Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Dúvidas sobre Game Cube I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Dúvidas sobre Game Cube

+6
Colares
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
Toadjbp
Tutukenobi
Odin
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 4:21 pm

Pessoal tenho duas dúvidas sobre o Game cube, a primeira, ele roda jogos originais japoneses e europeus em consoles americanos?

E a segunda é, para jogar os RE presisa de memori card?
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Tutukenobi Qua Jan 25, 2012 5:40 pm

Gamecube tem trava de região, console americano só rodará jogo americano assim como europeu e japones, existe um adaptador para jogos de outras regiões. Claro que se for destravado, roda qualquer região.
E todos os jogos precisam de memory card pra salvar.
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 6:31 pm

Tutukenobi escreveu:Gamecube tem trava de região, console americano só rodará jogo americano assim como europeu e japones, existe um adaptador para jogos de outras regiões. Claro que se for destravado, roda qualquer região.
E todos os jogos precisam de memory card pra salvar.
Putz, não sabia disso Sad

Um amigo quer vender um Game Cube com o RE0, quero juntar uma grana para compra-lo, mas vai demorar ainda... E o memory card que vi custa 60 contos, vai sair caro jogar esses RE para GC Crying or Very sad

Esse GC é travado, não sei onde posso destrava-lo...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Qua Jan 25, 2012 6:58 pm

Então, destravado roda jogo de qualquer região, travado só da região do aparelho.
Tambem é possível o chaveamento, que é parecido com o do mega drive, só que conheço somente o do japonês e americano.
O destravamento é muito simples e fácil de fazer, são 6 pontos de solda no chip xeno.
No Viper e o Qcube são um pouquinho mais difíceis mas nada tão complicado.
Destravamento no cube só é bom para aceitar jogos de outra região, para usar mini dvd-r dá muito disc error.
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 7:05 pm

toadjbp escreveu:Então, destravado roda jogo de qualquer região, travado só da região do aparelho.
Tambem é possível o chaveamento, que é parecido com o do mega drive, só que conheço somente o do japonês e americano.
O destravamento é muito simples e fácil de fazer, são 6 pontos de solda no chip xeno.
No Viper e o Qcube são um pouquinho mais difíceis mas nada tão complicado.
Destravamento no cube só é bom para aceitar jogos de outra região, para usar mini dvd-r dá muito disc error.
Valeu, pensei que fosse obrigado a colocar algum chip Laughing

Mas minha intenção é só por causa das regiões mesmo, quando eu tiver o meu GC só vou usar jogos originais.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Tutukenobi Qua Jan 25, 2012 7:07 pm

Memory card da pra encontrar não oficiais por no máximo uns 30
Com capacidade até maior que originais Very Happy
E sinceramente, dá na mesma xD
Tutukenobi
Tutukenobi
Moderador
Moderador

Mensagens : 305
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 25, 2012 8:02 pm

Odin escreveu:Mas minha intenção é só por causa das regiões mesmo, quando eu tiver o meu GC só vou usar jogos originais.

Prepara o bolso 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jan 25, 2012 8:09 pm

Odin, o meu Game Cube destravado tem problemas quanto a jogos pal (ele é ntsc). Os jogos pal ficam em preto e branco.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Qua Jan 25, 2012 8:15 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, o meu Game Cube destravado tem problemas quanto a jogos pal (ele é ntsc). Os jogos pal ficam em preto e branco.
Só por curiosidade, que desbloqueio é o seu?
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 8:26 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Prepara o bolso 🆒
Eu pretendo comprar apenas 1 jogo por ano, tendo somente os RE exclusivos, os Mario e os Zeldas ja ta bom lol!
JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, o meu Game Cube destravado tem problemas quanto a jogos pal (ele é ntsc). Os jogos pal ficam em preto e branco.
Meu PS2 também tem o mesmo problema, mas quando eu tiver meu GC eu não pretendo comprar jogos europeus, justamente por causa disso, só pretendo ter jogos americanos e japoneses mesmo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Qua Jan 25, 2012 8:30 pm

Odin escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Prepara o bolso 🆒
Eu pretendo comprar apenas 1 jogo por ano, tendo somente os RE exclusivos, os Mario e os Zeldas ja ta bom lol!
JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, o meu Game Cube destravado tem problemas quanto a jogos pal (ele é ntsc). Os jogos pal ficam em preto e branco.
Meu PS2 também tem o mesmo problema, mas quando eu tiver meu GC eu não pretendo comprar jogos europeus, justamente por causa disso, só pretendo ter jogos americanos e japoneses mesmo.

Tanto o playstation 2 (se for destravado por Matrix) quanto o game cube pode ser configurado o desbloqueio para funcionar jogos Pal a cores.
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qua Jan 25, 2012 8:34 pm

toadjbp escreveu:Tanto o playstation 2 (se for destravado por Matrix) quanto o game cube pode ser configurado o desbloqueio para funcionar jogos Pal a cores.
Eu jogo ele na minha tv LCD 32 Panasonic, tentei de várias maneiras configura-la mas não consegui Sad

Eu tenho um Gran Turismo 4 PAL, mas acho que na minha tv mono de 20 ele deve ficar colorido, pois sempre joguei meu antigo PS2 nela e sempre funcionou normal, isso que o Matrix dele éra bem antigo.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Qua Jan 25, 2012 8:40 pm

Odin escreveu:
toadjbp escreveu:Tanto o playstation 2 (se for destravado por Matrix) quanto o game cube pode ser configurado o desbloqueio para funcionar jogos Pal a cores.
Eu jogo ele na minha tv LCD 32 Panasonic, tentei de várias maneiras configura-la mas não consegui Sad

Eu tenho um Gran Turismo 4 PAL, mas acho que na minha tv mono de 20 ele deve ficar colorido, pois sempre joguei meu antigo PS2 nela e sempre funcionou normal, isso que o Matrix dele éra bem antigo.
Então, tambem tenho uma TV LCD de 32 da panasonic, nela jogos europeus funcionam a cores sem problema. Mas na LCD de 22 da LG não tem cristo que faça funcionar qualquer jogo pal, já na sony LCD de 32 a briga é para dar imagem os consoles antigos: tem que ficar trocando de canal, legando, desligando até a frescurenta dar imagem, mas depois que aparece não pode desligar o console senão tudo de novo, deve ser mal de TVs LCD, já na Semp e na LG de tubo funcionam sem problemas.
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Colares Qua Jan 25, 2012 10:16 pm

toadjbp escreveu:Então, destravado roda jogo de qualquer região, travado só da região do aparelho.
Tambem é possível o chaveamento, que é parecido com o do mega drive, só que conheço somente o do japonês e americano.
O destravamento é muito simples e fácil de fazer, são 6 pontos de solda no chip xeno.
No Viper e o Qcube são um pouquinho mais difíceis mas nada tão complicado.
Destravamento no cube só é bom para aceitar jogos de outra região, para usar mini dvd-r dá muito disc error.
Eu não entendi direito essa última frase que vc escreveu. Bem, feito o destravamento..eu posso gravar mini dvds p utilizar no console..porém ele não vai funcionar muito bem..?? A unidade dele é ruim??... Só vai ser útil mesmo é colocar mini dvds originais de outras regiões. Então nesse caso é melhor fazer o chaveamento.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 26, 2012 4:21 am

Colares escreveu:Eu não entendi direito essa última frase que vc escreveu. Bem, feito o destravamento..eu posso gravar mini dvds p utilizar no console..porém ele não vai funcionar muito bem..?? A unidade dele é ruim??... Só vai ser útil mesmo é colocar mini dvds originais de outras regiões. Então nesse caso é melhor fazer o chaveamento.

Assim como o Dreamcast, o GameCube também utiliza mídia própria que não é um mini DVD. Na verdade se chama NINTENDO OPTICAL DISC (NOD), mas acontece que odesbloqueio faz o leitor reconhecer um mini DVD, assim como o Dreamcast reconhece CD-R com disco de boot ou se o jogo ja estiver hackeado (selfboot).
Acontece que se a ISO não tiver exatamente 1,35 GB redondinho o jogo não pega, além do mais, só existe um tipo de mini DVD que o GameCube vai conseguir ler. Não me lembro a marca, mas é um que tem a mídia rosa.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Toadjbp Qui Jan 26, 2012 8:54 am

O Game Cube é "chatinho" para ler mini dvd-r, ele lê bem ridata e smack, mas o gravador tambem influencia na qualidade da gravação: LG por exemplo fica uma porcaria, a cada 3 somente 1 funciona e ainda asssim dá disc error, eu tinha um pioneer IDE que era uma beleza, todos gravados funcionavam bem, mas quando o infeliz queimou comprei outro pioneer tambem IDE que dificilmente funciona alguma coisa, e nem o sony que tenho grava bem, uma melda... Sad
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jan 26, 2012 8:57 am

toadjbp escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, o meu Game Cube destravado tem problemas quanto a jogos pal (ele é ntsc). Os jogos pal ficam em preto e branco.
Só por curiosidade, que desbloqueio é o seu?

Não sei dizer! lol!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qui Jan 26, 2012 1:40 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Assim como o Dreamcast, o GameCube também utiliza mídia própria que não é um mini DVD. Na verdade se chama NINTENDO OPTICAL DISC (NOD), mas acontece que odesbloqueio faz o leitor reconhecer um mini DVD, assim como o Dreamcast reconhece CD-R com disco de boot ou se o jogo ja estiver hackeado (selfboot).
Acontece que se a ISO não tiver exatamente 1,35 GB redondinho o jogo não pega, além do mais, só existe um tipo de mini DVD que o GameCube vai conseguir ler. Não me lembro a marca, mas é um que tem a mídia rosa.
Eu não sabia que o GC tinha uma midia própia Laughing

Sempre quando eu baixava algum jogo, ele sempre tinha 1,35 GB mesmo, também eu não sabia para que servia esse tal de Selfboot lol!
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Jan 26, 2012 4:57 pm

Odin escreveu:Sempre quando eu baixava algum jogo, ele sempre tinha 1,35 GB mesmo, também eu não sabia para que servia esse tal de Selfboot lol!

Sans Ms]Você não entendeu :lolol:

O GameCube utiliza midia prioritária. O desbloqueio engana o console entendeu. O leitor pensa que um mini-DVD é um NOD quando existe um desbloqueio.

O selfboot, engana a unidade GD-ROM do Dreamcast e faz o console pensar que um CD-R é um Giga Disc entendeu Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Qui Jan 26, 2012 5:05 pm

Edi (FZ2D) escreveu: Sans Ms]Você não entendeu :lolol:

O GameCube utiliza midia prioritária. O desbloqueio engana o console entendeu. O leitor pensa que um mini-DVD é um NOD quando existe um desbloqueio.

O selfboot, engana a unidade GD-ROM do Dreamcast e faz o console pensar que um CD-R é um Giga Disc entendeu Very Happy
Agora sim entendi Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Colares Qui Jan 26, 2012 11:21 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Assim como o Dreamcast, o GameCube também utiliza mídia própria que não é um mini DVD. Na verdade se chama NINTENDO OPTICAL DISC (NOD), mas acontece que odesbloqueio faz o leitor reconhecer um mini DVD, assim como o Dreamcast reconhece CD-R com disco de boot ou se o jogo ja estiver hackeado (selfboot).
Acontece que se a ISO não tiver exatamente 1,35 GB redondinho o jogo não pega, além do mais, só existe um tipo de mini DVD que o GameCube vai conseguir ler. Não me lembro a marca, mas é um que tem a mídia rosa.


toadjbp escreveu:O Game Cube é "chatinho" para ler mini dvd-r, ele lê bem ridata e smack, mas o gravador tambem influencia na qualidade da gravação: LG por exemplo fica uma porcaria, a cada 3 somente 1 funciona e ainda asssim dá disc error, eu tinha um pioneer IDE que era uma beleza, todos gravados funcionavam bem, mas quando o infeliz queimou comprei outro pioneer tambem IDE que dificilmente funciona alguma coisa, e nem o sony que tenho grava bem, uma melda... Sad
Obrigado pelas informações! Eu achava que a mídia do Game Cube era mesmo um mini DVD. Agora esse leitor dele é bem "fresquinho" mesmo. Agora uma curiosidade.. Como ele tem jogos tão bem feitos..se limitando à capacidade de 1.35 GB? É interessante..ressaltar isso.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por error Sex Jan 27, 2012 2:19 am

Colares escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:Assim como o Dreamcast, o GameCube também utiliza mídia própria que não é um mini DVD. Na verdade se chama NINTENDO OPTICAL DISC (NOD), mas acontece que odesbloqueio faz o leitor reconhecer um mini DVD, assim como o Dreamcast reconhece CD-R com disco de boot ou se o jogo ja estiver hackeado (selfboot).
Acontece que se a ISO não tiver exatamente 1,35 GB redondinho o jogo não pega, além do mais, só existe um tipo de mini DVD que o GameCube vai conseguir ler. Não me lembro a marca, mas é um que tem a mídia rosa.


toadjbp escreveu:O Game Cube é "chatinho" para ler mini dvd-r, ele lê bem ridata e smack, mas o gravador tambem influencia na qualidade da gravação: LG por exemplo fica uma porcaria, a cada 3 somente 1 funciona e ainda asssim dá disc error, eu tinha um pioneer IDE que era uma beleza, todos gravados funcionavam bem, mas quando o infeliz queimou comprei outro pioneer tambem IDE que dificilmente funciona alguma coisa, e nem o sony que tenho grava bem, uma melda... Sad
Obrigado pelas informações! Eu achava que a mídia do Game Cube era mesmo um mini DVD. Agora esse leitor dele é bem "fresquinho" mesmo. Agora uma curiosidade.. Como ele tem jogos tão bem feitos..se limitando à capacidade de 1.35 GB? É interessante..ressaltar isso.

A maioria dos jogos utilizam 2 dvds como por exemplo resident evil zero e o remake e muitos sao bem compactados da mesma forma que os jogos de nintendo 64 eram compactados para caber nos cartuchos (resident evil 2 por exemplo).
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Odin

Mensagem por Thiago_JP Sáb Jan 28, 2012 5:24 am

Eu tenho um memory card lacrado de 64 mb. Comprei dois na época. Se vc for realmente comprar o GameCube me avise q te dou de presente. Em relação aos jogos de outra região: Para rodá-los seu console precisa ser destravado ou possuir um disco chamado "Free Loader" (funciona basicamente como um disco de boot).

Os jogos originais vc pode comprar pelo ebay, pois é relativamente barato.
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Odin Sáb Jan 28, 2012 2:46 pm

thiago_jp escreveu:Eu tenho um memory card lacrado de 64 mb. Comprei dois na época. Se vc for realmente comprar o GameCube me avise q te dou de presente. Em relação aos jogos de outra região: Para rodá-los seu console precisa ser destravado ou possuir um disco chamado "Free Loader" (funciona basicamente como um disco de boot).

Os jogos originais vc pode comprar pelo ebay, pois é relativamente barato.
Ôpa! Valeu Very Happy

Eu quero comprar sim, mas ainda vou demorar, essa semana eu ia fazer um trabalho que iria ganhar boa parte do dinheiro que iria juntar para comprar ele de um amigo, mas a mulher desistiu que eu consertasse o PC dela, então vou demorar mais um pouco para compra-lo Crying or Very sad

Mas acho que até o meio do ano eu compro ele.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por ulsangelo Sex Jul 20, 2012 4:17 pm

boa tarde

comprei um game cube nacional. alguem pode me dizer quais regioes ele vai ler? nao eh desbloqueado. pergunto pq dois jogos europeus q tenho aki nao rodaram

ulsangelo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Game Cube Empty Re: Dúvidas sobre Game Cube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos