Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou?

3 participantes

Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? Empty Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou?

Mensagem por B - Mark Sex Mar 18, 2011 8:08 pm

Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? Turtlesintimegameplay1
Uploaded with ImageShack.us

Em 1991, a Konami produziu o jogo Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time para Arcade e no ano seguinte lançou uma versão para SNES chamada Teenage Mutant Ninja Turtles IV - Turtles in Time com multiplayer para 2 jogadores ao inves de 4 como no Arcade mas com alguns acrescimos como a fase do Technodrome e alguns inimigos extras que não tinham no Arcade alem de um remake lançado para Xbox Live Arcade e Playstation Network chamado Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time Re - Shelled.

Sobre relançamentos desse jogo sei que ele aparece como um bonus destravavel no jogo Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Nightmare para PS2, XBox, Gamecube e Nintendon DS.

O jogo foi baseado no desenho animado das Tartarugas Ninja que fez sucesso entre o final dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Sobre o jogo eu conhecia somente a versão do SNES que inclusive teve bastante destaque de revistas da epoca como Ação Games, Videogame e Gamepower quando foi lançado em 1992 mas o jogo de Arcade sequer foi mencionado por aqui.

Quero saber se alguem ja jogou ou pelo menos viu a maquina do Arcade em algum fliperama da cidade onde mora ou ja morou.

Eu mesmo nunca vi maquina desse jogo em Goiania e antes de usar emuladores pensava que era um jogo criado para o SNES.

Confiram esse site que mostra as diferenças entre as versões do Arcade e do SNES

Link
http://www.x-cult.org/games/88/TMNT:_Turtles_in_Time/484/SNES%20Vs.%20Arcade
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou?

Mensagem por error Sex Mar 18, 2011 10:48 pm

Esse eu nunca vi em nenhum arcade, o que tem muitos nos arcades daqui(ou pelo menos tinha) sao os dos simpsons e kof.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Mar 18, 2011 11:19 pm

Acho que eu ja joguei no SNes Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou? Empty Re: Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time ( Arcade ) - Alguem ja jogou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos