Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

3 participantes

Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Fev 17, 2012 4:44 pm

Eu vi em um forum essas imagens e resolvi compartilhá-las aqui. Parece que a SEGA vai utilizar o bom e velho método MAIS DO MESMO para desenvolver o jogo Evil or Very Mad

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep21
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep22
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep24hs
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep25
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep26
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep28
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep29
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep23
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep27
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep291
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Rodrigo Justi Sáb Fev 18, 2012 5:33 am

Eu gostei do que vi nesse segundo jogo. Pelas imagens parece estar muito bom, mesclaram algumas fases dos jogos antigos, se repararem bem a fase aquática parece uma mistura de Aquatic Ruin (Sonic 2) e Hidrocity Zone (Sonic 3). Vamos ver na prática se fica bom.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Fev 18, 2012 5:04 pm

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep29
Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 S4ep26

Eu gostei dessas acima. O resto pra mim é apenas mais do mesmo. As primeiras imagens são identicas a Marble Garden do Sonic 3 Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 16, 2012 12:21 am


Sonic the Hedgehog 4: Episode II deve ser o último desta série

A Sega, produtora dos jogos do ouriço azul Sonic, afirmou em comunicado nesta terça-feira, dia 13 de março de 2012, que não irá lançar mais episódios do game Sonic 4. O próximo jogo da série, Sonic the Hedgehog 4: Episode II, será lançado no segundo semestre de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360, PC, iOS, Android e Windows Phone.

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Sonic

Em entrevista ao site Digital Spy, o produtor de Sonic 4, Takashi Iizuka, disse que o Sonic Team, estúdio responsável pelos jogos do personagem, não fará outro episódio da série. "Estamos ansiosos por ouvir o que os fãs acharam de 'Episode II', mas não temos planos para fazer mais episódios da série", disse. Isto não significa que não haverá mais jogos de Sonic.

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 5mzn83fc

Entretanto, Iizuka disse que mais um game da série "Sonic 4" dependeria da recepção dos fãs. "Eu estou ansioso para ver a recepção deste game", disse.


Fonte: Edi (FZ2D) Retro Reviews
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Samuel Sex Mar 16, 2012 5:28 pm

Hum...não tive a oportunidade de jogar o episódio I, mas pelo que pude perceber desse Sonic, é que a SEGA usou como laboratório para saber onde eles estavam errando com a série...o resultado do que foi alcançado com o episódio I está lá no Sonic Generations - este, eu joguei e estou ainda jogando - fazendo, assim o episódio II meio que um término desse laboratório.
Vamos ver agora este novo episódio, afinal esse jogo é totalmente retrô!

Samuel
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 16, 2012 6:53 pm

Samuel escreveu:Hum...não tive a oportunidade de jogar o episódio I, mas pelo que pude perceber desse Sonic, é que a SEGA usou como laboratório para saber onde eles estavam errando com a série...o resultado do que foi alcançado com o episódio I está lá no Sonic Generations - este, eu joguei e estou ainda jogando - fazendo, assim o episódio II meio que um término desse laboratório.
Vamos ver agora este novo episódio, afinal esse jogo é totalmente retrô!

Pois é Samuel, mas a formula mágica do sucesso a SEGA ja tem, só não coloca em prática. É só seguir o que foi feito no Mega Drive e fim de papo. Sucesso na certa Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Samuel Sex Mar 16, 2012 8:48 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Samuel escreveu:Hum...não tive a oportunidade de jogar o episódio I, mas pelo que pude perceber desse Sonic, é que a SEGA usou como laboratório para saber onde eles estavam errando com a série...o resultado do que foi alcançado com o episódio I está lá no Sonic Generations - este, eu joguei e estou ainda jogando - fazendo, assim o episódio II meio que um término desse laboratório.
Vamos ver agora este novo episódio, afinal esse jogo é totalmente retrô!

Pois é Samuel, mas a formula mágica do sucesso a SEGA ja tem, só não coloca em prática. É só seguir o que foi feito no Mega Drive e fim de papo. Sucesso na certa Very Happy

Pois é, mas vai falar isso pra atual indústria de videogames que não tem nenhum respeito pela sua própria história e que, com boas, mas raras exceções, só produz jogos sem a menor inspiração, somente querendo chamar a atenção do jogador com truques e penduricalhos inúteis.
Será que com toda a tecnologia atual não se consegue criar jogos tão ou mais memoráveis do que os clássicos? Sinto que cada vez mais temos que procurar muito para achar um jogo que traga uma experiência emocional relevante.
No fundo, no fundo, está na hora do videogame mudar de paradigma porque vivemos em uma era de mediocridade.
Mas isso não tem nada que ver com o Sonic ! Razz
Estou no aguarde para ver o que vem por aí!

Samuel
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2 Empty Re: Sonic the Hedgehog 4 - Episódio 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos