Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

+21
digitalgreen
Craudião
yuri
Ahtrun
mark X
Ronaldo
eulondon
JOSEPH ROBERT
ari789
STX
Zero XZ
Bittelo
KleberJax
Colares
Zir0
Vectorman
Rafael
Odin
error
babibulma
Edi (FZ2D)
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Ahtrun Sáb maio 07, 2011 8:49 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Ahtrun escreveu:Nossa Phantasy Star Online era muito bom.
Não cheguei a jogar a versão do DC, mas jogava muito a versão do 1º XBOX na Live.
Mesmo porque esse jogo em single player, perdia toda a magia.

O modo offline de PSO é lindo Smile
E a versão de DC é a versão definitiva com certeza Very Happy

Seria o contrario mais enfim, sendo a de DC a versão clássica, enquanto o Xbox fica com a parte das melhorias e o melhor suporte online.
O problema do modo offline, é que ele não possui a parte divertida do game, a interação entre os jogadores.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por mark X Sáb maio 07, 2011 1:54 pm

Eu queria o ps3 só pra jogar o god of war 3.
mark X
mark X
Ativo
Ativo

Mensagens : 122
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb maio 07, 2011 6:34 pm

Ahtrun escreveu:Seria o contrario mais enfim, sendo a de DC a versão clássica, enquanto o Xbox fica com a parte das melhorias e o melhor suporte online.
O problema do modo offline, é que ele não possui a parte divertida do game, a interação entre os jogadores.

Definitiva exatamente por isso. Por que é a versão clássica. Jogá-lo no Dreamcast da uma sensação diferente Smile
A melhor parte do jogo não é o Massively e sim o Story Mode, que você só encontra no modo Off-Line. Mesmo assim, ainda da pra jogar online por servidores independentes Smile


mark X escreveu:Eu queria o ps3 só pra jogar o god of war 3.

Ouvi dizer que GOW 3 não corresponde as espectativas Sad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Bittelo Sáb maio 07, 2011 6:50 pm

[quote="Edi (FZ2D)"]
Ahtrun escreveu:

Ouvi dizer que GOW 3 não corresponde as espectativas Sad

Quem te disse isso, não sabe oq diz, ou provavelmente não jogou... O jogo é ótimo !!!
Bittelo
Bittelo
Experiente
Experiente

Mensagens : 466
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Ahtrun Sáb maio 07, 2011 9:13 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ahtrun escreveu:Seria o contrario mais enfim, sendo a de DC a versão clássica, enquanto o Xbox fica com a parte das melhorias e o melhor suporte online.
O problema do modo offline, é que ele não possui a parte divertida do game, a interação entre os jogadores.

Definitiva exatamente por isso. Por que é a versão clássica. Jogá-lo no Dreamcast da uma sensação diferente Smile
A melhor parte do jogo não é o Massively e sim o Story Mode, que você só encontra no modo Off-Line. Mesmo assim, ainda da pra jogar online por servidores independentes Smile

Bem, acho que ai vem o fator nostalgia.
Como uso o DC como um Zeebo (apenas pra passar o tempo), não vou te entender.
Mas o Story Mode pode ser jogado online com + 3 players, pelo menos no XBOX, por isso não vejo muita graça no offline.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 08, 2011 11:43 pm

Ahtrun escreveu:Bem, acho que ai vem o fator nostalgia.
Como uso o DC como um Zeebo (apenas pra passar o tempo), não vou te entender.

Você conhece bem os jogos de Dreamcast?
Pode ter certeza que alguns jogos te farão perder dias e dias.

Aqui no empório gamístico temos mais de 200 jogos para Dreamcast Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por eulondon Seg maio 09, 2011 11:08 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Ahtrun escreveu:Seria o contrario mais enfim, sendo a de DC a versão clássica, enquanto o Xbox fica com a parte das melhorias e o melhor suporte online.
O problema do modo offline, é que ele não possui a parte divertida do game, a interação entre os jogadores.

Definitiva exatamente por isso. Por que é a versão clássica. Jogá-lo no Dreamcast da uma sensação diferente Smile


É como jogar mario no snes e jogá-lo no emulador, nunca é a mesma coisa. Clássico Original é sempre mais gostoso.


Edi (FZ2D) escreveu:
mark X escreveu:Eu queria o ps3 só pra jogar o god of war 3.

Ouvi dizer que GOW 3 não corresponde as espectativas Sad





Spoiler abaixo não leia:











Eu joguei e achei um Ótimo jogo. Mesmo assim também não correspondeu as minhas expectativas. Não sei se foi por causa do final eletrizante do 2, que me me fez pensar
que iria controlar Titãs e tudo. O que não acontece. E me deixou só naquela de mais do mesmo.








Fim Spoiler.
eulondon
eulondon
Participativo
Participativo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Quarto

http://www.NãoTenhoUm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Ahtrun Ter maio 10, 2011 11:42 am

Edi (FZ2D) escreveu:
Ahtrun escreveu:Bem, acho que ai vem o fator nostalgia.
Como uso o DC como um Zeebo (apenas pra passar o tempo), não vou te entender.

Você conhece bem os jogos de Dreamcast?
Pode ter certeza que alguns jogos te farão perder dias e dias.

Aqui no empório gamístico temos mais de 200 jogos para Dreamcast Smile

Conheço, inclusive possuo vários.
Alguns originais, outros em CD.
Mas infelizmente os únicos jogos que realmente me prenderam nele foram : RE: Code Veronica, Shemue.
De resto a grande maioria dos jogos que joguei, são de ação rápida, ou não se mostraram tão interessantes assim. Muitos são apenas versões melhoradas de jogos, que já joguei no PSO/N64.

eulondon escreveu:
Edi (FZ2D) escreveu:
Ahtrun escreveu:Seria o contrario mais enfim, sendo a de DC a versão clássica, enquanto o Xbox fica com a parte das melhorias e o melhor suporte online.
O problema do modo offline, é que ele não possui a parte divertida do game, a interação entre os jogadores.

Definitiva exatamente por isso. Por que é a versão clássica. Jogá-lo no Dreamcast da uma sensação diferente Smile


É como jogar mario no snes e jogá-lo no emulador, nunca é a mesma coisa. Clássico Original é sempre mais gostoso.

Mas isso implica que a pessoa jogou o original antes de jogar o "emulado".
O que não é o caso, além do que a versão do XBOX não é uma simples emulação, é uma otimização do clássico. São jogos distintos, se formos nos aprofundar no assunto.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por yuri Seg maio 16, 2011 2:53 pm

Zumbies - de super ou de mega.
Phantasy star em portugues do mega.
Mickey castle of lusion de mega.
Aquele magrinho vermelho e o gordo, ambos de oculos, de aventura, 2 player, de mega.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Ahtrun Seg maio 16, 2011 3:25 pm

yuri escreveu:Zumbies - de super ou de mega.
Phantasy star em portugues do mega.
Mickey castle of lusion de mega.
Aquele magrinho vermelho e o gordo, ambos de oculos, de aventura, 2 player, de mega.

Seria Toe Jam & Earl ?
Muito legal esse jogo.
Ahtrun
Ahtrun
Participativo
Participativo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Craudião Seg maio 16, 2011 3:41 pm

Pela descrição deve ser mesmo Toejam & Earl...

Muito bom mesmo o jogo, lembro que demorei muito para conceguir terminar esse jogo, mas o final é bem tosquinho (pelo jogão que é)...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por yuri Seg maio 16, 2011 3:43 pm

Ahtrun escreveu:
yuri escreveu:Zumbies - de super ou de mega.
Phantasy star em portugues do mega.
Mickey castle of lusion de mega.
Aquele magrinho vermelho e o gordo, ambos de oculos, de aventura, 2 player, de mega.

Seria Toe Jam & Earl ?
Muito legal esse jogo.

vALEU aHTRUN, esse mesmo, meus primos ( sabe aqueles primos que te zoa a vida inteira? ) não deixava eu jogar nem a pau. Me lembro que davsa até pra pagar de DJ nesse jogo.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg maio 16, 2011 10:17 pm

Ahtrun escreveu:Mas isso implica que a pessoa jogou o original antes de jogar o "emulado".
O que não é o caso, além do que a versão do XBOX não é uma simples emulação, é uma otimização do clássico. São jogos distintos, se formos nos aprofundar no assunto.

Exatamente.
A versão de XBox é um upgrade com a extensão da hisória além da versão de DC Very Happy
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por digitalgreen Qui Ago 25, 2011 9:41 am

Pokemon Stadium 1 e 2

lembro de ser pequeno, ver os anuncios na tv e pensar o quão fabuloso seria meter os pokemons que tinha no meu gameboy a 3D no n64!!!

ainda para mais tinha batalhas extra contra o mew e o mewtwo!
hoje vejo no youtube e não acho o jogo tão impressionante assim, acaba por ser até que meio parado...

digitalgreen
Participativo
Participativo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Pixel Art Qui Ago 25, 2011 12:40 pm

Daytona USA CCE NetLink Edition. Tem fases à noite, deve ser muito legal! Pena ser TÃO caro!!! Uma vez encontrei no eBay, mas tão caro... (mais de R$ 800,00 fora o frete) Shocked
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Shownes Qui Ago 25, 2011 3:27 pm

Hj com a emulação dá pra conhecer qualquer game , com raras exceções , da era 128 bits pra baixo, então temos a sorte de baixar a rom e debulhar aquele joguinho que a gente nao tinha quando era moleque. Very Happy

Ainda quero muito jogar:

Assassins Creed ( Pc )
Resident Evil Remake ( Game Cube )
Mortal Kombat 9 ( PS3 )


Acho que sao esses... Laughing

Abraços


Shownes
Shownes
Ativo
Ativo

Mensagens : 151
Data de inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 24, 2012 9:08 pm

Com essa carta eu ressucito o tópico 🆒

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Renasce2qitkk4


Shownes escreveu:Resident Evil Remake ( Game Cube )

Olha cara. Esse jogo é bom e os gráficos são realmente impressionantes, mas não posso negar que pra mim o jogo é altamente frustrante, visto que pouquíssima munição no jogo, e além do mais, se você não botar fogo nos zumbis depois de derrubá-los hora ou outra eles acabam levantando e ficam piores, masi rápidos e muito mais resistentes Mad

Primeiramente um bem popular Cool

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 953055_112166_front

Ja perdi algumas oportunidades de adquirir esse jogo, mas felizmente não é um jogo dificil de se encontrar e assim que puder terei ele na coleção Very Happy
Outro que sou louco pra jogar e me desperta muito a curiosidade é Highlander. Ja vi alguns comentários negativos sobre ele na net, mas provavelmente são de pessoas que nunca jogaram ou nunca pegaram em um controle de Jaguar em suas vidas Mad

Ja assisti alguns trechos de gampelay desse jogo e realmente achei interessante. Sem contar que acho bonito o estilo 3D dos personagens utilizando grandes polígonos sem textura como em Alone in the Dark 1 Very Happy
A trilha sonora me parece muito bela e bem trabalhada Smile



Ahtrun escreveu:Seria Toe Jam & Earl ?
Muito legal esse jogo.

Pois é. Diziam que uma sequencia para Dreamcast foi cancelada, mas olha o que descobri a pouco tempo atras Very Happy

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 516673_front

Nem sonhava com isso Laughing
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Odin Sex Ago 24, 2012 9:44 pm

Esse jogo Highlander tem a ver com a série Highlander? Não achei ele ruim, os gráficos achei melhores até que o Alone In The Dark Razz

Tem uma centena de jogos que eu gostaria de jogar mas nunca joguei, mas os principais são RE Remake e RE0 (Esse pelo menos eu ja tenho), Dino Crisis 3 para Xbox e qualquer RE de sistemas que ainda não tenho Laughing

Também estou louco para jogar Zelda Majoras Mask Sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 24, 2012 11:00 pm

Odin escreveu:Esse jogo Highlander tem a ver com a série Highlander? Não achei ele ruim, os gráficos achei melhores até que o Alone In The Dark Razz

O jogo é baseado naquele desenho do Highlander que passou na rede grobo no passado, e os gráficos são melhores devido o poder do 64 bits Cool
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Pixel Art Sáb Ago 25, 2012 9:36 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
Odin escreveu:Esse jogo Highlander tem a ver com a série Highlander? Não achei ele ruim, os gráficos achei melhores até que o Alone In The Dark Razz

O jogo é baseado naquele desenho do Highlander que passou na rede grobo no passado, e os gráficos são melhores devido o poder do 64 bits Cool

Highlander para Atari Jaguar CD, desde seu lançamento, sempre me atraiu. Quando via as fotos nas revistas não parecia ser tão interessante, mas o título era bem recomendado por elas. Quando finalmente consegui tê-lo e jogá-lo... affraid !!! O ambiente é lindíssimo e único I love you , a música é muito pequena e roda em loop, mas nem isso tira o charme deste jogo, que considero um dos melhores do sistema!!! I love you É o que eu mais jogava (seguido por Vid Grid I love you e Primal Rage I love you ). Joguei até uma parte onde tem um portão, que para abrir você precisa acertar a sequência de três alavancas coloridas. Tentei muitas formas possíveis, sem sucesso... Sad Procurei então um passo-a-passo mas nunca encontrei pale . E também me lembro de que não foi fácil descobrir como salvar o progresso no Memory Track (indispensável para este jogo, um RPG de ação). Saudades daquele ambiente único... Sad Recomendadíssimo, obrigatório! cheers
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Pixel Art Sáb Ago 25, 2012 10:53 pm

O jogo que sempre fui louco para jogar, desde que o vi em fotos na antiga SuperGame, no começo da década de 90, é Michael Jackson's Scramble Training. Sou fã deste artista desde 92, e jogava muito Moonwalker no Master System e no Mega Drive, sem contar a versão Arcade, perfeita e inalcançável! Scramble Training, lançado somente para Sega AS-1 e segundo a revista na época, era candidato a ser um dos primeiros jogos no lançamento japonês no então misterioso e extremamente promissor Sega Saturn! cheers

Spoiler:


Última edição por Waawfaaf em Sáb Ago 25, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Odin Sáb Ago 25, 2012 11:00 pm

Por falar em protótipos, o jogo que mais quero jogar de todos é justamente um que nem foi lançado, que é o protótipo de Resident Evil 2 "Biohazard 1.5", esse jogo se tornou uma lenda e os poucos registros que ele tem mostra ser superior a versão final... Pois tinha mais variedades de zumbis, e mais monstros, e o cenário éra mais parecido ainda que uma delegacia, a versão final nem parece uma delegacia, parece mais um museu Mad

Infelizmente não existe esse jogo disponivel para download, parece que só uma pessoa no mundo tem ele, mas esta cobrando muito caro para liberar... Mas ainda tenho a esperança de jogar este jogo, pois o RE1 de Game Boy color éra mais misterioso ainda e ano passado liberaram a rom para todos jogarem Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por KleberJax Dom Ago 26, 2012 11:08 am

Eu tou com vontade de jogar Donkey Kong Returns no Wii Razz

Eu e minha irmã brilhamos os olhos nele , porque ele lembra um pouco o Country...
KleberJax
KleberJax
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 27
Localização : Midgard

http://snes-galaxy.forum-livre.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Pegasuskyu Seg Ago 27, 2012 12:51 am

Sobre protótipos? ADORARIA jogar a versão beta de Ridge Racer pra Saturn: Segundo a revista importada que eu acompanhava (DieHard Gamefan), foi liberada uma versão beta onde apenas a primeira parte da pista foi liberada (a pista inicial, sem as bifurcações), mas poucas pessoas viram o jogo rodando.

A namco foi proibida pela Sony de liberar a demo porque, no ato da liberação, a Sony adquiriu os direitos de exclusividade do jogo, mas segundo a própria revista, ela havia postado uma foto onde mostrava um carro cruzando a ponte inicial (depois do primeiro túnel, após a largada - pra quem não está se situando, a ponte vem depois de uma curva a direita, após o túnel, que fica em baixo do prédio onde fica mostrando em um telão, o jogo Galaga). Segundo relatos da revista, ele rodava a 60 fps e o gráfico na foto não estava feio!

Fora isso, quero (depois que instalarem uma internet DECENTE aqui em casa/serviço) realizar meu sonho de fazer meu xbox 1 (xisburger) rodar decentemente os jogos do PCEngine e CD-ROMs na boa (e dessa vez, vou dar um jeito de tacar as ISOs dos jogos no HD. Espero que o HD dele de 80 G's aguente o que estou pensando em fazer.... Hehehehehhe....)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Evandro Ter Ago 28, 2012 12:40 pm

Estou doido para jogar todos os Panzer Dragoon para Sega Saturn




Evandro
Evandro
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 28
Localização : Francisco Morato

Ir para o topo Ir para baixo

Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou? - Página 2 Empty Re: Qual jogo você é louco para jogar e nunca jogou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos