Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

4 participantes

Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Craudião Qui maio 24, 2012 7:11 pm

Pessoal, a Loja Super Games http://www.lojasupergames.com.br está com uma promoção super bacana em toda linha de games...
Mas é só até sexta...

Eles dão 20% de desconto em todo o site e pagando por boleto dão ainda mais 20%...
Para se ter uma ideia Crackdown e Front Mission Envolved para Xbox 360 saem por R$ 19,14 pagando no boleto... Mas o desconto é valido para PS3, Wii, DS...

Já garanti mais alguns titulos...

FLW...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 25, 2012 3:18 pm

Eu ia comprar Syphon Filter e Soccom 1 e 2 pro PS2, mas depois pensei melhor... Não seria racional eu comprar nada agora Razz

Eu imprimi o boleto e não tem esse negócio de mais 20% no boleto. O valor estava só com o desconto do site Mad

+REP por nos deixar interados nas promoções dos sites Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Craudião Sex maio 25, 2012 4:30 pm

Estranho edi...
Eu comprei mais 4 games para o xbox, e veio os 2 descontos direitinho...

Você não está confundindo com a falta do primeiro desconto não???

Pois o primeiro é automatico e para todos... Então só vem descriminado 1, pois o primeiro jaj esta no valor normal...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Odin Sex maio 25, 2012 5:18 pm

Óia, 7 jogos de PS2 a 12 reais cada, se tivesse os 2 GOW por esse preço eu compraria pelo menos 1 agora Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Toadjbp Sex maio 25, 2012 9:33 pm

Tentei comprar o front mission... sem sucesso. Evil or Very Mad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 26, 2012 12:06 am

Craudião escreveu:Você não está confundindo com a falta do primeiro desconto não???

Pior que não Laughing
O boleto constava apenas os 20% do site, mas acabei desistindo da compra. Seria puro impulso, pois, tenho muitos jogos bons que nem sequer coloquei no console.
Tenho Getaway e Ghosthunter do PS2 para debulhar, sem contar RE Remake e RE 0, que apenas testei, dentre muitos outros Laughing

Não pagar o boleto foi uma das coisas mais conscientes Laughing Gastei uma grana na Santa Ifigenia com unidades óticas Razz
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Craudião Sáb maio 26, 2012 8:19 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Craudião escreveu:Você não está confundindo com a falta do primeiro desconto não???

Pior que não Laughing
O boleto constava apenas os 20% do site, mas acabei desistindo da compra. Seria puro impulso, pois, tenho muitos jogos bons que nem sequer coloquei no console.
Tenho Getaway e Ghosthunter do PS2 para debulhar, sem contar RE Remake e RE 0, que apenas testei, dentre muitos outros Laughing

Não pagar o boleto foi uma das coisas mais conscientes Laughing Gastei uma grana na Santa Ifigenia com unidades óticas Razz

Muito estranho...
Mas agora pode trancar o tópico, afinal conferi no site e já voltou ao preço normal dos jogos...

Alias, de uma conferida lá e veja se os preços ainda batem... Se ficar mais caro é porque estava certinho...
Mas "enfiar os pés na jaca" só porque o preço está bom realmente não é a melhor das escolhas... fez certo em desistir se iria se apertar muito...

toadjbp escreveu:Tentei comprar o front mission... sem sucesso. Evil or Very Mad

É foda mesmo, eu iria comprar também o Dark Void para xbox 360 (estava por apenas R$ 19,14) mas já tinha se esgotado do estoque, então levei outros 4 jogos (Carnival Games: In Action / Sonic Free Riders / Ninja Gaiden 2 / Bionic Commando)... Pelo que hoje na loja parece que o Front Mission Envolved também se esgotou, o que é uma pena, pois eu já havia adquirido antes esse jogo e é muito bom, com uma jogabilidade bem dinamica e customização total dos mechas e boa dificuldade, nada absurdo nem nem de loje é "mamãozinho" como o costume dessas 2 ultimas gerações...

Agora se você se interessar mesmo nesse jogo se acha ele facilmente por R$29,90, basta procurar no buscape...

Esse EU achei que vale bastante a pena, muito bom jogo, assim como Bioshock 2 que se encontra pelo mesmo preço (estranhamente o 1 está bem mais caro)...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games Empty Re: Super Oportunidade, 20% + 20% de desconto em games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos