Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

+7
eulondon
error
Edi (FZ2D)
mark X
Ahtrun
Craudião
Odin
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Odin Qui maio 05, 2011 6:17 pm

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Sony-playstation-3

Em meio à crise com a rede PSN com o vazamento de dados de cerca de 100 milhões de usuários, a Sony anunciou a redução do preço do PlayStation 3 para R$ 1.599 a partir desta quinta-feira, 5, no Brasil. A promoção é válida até o dia 31 de julho deste ano.

O preço promocional vale para o modelo com 160G, um joystick e um ano de garantia, sem inclusão de games, na loja online Sony Style nos sites e lojas físicas das principais redes varejistas do Brasil. Segundo a empresa, o corte de 20% no preço durante três meses “ajudará os consumidores de todo o país a tomar a decisão de comprar um produto oficial e nacionalizado, com garantia, que não trará riscos ou surpresas em sua diversão, de seus amigos e familiares todos os dias”.

A divulgação do corte de R$ 400 para o console oficial também está no Twitter, através da hashtag #ps3oficial1599. A Sony ainda não revelou, entretanto, qual será o preço do console depois do período promocional.

Esta é a primeira redução para o PlayStation 3, desde seu lançamento no Brasil em agosto de 2010. O console era vendido por R$ 1.999. E a quesito de curiosidade, vale lembrar que nos Estados o valor é US$ 299.

E em relação ao seu concorrente direto, o PS3 continua mais caro, já que o Xbox 360 custa R$ 999 no mercado nacional.

Este é o segundo corte que a Sony anuncia neste ano. Em março, o PlayStation Portable passou a ser vendido por R$ 969 nas revendas autorizadas. O preço oficial era R$ 1.299.

Fonte

Na boa pessoal... Isso ai continua um assalto! Eu tava fazendo umas pesquisas e o preço justo desse console, com imposto, importação e tudo sairia por 900 reais! Não é só culpa dos impostos, a Sony se faz de vitima aqui mas ela também tem culpa! Ela usa os impostos como desculpa para cobrar um absurdo pelo console, mas eles poderiam cobrar menos também...

Eu me recuso a comprar o Xbox 360 e PS3 por isso, eu até poderia comprar um novo na loja em 48 vezes de 70 reais, mas me sentiria um verdadeiro trouxa pagando um valor tão alto! Evil or Very Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Craudião Qui maio 05, 2011 6:37 pm

Um absurdo mesmo...

Muitos se aproveitam da desculpa (imposto), e enfiam a faca mesmo...

Claro que tem imposto e não é pouco, mas esses preços absurdos são sem noção...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Ahtrun Qui maio 05, 2011 6:43 pm

Eu quero tanto o fim do playstation.
Vocês nem imaginam. Laughing
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por mark X Qui maio 05, 2011 8:07 pm

Mas a sony só tá tendo azar com o ps3.espero que o próximo aparelho deles tenha mais sorte.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Odin Qui maio 05, 2011 9:07 pm

Eu apesar de ser retrogamer e colecionar jogos antigos não descartaria um console atual, pois gosto de jogar o que é bom também, mas só não compro um console atual por causa do preço...

Ultimamente a Sony esta uma porcaria, com esses preços super inflacionados e essa crise com a PSN, a Sony perdeu aquela qualidade que tinha com o PS1 nos anos 90 até a metade dos anos 2000 com o PS2 tijolão...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por mark X Qui maio 05, 2011 9:12 pm

E outra,eu falei que eles tenham sorte no próximo aparelho mas acho que depois dessa, o pessoal vai pensar duas vezes em comprar um futuro ps4.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 9:27 pm

Eu ainda não comprei os consoles de sétima geração não apenas pelo preço, mas também pelos problemas de hardware que nunca conseguem resolver.

O Wii não me interessa como plataforma no momento. Pra me divertir mesmo teria que ser em um PS3 e principalmente com XBox 360, que tem uma biblioteca de jogos mais variada.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por mark X Qui maio 05, 2011 9:31 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Eu ainda não comprei os consoles de sétima geração não apenas pelo preço, mas também pelos problemas de hardware que nunca conseguem resolver.

O Wii não me interessa como plataforma no momento. Pra me divertir mesmo teria que ser em um PS3 e principalmente com XBox 360, que tem uma biblioteca de jogos mais variada.

