Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Nova aquisição: PSP - Playstation Portable I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

+4
Shownes
Bittelo
Odin
B - Mark
8 participantes

Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por B - Mark Seg Ago 22, 2011 11:51 pm

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable P8170002z



Essa postagem é OFF Topic porque minhas novas aquisições são recentes.

No dia 20 de Agosto em uma Sexta Feira meus pais foram visitar meus tios para visitá-los mas não pude ir por motivos pessoais..

Ao chegarem em casa a noite eles me trouxeram um presente comprado pela minha prima e pelo namorado dela que viajaram para os EUA:

Um PSP com bolsa de proteção, um recarregador de bateria e 3 jogos que são Assasin's Creed Bloodlines, God of War Ghost of Sparta e Metal Gear Solid Peace Walker.

Gostei muito dos 3 jogos e só vou precisar de um Memory Stick para poder jogá-los melhor e também colocar músicas e vídeos.

O aparelho está travado e penso em deixá-lo assim para evitar Brick.

E para jogos retrô estou pensando em comprar um Dingoo mais para frente.

E agora que tenho o PSP vocês em breve vão ver análises de jogos e artigos sobre o portátil da Sony aqui no Sega Forever, em meu Blog e em fórums de games onde participo.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Odin Ter Ago 23, 2011 12:30 am

Que belo presente B-Mark Very Happy

Deve ser muito bom jogar nesse PSP, pena que nunca tive a oportunidade de jogar um, não conheço nenhum amigo aqui perto que tenha Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Bittelo Ter Ago 23, 2011 1:01 am

Parabéns pelo presente B-Mark.
O PSP é um ótimo console, comprei o meu na epoca em que só havia o PSP 1000 (FAT), mas acabei vendendo pois só usava pra ouvir musica.

Quanto a desbloquear o PSP, pode ficar tranquilo, pois se brickar tem como recuperar usando a bateria de pandora. Também existe um metodo de debloqueio, onde não é instalado nada no PSP, todos os arquivos necessários, inclusive o software de desbloqueio ficam no memory stick.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Shownes Ter Ago 23, 2011 10:52 am

Que legal B- Mark !

O PSP é um console incrível ! Alem de ter jogos muito bons ele roda praticamente todos os jogos do PS1 com perfeição , assim como mega drive , GBA , master system , CPS 1 , CPS 2 etc...
Até mario 64 eu rodei no meu .

To no aguardo dos seus artigos .

vlw !
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Ago 24, 2011 11:02 am

Parabéns pela aquisição Smile

Agora você também poderá jogar os jogos retro dos consoles que não tem acesso Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Odin Qua Ago 24, 2011 5:12 pm

Não sabia que ele podia emular roms de outros consoles, deve ser muito bom, e acho que nem vale mais a pena comprar um Dingoo, só se ele não emular algum sistema que o Dingoo emule Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por B - Mark Sáb Ago 27, 2011 10:47 pm

Odin escreveu:Não sabia que ele podia emular roms de outros consoles, deve ser muito bom, e acho que nem vale mais a pena comprar um Dingoo, só se ele não emular algum sistema que o Dingoo emule Laughing

Odin, desde o PSP Fat tinha emuladores para rodar roms dos mais variados sistemas.

Veja esses vídeos:







B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Shownes Sáb Ago 27, 2011 11:21 pm

Odin :
Quando se fala em emulação o PSP é muito superior .
Eu já joguei em um Dingoo e a unica coisa que ele emula perfeitamente é NES , coisa que o
PSP faz com facilidade.
Tem como instalar o Linux nele , com outros emuladores , mas mesmo assim fica devendo.
Vou dar um pequeno depoimento sobre os emuladores que tenho no meu psp :
Atari 2600 : emulação perfeita , nada a declarar.
Nes : emulação perfeita como a do atari , com filtro de imagem , salve states , tudo o que um bom emulador deve ter.
SNES : um pouquinho problemática, com slowdowns , jogos como mortal kombat 1 , 2 e 3 ficam lentos , a série DK tambem fica lenta. Jogos com chip especial nao rodam. SSf 2 roda liso !
Tem jogos que ficam perfeitos , outros ruins.
GBA : Todos os jogos que eu testei rodam 100 % .
Mega Drive - Sega CD : Roda muito bem . A serie Sonic , Streets of rage , Golden Axe , todos rodando perfeitamente. Gunstar Heroes nao roda , pelo menos no meu emulador. No mais é um ótimo emulador.
CPS-1 : se melhorar estraga. Perfeito !
CPS -2 : Assim como o CPS - 1 , perfeito.
Master System : 100 % ! Dá gosto de jogar.
Game Boy : Maravilha.
PSX : na verdade nao precisa de emulador , apenas converter a ISO para o formato que o PSP reconhece , roda IGUAL ao proprio PSX.
N64 : está em desenvolvimento , mas dá para jogar Mario tranquilamente , sem som , é claro.

Esses são os que eu tenho , tem mais consoles que eu nao testei.
A instalação dos Emuladores é muito fácil , basta colar a pasta dentro do diretorio GAME , do cartão de memoria do PSP , e claro , ele deve ser desbloqueado.

Estão chegando num futuro próximo ( ou não ) : emulador de sega saturn , DS , dreamcast .
Quem viver , verá ;D


Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Bittelo Sáb Ago 27, 2011 11:35 pm

Dreamcast no PSP acho difícil, mas não impossível, tendo em vista que até no PC a emulação de dreamcast é complicada.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Shownes Sáb Ago 27, 2011 11:50 pm

Bittelo escreveu:Dreamcast no PSP acho difícil, mas não impossível, tendo em vista que até no PC a emulação de dreamcast é complicada.
Eu tambem acho praticamente impossivel , mas ele até já existe , rodando muito lentamente é claro.
Se um dia ele rodar saturn , o resto é lucro ! Very Happy

Abraços
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Odin Dom Ago 28, 2011 12:28 am

Não entendo como o Saturn e o Dreamcast são tão ruins para emular, pois nem são consoles tão modernos assim...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Bittelo Dom Ago 28, 2011 12:45 am

O Dreamcast eu não sei, mas o Saturn é pq o console tem mais de um processador e isso além de outros fatores acaba dificultando o desenvolvimento.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Ago 28, 2011 11:04 am

Para complementar as informações postadas pelo Shownes sobre a emulação no PSP:

Odyssey - roda perfeitamente
MSX - roda perfeitamente
PC-Engine - roda bem, teve jogo que testei que roda um pouco lento, mas a grande maioria roda bem. Double Dragon 2 roda, porém sem som.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Shownes Dom Ago 28, 2011 11:26 am

JOSEPH ROBERT escreveu:Para complementar as informações postadas pelo Shownes sobre a emulação no PSP:

PC-Engine - roda bem, teve jogo que testei que roda um pouco lento, mas a grande maioria roda bem. Double Dragon 2 roda, porém sem som.

Pc engine tem varios jogos de navinha top ! Vou instalar o emulador no meu psp . Twisted Evil
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Pixel Art Dom Ago 28, 2011 11:49 am

Hiperportátil!!! Qualidade comparável a um PlayStation 2. Ghost of Sparta surpreende! E esse Metal Gear é o último lançado para PSP!
Parabéns! Excelente aquisição!!! Smile
Eu não tenho coragem de desbloquear o meu (e olha que cheguei a comprar um GripShift original só para isto...), então só jogo UMDs e demos no MemoryStick. Pra mim, tá OK. Deixo a emulação pro Dingoo mesmo (pois também não tenho coragem de levar o PSP por aí...) lol!
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Odin Dom Ago 28, 2011 4:48 pm

Até esses que o Joseph falou, fiquei surpreendido agora Laughing

Então ele deve emular muito melhor que o Dingoo, quem tem um PSP acho que nem vale a pena comprar o Dingoo, ele só vale a pena comprar se a pessoa não tiver condições de comprar o PSP, pois ele deve ser o dobro do preço Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Ago 28, 2011 4:57 pm

Odin escreveu:Até esses que o Joseph falou, fiquei surpreendido agora Laughing

Então ele deve emular muito melhor que o Dingoo, quem tem um PSP acho que nem vale a pena comprar o Dingoo, ele só vale a pena comprar se a pessoa não tiver condições de comprar o PSP, pois ele deve ser o dobro do preço Razz

Quem tem o PSP não precisa comprar um Dingoo que vem com 4GB de memória, pois pelo preço de um, dá para comprar um memory stick de 16GB para o PSP!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por digitalgreen Qua Set 28, 2011 11:09 am

é, o PSP é um grande console pois vc mete um montao de jogos retro no cartao e é só BOMBAR!!! : D
Quantas vezes vou a caminho da faculdade a jogar shooters de GBA, pokemon, metroid ou sonic....
tenho ideia até que jogos retro na PSP gastam menos bateriam e rodam BEM MAIS rápido que os jogos da PSP atuais em UMD

digitalgreen
Participativo
Participativo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Nova aquisição: PSP - Playstation Portable Empty Re: Nova aquisição: PSP - Playstation Portable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos