Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

+9
Toadjbp
Metallizer
Colares
marciorvall
Craudião
JOSEPH ROBERT
Edi (FZ2D)
error
Odin
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Sáb Set 18, 2010 2:09 pm

Que bela coleção Joseph! Parabéns! Shocked

É assim que sempre quiz colecionar, colsoles com caixa e em bom estado, não minha coleção de 20 consoles com apenas 5 consoles com caixa e 12 funcionando... Fora um monte de cartuchos loose e um monte piratas de Super nintendo... Crying or Very sad

Começei a colecionar a 10 anos, mas éra pobre (Até hoje sou! Laughing ) mas parei em 2006 por ai por falta de grana, fiquei até esse ano sem comprar nenhum console quando comprei aqueles dois Ataris que você me vendeu, depois comprei mais um Nes clone quase identico ao Nintendo JP mais dois Megas, um Genesis 2 e um Mega 1 JP, e sem querer voltei a colecionar de novo! Laughing

Quero comprar só consoles em bom estado agora, e de preferência com caixa, antigamente só comprava cartuchos e consoles dos pirralhos da minha rua e dos colegas da escola, ai sempre vinha em mal estado, por isso tenho alguns consoles estragados hoje...

Não sei dizer qual console seu que mais gostei, porque são tantos! Mas acho que os mais valiosos que vi foram o Neo Geo e o Atari americano! Laughing

Se um dia você quizer vender um Master System 1 e um Nintendo 8 Bits americano não esquece de me avisar hein Joseph! Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por error Sáb Set 18, 2010 2:23 pm

Otima coleçao joseph,só de ver esse controle de dreamcast na caixa e esse neo-geo cd me da lagrimas nos olhos Sad .Parabéns.
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 18, 2010 2:55 pm

Parabéns manow! 🆒
Os melhores ai são o Dreamcast e o Sega Saturn com certeza Twisted Evil
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Set 18, 2010 10:18 pm

Agradeço, Odin, error e Edi! Antes de começar mesmo a colecionar, eu tinha um N64 e um PSX (ambos aparecem nas fotos). Odin, esses que vc citou como os mais valiosos, foram os que possuem caixa. Tem também o Nes Top Loader, Odyssey, Intellivision 1 e 2 (todos esses eu não possuo a caixa) que eu acredito serem até mais valiosos. Tem alguns videogames que não apareceram nas fotos, pois se encontram atrás de algum console (por exemplo, meus 2 Ataris 2600 e 2600S com caixa estão atrás da caixa do Dreamcast e do atari com 255 jogos na memória, a caixa do meu Sega Saturn está atrás da caixa do Nintendo 64). Faltam fotos ainda dos portáteis (Minigames Casio e Game Watch, MD Play, GB Advance SP, Nintendo DS, PSP), fora os consoles e acessórios que ficaram na casa de meu pai (SuperGame CCE VG-2800, Atari Frente de Madeira, Atari com Saída AV, Hi Top Game, Dynavison 3, Dynavision Radical, Super Charger, Phantom System 2, MSX Expert, Luva Power Glove, Tapete do NES, Master System Compact e minha coleção de fitas para o SuperGame CCE).

Abraço a todos.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 14, 2010 8:27 pm

Atualizado com algumas fotos de minha coleção de Atari 2600.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua Dez 15, 2010 9:10 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Atualizado com algumas fotos de minha coleção de Atari 2600.

Legal manow. Esse Atari 2600 com 255 jogos na memória é muito raro. Quais são os jogos?
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Dez 15, 2010 10:03 pm

Edi (FZ2D) escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Atualizado com algumas fotos de minha coleção de Atari 2600.

Legal manow. Esse Atari 2600 com 255 jogos na memória é muito raro. Quais são os jogos?

Edi, já tem um certo tempo que não ligo esse atari, mas tem jogos ali que eu nem sei o nome. Assim que eu tiver um tempinho, vou ligá-lo e relacionar os jogos que eu conhecer e postarei aqui.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por error Qua Dez 15, 2010 11:02 pm

Nossa quanta coisa de atari Very Happy ,queria jogar o meu mas a fita que eu comprei pra ele ainda nao chegou Sad
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 09, 2011 8:52 pm

error escreveu:Nossa quanta coisa de atari Very Happy ,queria jogar o meu mas a fita que eu comprei pra ele ainda nao chegou Sad

Valeu error!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 09, 2011 8:53 pm

Atualizado com algumas fotos de minha coleção de Telejogo.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por error Dom Jan 09, 2011 9:14 pm

Parabens a coleçao de telejogo esta show Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 09, 2011 9:26 pm

error escreveu:Parabens a coleçao de telejogo esta show Very Happy

Valeu novamente error!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Ter Jan 11, 2011 5:14 pm

Fiquei babando nos telejogos, um dia quero ter um! Laughing

Acho que o mais raro é este TV jogo, pois é mais dificil de achar e esta até com caixa! O Telejogo 2 também é ultra raro, esta com caixa também mas é mais facil de achar... Um dia quase peguei para mim na casa de um amigo um "Video jogo", éra similar a esse TV jogo, só éra na cor azul escura e não lembro os detalhes, só lembro que éra muito parecido com este. Só não peguei para mim porque estava abandonado nesta casa a anos, e estaja muito judiado e quebrado, e para piorar não tinha um dos controles que creio que seja embutido no console... O coitado acho que nem funcionava mais de tão maltratado que estava! Por isso não quiz pegar ele... Podia ter pegado de graça para mim, e ainda tinha um PC 286 abandonado também, daqueles com monitor verde! Mas estava depenado e não quiz pegar nada porque estava em péssimo estado... Crying or Very sad

Uma duvida, estes 3 ainda funcionam? Fiquei curioso, porque acho quase impossivel consoles com mais de 30 anos ainda funcionarem, por mais bem cuidados que sejam! Shocked
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Jan 11, 2011 7:13 pm

Odin escreveu:Fiquei babando nos telejogos, um dia quero ter um! Laughing

Acho que o mais raro é este TV jogo, pois é mais dificil de achar e esta até com caixa! O Telejogo 2 também é ultra raro, esta com caixa também mas é mais facil de achar... Um dia quase peguei para mim na casa de um amigo um "Video jogo", éra similar a esse TV jogo, só éra na cor azul escura e não lembro os detalhes, só lembro que éra muito parecido com este. Só não peguei para mim porque estava abandonado nesta casa a anos, e estaja muito judiado e quebrado, e para piorar não tinha um dos controles que creio que seja embutido no console... O coitado acho que nem funcionava mais de tão maltratado que estava! Por isso não quiz pegar ele... Podia ter pegado de graça para mim, e ainda tinha um PC 286 abandonado também, daqueles com monitor verde! Mas estava depenado e não quiz pegar nada porque estava em péssimo estado... Crying or Very sad

Uma duvida, estes 3 ainda funcionam? Fiquei curioso, porque acho quase impossivel consoles com mais de 30 anos ainda funcionarem, por mais bem cuidados que sejam! Shocked

Vê se esse TV Jogo que vc citou, não estaria em um desses links: http://consollection.de/ e http://vimeo.com/13749287
Sobre os telejogos, vou dizer como está cada um:
TV Jogo 3 - Tenho que sintonizá-lo na tv para que a imagem apareça e quando consigo a imagem fica em preto e branco, porém funciona perfeitamente;
Telejogo Philco-Ford - Ligo ele e automaticamente a imagem aparece bem nitidamente e colorida. Também funciona perfeitamente;
Telejogo 2 Philco - Ligo e automaticamente a imagem aparece nitidamente, porém em preto e branco. Tentei iniciar os jogos dele por várias vezes e na maioria das vezes o mesmo não iniciou (pode ser que seja o botão de início que esteja com problema).

Valeu Odin!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Ter Jan 11, 2011 9:07 pm

Infelizmente não tem em nenhum dos sites, mas eles são legais! Vi consoles que nunca tinha visto na vida, tem uns antigos que chega a dar até medo! Não sei como as crianças se atreviam a jogar coisas tão assustadoras! Shocked

Tenho certeza que esse Video jogo é nacional, um clone brasileiro melhorado do Telejogo, acho que por ser nacional e muito raro e antigo não aparece nessa lista.


Esqueci de falar que tinha um kilo de terra nele! Ele éra azul escuro e similar a esse TV game, mas estava cinza de tanta terra e pó que tinha! Vi ele em 2003 e hoje nem deve existir mais... De tão quebrado e mal conservado que estava não o quiz, mas o que me fez não pegar ele para mim foi que o controle 1 avia sido arrancado, só tinha o player 2...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Fev 26, 2011 8:53 am

Adicionada a foto do jogo Pitfall 2.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Sáb Fev 26, 2011 2:29 pm

Legal Joseph! Eu achava que você não tinha este jogo, pois vi você falando uma vez que só compraria fora do pais esse jogo Laughing

Recomendo você a experimentar a versão de SG 1000, joguei ela e achei muito legal, só muito mais dificil! Aqui esta, você pode jogar com o emulador Meka se quizer: https://segaforever.forumeiros.com/t1203-download-todas-as-roms-do-sega-sg-1000-exclusivo-ultra-raridade

Nossa, eu me viciei naquele Kaboom que você me vendeu! No inicio nem dei bola para ele por achar que ja tinha e as outras duas fitas que vieram no Gemini eu ja tinha, mas só testei ela depois e não parei mais de jogar! Esse joguinho é muito viciante! Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Fev 26, 2011 10:30 pm

Odin escreveu:Legal Joseph! Eu achava que você não tinha este jogo, pois vi você falando uma vez que só compraria fora do pais esse jogo Laughing

Recomendo você a experimentar a versão de SG 1000, joguei ela e achei muito legal, só muito mais dificil! Aqui esta, você pode jogar com o emulador Meka se quizer: https://segaforever.forumeiros.com/t1203-download-todas-as-roms-do-sega-sg-1000-exclusivo-ultra-raridade

Nossa, eu me viciei naquele Kaboom que você me vendeu! No inicio nem dei bola para ele por achar que ja tinha e as outras duas fitas que vieram no Gemini eu ja tinha, mas só testei ela depois e não parei mais de jogar! Esse joguinho é muito viciante! Laughing

Odin, realmente eu não tinha essa fita. Ela estava a venda no ML e como a muito tempo eu a estava querendo resolvi comprá-la (o valor foi bem puxado, pois a fita com o envio por sedex custou o mesmo que custou o gemini + controle do dynavision + envio por PAC que vendi para vc). Essa fita me traz um ar nostálgico muito grande que vou tentar abreviá-lo nas próximas linhas:
Há 26 anos atrás, meu cunhado estava namorando minha irmã do meio e de vez em quando eu ia com ela na casa dele. Ele tinha um Atari americano com algumas fitas que na época eu desconhecia (Os Caçadores da Arca Perdida, Gremilins e Pitfall 2) e ficava eu e o irmão mais novo dele jogando esses jogos. Acabei zerando algumas vezes o jogo Pitfall 2 e mesmo assim eu o jogava direto. Foi realmente um dos jogos que mais me marcaram na época. Eu tenho algumas roms da versão SG-1000 misturados na minha coletânea de roms de Master System, mas como nesse link que vc passou, tem todas as roms, eu irei "downloadear" e jogar essa rom do Pitfall 2. A próxima fita que pretendo adquirir de Atari, será a fita com o jogo Gremilins.
Realmente o jogo Kaboom é mesmo viciante, pois quando eu o testei antes de vendê-lo a vc, somente desliguei o gemini, pq precisei dar uma saída de casa, senão eu o teria jogado muito mais.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Sáb Fev 26, 2011 10:46 pm

Realmente tem jogos que vale a pena a gente fazer certo sacrificio para te-los... Eu fui assim com Zelda de SNES, esse jogo da o mesmo ar nostálgico em mim, pois é o jogo que mais gostei até hoje, agora quero ter o Super Metroid e aqueles jogos de atari que te falei uma vez Razz

Eu gostei tanto desse Kaboom que quero conseguir o label dela, se você sabe um site que tem labels de fitas de atari por favor me diga Laughing

Eu dei uma ajeitada no Gemini, ele tava com um pequeno mal contato na entrada da fonte, e ontêm dei uma pequena soldada em uma parte, no Sega Brasil eu postei umas fotos, agora o bixinho ta funcionando 100%! Very Happy

Gostei tanto desse Gemini que é meu console titular para jogar jogos de atari agora! Pois a imagem dele é muito melhor, e não para mais de jogar aquele Kaboom, se você tiver mais jogos para vender que dê para jogar com paddles me avise que podemos negociar Wink
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Mar 05, 2011 1:35 pm

Adicinada a foto das fitas da marca Cosmovision.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 30, 2011 10:33 pm

Atualizado com fotos da minha coleção de Intellivision.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Sáb Abr 30, 2011 11:08 pm

Ta ai um console que sempre tive vontade de jogar mas sequer tive contato com um... Crying or Very sad

Sempre quiz jogar um Odissey, Intellivision e Coleco Vision, mas nunca sequer vi um pessoalmente... Ja tentei emular os dois ultimos, mas jogado com roms não tem graça, pois aqueles controles são diferentes do atari que são poucos botões, esse controle com botão com números é diferente de jogar. Tenho imansa curiosidade em jogar o Intellivision, ja procurei algumas vezes no ML para vender, mas sempre é muito caro... E os baratos não funcionam ou tem defeitos, é muito mais caro que um Atari... Se eu comprasse um pagaria o mesmo preço que paguei em meus ataris, nem que ele fosse loose...

Uma vez vi que você quer uma caixa para o Intellivision 1, eu ja achei uma caixa no ML, só não sei se você se interessaria, eu achei ela cara demais, 80 reais... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176914640-caixa-do-intellivision-_JM
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Abr 30, 2011 11:34 pm

Odin escreveu:Ta ai um console que sempre tive vontade de jogar mas sequer tive contato com um... Crying or Very sad

Sempre quiz jogar um Odissey, Intellivision e Coleco Vision, mas nunca sequer vi um pessoalmente... Ja tentei emular os dois ultimos, mas jogado com roms não tem graça, pois aqueles controles são diferentes do atari que são poucos botões, esse controle com botão com números é diferente de jogar. Tenho imansa curiosidade em jogar o Intellivision, ja procurei algumas vezes no ML para vender, mas sempre é muito caro... E os baratos não funcionam ou tem defeitos, é muito mais caro que um Atari... Se eu comprasse um pagaria o mesmo preço que paguei em meus ataris, nem que ele fosse loose...

Uma vez vi que você quer uma caixa para o Intellivision 1, eu ja achei uma caixa no ML, só não sei se você se interessaria, eu achei ela cara demais, 80 reais... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176914640-caixa-do-intellivision-_JM

Se quiser jogar o Intellivision e o Odyssey, basta fazer uma visita aqui ao RJ! 🆒
Emular o intellivison é muito ruim por causa do tipo de controle dele (alguns jogos até se consegue jogar, pois eles utilizam o coontrole digital). Já para emular o Odyssey, até onde eu saiba, os emuladores dele não possuem suporte para controles, somente é possível jogar através do teclado.
O Colecovision eu já tive a oportunidade de jogar na casa de um colega da época que eu fazia o 2º Grau. Ele somente tinha a fita Antartic Adventure e joguei uma tarde toda esse jogo. Na época cheguei até a fazer uma proposta para comprar o console dele, porém ele não quis vender Crying or Very sad
Eu já tinha visto o anúncio dessa caixa, porém desiste na hora pelo alto preço que o vendedor está cobrando!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Edi (FZ2D) Dom maio 01, 2011 3:48 pm

Esses consoles realmente fazem a minha cabeça, mas sinceramente não estou conseguinte econtrar um Atari 2600 decente na net. Só encontro o 2600S, mas como controle é fixo ao console, não vou conseguire usar paddles Mad
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Odin Dom maio 01, 2011 7:31 pm

Edi (FZ2D) escreveu:Esses consoles realmente fazem a minha cabeça, mas sinceramente não estou conseguinte econtrar um Atari 2600 decente na net. Só encontro o 2600S, mas como controle é fixo ao console, não vou conseguire usar paddles Mad
Fez bem, o 2600S não é bom por isso... Eu tive muita sorte em comprar do Joseph aquele Atari com caixa, pois no ML são super caros! Se não fosse por ele não teria um até hoje Laughing

Jogar com paddle é muito legal, tenho só o jogo Kaboom aqui mas me divirto muito com ele! Meus paddles são do Coleco Gemini e não do atari, mas são bons também! O bom é que o controle é junto com o paddle embutido, ja os de atari são separados...

Se você não conseguir um oficial, compre um CCE por enquanto até achar um atari fodastico! Você encontra por 50 contos por ai, se tiver sorte até completo! Ou senão se eu fosse você compraria aquele atari americano loose que te mostrei, ai depois você compra os controles dele... Da para se virar usando controles de Mega por enquanto Smile
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013) Empty Re: Coleção de JOSEPH ROBERT (Atualizado em 27/1/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos