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[Guia completo] The King of Fighters '94
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[Guia completo] The King of Fighters '94
Tudo começa no torneio "Zen Nihon Ishu Kakutogi Taika", onde Kyo Kusanagi atinge às semifinais e vai lutar contra Goro Daimon, que é um famoso lutador judô. Goro perde a batalha e Kyo passa para a final,onde enfrentara Benimaru Nikaido. Esta é uma luta muito difícil mas em última instância, Benimaru é derrotado e Kyo é nomeado como "campeão do torneio".
Todos os participantes que se revelaram como grandes lutadores, acabam por receber uma carta de alguém até então desconhecido. O envelope leva um carimbo com a insígnia "R" na mesma. A carta é um convite para que os lutadores participem de um novo torneio chamado de "O Rei dos Lutadores".
As novas regras indicam que os lutadores devem participar em equipes de 3 integrantes cada. Este torneio não é reconhecido pelos grandes nomes das artes marciais, mas mesmo assim, fica famoso pelo mundo todo.
Kyo, Benimaru e Goro decidem formar uma equipe, devido ao seu sucesso no torneio realizado no Japão, e é por isso que decidem por representar o país. Este torneio é organizado ilegalmente por um líder da máfia internacional chamado Rugal.
O seu único objetivo é derrotar os lutadores mais foertes do mundo e transformá-los em estátuas, afim de ampliar a sua coleção.
Há uma equipe de mercenários que representa o Brasil e é liderada por Heidern. Heidern é um militar que está ligado a Rugal por um trágico acontecimento e entrou no torneio para encontrar uma forma de destruir Rugal.
Ao decorrer do torneio, a equipe de Kyo avança posições mas a equipe de Heidern é eliminada, muda o seu objetivo e começam a espionar os acontecimentos do torneio.
A equipe do Japão chega à final e um helicóptero é enviado para recolher os vencedores e levá-los para um porta-aviões, onde estão o seu prêmio o organizador do torneio.
A equipe que representa o Japão é recebida por Mature, secretaria de Rugal, que os guia até o local onde Rugal os aguarda. Kyo se assusta quando encontra, na porte de entrada de onde rugal está, seu pai, Saisyu Kusanagi, prestes a morrer. Saisyu havia chegado até lá para destruir Rugal que, aparentemente, tem uma sólida ligação para com um "poder negro" ligado ao Clan Kusanagi.
Saisyu falha na sua tentativa de eliminar Rugal, e adverte Kyo sobre o perigo em lutar contra Rugal. Kyo que só pensava em conquistar o prêmio, agora tem motivos pessoais para acabar com a raça de Rugal.
Rugal é apresentado e não deixa dúvidas sobrea a sua intenção em transformar seus adversários em estátuas, caso fracassem.
Rugal luta menosprezando os seus adversários, da quipe Japonesa, apanhando da equipe de Kyo. Rugal mostra seu aspecto mais ameaçador. Rugal conta com poderes que são os que ele roubou dos lutadores que ele derrotou e, graças a eles, derrota Goro e Benimaru. É a vez de Kyo que faz tudo que pode, o combate é equilibrado, mas Kyo vence Rugal. Rugal, ja fraco, saca um dispositivo de auto-destruição de seu porta-aviões e o ativa.
Goro, Benimaru e Kyo fogem do porta-aviões em uma lancha e infelizmente, não conseguem o prêmio porem tem o reconhecimento de serem os capeões do campeonato.
Todos os participantes que se revelaram como grandes lutadores, acabam por receber uma carta de alguém até então desconhecido. O envelope leva um carimbo com a insígnia "R" na mesma. A carta é um convite para que os lutadores participem de um novo torneio chamado de "O Rei dos Lutadores".
As novas regras indicam que os lutadores devem participar em equipes de 3 integrantes cada. Este torneio não é reconhecido pelos grandes nomes das artes marciais, mas mesmo assim, fica famoso pelo mundo todo.
Kyo, Benimaru e Goro decidem formar uma equipe, devido ao seu sucesso no torneio realizado no Japão, e é por isso que decidem por representar o país. Este torneio é organizado ilegalmente por um líder da máfia internacional chamado Rugal.
O seu único objetivo é derrotar os lutadores mais foertes do mundo e transformá-los em estátuas, afim de ampliar a sua coleção.
Há uma equipe de mercenários que representa o Brasil e é liderada por Heidern. Heidern é um militar que está ligado a Rugal por um trágico acontecimento e entrou no torneio para encontrar uma forma de destruir Rugal.
Ao decorrer do torneio, a equipe de Kyo avança posições mas a equipe de Heidern é eliminada, muda o seu objetivo e começam a espionar os acontecimentos do torneio.
A equipe do Japão chega à final e um helicóptero é enviado para recolher os vencedores e levá-los para um porta-aviões, onde estão o seu prêmio o organizador do torneio.
A equipe que representa o Japão é recebida por Mature, secretaria de Rugal, que os guia até o local onde Rugal os aguarda. Kyo se assusta quando encontra, na porte de entrada de onde rugal está, seu pai, Saisyu Kusanagi, prestes a morrer. Saisyu havia chegado até lá para destruir Rugal que, aparentemente, tem uma sólida ligação para com um "poder negro" ligado ao Clan Kusanagi.
Saisyu falha na sua tentativa de eliminar Rugal, e adverte Kyo sobre o perigo em lutar contra Rugal. Kyo que só pensava em conquistar o prêmio, agora tem motivos pessoais para acabar com a raça de Rugal.
Rugal é apresentado e não deixa dúvidas sobrea a sua intenção em transformar seus adversários em estátuas, caso fracassem.
Rugal luta menosprezando os seus adversários, da quipe Japonesa, apanhando da equipe de Kyo. Rugal mostra seu aspecto mais ameaçador. Rugal conta com poderes que são os que ele roubou dos lutadores que ele derrotou e, graças a eles, derrota Goro e Benimaru. É a vez de Kyo que faz tudo que pode, o combate é equilibrado, mas Kyo vence Rugal. Rugal, ja fraco, saca um dispositivo de auto-destruição de seu porta-aviões e o ativa.
Goro, Benimaru e Kyo fogem do porta-aviões em uma lancha e infelizmente, não conseguem o prêmio porem tem o reconhecimento de serem os capeões do campeonato.
Pois é amiguinhos, mais uma vez resolvi fazer um novo. Ainda farei muitos, e pelo menos até KOF 2K3, pretendo fazer todos, mas paciência, pois isso pode levar um tempinho. Fazer um guia de um jogo de luta é muito mais simples do que elaborar detonados de jogos de Ação/Aventura ou RPGs. Ys IV que o diga, me deu muito trabalho. E ai......Vamos nessa?
Console: SNK Neo Geo AES/MVS / SNK Neo Geo CD
Formato: Cartucho 196 Mega / CD
Estilo: Luta
Título: The King of Fighters '94
Desenvolvedor: SNK
Publicador: SNK, 1994
Obs.: The King of Fighters '94 também é parte integrante da coletanea The King of Fighters Collection: The Orochi Saga, presente no PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo Wii e jogavel no The King of Fighters '94 Re-Bout através do Neo Geo Mode, todos adaptados da versão original pela SNK Playmore.
Indice do guia
1. Comandos
2. Desperation Moves
3. Lista de movimentos
4. Combos
5. The King of Fighters '94 Re-Bout
6. Considerações finais
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 3:17 am, editado 9 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Comandos
Comandos Básicos
Soco Fraco
Chute Fraco
Soco Forte (Quando acionado longe do oponente com o personagem imóvel, faz uma provocação. A provocação consome Power Gauge do adversário como em Art of Fighting)
Chute Forte
Comandos Adicionais
Passo longo para trás
Passo longo para frente
ou (Durante a defesa) Cancela a defesa esquivando e atacando ao mesmo tempo (É a mesma esquiva presente em Fatal Fury 2 e Fatal Fury Special)
Esquiva
Ataque poderoso (Derruba o oponente)
Segurando, carrega a barra POW, quando o personagem está tonto, chama os aliados para protege-lo
(Quando se esta tonto do seu lado da tela ou quan agarrado) Chama membro do time para repelir adversário
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 1:19 am, editado 2 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Desperation Moves
Desperation Moves, popularmente chamados de "Especiais", são movimentos que normalmente consomem uma boa parte da energia do adversário. Estes, só poderão se executados com a barra POW no máximo ou com a energia no vermelho.
Na Lista de Movimentos, os Desperation Moves estarão destacados em vermelho.
Na Lista de Movimentos, os Desperation Moves estarão destacados em vermelho.
- Spoiler:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:25 am, editado 2 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 1:27 am, editado 5 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Italy - Fatal Fury Team
Terry Bogard
Power Wave:
Burn Knuckle:
Crack Shoot:
Rising Tackle: 2seg
Power Geyser:
Andy Bogard
Sho Ryu Dan:
Hi Sho Ken:
Zan Ei Ken: 2seg
Ku Ha Dan: 2seg
Cho Reppa Dan: 2seg
Joe Higashi
Baku Retsu Ken: repetidamente
Hurricane Upper:
Slash Kick: 2seg
Tiger Kick:
Screw Upper:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 1:50 am, editado 10 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
China - Psycho Soldier Team
Athena Asamiya
Psycho Ball Attack:
Psycho Reflector:
Phoenix Arrow: (No ar)
Shining Crystal Bit:
Sie Kensou
Chou Kyuu Dan:
Ryuu Ren Ga:
Ryuu Gaku Sai:
Shin Ryuu Tenbu Kyaku:
Chin Gentsai
Hyoutan Geki:
Ryuu Rin Hou Rai:
Kaiten Teki Kuu Totsu Ken:
Gou Ran Enpou:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 1:55 am, editado 6 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Japan - Hero Team
Benimaru Nikaido
Raijin Ken:
Iai Geri:
Shinkuu Katate Goma:
Raiko Ken:
Kyo Kusanagi
108 Shiki Yami Barai:
100 Shiki Oni Yaki:
101 Shiki Oboro Guruma:
Ura 108 Shiki Orochi Nagi:
Goro Daimon
Jirai Shin:
Chou Ukemi:
Tenchi Gaeshi: (De perto)
Cho Ohsoto Gari: (De perto)
Jigoku Gokuraku Otoshi:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 1:59 am, editado 4 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
USA - American Sport Team
Heavy D!
Rolling Soul Diver:
Soul Flower:
Blast Upper:
D.Crazy:
Lucky Glauber
Death Bound:
Cyclone Break:
Lucky Vision:
Hell Bound:
Brian Battler
Brian Tornado:
Hyper Tackle:
Screw Body Press: (No ar)
Big Bang Tackle:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:04 am, editado 6 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Korea - Kim Team
Chang Koehan
Tekkyu Dai Kaiten: repetidamente
Tekkyu Funsai Geki: 2seg
Tekkyu Dai Bou Sou:
Kim Kaphwan
Hishou Kyaku: (No ar)
Hi En Zan: 2seg
Han Getsu Zan:
Houou Kyaku:
Choi Bounge
Kaiten Hi En Zan: 2seg
Tatsumaki Shippuu Zan: 2seg
Hisho Kuu Retsu Zan: 2seg
Shin! Chouzetsu Tatsumaki Shinkuu Zan: 2seg
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:10 am, editado 7 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Brazil - Ikari Warriors Team
Ralf Jones
Vulcan Punch: repetidamente
Gatling Attack: 2seg
Super Argentine Back Breaker: (De perto)
Bari Bari Vulcan Punch: 2seg
Heidern
Cross Cutter: 2seg
Moon Slasher 2seg
Neck Roller: 2seg
Storm Bringer:
Final Bringer: 2seg
Clark Still
Vulcan Punch: repetidamente
Gatling Attack: 2seg
Super Argentine Back Breaker: (De perto)
Ultra Argentine Back Breaker: (De perto)
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:15 am, editado 6 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
England - Women Fighters Team
Yuri Sakazaki
Ko Ou Ken:
Sai Ha:
Hyaku Retsu Binta: (De perto)
Rai Koh Ken:
Haoh Shoko Ken:
Hien Houou Kyaku:
Mai Shiranui
Ka Cho Sen:
Ryu En Bu:
Musasabi no Mai: 2seg
Hissatsu Shinobibachi:
Cho Hissatsu Shinobibachi:
King
Venom Strike:
Moushuu Kyaku:
Tornado Kick:
Trap Shot:
Double Strike:
Illusion Dance:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:19 am, editado 5 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Mexico - Art of Fighting Team
Robert Garcia
Ryu Geki Ken:
Ryu Ga: + soco
Hien Ryu Jin Kyaku: (No ar)
Genei Kyaku:
Hien Shippu Kyaku: 2seg
Haoh Shoko Ken:
Ryuko Ranbu:
Ryo Sakazaki
Ko Ou Ken: (Pode ser executado no ar)
Ko Hou: + soco
Zan Retsu Ken:
Hien Shippu Kyaku: 2seg
Haoh Shoko Ken:
Ryuko Ranbu:
Takuma Sakazaki
Ko Ou Ken:
Zan Retsu Ken:
Hien Shippu Kyaku: 2seg
Sho Ran Kyaku: (De perto)
Haoh Shoko Ken:
Ryuko Ranbu:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:23 am, editado 3 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Combos
Mesmo KOF '94 sendo um jogo antigo, ele possui uma jogabilidade e uma mecânica muito bem acertada, possibilitando inumeras opções de combos. Os bugs do jogo também contribuem para que certas sequencias possam ser aplicadas. Confiram no vídeo abaixo as possibilidade que KOF '94 tem para combinações e sequencias.
- Spoiler:
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:24 am, editado 3 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
The King of Fighters '94 Rebout
Console: Sony PlayStation 2
Formato: DVD
Estilo: Luta
Título: The King of Fighters '94 Rebout
Desenvolvedor: Ukiyotei
Publicador: SNK Playmore, 2004
The King of Fighters '94 Rebout é um remake lançado em 28 de dezembro de 2004 para o PlayStation 2 no Japão que comemora o décimo aniversário da franquia. Esta versão apresenta o jogo original lançado em 1994 em uma versão melhorada com gráficos refeitos em alta resolução, opção para editar times semelhante aos jogos posteriores KOF, a capacidade de jogar como Saisyu Kusanagi e Rugal Bernstein, música arrange como na versão para Neo Geo CD de KOF '94 e um modo versus on-line. Os desenvolvedores do jogo comentaram que o jogo recebeu um feedback negativo dos fans por causa dos sprites em alta definição. Como tal, decidiram criar novos sprites para The King of Fighters XII. A versão norte-americana deveria publicado pela SNK Playmore para o Xbox, mas foi cancelada em 23 de março de 2006 por razões desconhecidas. Ben Herman, presidente da SNK Playmore EUA, mencionou "que cancelou o jogo, pois não havia tempo suficiente para remover todos os bugs do jogo. Durante o primeiro trimestre de 2006, chegaram à conclusão de que não havia lugar para vender o jogo e que teriam problemas quanto ao valor a ser praticado no ato da comercialização do jogo.
5.1. Associação de Comandos
5.2. Diferenças gráficas
5.3. Personagens Extras
5.4. Combos
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 3:11 am, editado 7 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Associação de Comandos
Essa parte visa apenas condrontar os comandos originais do Neo Geo com os comandos utilizados na versão PlayStation para o que possa ser utilizado na integra com todos os personagens mesmo tendo sido indicados com os comandos do Neo Geo.
=
=
=
=
Última edição por Edi (FZ2D) em Qua Fev 06, 2013 2:34 am, editado 2 vez(es)
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Diferenças gráficas
Vou começar citando as diferençãs gráficas pela introdução do jogo. Ao invés de uma apresentação simples, como vemos no jogo clássico, o jogo recebeu uma apresentação em desenho animado, assim como vemos em The King of Fighters Dream Match 1999 (Dreamcast), porém, sem perder o ar de retro. Confiram abaixo:
- Spoiler:
Como dito acima, os sprites foram refeitos em alta resolução, o que lhes deu um ar bem mais jovem.
As fases também foram todas refeitas com os backgrounds em 3D, assim como vemos em The King of Fighters Evolution (Dreamcast), The King of Fighters 2002 e 2003 (PlayStation 2 e XBox), The King of Fighters NeoWave (PlayStation 2 e XBox) e outros que vieram posteriormente.
Os medidores de energia e power gauge também foram alterados para dar uma aspecto mais moderno ao jogo. A tela de seleção de personagens também foi alterada. Abaixo selecionei algumas screenshots para exemplificar:
Os medidores de energia e power gauge também foram alterados para dar uma aspecto mais moderno ao jogo. A tela de seleção de personagens também foi alterada. Abaixo selecionei algumas screenshots para exemplificar:
- Spoiler:
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Personagens Extras
Esses personagens são selecionaveis apenas na nessa versão, sendo impossível selecionar o chefe Rugal Bernstein na versão clássica e também trazendo Saisyu Kusanagi como personagem adicional exclusivo dessa versão.
Saisyu Kusanagi
108 Shiki: Yami Barai:
100 Shiki: Oniyaki:
427 Shiki: Kamu Kakari:
Ura 108 Shiki: Orochinagi:
Rugal Bernstein
Reppuken:
Kaiser Wave:
Genocide Cutter:
Dark Barrier:
God Press:
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Combos
Assim como postei acima, postarei aqui um vídeo combo do KOF '94 Re-Bout.
Vale reforçar que todos os combos executados nessa versão também são possíveis realizar na versão clássica, porém, The King of Fighters '94 Re-Bout conta com um marcador de hits inexistente na versão clássica e presente em todos os jogos da série a partir de The King of Fighters '96.
- Spoiler:
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Considerações finais
Pois é pessoal. Os membros mais antigos do forum sabem que esse post estava na geladeira a muito, muito tempo.
Deu bastante trabalho, mas finalmente terminei o serviço No momento estou com excesso de tempo ocioso, o que é ruim, mas a parte boa é que as vezes nessas circunstancias, meu processo criativo fica mais aguçado e minha paciencia me permite criar guias como esse.
Espero que tenham gostado, que ajude bastante e que utilizem esse guia.
Por favor não deixem de postar sua opinião ou qualquer dúvida nesse post. Um abraço a todos e obrigado pela paciencia.
Fiquem com meu gameplay de KOF '94 do Neo Geo CD
- Spoiler:
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Muito bom Edi...
Só uma coisa, a história ficou restrita a apenas a linha principal, poderia comentar a história de como chegou ali todos os outros trios e suas respectivas trajetórias no torneio...
Daí ficaria completasso...
Só uma coisa, a história ficou restrita a apenas a linha principal, poderia comentar a história de como chegou ali todos os outros trios e suas respectivas trajetórias no torneio...
Daí ficaria completasso...
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Exelente material sobre esse super classico que foi o melhor jogo de luta de 1994! O bom no KoF 94 RE-BOUT é que não tiraram a jogabilidade original! O legal é jogar com o Rugal e poder editar os times!
LLN gamer- Muito experiente
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Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Craudião escreveu:Muito bom Edi...
Só uma coisa, a história ficou restrita a apenas a linha principal, poderia comentar a história de como chegou ali todos os outros trios e suas respectivas trajetórias no torneio...
Daí ficaria completasso...
Ai seria um review. Só me foquei no enredo principal por que ainda esse ano pretendo fazer um review do jogo
LLN gamer escreveu: Exelente material sobre esse super classico que foi o melhor jogo de luta de 1994! O bom no KoF 94 RE-BOUT é que não tiraram a jogabilidade original! O legal é jogar com o Rugal e poder editar os times!
E esse jogo chega a ser mais caro que o KOF 2002 UM
Você tem ele e o Neo Pad II?
Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Eu voltei do Japão em agosto de 2007 meu ultimo KoF que peguei foi Regulation A, na epoca peguei KoF 94 re-bout com o art book e sem controle eu peguei usado paguei em torno de $40 dolares, já o Neo Stick com o Kof orochi novo paguei $100 dolares tenho até foto mostrando o jogo e o controle lacrado! Acredito que a diferença por vir com o neo pad 2 era de $20 a 30 dolares, jogos novos da playmore custava de $30 a 50 dolares pois depende se ele vem só o jogo ou com complementos.
LLN gamer- Muito experiente
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Re: [Guia completo] The King of Fighters '94
Parabéns pela matéria ficou show de bolaEdi (FZ2D) escreveu:Tudo começa no torneio "Zen Nihon Ishu Kakutogi Taika", onde Kyo Kusanagi atinge às semifinais e vai lutar contra Goro Daimon, que é um famoso lutador judô. Goro perde a batalha e Kyo passa para a final,onde enfrentara Benimaru Nikaido. Esta é uma luta muito difícil mas em última instância, Benimaru é derrotado e Kyo é nomeado como "campeão do torneio".
Todos os participantes que se revelaram como grandes lutadores, acabam por receber uma carta de alguém até então desconhecido. O envelope leva um carimbo com a insígnia "R" na mesma. A carta é um convite para que os lutadores participem de um novo torneio chamado de "O Rei dos Lutadores".
As novas regras indicam que os lutadores devem participar em equipes de 3 integrantes cada. Este torneio não é reconhecido pelos grandes nomes das artes marciais, mas mesmo assim, fica famoso pelo mundo todo.
Kyo, Benimaru e Goro decidem formar uma equipe, devido ao seu sucesso no torneio realizado no Japão, e é por isso que decidem por representar o país. Este torneio é organizado ilegalmente por um líder da máfia internacional chamado Rugal.
O seu único objetivo é derrotar os lutadores mais foertes do mundo e transformá-los em estátuas, afim de ampliar a sua coleção.
Há uma equipe de mercenários que representa o Brasil e é liderada por Heidern. Heidern é um militar que está ligado a Rugal por um trágico acontecimento e entrou no torneio para encontrar uma forma de destruir Rugal.
Ao decorrer do torneio, a equipe de Kyo avança posições mas a equipe de Heidern é eliminada, muda o seu objetivo e começam a espionar os acontecimentos do torneio.
A equipe do Japão chega à final e um helicóptero é enviado para recolher os vencedores e levá-los para um porta-aviões, onde estão o seu prêmio o organizador do torneio.
A equipe que representa o Japão é recebida por Mature, secretaria de Rugal, que os guia até o local onde Rugal os aguarda. Kyo se assusta quando encontra, na porte de entrada de onde rugal está, seu pai, Saisyu Kusanagi, prestes a morrer. Saisyu havia chegado até lá para destruir Rugal que, aparentemente, tem uma sólida ligação para com um "poder negro" ligado ao Clan Kusanagi.
Saisyu falha na sua tentativa de eliminar Rugal, e adverte Kyo sobre o perigo em lutar contra Rugal. Kyo que só pensava em conquistar o prêmio, agora tem motivos pessoais para acabar com a raça de Rugal.
Rugal é apresentado e não deixa dúvidas sobrea a sua intenção em transformar seus adversários em estátuas, caso fracassem.
Rugal luta menosprezando os seus adversários, da quipe Japonesa, apanhando da equipe de Kyo. Rugal mostra seu aspecto mais ameaçador. Rugal conta com poderes que são os que ele roubou dos lutadores que ele derrotou e, graças a eles, derrota Goro e Benimaru. É a vez de Kyo que faz tudo que pode, o combate é equilibrado, mas Kyo vence Rugal. Rugal, ja fraco, saca um dispositivo de auto-destruição de seu porta-aviões e o ativa.
Goro, Benimaru e Kyo fogem do porta-aviões em uma lancha e infelizmente, não conseguem o prêmio porem tem o reconhecimento de serem os capeões do campeonato.
Pois é amiguinhos, mais uma vez resolvi fazer um novo. Ainda farei muitos, e pelo menos até KOF 2K3, pretendo fazer todos, mas paciência, pois isso pode levar um tempinho. Fazer um guia de um jogo de luta é muito mais simples do que elaborar detonados de jogos de Ação/Aventura ou RPGs. Ys IV que o diga, me deu muito trabalho. E ai......Vamos nessa?
Console: SNK Neo Geo AES/MVS / SNK Neo Geo CD
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Obs.: The King of Fighters '94 também é parte integrante da coletanea The King of Fighters Collection: The Orochi Saga, presente no PlayStation 2, PlayStation Portable e Nintendo Wii e jogavel no The King of Fighters '94 Re-Bout através do Neo Geo Mode, todos adaptados da versão original pela SNK Playmore.
Indice do guia
1. Comandos
2. Desperation Moves
3. Lista de movimentos
4. Combos
5. The King of Fighters '94 Re-Bout
6. Considerações finais
Edy_Snake- Recém chegado
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