O 360 está sendo a melhor opção no momento.mas sei lá, esse vendido com 4 giga de memória back up é bom?o hd realmente não faz falta?
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por error Qui maio 05, 2011 10:31 pm

Ainda esta um assalto oficialmente mas importadoras ja vendem o ps3 a 750 e o xbox 360 a 700.

Mark X, Eu paguei 700 no meu 360 e comprei o hd separado por 70, ele só faz falta se voce joga online e compra jogos na live, fora isso a utilidade dele é instalar os jogos para melhorar a velocidade de carregamento.

Edi, o 360 nao tem mais problemas de hardware desde 2009, a microsoft resolveu com uma alteraçao na placa o problema das 3rl.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Edi (FZ2D) Qui maio 05, 2011 10:33 pm

error escreveu:Edi, o 360 nao tem mais problemas de hardware desde 2009, a microsoft resolveu com uma alteraçao na placa o problema das 3rl.

Uma porra que não 🆒
Vários depoimentos na OS de 3RL e YLod de consoles novos Mad

XBox 360 Elite e PS3 Slim com GPU indo pro
Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Lixo5
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por eulondon Sex maio 06, 2011 3:10 am

TÁ LOCO ESSES PREÇO TÃO IRREAL.

Temos um ps3 fat sem ps2 backwards compatibility , ele era dos modelo de 80gb e ta funfando até hoje, com hdzao de note de 500gb, cfw, etc e aki em casa no poeirão da sala tá sobrevivendo de boa. nunca Incomodou. E olha que ele é 110v e aqui em blumenau a cidade é de 220v e ta ligado nem é num estabilizador, é só um protetor eletronico desses tabajara de 30 pila.

Também me lembro que quando compramos ele pagamos R$ 1300 no varejo isso a mais de 1 ano atrás, com 6 mês de garantia da loja , não do fabricante.Aliás da loja pra mim é bem melhor que as do fabricante que tem novela de autorizada + uns 3 meses de espera para aprovação, quem já passou por isso sabe. Garantia de Loja pequena é bom que se o cara não trocar você pega uma pirareta e quebra o carro dele. Twisted Evil GTA na vida real Twisted Evil
eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Ronaldo Sex maio 06, 2011 11:22 am

Bom, faazendo a conta aqui, se nos EUA o PS3 sai por Us299 e aqui Rs1999, a cotaçao do dolar fica em 6.68, ja na promoçao o dolar cai pra 5.34, uma pechincha. Sinceramente isso e um tremendo roubo, pior do que os politicos de Brasilia. Achava que era os logistas que punham o preço mas e a propria zoiuda da sony, bando de ladrao. Mesmo com muito imposto os preços de consoles e games nao deveriam ser tao altos. Deve que aqui no Brasil todo mundo e milionario, somos o povo mais rico do mundo, porisso eles fazem isso.
Ronaldo
Ronaldo
Ativo
Ativo

Mensagens : 107
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Odin Sex maio 06, 2011 1:46 pm

Na verdade o preço dele aqui éra para ser uns 750 reais, com um imposto justo e tal... Mas com o imposto atual ele ficaria em 920 reais, o resto é olhão da Sony! Evil or Very Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Luís Eduardo Sex maio 06, 2011 6:22 pm

Odin escreveu:Na verdade o preço dele aqui éra para ser uns 750 reais, com um imposto justo e tal... Mas com o imposto atual ele ficaria em 920 reais, o resto é olhão da Sony! Evil or Very Mad

Nem diria que é olho da Sony, mas sim dos vendedores do Brasil mesmo, que cobram pelo valor da novidade, não o preço justo. Se alguém se lembra, o PS3 foi lançado custando mais de 7 000 reais, isso é só por causa da fama, aqui no Brasil mesmo tem muita gente que desconhece outro consoles. Um exemplo disso foi o valor do Wii, que, mesmo sendo o mais barato da geração, recebeu um belo "up" no preço aqui no Brasil graças ao Wii remote, mesmo que a tecnologia usada nem cara é.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 28
Localização : Salvador- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Ahtrun Sex maio 06, 2011 7:06 pm

Luís Eduardo escreveu:
Odin escreveu:Na verdade o preço dele aqui éra para ser uns 750 reais, com um imposto justo e tal... Mas com o imposto atual ele ficaria em 920 reais, o resto é olhão da Sony! Evil or Very Mad

Nem diria que é olho da Sony, mas sim dos vendedores do Brasil mesmo, que cobram pelo valor da novidade, não o preço justo. Se alguém se lembra, o PS3 foi lançado custando mais de 7 000 reais, isso é só por causa da fama, aqui no Brasil mesmo tem muita gente que desconhece outro consoles. Um exemplo disso foi o valor do Wii, que, mesmo sendo o mais barato da geração, recebeu um belo "up" no preço aqui no Brasil graças ao Wii remote, mesmo que a tecnologia usada nem cara é.

É a Sony mesmo Luiz.
Antes do lançamento oficial do PS3 aqui no Brasil, o preço cobrado no varejo era de uns R$:1200,00, depois que a Sony fez o lançamento oficial o preço subiu para R$:1999,00. Lembrando que esse preço é aplicado pela própria Sony.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por eulondon Sex maio 06, 2011 11:29 pm

Só para confirmar fui numa loja de games (de minha confiança) hoje, e ele tem ps3, 160 GB, novo, slim, por R$ 999,00 , destravado e com dois jogos instalados. Mas só 3 meses de garantia dele.
eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex maio 06, 2011 11:50 pm

eulondon escreveu:Só para confirmar fui numa loja de games (de minha confiança) hoje, e ele tem ps3, 160 GB, novo, slim, por R$ 999,00 , destravado e com dois jogos instalados. Mas só 3 meses de garantia dele.

Opre!!!

Isso muito me interessa. Aonde você viu essa parada? Foi aqui em Sampa?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por error Sáb maio 07, 2011 1:40 am

Edi, eu comprei o meu Xbox 360 Aqui, ai o ps3 slim esta 789, eles entregam por motoboy e voce só paga na hora para o motoboy.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Odin Sáb maio 07, 2011 1:54 am

error escreveu:Edi, eu comprei o meu Xbox 360 Aqui, ai o ps3 slim esta 789, eles entregam por motoboy e voce só paga na hora para o motoboy.

789 reais foi o valor que paguei no meu PS2 em 2005, foi a maior loucura gamistica que fiz! 🆒

Na época éra 1200 contos, comprei na loja mais fuleira e barata que tinha, e os controles éram piratas... Recém tinham lançado o Slim... No fim usei esse PS2 até ano passado, mas só funcionou bem nos 3 primeiros anos, depois começou a esquentar e travar demais... Por isso vendi Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 07, 2011 6:44 pm

error escreveu:Edi, eu comprei o meu Xbox 360 Aqui, ai o ps3 slim esta 789, eles entregam por motoboy e voce só paga na hora para o motoboy.

É bloqueado né?
Eu quero desbloqueado para poder usufluir dos jogos da PSN gratuitamente 🆒
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por error Sáb maio 07, 2011 11:17 pm

O desbloqueio é simples, é feito por pen drive e qualquer um pode fazer Wink
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Bittelo Sáb maio 07, 2011 11:33 pm

error escreveu:

Edi, o 360 nao tem mais problemas de hardware desde 2009, a microsoft resolveu com uma alteraçao na placa o problema das 3rl.

Na verdade só "corrigiram" o problema das 3RL com XBOX 360 Slim... Pra mim oq fizeram foi mais uma gambiarra dq uma solução. já que a única coisa que fizeram foi instalar um dispositivo que percebe a possivel falha no hardware do console e o desliga automaticamente.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Bittelo Sáb maio 07, 2011 11:36 pm

Edi (FZ2D) escreveu:

É bloqueado né?
Eu quero desbloqueado para poder usufluir dos jogos da PSN gratuitamente 🆒

Sinceramente acho que não vale a pena desbloquear o PS3... 1º Se você desbloquear não vai conseguir jogar na PSN. 2º Dos consoles dessa geração, o PS3 é o console que tem os jogos originais mais baratos. Eu mesmo compro jogos no game.co.uk e dependendo do jogo o valor não passa de 60 reais + frete, acho que é um preço justo se tratando de jogos originais.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por mark X Dom maio 08, 2011 1:09 am

Então vc compra jogos de um site no reino unido?interessante.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Bittelo Dom maio 08, 2011 1:18 am

Sim, e o preço deles é muito bom e o envio super rápido chega em 15 em media.
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho Empty Re: Sony reduz preço do PS3 para R$ 1,6 mil até julho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos