Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Jogos que você mais odeia e porque. I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Jogos que você mais odeia e porque.

+24
Ricardo Arslan
JOSEPH ROBERT
Bataglia
mark X
Craudião
william_magalhaes
yuri
Colares
KleberJax
Boss
Elena
Shownes
PauloRedline
Zero XZ
Odin
Marcel_ABC
Leo
Gandalf The White
slayer
Gigacom
Zir0
Edi (FZ2D)
error
Rafael
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Rafael Qui Jan 21, 2010 12:56 am

Eu estava querendo que alguem criasse esse tópico mas como ninguem criou, então eu criei Razz .

Todo mundo odeia algum jogo, ou até muitos, como tambem adora muitos, postem ai o que vocês odeiam! Twisted Evil

Eu odeio: Jogos de corrida (menos GRID de Xbox 360 e Top-Gear de Super-Nintendo), Counter-Strike (muito podre) , GTA 1 e 2 (chato pra ******), Rpgs em geral (menos PSO V2 e Fallouts), Pokemon (todos) , Yu Gi oh (lixo).


Até agora é só, postem ai! Very Happy


Última edição por Rafael em Dom maio 02, 2010 10:23 pm, editado 8 vez(es)
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por error Qui Jan 21, 2010 1:05 pm

Com certeza final fantasy (calma edi,calma)nao sei porque mais eu nao consigo jogar esse jogo acho ele muito chato,na verdade nao gosto praticamenete de nenhum rpg no estilo dele(fora pokemon,que eu gosto muito),jogos de esporte tipo wining eleven tambem nao me atraem muito.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 22, 2010 2:05 pm

Caralho brow Shocked
Final Fantasy naum........Final Fantasy naum.........

Vocês podem não acreditar. Curto muito jogos de luta mas o KOF '97 e 2002 não me desce. São os píores da série. What a Face
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por error Sex Jan 22, 2010 7:26 pm

The king of fighters é um jogo que tambem gosto muito mas nunca percebi problemas neste dois que voce falou,o meu preferido é o 2000 talvez por ter sido o primero que eu joguei. Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Jan 22, 2010 10:52 pm

error escreveu:The king of fighters é um jogo que tambem gosto muito mas nunca percebi problemas neste dois que voce falou,o meu preferido é o 2000 talvez por ter sido o primero que eu joguei. Very Happy

Joguei tds um a um desde o KOF' 94. Observe que ate o KOF' 2001 a SNK Playmore apresentou melhoriask, mas observe o 2k2. O jogo perdeu em tudo. Gráficos, jogabilidade, sim e td mais............................Lixo, lixo, lixo. Engraçado é que este saiu para o Dreamcast depois de falecer. Pq sera? Pq era lixo porra!!! Embarassed
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Zir0 Ter Jan 26, 2010 7:21 pm

odeio so um tipo jogos de futboll (e esportes em geral xD ) 1 porque odeio o futbol normal segundo que o praser do futbol e vc jogar com os amigos de verdade nao ver um sprite jogado a bola por vc xD

ta CS tb odeio
e soh xD
Zir0
Zir0
Ativo
Ativo

Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : Leme (Retrocity)

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Rafael Ter Jan 26, 2010 9:13 pm

É realmente Counter-Strike é um jogo terrivel não entendo como as pessoas podem ficar se matando infinitamente num jogo sem fim, tambem não encaro futebol, não consigo jogar um minuto dessas tranqueiras Very Happy .
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Gigacom Qua Jan 27, 2010 11:06 am

As vezes eu dou de cara com um outro joguinho nojento que me desperta um ódio irracional, mas, para prevenir qualquer infarto ou ulcera no estômago, eu acabo ignorando e deixando tudo pra lá Cool
Mas entre esses jogos que "me dão coisas" (tá, tô imitando o dr. chapatinha), estão aqueles que a gente nunca sabe o nome por serem japoneses, mas que tem certeza absoluta de nunca terem saído de terras nipônicas.
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Jan 27, 2010 4:15 pm

Gigacom escreveu:.........Mas entre esses jogos que "me dão coisas" estão aqueles que a gente nunca sabe o nome por serem japoneses, mas que tem certeza absoluta de nunca terem saído de terras nipônicas.

Pow Giga.
Então quer dizer que você nunca vai aproveitar a nossa seção de PC-FX??? Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Jogo de Nave Espacial e esses jogos Online tipo CS

Mensagem por slayer Dom Jan 31, 2010 5:10 pm

Jogo de Nave eu nunca vi a menor graça... além de ser massante, não vi nenhum título que empolgasse, sei lá... não curto mesmo e não tem cristo que me faça mudar de idéia.

Esses jogos online tipo CS, Half Life etc. não é que são chatos... mas jogar isso online é foda... Tem uns caras que não fazem outra coisa a não ser isso e tem umas armas mó apelonas ou usam cheat.

Podem me chamar de antiquado, mas jogo de tiro pra mim é Doom! hehehe
slayer
slayer
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 42
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por error Dom Jan 31, 2010 5:19 pm

hmmm realmente jogos tipo CS sao em geral muito ruins,mas half life nao é online ele é offline tipo o doom,voce vai passando as fases ate chegar no fim do jogo,e melhores jogos de tiro sao mesmo quake,doom,duke nukem(um dos meus favoritos Very Happy ).
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Gigacom Seg Fev 01, 2010 2:24 pm

Ah rapaz, já sei de um tipo de jogo que definitivamente não gosto de jeito nenhum, é esses em que tem uma mulher que mais parece um tanque de guerra, mata tudo e fica numa boa. Ou seja, joguinho onde a mulher é mais macho que homem, não dá pra engolir... para ilustrar o meu ponto de vista, gosto muito de Tomb Raider, mas ignoro quando a Lara faz aquela cara com os dentes serrados quando atira feito louca em algum bicho, mas no resto do jogo ela é apenas uma exploradora, sem muitos exageros. MAS, quando pego um jogo desses multiplayer on-line tipo RPG, onde uma muié dá surra num Troll de 6 metros até ele chorar e pedir clemência, é um pouco de mais pro meu gosto... sem falar que a diferença de um personagem feminino para outro masculino nesses jogos, é apenas o tamanho dus peito, de resto são tão musculosos quando o Arnold em Exterminador do Futuro.
Ah sim, RPG muito melodramático, ou com temática muito puá tambem não dá pra pegar...
Gigacom
Gigacom
Ativo
Ativo

Mensagens : 188
Data de inscrição : 24/01/2010

http://www.gigaoldgames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por error Seg Fev 01, 2010 9:41 pm

ahhaha tenho um amigo que pensa exatamente a mesma coisa,ele tem bronca desses jogos em que a protagonista é uma mulher fraquinha e pode levantar armas enormes,matar montros 15x maiores que ela e sair destruindo tudo sem levar um arranhao. Laughing
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Gandalf The White Sex Fev 12, 2010 1:20 pm

realmente, as mulheres-tanque são intragaveis... um exemplo classico: resident evil, que tinha tudo pra ser um puta jogo de ficção cientifica, acabou virando um survival horror comunzinho com a jill e claire de protagonista peituda para os nerds de plantão gamarem, alem de apelar pro classico"mulher+arma" pra vender mais... esses MMOs tambem vão na mesma linha, ficando ainda pior pelo fato de 99,9% dos chars femininos seres "homens"... fora essas porcarias, jogos de esporte ( exeto os do mario, mario strikes eh muito bom) e os FPSs online, CS e companhia...
Gandalf The White
Gandalf The White
Participativo
Participativo

Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 31
Localização : numeror, terra média

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Jogos q eu odeio

Mensagem por Leo Dom Abr 11, 2010 6:31 pm

Eae ,Firme !!! Rafa é o Léo me cadastrei!

Eu vou falar sobre os jogos q eu mais odeio!!! Mad


Yu-Gi-Oh (lixo)
Jogos de Corrida (ANTIGAMENTE eu gostava agora eu ....)
Podreira velha! xD
Flws e Boa Noite pra vcs!!!
Leo
Leo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 32
Localização : E.U.A/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom Abr 11, 2010 10:31 pm

Leo escreveu:Eae ,Firme !!! Rafa é o Léo me cadastrei!

EU vou falar sobre os jogos q eu mais odeio!!!......................

Seja bem vindo ao Sega Forever brow!!!!
Aqui é o lugar pra coisas boas mas poste aqui no tópico toda a sua furia também!!! Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Rafael Qua Abr 14, 2010 1:58 pm

Hehe eae Leo, bem vindo ao forum xD
Rafael
Rafael
Moderador
Moderador

Mensagens : 257
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Marcel_ABC Seg maio 17, 2010 9:14 pm

eu num curto muito jogos de RPG nem de luta... gosto muito de jogos de guerra tal como COD, Battlefield, gosto tmb de jogos de esportes, principalmente hockey, baseball e futebol americano.
Marcel_ABC
Marcel_ABC
Participativo
Participativo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Odin Seg maio 17, 2010 9:19 pm

Eu não curto jogos de RPG e estratégia, tipo Age of empires... Razz

Simplesmente não consigo jogar e não tenho paciência com esses tipos de jogos... Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Zero XZ Ter maio 18, 2010 6:18 pm

RTS's em geral (Exceção feita a Empire Earth e Warcraft III Cool )
Zero XZ
Zero XZ
Participativo
Participativo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

http://zeegamers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por PauloRedline Qui maio 20, 2010 11:27 pm

Vixe tem vários jogos que não gosto mesmo

GTA é um deles. Não vejo graça nenhuma nesse jogo, serio, Matar, roubar, destruir, mesmo que tem história o jogo é mais voltado pra violencia(que alguns jogos é ótimo) mas sinceramente GTA Não jogo mesmo, sem chance.

Tem o jogos multiplayer que também não vou com a cara, se não tem final pra mim não tem graça, não vou querer ficar jogando o mesmo jogo uns 3 anos e sem conseguir dar final nele.É Ruim hein Laughing
PauloRedline
PauloRedline
Participativo
Participativo

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 37
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Shownes Sáb maio 22, 2010 9:05 pm

os jogos que eu mais odeio ,
humm, nao digo odeio , mas que eu nao sou muito fã
Futebol Americano em geral
porque : nao sei como se joga
apesar de ser fã numero 1 da serie Mortal Kombat , nao gostei nada do MK : Special Forces
jogos da serie Need for Speed Underground
porque : sei lá , nao gosto muito do estilo do jogo , prefiro o Gran Turismo 4
serie Guitar Hero , sou musico e digo , aquilo nao tem nada a ver com uma guitarra de verdade...



Arnold
Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Elena Sex Set 17, 2010 10:30 pm

OMFG!!! Rafael odeia RPG's em geral T__T. Aiiii que dor!
Bom, eu odeio jogos de esporte em geral. Futebol, corrida, tenis e blablabla. Alguns de luta até são legais, mas para se jogar com alguém, sozinho não rola.
Elena
Elena
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Boss Sáb Set 18, 2010 8:45 am

Bullet Hell. Não sei qual a graça de desviar de 18 quinquilhões de tiros, durante 39 horas, pra chegar no chefe, levar um tiro e morrer. Eu também não gosto desse jogos de dificuldade insana, porque o intuito de um jogo e ser divertido, não ser chato, maçante e repetitivo. A menos que você seja masoquista, vai saber, cada um com seus fetiches.
Boss
Boss
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 35
Localização : Plataforma Beach

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 18, 2010 2:37 pm

Elena escreveu:Bom, eu odeio jogos de esporte em geral. Futebol, corrida, tenis e blablabla.

Concordo pleanmente Elena. Tem muitos caras que dizem que gostam de jogar video game mais na realidade só sabme jogar Bomba Patch no PS2 🆒

Boss escreveu:Bullet Hell. Não sei qual a graça de desviar de 18 quinquilhões de tiros, durante 39 horas, pra chegar no chefe, levar um tiro e morrer. Eu também não gosto desse jogos de dificuldade insana, porque o intuito de um jogo e ser divertido, não ser chato, maçante e repetitivo. A menos que você seja masoquista, vai saber, cada um com seus fetiches.

Eu gosto desse tipo de jogo por que a pontuação fica exageradamente alta e como Retrogamer que sou, muitas vezes jogo para superar meus prórprios récords, mas concordo com você que as vezes esses jogos são meio exagerados Mad

Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos que você mais odeia e porque. Empty Re: Jogos que você mais odeia e porque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos