Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

+7
eulondon
error
Edi (FZ2D)
mark X
Ahtrun
Craudião
Odin
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por eulondon Seg maio 09, 2011 10:54 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
eulondon escreveu:Só para confirmar fui numa loja de games (de minha confiança) hoje, e ele tem ps3, 160 GB, novo, slim, por R$ 999,00 , destravado e com dois jogos instalados. Mas só 3 meses de garantia dele.

Opre!!!

Isso muito me interessa. Aonde você viu essa parada? Foi aqui em Sampa?

Não foi em São Paulo não, é em Santa Catarina. Sou do interior.

Mas fica aqui http://www.detonandogame.com.br

O Site é desatualizado e não faz jus a loja. Cidade pequena nunca da certo essas parada de site. Mas a Loja é boa. Tem anos de tradição.
Se tivesse mais $$$ frequentaria mais.

Detalhe: O cara faz as melhores solda da região.
Pareci até propaganda política.
eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho - Página 2 Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Colares Qua maio 11, 2011 2:10 am

Gosto do Ps3. Alguns títulos lançados para ele e Xbox360 (não tem como comparar o Wii) são melhores no console da microsoft. O gráfico e os controles são melhores, porém nos jogos exclusivos e em determinados jogos a superioridade do ps3 é bem destacada. O preço dos jogos do PS3 são bem mais baratos, pelo menos aqui na minha cidade e pela quantidade de títulos, principalmente no Japão o console da Sony estaria mais nas minhas preferências, mas nunca deixando de lado, totalmente os concorrentes. Se pudesse compraria hoje mesmo o PS3, mas o modelo antigo..não gosto muito do Slim..que de Slim não tem nada.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos