Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2

3 participantes

Ir para baixo

Qual é o Melhor ?

Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Vote_lcap150%Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Vote_lcap150%Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Vote_rcap1 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Empty Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2

Mensagem por KleberJax Sáb Jul 21, 2012 11:46 pm

Super Mario Bros 3

Super Mario Bros. 3 mostrou tudo que o console da Nintendo podia oferecer - uma trilha sonora afinada, jogabilidade perfeita, gráficos bonitos e cenários bem trabalhados. O resultado foi um grande sucesso comercial. SMB3 vendeu quase 18 milhões de cópias no mundo todo sendo assim o jogo individual (sem ser vendido junto com um console) mais vendido da história dos videogames.

Para os jogadores americanos, que tiveram um versão especial do jogo Super Mario Bros. 2, essa terceira versão é marcada pelo retorno da jogabilidade clássica da série. Novamente o jogador deverá pular sobre os adversários para derrota-los, como também pode assumir novas formas usando itens especiais. Não limitando-se apenas a retornar ao velho estilo, SMB3 adiciona novos elementos a jogabilidade: uma série de novos itens, quebra-cabeças, novos inimigos, áreas secretas e uma dificuldade maior.

Ao invés de apenas pular de uma fase para outra, agora Mario viaja pelo Mushroom Kingdom usando um mapa com diversos caminhos, deixando o jogador a vontade para selecionar a ordem das fases ou até mesmo ignorar algumas delas. Enquanto o jogador esta nesse mapa pode ganhar itens especiais que são guardados no seu inventário e podem ser usados entre as fases.

Sonic The Hedgehog 2

A história segue Sonic the Hedgehog e seu parceiro, "Tails", em sua missão de deter o mal Dr. Robotnik de roubar as Esmeraldas do Caos para alimentar o Death Egg . Sonic e Tails devem derrotar o exército de Robotnik e libertar os seus amigos.

O jogo já vendeu mais de 6 milhões de cópias, tornando-o o jogo mais vendido segundo a Sega Mega Drive / Genesis, atrás apenas de seu antecessor. O jogo era compatível com o Sonic & Knuckles , que possuía um "lock-on" característica que permitiu ao jogador jogar como Knuckles the Echidna .

Devido à popularidade de seu antecessor Sonic the Hedgehog, Sonic 2 já tinha uma pancada de fãs esperando seu lançamento. O jogo já vendeu mais de 6 milhões de cópias, tornando-o o jogo mais vendido segundo para o Mega Drive Sega / Genesis (após o original Sonic the Hedgehog).

O lançamento de Sonic 2 foi um dos principais motivos que a Sega para a Nintendo apanhados na "guerra console". Ele trouxe a sua quota de mercado até 50% dentro de seis meses de seu lançamento.


ps : eu não tinha muita informação do sonic :lolol:

KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Empty Re: Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2

Mensagem por Odin Dom Jul 22, 2012 12:24 am

Voto no Mario 3 por ser mais famoso e divertido, e porque também não joguei tanto Sonic 2 quanto o Mario 3 :lolol:

Mario 3 conheço a uns 16 anos, quando joguei a primeira vez em um NES de um primo, e com certeza é um dos melhores Mario de todos os tempos, não sei qual é o meu favorito, se é o Mario 3 ou Super Mario World... Razz

Ja Sonic 2 infelizmente não joguei ele muito ainda... Só consegui um cartucho dele ano passado em uma troca com o Joseph, e não passei nem do segundo nivel ainda, mas foi por preguiça mesmo... O Sonic que mais joguei foi o 1 de Master, não joguei nem o de Mega muito ainda... Mesmo assim acho que o Sonic e Knukles é muito melhor que ele, e um dia gostaria de conseguir ele e o 3 que ainda não tenho.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Empty Sonic 2

Mensagem por Sega-lupinho Dom Jul 22, 2012 3:00 pm

Dos Sonics para Genesis, o 2 é o que eu menos gosto. Talvez por ter jogado d+ e ter enjoado.. Jogava muito Sonic 2 quando tinhas uns 14, 15 anos...

Super Mario Bros 3 - É um ótimo jogo, mas eu ainda não curti tanto. Nunca tive o cartucho, na minha época de NES. Só recentemente, comprei um SNES e, com ele, adquiri um cartucho de Super Mario All Stars. Quase comecei o jogo, de verdade, mas a bateria do cartucho acabou e eu desisti, por enquanto.

Estou para o Sonic 2 como o Odin está para o SMB 3. Importante lembrar que os dois são grandes jogos.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2 Empty Re: Super Mario Bros 3 vs Sonic The Hedgehog 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos