciam mais como brinquedos... E isso acabou afastando alguns jogadores mais adultos... Tomara que tenha jogos que agrade a todos os gostos, e não alguns...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Ronaldo Dom Set 30, 2012 3:16 pm

A nintendo ta querendo isso odin, abocanhar os gamers que passaram longe do Wii. E da pra ver pelos jogos iniciais, e pela atitude dela, que abocanhou bayonetta 2 como exclusivo, e já avisou que pretende fazer mais. Os concorrentes chegarão no mínimo em 2014, assim o Wii U estará consolidado, cheio de jogos, e com um preço mais baixo. Lógico que o hardware será mais fraco que os outros, mas não tanto quanto o Wii é agora. Eu não botava fé alguma nesse console, mas depois de ver os jogos e as circunstancias que ele será lançado, acredito que se sairá bem.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 4:23 pm

Espero que o Wii U seja um ótimo console e que traga uma biblioteca atrativa.

Eu ficaria muito triste em ter um console por causa de alguns poucos jogos. E também espero que eles parem com esse negócio de querer atrair os casuais, pois com isso, o mercado dos games ficou sucateado de porcarias Mad

Que façam jogos pra quem gosta de jogar.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Shownes Dom Set 30, 2012 5:24 pm

Na minha opinião, a nintendo lança seu produto antes da microsoft e da sony para tentar "roubar " algum cliente dos rivais.
Quando as outras marcas lançarem suas maquinas, já era pra nintendo.
Eu acho, pode ser que estou errado...
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Odin Dom Set 30, 2012 5:32 pm

O que achei mais atraente nesse console é o preço, que vai custar 1500 reais... Pode não ser barato, mas para um console em lançamendo é um excelente preço... Fora que ele custa o mesmo que um Xbox 360 com Kinetc, acho que o Xbox deve ser até mais caro... E com certeza esse console vai ser mais barato daqui um ou dois anos...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 6:15 pm

Agora não posso afirmar nada, pois o Wii U tem muito que provar pra mim e pra mim, esse tablet não é inovação nenhuma. Essas coisas não me atraem, mas sem dúvida terá jogos que vão chamar minha atenção, começando por Bayonetta 2.

O engraçado, é que os jogos do Nintendo Wii que realmente me agradam, não são os mais famosos e não fedem nem cheiram para a maioria, como Guilty Gear XX Accent Core Plus e Shikigami no Shiro III, Arcade Games que existem em baixa escala no Nintendo Wii e pelo fato do controle do Wii U ser um tablet, provavelmente jogos Arcade não se enquadrarão muito bem em sua proposta.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Bittelo Dom Set 30, 2012 10:32 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Agora não posso afirmar nada, pois o Wii U tem muito que provar pra mim e pra mim, esse tablet não é inovação nenhuma. Essas coisas não me atraem, mas sem dúvida terá jogos que vão chamar minha atenção, começando por Bayonetta 2.

O engraçado, é que os jogos do Nintendo Wii que realmente me agradam, não são os mais famosos e não fedem nem cheiram para a maioria, como Guilty Gear XX Accent Core Plus e Shikigami no Shiro III, Arcade Games que existem em baixa escala no Nintendo Wii e pelo fato do controle do Wii U ser um tablet, provavelmente jogos Arcade não se enquadrarão muito bem em sua proposta.

Edi, mas o WiiU não se limita ao Tablet Controller, você poderá usar o classic controler e Wii remote já que o console suporta apenas dois Tablets Controllers.

no mais ficquei muito interessado pelo console, mas vou esperar um pouco pra ver como serão os jogos dele, pois os da lineup inicial não me chamaram a atenção.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Ronaldo Dom Set 30, 2012 10:47 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Agora não posso afirmar nada, pois o Wii U tem muito que provar pra mim e pra mim, esse tablet não é inovação nenhuma. Essas coisas não me atraem, mas sem dúvida terá jogos que vão chamar minha atenção, começando por Bayonetta 2.

O engraçado, é que os jogos do Nintendo Wii que realmente me agradam, não são os mais famosos e não fedem nem cheiram para a maioria, como Guilty Gear XX Accent Core Plus e Shikigami no Shiro III, Arcade Games que existem em baixa escala no Nintendo Wii e pelo fato do controle do Wii U ser um tablet, provavelmente jogos Arcade não se enquadrarão muito bem em sua proposta.
Quanto a jogos arcade, não se preocupe Edi, junto com o console a nintendo lançará esse adaptador para controles arcade.
Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Wii+u+adapter
Logo ela deve ta com intenção de investir nesse ramo. O Wii U veio para ser um console mais sério.
Vejam os jogos que estarão disponiveis no lançamento.

Call of Duty: Black Ops II
Skylanders Giants
TRANSFORMERS PRIME
Wipeout 3
Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
FIFA Soccer 13
TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 Wii U Edition
New Super Mario Bros. U
NINJA GAIDEN 3: Razor’s Edge
Nintendo Land
SiNG PARTY
Sonic & All-Stars Racing Transformed
WARRIORS OROCHI 3 Hyper
Darksiders II
Assassin’s Creed III
ESPN Sports Connection
Just Dance 4
Rabbids Land
Your Shape: Fitness Evolved 2013
ZombiU
Scribblenauts Unlimited
Game Party Champions
Batman: Arkham City Armored Edition
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Set 30, 2012 11:17 pm

Ronaldo escreveu:Quanto a jogos arcade, não se preocupe Edi, junto com o console a nintendo lançará esse adaptador para controles arcade

Não falo necessariamente de um controle Arcade, mas sim de jogos Arcade, que se não fosse o XBox 360 estariam mortos a muito tempo. Beat'em-Ups, jogos de luta 2D de qualidade, Bullet Hell...

Não vemos mais isso a não ser pelo XBox 360. No PS3 em baixíssima escala. Posso até crer em uma biblioteca mais séria no Wii U, mas não consigo enxergar jogos Arcade em sua biblioteca exatamente pelo perfil do console.

Arcade nunca foi o forte da Nintendo, mas víamos alguns bons ports no SNes. Do Nintendo 64 em dianta só jogos de Ação/Plataforma, que no Wii ocupou a maior parte de sua biblioteca. No Nintendo 64 e GameCube só viamos Ação/Plataforma em 3D, e no Wii, a maioria 2D.

Eles podem até atrair um público diferente do que havia conquistado a partir do Nintendo 64, mas não creio que usuários de XBox 360 e PlayStation 3 abandonariam seus consoles pelo Wii U.

Na verdade ele será mais uma opção para quem ainda esta escolhendo qual console comprar. Eu fico com todos 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N. Empty Re: Nintendo Wii U. O que esperar do novo console da big N.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos