Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Postem seus gameplays aqui  I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Postem seus gameplays aqui

+6
Pegasuskyu
Turassi
Colares
Edi (FZ2D)
Odin
KleberJax
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Qua Ago 15, 2012 7:08 pm

Olá pessoal , fiz esse topico para a galera postar seus gameplays que filmaram ou gravaram em placa capituradora

Para o topico ficar organizadados e sem peso o modelo de post vai ser mais ou menos assim

Nome do jogo : Coloque o nome do jogo que foi feito a gameplay , e se for um video com varios gameplays coloquem os seus devidos nomes.
Console : Console jogado , ou pc
Empresa : Criadora do jogo , para se uma pessoa gostar do game , possa acha-lo mais facil
Data do video : Data dos videos
Video:
Coloque o video aqui dentro (para que o topico não fique pesado):

code :


Código:

[b]Nome do jogo :  [/b] Coloque o nome do jogo que foi feito a gameplay , e se for um video com varios gameplays coloquem os seus devidos nomes.
[b]Empresa :[/b] Criadora do jogo , para se uma pessoa gostar do game , possa acha-lo mais facil
[b]Console :[/b] Console jogado , ou pc
[b]Data do video :[/b] Data dos videos
[b]Video:[/b] [spoiler=Coloque o video aqui dentro (para que o topico não fique pesado)] Video ou videos  [/spoiler]


Obrigado.

KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Qua Ago 15, 2012 7:14 pm

Nome do jogo : Burnout Dominator
Console : Playstation 2
Empresa : EA
Data do video : 14/08/12
Video:
Gameplay :
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qua Ago 15, 2012 7:30 pm

Valeu Kleber Laughing

Um dia quero fazer alguns gameplays, mas infelizmente por enquanto só poso fazer com emuladores, foi bom você pedir para colocarem spoilers nos videos, pois ultimamente não estou conseguindo acessar as listas e alguns tópicos do buteco porque meu PC não é dos melhores, e vive travando por causa do plugin do flash player do youtube Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 15, 2012 7:46 pm

Odin escreveu:...foi bom você pedir para colocarem spoilers nos videos, pois ultimamente não estou conseguindo acessar as listas...

Essa sugestão do Kleberjax foi realmente muito boa Very Happy
Você vai me ajudar a editar tudo hein Odin Twisted Evil Depois te mando MP pra falar mais sobre o assunto Cool

Por sorte tenho um vídeo que não é de combos Very Happy

Wolfenstein 3D
Atari Jaguar
iD Software/Atari Games
(Não me recordo a data precisa do video, mas assim que pesuisar melhor o video original saberei)


Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qua Ago 15, 2012 7:55 pm

Edi (FZ2D) escreveu:[font=Comic Sans Ms]Essa sugestão do Kleberjax foi realmente muito boa Very Happy
Você vai me ajudar a editar tudo hein Odin Twisted Evil Depois te mando MP pra falar mais sobre o assunto Cool
Beleza, eu ja queria fazer isso a tempos, só não queria editar sem avisar o pessoal, pois podiam se chatear comigo Laughing

E éra por isso que eu não estava cooperando nas listas, queria ajudar postando alguns jogos, mas esse flash player atual está muito pesado, e ta travando tudo aqui Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Fighting Illusion: K-1 Grand Prix (Intro & Gameplay) Original PS SCPH 1000

Mensagem por Colares Ter Set 04, 2012 3:42 pm

Pessoal eu fiz um videozinho mostrando a abertura e o início do gameplay do jogo: Fighting Illusion: K-1 Grand Prix lançado para Playstation em 1996. Utlizei o Playstation SCPH 1000, o primeiro modelo lançado e o mesmo aparelho que já havia utilizado no vídeo do swap trick.

O jogo é muito bom. Talvez em breve faça outro vídeo de outros jogos.

Obs: Este jogo já foi upado aqui no fórum, mas devido aos problemas com os hosts, os links não estão mais disponíveis.
Caso, alguém deseje, posso reupá-lo no mediafire.

Spoiler:
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Set 04, 2012 4:44 pm

Colares escreveu:Pessoal eu fiz um videozinho mostrando a abertura e o início do gameplay do jogo: Fighting Illusion: K-1 Grand Prix lançado para Playstation em 1996. Utlizei o Playstation SCPH 1000, o primeiro modelo lançado e o mesmo aparelho que já havia utilizado no vídeo do swap trick.
Spoiler:

Legal Colares Very Happy +REP flw

Você tem uma bela TV hein. A imagem do PSOne parece ficar muito boa nela Very Happy

Seria legal se compartilhassemos nossos canais no YouTube para assim, um seguir o outro. É muito bom para divulgação dos canais Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Ter Set 04, 2012 5:02 pm

Beleza passa os seus ae o meu é o Canal do Break , e meu usuario chama LimitBreak0

Link do canal : https://www.youtube.com/user/Limitbreak0?feature=mhee
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Ter Set 04, 2012 11:02 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:Pessoal eu fiz um videozinho mostrando a abertura e o início do gameplay do jogo: Fighting Illusion: K-1 Grand Prix lançado para Playstation em 1996. Utlizei o Playstation SCPH 1000, o primeiro modelo lançado e o mesmo aparelho que já havia utilizado no vídeo do swap trick.
Spoiler:

Legal Colares Very Happy +REP flw

Você tem uma bela TV hein. A imagem do PSOne parece ficar muito boa nela Very Happy

Seria legal se compartilhassemos nossos canais no YouTube para assim, um seguir o outro. É muito bom para divulgação dos canais Very Happy
Ela é uma LG. Mas no geral ela não é tão boa. Esse Playstation e os modelos scph 1001 e scph 7000 é que ficam com essa boa imagem. Os outros modelos a imagem fica um pouco ruim. Agora eu acredito que a imagem ruim dos outros seja devido a transcodificação. Com exceção do 1001, os outros dois modelos, além de não serem transcodificados, ainda não possuem o modchip.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Mortal Kombat 3 & NBA In The Zone Gameplay Original PS SCPH 1001 NTSC-U

Mensagem por Colares Qui Set 13, 2012 12:43 am

Pessoal, fiz dois vídeos mostrando um pouco os games: Mortal Kombat 3 e NBA In The Zone ambos versões americanas, lançados para Playstation em 1995. Utilizei um console modelo SCPH 1001, primeiro modelo lançado nos Estados Unidos. Este console é semlhante ao modelo SCPH 1000 japonês, mas sua arquitetura eletrônica é baseada na série japonesa SCPH 3000, sendo um pouquinho mais rápido que a versão 1000.

Mortal Kombat 3
Graficamente o jogo é excelente. As músicas estão com uma qualidade muito boa também. Talvez o único ponto fraco sejam os loads bem demorados. De qualquer forma o game vale a pena ser jogado! O MK3 saiu nas versões Americana, Japonesa e Européia, Infelizmente o MK3 Ultimate não saiu para o Playstation e o MK2 só saiu no Japão.

Spoiler:


NBA In The Zone
Na minha opinião, este é o melhor jogo de Basquete da Konami para o Playstation. Bons gráficos e excelente jogabilidade. Eu comparo o In The Zone e o Live ao Super Star Soccer e Fifa. Nessa época a Konami levava a melhor em relação a Electronic Arts.

Spoiler:
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qui Set 13, 2012 7:20 pm

Olha, MK3 de PS1 original, é long box? Very Happy

Por coincidência eu tinha ficado a tarde tentando fazer um video com um MK3 de SNES, encinando uma "manha" para derrotar o Motaro só no chute fraco, essa dica ja é manjada, mas algumas pessoas não sabem... Desculpem a jogabilidade, eu jogo melhor que isso, mas estava meio nervoso e repeti várias vezes essa luta até ganhar duas vezes sem perder um hound Laughing


Hoje não tinha nada para fazer, e fiz esse video 🆒

Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui Set 13, 2012 7:35 pm

Colares escreveu:...Infelizmente o MK3 Ultimate não saiu para o Playstation e o MK2 só saiu no Japão.

Engraçado é que o Sega Saturn não recebeu sua versão de MK 3 mas recebeu a excelente versão identica ao arcade de U MK 3 Rolling Eyes
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Sex Set 14, 2012 12:04 am

Odin escreveu:Olha, MK3 de PS1 original, é long box? Very Happy

Por coincidência eu tinha ficado a tarde tentando fazer um video com um MK3 de SNES, encinando uma "manha" para derrotar o Motaro só no chute fraco, essa dica ja é manjada, mas algumas pessoas não sabem... Desculpem a jogabilidade, eu jogo melhor que isso, mas estava meio nervoso e repeti várias vezes essa luta até ganhar duas vezes sem perder um hound Laughing
Ele é long box. Os primeiros jogos lançados nos EUA (1995 até jun de 1996 mais ou menos) pro Playstation eram long box. Mas infelizmente eu comprei esse jogo há muito tempo por uns 10 reais sem caixa e manual.

Edi (FZ2D) escreveu:
Colares escreveu:...Infelizmente o MK3 Ultimate não saiu para o Playstation e o MK2 só saiu no Japão.

Engraçado é que o Sega Saturn não recebeu sua versão de MK 3 mas recebeu a excelente versão identica ao arcade de U MK 3 Rolling Eyes
Pois é o Saturn foi presenteado com o MK 3 Ultimate, que é ,sem dúvida, a melhor versão dele pra um console. Gostaria que tivesse saido pro PS também.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 9:21 am

Joguei muito esse MK3 no Playstation 1. Essa startup do Playstation é nostálgico demais.

Show de bola.. Very Happy
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Sex Set 14, 2012 2:27 pm

Turassi escreveu:Joguei muito esse MK3 no Playstation 1. Essa startup do Playstation é nostálgico demais.

Show de bola.. Very Happy
A bios do Playstation principalmente essa dos primeiros modelos que aparece o nome SONY bem grande e a bios do sega saturn japônes são as mais bonitas quando vai entrar o jogo. Agora só pra ficar mexendo na bios a mais legal é a do Dreamcast.

Vou postar agora um rápido gameplay que fiz de um jogo muito legal, mas pouco conhecido aqui no Brasil. Korokoro Post Nin, um game esttilo Puzzle com elementos de plataforma, muito bonito graficamente, com musiquinhas agradáveis e divertido de jogar. Infelizmente ele só foi lançado no Japão e numa época em que o Playstation estava se "aposentando" , 2° motivo pra não ser tão conhecido, pois nessa época o PS2 começava a dar as cartas. Ele foi lançado em outubro de 2002 e foi um do últimos jogos lançados.

No vídeo, eu utilizei o playstation modelo SCPH 1001, pois esse aparelho é destravado, já que não possuo o disco original dele. Nunca é demais lembrar, mas no caso do Playstation com um modchip, ele é capaz de rodar os jogos das outras regiões, sem a necessidade de chaveamento como o Saturn por exemplo. No entando alguns títulos japoneses possuem uma trava especial que faz com que os aparelhos de outra região não rodem estes jogos. Principalmente se tiverem modchip. "Quais são esses jogos" e "Quem fez e pq" é um assunto para um tópico que estarei escrevendo logo logo. Mas já vou adiantando que um desses jogos é o Final Fantasy 8 Japonês.

Agora o Vídeo...pois já falei demais.

Korokoro Post Nin (Intro & Gameplay) Original PS SCPH 1001 NTSC-U

Spoiler:

Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 2:34 pm

Colares escreveu:
Turassi escreveu:Joguei muito esse MK3 no Playstation 1. Essa startup do Playstation é nostálgico demais.

Show de bola.. Very Happy
A bios do Playstation principalmente essa dos primeiros modelos que aparece o nome SONY bem grande e a bios do sega saturn japônes são as mais bonitas quando vai entrar o jogo. Agora só pra ficar mexendo na bios a mais legal é a do Dreamcast.

Vou postar agora um rápido gameplay que fiz de um jogo muito legal, mas pouco conhecido aqui no Brasil. Korokoro Post Nin, um game esttilo Puzzle com elementos de plataforma, muito bonito graficamente, com musiquinhas agradáveis e divertido de jogar. Infelizmente ele só foi lançado no Japão e numa época em que o Playstation estava se "aposentando" , 2° motivo pra não ser tão conhecido, pois nessa época o PS2 começava a dar as cartas. Ele foi lançado em outubro de 2002 e foi um do últimos jogos lançados.

No vídeo, eu utilizei o playstation modelo SCPH 1001, pois esse aparelho é destravado, já que não possuo o disco original dele. Nunca é demais lembrar, mas no caso do Playstation com um modchip, ele é capaz de rodar os jogos das outras regiões, sem a necessidade de chaveamento como o Saturn por exemplo. No entando alguns títulos japoneses possuem uma trava especial que faz com que os aparelhos de outra região não rodem estes jogos. Principalmente se tiverem modchip. "Quais são esses jogos" e "Quem fez e pq" é um assunto para um tópico que estarei escrevendo logo logo. Mas já vou adiantando que um desses jogos é o Final Fantasy 8 Japonês.

Agora o Vídeo...pois já falei demais.

Korokoro Post Nin (Intro & Gameplay) Original PS SCPH 1001 NTSC-U

Spoiler:


Que jogo diferente...mas parece ser divertido.. Very Happy
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Sex Set 14, 2012 2:37 pm

Esse joguinho é muito legal. E a imagem dele descompactada não passa de 90 mega. Se vc ou mais alguém quiserem jogá-lo eu posso reupá-lo no mediafire. Mas só farei isso a noite, pois não to com a imagem dele aqui.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 2:41 pm

Colares escreveu:Esse joguinho é muito legal. E a imagem dele descompactada não passa de 90 mega. Se vc ou mais alguém quiserem jogá-lo eu posso reupá-lo no mediafire. Mas só farei isso a noite, pois não to com a imagem dele aqui.

Tenho interesse sim...gosto de jogos diferentes. Se puder postar... eu te agradeço.
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Sex Set 14, 2012 6:25 pm

Serious Sam 1 - PC - Croteam


Spoiler:
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por KleberJax Qui Set 27, 2012 12:35 pm

Ae um gameplay com narração , ps minha voz não está com edição como eu sempre colocava super aguda lols , unico efeito foi eu zuando falando : Oi eu sou o L (Coloquei minha voz com Eco só ). no começo do video XD, avaliem ae e se inscrevam e se gostaram favorite.

Game : Castelavania Aria of Sorror - GBA

PS : Esse canal meu ae é novo que fiz a pouco tempo , então esse é o primeiro video do Canal LDensetsu

Aventuras Retro : Castelavania : Aria of Sorrow Parte 1 :
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Qui Set 27, 2012 12:48 pm

Legal o gameplay! Joguei há muito tempo esse castlevania.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 29, 2012 10:24 am

Fiz esse vídeo ontém para mostrar aos usuários do Forum Sega-16 um bug no jogo The Legend of Wukong de Mega Drive Very Happy
Ta em Full HD hein Cool

The Legend of Wukong (Mega Drive) Gameplay "The Great Sea Village Bug":

E o final boss do PSOV2 do Dreamcast Very Happy

Phantasy Star Online Ver. 2 (Dreamcast) Offline Gameplay "Dark Falz":
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Colares Qua Out 10, 2012 8:32 pm

Rock n roll racing
Mega Drive (1° modelo)
10/10/2012


Spoiler:

Fiz esse videozinho com o intuito de testar meu mega drive, antigo modelo, que comprei no estado, há um bom tempo, mas nunca havia testado, até conseguir um cabo RF com um amigo. Por sorte o console está funcionando normalmente, confirmando a minha hipótese, já que estava acreditando que ele estaria funcionando perfeito. Se fosse um console desses mais novos a partir da 5° geração, a história poderia ser diferente . Nesse caso, já não confiava que estive funcionando bem.

O vídeo tá um pouco tremido, mas acho que é por causa do You tube, pois quando passei pro computador, estava normal.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Odin Qua Out 10, 2012 8:37 pm

Belo video Colares Very Happy

Esses consoles da quarta geração para baixo são muito resistentes e a qualidade e durabilidade das peças são melhores, são consoles muito fortes e não estragam por qualquer coisa, quando vi você aparecer com este Mega a algum tempo tinha certeza que ele funcionava, e é um ótimo console! O modelo mais bonito dos Megas na minha opinião.

Nunca joguei esse RR Racing de Mega, mas tenho a versão de SNES aqui, é um excelente jogo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Dez 08, 2012 9:41 pm

Esse é o meu segundo vídeo de gameplay capturado pela EasyCAP. A qualidade geral dele é a mesa do vídeo postado em Técnicas de captura de vídeo (Dúvidas, soluções e respostas), mas a partir do proximo, estarei tentando melhorar cada vez mais Very Happy

Spoiler:
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Postem seus gameplays aqui  Empty Re: Postem seus gameplays aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos