Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos que você mais odeia e porque.

+24
Ricardo Arslan
JOSEPH ROBERT
Bataglia
mark X
Craudião
william_magalhaes
yuri
Colares
KleberJax
Boss
Elena
Shownes
PauloRedline
Zero XZ
Odin
Marcel_ABC
Leo
Gandalf The White
slayer
Gigacom
Zir0
Edi (FZ2D)
error
Rafael
28 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por error Sáb Set 18, 2010 7:38 pm

Eu adoro bullet hell lol! ,gosto por causa do desafio(claro chega uma hora que tanto desafio enche o saco Laughing )
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Fev 26, 2011 9:27 pm

Vi um video no You Tube agora e não poderia deixar de postar nesse tópico.
Eu abomino PUMP.


Os imbecis que jogam essa porcaria "acham que estão dançando". Não tem noção nenhuma do que é dança. Se eles forem pra uma balada não fazem nada pois não vão ter aquelas setinhas estupidas´para seguir.

Eu me lembro de uns 10 anos atrás quando essa merda tava na moda. Tinha uma máquina dessa perto do SENAI que eu estudava. Lem bro também que tinha um Crazy Taxi original la 🆒

Lotava daqueles playboys estupidos do colégio São Judas e eles achavam que aquilo era dança. Quem inventou essa filha da putisse deveria morrer pobres. Normalmente quanto mais fútil é o negócio mais dinheiro da 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Odin Sáb Fev 26, 2011 10:00 pm

Eu não gosto de CS também apesar de gostar de jogos de tiro online, eu éra muito fã de Quake 1 que eu jogava online a 10 anos e é muito mais antigo... Em compensação Half-Life que é pai do CS é um dos jogos que mais gosto na vida... Razz

E peguei um ódio por todos os Street Fighter, não por preferir MK, joguei muito Street também, mas minha ex que me fez sacanagem uma vez éra super fã de Street Fighter e este jogo me faz lembrar dela... 🆒
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty qual estilo de jogo vc odeia

Mensagem por KleberJax Seg Mar 21, 2011 9:19 am

aqui vcs vão falar os estilos de jogos que vcs odeiam




eu gosto de quase todos os estilos como : extratejia,primeira e terceira pessoa , rpg,simulação corrida esportes e etc...

mas que eu odeio é pussle puro não como jogos tipo zelda que tem umas pedras para empurrar , é tipo pussle puro tipo tetris eu nunca gostei desse jogo,klax,hatrix e etc ...


eai falem os estilos que vcs odeiam Very Happy Very Happy
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Colares Seg Mar 21, 2011 11:34 am

Não gosto de jogos de tiro..tpo Counter Strike...existem algumas exceções como por exemplo Half Life, Medal Of Honor ..Mas não gosto e tampouco sei jogar a maioria deles. Gosto de jogos de Futebol, corrida, RPG,ação, adventure, puzzle, dating simulation etc.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Mar 21, 2011 12:41 pm

kleberjax escreveu:aqui vcs vão falar os estilos de jogos que vcs odeiam

Kleberjax, quando for abrir um tópico, pesquise primeiro pra ver se ja não existe um com assunto similar. Tópico fundido OK!
To de oio em vc cyclops
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por yuri Seg maio 16, 2011 3:04 pm

Futebol ( com esseção do mario strikers e foot camp super league ) não curto não, salve algumas vezes que joguei contra meu irmão no master system.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por william_magalhaes Seg maio 16, 2011 3:42 pm

Eu odeio jogos que eu queria joga e, por algum motivo relacionado à jogabilidade, não consigo!

Tem o jogo das Tartarugas Ninja 2 e 3 para o PS2, queria muito jogá-los, mas o primeiro é muito lento e o segundo tem umas fases com pulos de plataforma totalmente "inpuláveis", perco o tesão e largo o controle...

Final Fantasy XII é outro, sou fã da série, mas este título é muuuuuuuuito longo! Já tinha mais de 60 horas gravadas e mal tinha avançado na história, abusei!

E tem outros que não me lembro agora... scratch
william_magalhaes
william_magalhaes
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por yuri Seg maio 16, 2011 3:49 pm

william_magalhaes escreveu:Eu odeio jogos que eu queria joga e, por algum motivo relacionado à jogabilidade, não consigo!

Tem o jogo das Tartarugas Ninja 2 e 3 para o PS2, queria muito jogá-los, mas o primeiro é muito lento e o segundo tem umas fases com pulos de plataforma totalmente "inpuláveis", perco o tesão e largo o controle...
Final Fantasy XII é outro, sou fã da série, mas este título é muuuuuuuuito longo! Já tinha mais de 60 horas gravadas e mal tinha avançado na história, abusei!

E tem outros que não me lembro agora... scratch

PUTS.... eu joguei essa tranqueira, completamente mal feito, só meu sobrinho de 4 anos consegue subir as caixas, é uma questão de sorte, e ele tem muuuita mesmo. Fiquei vendo nas mãos dele o que ele fazia, ai pedi para ele explicar, ele disse:
- ndfsjblejb dei djowqepqpij jdowp jowepqjpj jfdp pqoewpo oewpqj.
Eu não entendi nada, porque ele não sabe falar ainda, mas ele tentou bem, gostei da parte dele se preocupar comigo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Craudião Seg maio 16, 2011 3:59 pm

yuri escreveu:PUTS.... eu joguei essa tranqueira, completamente mal feito, só meu sobrinho de 4 anos consegue subir as caixas, é uma questão de sorte, e ele tem muuuita mesmo. Fiquei vendo nas mãos dele o que ele fazia, ai pedi para ele explicar, ele disse:
- ndfsjblejb dei djowqepqpij jdowp jowepqjpj jfdp pqoewpo oewpqj.
Eu não entendi nada, porque ele não sabe falar ainda
, mas ele tentou bem, gostei da parte dele se preocupar comigo.

HAHAHAHAHAHAHAHAH...
Já passei muito por isso também...

Jogos que não gosto de geito nenhum, são aqueles que são muito faceis e/ou você praticamente só tem que apertar botões que o jogo faz tudo sozinho...
God of War é um deles, e tem trocentos jogos do mesmo estilo/padrão, como Dante Inferno por exemplo, não rola jogar jogos tão mediocres...

E jogos de tiro em primeira pessoa para mim é 8 ou 80, ou gosto muito (como Quake e Duke Nuken por exemplo) ou odeio (como Medalha de Honra por exemplo)...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por mark X Seg maio 16, 2011 6:38 pm

Qualquer jogo que envolva pokemon.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por KleberJax Seg maio 16, 2011 7:48 pm

william_magalhaes escreveu:Eu odeio jogos que eu queria joga e, por algum motivo relacionado à jogabilidade, não consigo!

Tem o jogo das Tartarugas Ninja 2 e 3 para o PS2, queria muito jogá-los, mas o primeiro é muito lento e o segundo tem umas fases com pulos de plataforma totalmente "inpuláveis", perco o tesão e largo o controle...

Final Fantasy XII é outro, sou fã da série, mas este título é muuuuuuuuito longo! Já tinha mais de 60 horas gravadas e mal tinha avançado na história, abusei!

E tem outros que não me lembro agora... scratch




lol! lol! lol!


Mas RPG é assim , a primeira vez que joguei FF7 Eu tinha demorado 36 Horas para passar o Primeiro cd xd ( mas é poque eu peguei lv 99 com o cd 1 ) mas depois de anos joguei denovo e zerei 100 horas e lv 70 xD
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 8:32 pm

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Post-276182-025623900%201303771778_thumb

Estava lendo uns tópicos antigos e fiquei surpreso com algumas coisas que postei nesse aqui. Kkkkkkkkkkk 🆒
Lembrando que nessa época eu era o senhor emulação e pregava a jogatina gratuita :lolol:


Edi (FZ2D) escreveu:Curto muito jogos de luta mas o KOF '97 e 2002 não me desce. São os píores da série. What a Face

Ta certo que KOF '97, pra mim, ainda continua sendo o mais fraco da série pelo fato de só ter músicas para alguns personagens, lutando infelizmente dependendo apenas dos efeitos sonoros das fases e pelos inúmero bugs, mas ainda assim é ótimo, mas confesso que blasfemei ao falar de KOF 2002.

É sem dúvida um dos melhores :awessome:


Edi (FZ2D) escreveu:
Boss escreveu:Bullet Hell. Não sei qual a graça de desviar de 18 quinquilhões de tiros, durante 39 horas, pra chegar no chefe, levar um tiro e morrer.

Eu gosto desse tipo de jogo por que a pontuação fica exageradamente alta e como Retrogamer que sou, muitas vezes jogo para superar meus prórprios récords, mas concordo com você que as vezes esses jogos são meio exagerados Mad

Outra citação engraçada que fiz, pois hoje não considero nenhum bullet hell exagerado Laughing No momento estou jogando Mushihimesama de vez em quando no Arrange Mode, aonde você não tem continues disponíveis e a dificuldade é a mesma que o modo Maniac, mas com o diferencial de trocar as armas, e não estou vendo exageros.

Na verdade estou jogando muito bem, chegando a quarta fase com mais de 70 milhões de pontos. Esse jogo tem cinco fases Cool

Hoje fica dificil dizer sobre jogos que odeio, pois, com o hábito de se ter vários consoles acabamos abrindo a cabeça pra todo tipo de jogo, salvo algumas exceções. Creio que jamais vou gostar de jogos de futebol. Aí ja é forçar Mad Até simuladores espaciais estou gostando ultimamente alien
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Bataglia Qua Set 12, 2012 8:47 pm

Qualquer jogo antigo de corrida (e olha que hoje é um dos tipos de jogo que mais gosto). Aquele esqueminha de Outrun, Mario Kart, Top Gear eram detestáveis e não entendia como alguém gostava de um estilo de jogo tão ruim (e para aumentar meu trauma, um dos meus vizinhos - que também tinha Master System - adorava jogos de corrida; aí, quando a gente juntava para locar várias fitas e ganhar várias diárias, vinham uns 2 jogos de corridas no meio das locações, já que ele gostava).
Bataglia
Bataglia
Participativo
Participativo

Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 12, 2012 8:48 pm

Edi, jogue então os Super Sidekickers do Neo Geo e o Football Champion do Mame que sua opinião irá mudar!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Ricardo Arslan Qua Set 12, 2012 9:09 pm

Porra Edi, KoF 97 é o que mais curto junto com o KoF 96. Pra rachar nos contras gosto do KoF 98.

Agora, jogos que odeio:

Guitar Hero, GTA, Counter Strike, qualquer MMORPG (gosto de Diablo 2, mas nem sei se é do estilo e nem jogo online, só em off), PES e esses futebols novos. Deve ter mais mas nem lembro ó pirat
Ricardo Arslan
Ricardo Arslan
Ativo
Ativo

Mensagens : 109
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Odin Qua Set 12, 2012 9:31 pm

Eu não odeio um jogo em especifico, mas ainda não gosto de RPGs, MMORPGs e aqueles RPGs estilo Final Fantasy que tem os bonecos são parados e tem que escolher os golpes, não tenho paciência para eles mas respeito quem gosta Laughing

E não gosto desses RPGs tipo Age que o cara fica 2 dias jogando uma fase, lembro de um amigo que ficava 8 horas por dia jogando esses jogos...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Set 12, 2012 9:39 pm

O que eu mais odeio é morrer toda vez que chego na quarta fase do Ikaruga Mad Acabei de morrer de novo Mad

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Ronaldo Qua Set 12, 2012 10:10 pm

RPGs de turno. Quando fui me arriscar a jogar os grandes clássicos esbarrei nesse sistema de combate. Infelizmente a maioria é assim, morro de vontade de jogar mas pra mim não dá.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Odin Qua Set 12, 2012 10:41 pm

Me confundi, confundi Age com RPG, mas na verdade tava falando de estratégia também Laughing

Mas mesmo assim isso vale para os outros RPGs que falei.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Pegasuskyu Qua Set 12, 2012 11:19 pm

Aleluia irmãos, aTODOS que detestam futebol! Não vejo graça nesse estilo de jogo (PRINCIPALMENTE no jogo REAL de futebol televisionado, onde tem 24 idiotas correndo atrás de uma bola....)

Agora, o meu ponto de vista é: existem jogos bons e ruins, mas se tornam intragáveis quando vem algum #¨&#$)*¨&@*% e fica falando...

"Ah, esse jogo? Eu já terminei! Faça assim, pula aqui, corre aqui, não! Não! Faz assim, ó (toma o controle e começa a jogar), depois que termina o jogo... Viu como é?'

ODEIO sapos abusados!
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por B - Mark Qui Set 13, 2012 6:32 am

De gêneros de jogos que eu não gosto porém não chego a odiar são simuladores de voô, FPS, MMORPG, Beisebol e Futebol Americano que não consegui me adaptar por esses motivos:

Simuladores de voô porque eu não consegui me adaptar aos controles e porque nunca achei graça neles.

FPS admito que gosto de Doom, Wolfenstein 3D e Blake Stone mas achei esse gênero muito repetitivo. Um dos FPS que não gostei foi Heretic que joguei um Demo que veio em uma revista de informática nos anos 90.

Counter Strike é outro jogo que não achei graça porque fica muito limitado a mata-mata.lveu

MMORPG porque o jogo aparentemente não tem fim e além disso tem que pagar para jogar online. Não tenho condições de ficar pagando mensalidade nem fazer upgrade em meu computador para isso.

Uma história curiosa sobre MMORPG envolveu o jogo Ragnarok que foi contada por um amigo que morava em Goiânia e hoje mora em Macaé - RJ.

Ele estava voltando da Faculdade que cursava a noite e quando chegou em casa ouviu uma discussão de uma vizinha que estava grávida com o marido porque ele estava viciado no Ragnarok. Acho que o cara devia estar usando boa parte do dinheiro para pagamento de mensalidades ao invés de pagar as contas, comprar comida e preparar a casa para a chegada da criança.

Já futebol americano e beisebol eu não gosto porque não conheço as regras desses esportes ao contrário de esportes como basquete, futebol e volei que tenho conhecimento das regras.


B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Turassi Sex Set 14, 2012 9:46 am

Eu odeio esses jogos onlines, no estilo RPG. Smile
Turassi
Turassi
Ativo
Ativo

Mensagens : 158
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 35
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Zir0 Sex Set 14, 2012 12:56 pm

jogos de futbool, por odiar futbool xD
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por KleberJax Sex Set 14, 2012 1:51 pm

KleberJax escreveu:aqui vcs vão falar os estilos de jogos que vcs odeiam




eu gosto de quase todos os estilos como : extratejia,primeira e terceira pessoa , rpg,simulação corrida esportes e etc...

mas que eu odeio é pussle puro não como jogos tipo zelda que tem umas pedras para empurrar , é tipo pussle puro tipo tetris eu nunca gostei desse jogo,klax,hatrix e etc ...


eai falem os estilos que vcs odeiam Very Happy Very Happy

vish borrei no portugues agora com a estrategia Razz

beleza voltando ao topico vamos atualizar a lista :

Puzzles
Super Mario USA (Não que eu odeio só não curto igual aos outros)

vou lembrando aqui , qualquer coisa eu edito...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. - Página 2 Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos