Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dúvidas sobre Game Cube

+6
Colares
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Toadjbp
Tutukenobi
Odin
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Sex Jul 20, 2012 5:29 pm

ulsangelo escreveu:boa tarde

comprei um game cube nacional. alguem pode me dizer quais regioes ele vai ler? nao eh desbloqueado. pergunto pq dois jogos europeus q tenho aki nao rodaram
Bem vindo! Very Happy

Nunca vi um Game Cube nacional, pensei que nem existia, mas com certeza ele deve ser padrão americano, pois quase todos os consoles nacionais seguem jogos da região americana.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Sex Jul 20, 2012 5:46 pm

valeu odin, vou atras de um jogo americano, quanto ao cosole, ele eh da gradiente, produzido em manaus.
a proposito vc nao eh de ararangua nao?

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Sex Jul 20, 2012 6:25 pm

ulsangelo escreveu:valeu odin, vou atras de um jogo americano, quanto ao cosole, ele eh da gradiente, produzido em manaus.
a proposito vc nao eh de ararangua nao?
Beleza então, antes eu pensava que a Gradiente só fabricou consoles da Nintendo até o N64, mas agora lembrei que ja vi GBAs da Gradiente também, e que ele é da mesma época do Game Cube, então a Gradiente fabricou Game Cube nacional sim Razz

Não sou dessa cidade, sou de Porto Alegre, RS.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Sex Jul 20, 2012 8:41 pm

Para rodar jogos Europeus no Game Cube nacional é só destravando o bichinho...
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Sáb Jul 21, 2012 3:08 pm

ulsangelo escreveu:boa tarde

comprei um game cube nacional. alguem pode me dizer quais regioes ele vai ler? nao eh desbloqueado. pergunto pq dois jogos europeus q tenho aki nao rodaram

Já foi de certa forma respondido pelos colegas, mas é sempre bom reforçar. Nos primeiros anos do GameCube a Gradiente ainda representava a Nintendo no Brasil, portanto, existem GC nacionais (acredito que com a bios em português). Consoles fabricados no Brasil seguem o padrão americano. Todos os aparelhos tem trava de região, mas vc pode burlar isso de duas formas: 1º Instalando um chip de desbloqueio 2º Comprando um FreeLoader. Das duas eu recomendo o freeloader, pois ele atua como um disco de boot e não precisa abrir o aparelho (mas só roda jogos originais).
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Sáb Jul 21, 2012 6:45 pm

bom o brigado pelas explicacoes. agora preciso de outra coisa: acabei de descobrir q o danado ta com o leitor pifado, ou seja ele tenta ler e pede pra inserir um disco. ja testei com pirata, europeu e americano. porem ainda pede pra inserir disco da mesma maneira como se nao houvesse disco na bandeja.

Pergunta: sera q resolve apenas trocando o leitor? vi no ML por 44,00

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Sáb Jul 21, 2012 6:54 pm

ulsangelo escreveu:bom o brigado pelas explicacoes. agora preciso de outra coisa: acabei de descobrir q o danado ta com o leitor pifado, ou seja ele tenta ler e pede pra inserir um disco. ja testei com pirata, europeu e americano. porem ainda pede pra inserir disco da mesma maneira como se nao houvesse disco na bandeja.

Pergunta: sera q resolve apenas trocando o leitor? vi no ML por 44,00

Eu acharia melhor levar em um técnico! não sei como te ajudar nesse caso Sad
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Sáb Jul 21, 2012 7:05 pm

Acho melhor você levar em um técnico mesmo, pois ainda devem consertar Game Cube, só tome cuidado que tem muitos picaretas e podem querer passar a faca em você com preços absurdos... Razz

E para abri-lo tem que ter a chave Gamebit 4.5, e não é qualquer pessoa que tem, se for 44 reais acho que até vale a pena você comprar, mas tem que saber trocar também.

Achei um leitor do Game Cube nessa loja, mas achei salgado...

http://www.pontodogame.com.br/listaprodutos.asp?idloja=9870&idcategoria=113766
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Sáb Jul 21, 2012 10:44 pm

odin, ja abri o cube moldando o parafuso com caneta bic eskentada no fogo. funcionou, hehehe ja ta todo desmontado, peca por peca. vou pintar o case todo pois ta desbotado e ja aproveito pra depois trocar o leitor, nada dificil... acredito q ja venha calibrado de fabrica

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Sáb Jul 21, 2012 10:51 pm

ulsangelo escreveu:odin, ja abri o cube moldando o parafuso com caneta bic eskentada no fogo. funcionou, hehehe ja ta todo desmontado, peca por peca. vou pintar o case todo pois ta desbotado e ja aproveito pra depois trocar o leitor, nada dificil... acredito q ja venha calibrado de fabrica
Beleza então, eu também abro meus consoles com canetas derretidas, mas custei até pegar a manha para abrir Laughing

Menos mal que tenho a gamebit para abrir fitas, então boa sorte com seu Game Cube, não esqueça de ir postando aqui como vai o conserto dele, e não desista de consertar esse Game Cube, pois por ele ser da Gradiente é dificil de acha-lo, e se a bios dele for realmente em português como o thiago_jp falou, você tem um console raro em suas mãos Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Dom Jul 22, 2012 7:40 am

sim parceiro a bios eh em portugues. uma pena q ele ta queimado do sol, o antigo dono provavelmente deixava-o exposto ao sol, agora nao sei se pinto ele ou tento algum milagre pra ele voltar a cor original.

Antes de mais nada acho q vou tentar calibrar o POT dele, vai q funciona. hehehe, nao custa tentar ja q nao ta lendo mesmo.

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Sega-lupinho Dom Jul 22, 2012 3:11 pm

O Game Cube é bem chato para ler outras mídias que não sejam a NOD. Eu comprei o meu há uns 4 anos, com um problema tenso, para jogar RE 1 remake e o 0. Só fiz essa aquisição pq ambos os jogos rodavam mal do Dolphin.

O problema do meu cubo é que ele não reconhece que a tampa do console está fechada. Aquele aparelho deve ter sido modado, sei lá. O chip de desbloqueio dele é um qoob, que, pelo que lí, é o melhor. Logo, quando eu precisava trocar de disco, nos RE, eu tinha que pegar o save, passar para um cartão de memória, abrir no pc, passar no emulador, salvar e então levar o save de volta para o memory card do cubo. Procedimento chato, mas possível graças a um adaptador de cartões SD que existe para o CUBO.

Depois do meu wii as coisas ficaram mais fáceis, mas eu ainda uso muito o cubo para jogos de um DVD só. O detalhe é que eu sempre rodos eles pelo leitor de SD. Desisti de gravar jogos, pq poucos funcionam.

Eu fiquei feliz mesmo foi com os emuladores, que rodam nele direto do SD, também. Terminei o LoZ 1, de NES, nesse cubo.
Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Dom Jul 22, 2012 3:37 pm

Sega-lupinho escreveu:O Game Cube é bem chato para ler outras mídias que não sejam a NOD. Eu comprei o meu há uns 4 anos, com um problema tenso, para jogar RE 1 remake e o 0. Só fiz essa aquisição pq ambos os jogos rodavam mal do Dolphin.

O problema do meu cubo é que ele não reconhece que a tampa do console está fechada. Aquele aparelho deve ter sido modado, sei lá. O chip de desbloqueio dele é um qoob, que, pelo que lí, é o melhor. Logo, quando eu precisava trocar de disco, nos RE, eu tinha que pegar o save, passar para um cartão de memória, abrir no pc, passar no emulador, salvar e então levar o save de volta para o memory card do cubo. Procedimento chato, mas possível graças a um adaptador de cartões SD que existe para o CUBO.

Depois do meu wii as coisas ficaram mais fáceis, mas eu ainda uso muito o cubo para jogos de um DVD só. O detalhe é que eu sempre rodos eles pelo leitor de SD. Desisti de gravar jogos, pq poucos funcionam.

Eu fiquei feliz mesmo foi com os emuladores, que rodam nele direto do SD, também. Terminei o LoZ 1, de NES, nesse cubo.

Vc consegue jogar tranquilamente pelo SD? Sempre tive vontade de fazer isso.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Dom Jul 22, 2012 3:56 pm

Sega-lupinho escreveu:O Game Cube é bem chato para ler outras mídias que não sejam a NOD. Eu comprei o meu há uns 4 anos, com um problema tenso, para jogar RE 1 remake e o 0. Só fiz essa aquisição pq ambos os jogos rodavam mal do Dolphin.

O problema do meu cubo é que ele não reconhece que a tampa do console está fechada. Aquele aparelho deve ter sido modado, sei lá. O chip de desbloqueio dele é um qoob, que, pelo que lí, é o melhor. Logo, quando eu precisava trocar de disco, nos RE, eu tinha que pegar o save, passar para um cartão de memória, abrir no pc, passar no emulador, salvar e então levar o save de volta para o memory card do cubo. Procedimento chato, mas possível graças a um adaptador de cartões SD que existe para o CUBO.

Depois do meu wii as coisas ficaram mais fáceis, mas eu ainda uso muito o cubo para jogos de um DVD só. O detalhe é que eu sempre rodos eles pelo leitor de SD. Desisti de gravar jogos, pq poucos funcionam.

Eu fiquei feliz mesmo foi com os emuladores, que rodam nele direto do SD, também. Terminei o LoZ 1, de NES, nesse cubo.

se desse pra rodar do sd com ele bloqueado eu tb ficaria interessado hehehehe.

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Dom Jul 22, 2012 4:17 pm

ulsangelo escreveu:
Sega-lupinho escreveu:O Game Cube é bem chato para ler outras mídias que não sejam a NOD. Eu comprei o meu há uns 4 anos, com um problema tenso, para jogar RE 1 remake e o 0. Só fiz essa aquisição pq ambos os jogos rodavam mal do Dolphin.

O problema do meu cubo é que ele não reconhece que a tampa do console está fechada. Aquele aparelho deve ter sido modado, sei lá. O chip de desbloqueio dele é um qoob, que, pelo que lí, é o melhor. Logo, quando eu precisava trocar de disco, nos RE, eu tinha que pegar o save, passar para um cartão de memória, abrir no pc, passar no emulador, salvar e então levar o save de volta para o memory card do cubo. Procedimento chato, mas possível graças a um adaptador de cartões SD que existe para o CUBO.

Depois do meu wii as coisas ficaram mais fáceis, mas eu ainda uso muito o cubo para jogos de um DVD só. O detalhe é que eu sempre rodos eles pelo leitor de SD. Desisti de gravar jogos, pq poucos funcionam.

Eu fiquei feliz mesmo foi com os emuladores, que rodam nele direto do SD, também. Terminei o LoZ 1, de NES, nesse cubo.

se desse pra rodar do sd com ele bloqueado eu tb ficaria interessado hehehehe.

Infelizmente só desbloqueado, pois precisa de um disco de boot (gravado).
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Dom Jul 22, 2012 4:22 pm

Eu queria desbloquear meu GC só para poder jogar jogos de outras regiões, alguém sabe me dizer quanto sai um desbloqueio?

Infelizmente ainda não posso jogar meu GC, pois só estou com ele a duas semanas e comprei só um console loose preto, não tenho nem a fonte ainda, só o cabo AV e um RE0 original que comprei antes dele Razz

Eu vi aquele CD de trocar região e me assustei com o preço, 125 contos, acho melhor desbloquear mesmo Laughing

Também tenho outra dúvida, como não posso comprar um controle original dele ainda, estou interessado naquele cabo adaptador que da para colocar controle de PS2 no GC, alguém ja usou? É bom mesmo?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Dom Jul 22, 2012 5:33 pm

Odin escreveu:Eu queria desbloquear meu GC só para poder jogar jogos de outras regiões, alguém sabe me dizer quanto sai um desbloqueio?

Infelizmente ainda não posso jogar meu GC, pois só estou com ele a duas semanas e comprei só um console loose preto, não tenho nem a fonte ainda, só o cabo AV e um RE0 original que comprei antes dele Razz

Eu vi aquele CD de trocar região e me assustei com o preço, 125 contos, acho melhor desbloquear mesmo Laughing

Também tenho outra dúvida, como não posso comprar um controle original dele ainda, estou interessado naquele cabo adaptador que da para colocar controle de PS2 no GC, alguém ja usou? É bom mesmo?

Todos os chips do GameCube são bons! pode comprar um Xeno que já resolve o problema (é o mais barato). Eu tenho esse adaptador e me custou muito pouco (acho q menos de R$ 10,00) pelo ebay. Dependendo do jogo pode ser até melhor utilizar um controle de PS2, pois o D-Pad do gamecube é horrível para jogos de luta (muito pequeno).
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Dom Jul 22, 2012 6:35 pm

thiago_jp escreveu:Todos os chips do GameCube são bons! pode comprar um Xeno que já resolve o problema (é o mais barato). Eu tenho esse adaptador e me custou muito pouco (acho q menos de R$ 10,00) pelo ebay. Dependendo do jogo pode ser até melhor utilizar um controle de PS2, pois o D-Pad do gamecube é horrível para jogos de luta (muito pequeno).
Pois é, ja me falaram isso sobre o controle também, que ele é horrivel para alguns jogos, principalmente os de luta, só gostaria de saber se existe alguma incompactibilidade com algum jogo e tal, mas acho que não deve ter... Um dia quero comprar um ou dois controles pretos originais para deixa-lo "mais completo", mas primeiro quero comprar 2 adaptadores desses, pois acho mais interessante jogar com um controle de PS2, principalmente um da Leadership que tenho aqui, que também é um Joypad, acho que ele é melhor até que um original da Sony, pois o direcional dele é melhor e ele é mais confortavel e a "pegada" dele é melhor Laughing

Ja sobre o chip vou usar esse Xeno mesmo, ja que não pretendo usar jogos piratinha, só quero usar jogos de outras regiões se achar eles mais baratos que os americanos.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Dom Jul 22, 2012 6:38 pm

Odin escreveu:
thiago_jp escreveu:Todos os chips do GameCube são bons! pode comprar um Xeno que já resolve o problema (é o mais barato). Eu tenho esse adaptador e me custou muito pouco (acho q menos de R$ 10,00) pelo ebay. Dependendo do jogo pode ser até melhor utilizar um controle de PS2, pois o D-Pad do gamecube é horrível para jogos de luta (muito pequeno).
Pois é, ja me falaram isso sobre o controle também, que ele é horrivel para alguns jogos, principalmente os de luta, só gostaria de saber se existe alguma incompactibilidade com algum jogo e tal, mas acho que não deve ter... Um dia quero comprar um ou dois controles pretos originais para deixa-lo "mais completo", mas primeiro quero comprar 2 adaptadores desses, pois acho mais interessante jogar com um controle de PS2, principalmente um da Leadership que tenho aqui, que também é um Joypad, acho que ele é melhor até que um original da Sony, pois o direcional dele é melhor e ele é mais confortavel e a "pegada" dele é melhor Laughing

Ja sobre o chip vou usar esse Xeno mesmo, ja que não pretendo usar jogos piratinha, só quero usar jogos de outras regiões se achar eles mais baratos que os americanos.

Controle original de GameCube é caro! terminei comprando dois piratinhas. Um ainda está no plástico. Se vc tiver conta no paypal e paciência recomendo comprar no ebay.

Alguns anúncios:

Controle com memory card: http://www.ebay.com/itm/Indigo-Game-Wired-Controller-16MB-Memory-Card-for-Nintendo-GameCube-GC-US-/290723578947?pt=Video_Games_Accessories&hash=item43b079c443

Controle com turbo: http://www.ebay.com/itm/Dual-Shock-Vibration-Turbo-Gamepad-Joypad-Controller-fr-Nintendo-Wii-GameCube-GC-/140713261171?pt=Video_Games_Accessories&hash=item20c329f873#ht_3720wt_1270

Só o controle: http://www.ebay.com/itm/NEW-Indigo-Game-Controller-For-NINTENDO-GameCube-GC-WII-/290723575777?pt=Video_Games_Accessories&hash=item43b079b7e1
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Sega-lupinho Dom Jul 22, 2012 7:43 pm

thiago_jp escreveu: Vc consegue jogar tranquilamente pelo SD? Sempre tive vontade de fazer isso.

Olha. O procedimento é fácil. Basta ter o adaptador, um jogo original qualquer e o jogo em um SD formatado em FAT. O problema são os errinhos que muitos jogos apresentam. Há uma lista de compatibilidade em algum lugar, quando eu encontrá-la eu posto. Eu terminei o RE 1 Remake jogando por meio do cartão.

Sega-lupinho
Sega-lupinho
Participativo
Participativo

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 36
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Dom Jul 22, 2012 8:02 pm

Valeu Thiago, o controle original só pretendo comprar ano que vem memso, por enquanto só vou atraz do cabo adaptador Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Ter Jul 24, 2012 6:12 pm

as entradas embaixo o cube, uma eu sei que eh pra modem e as outras pra q acessorios servem?

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Thiago_JP Ter Jul 24, 2012 6:21 pm

ulsangelo escreveu:as entradas embaixo o cube, uma eu sei que eh pra modem e as outras pra q acessorios servem?

Tem uma entrada que serve para conectar o game boy player, mas não sei qual é Razz
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Ter Jul 24, 2012 6:39 pm

A entrada High speed port é para o Game Boy Player, e as outras duas que ficam uma do lado da outra não sei para que servem... Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Qua Jul 25, 2012 10:14 am

uma eh pra modem, outra pra esse game boy. so falta saber a outra

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube - Página 2 Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos