Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

+2
Odin
JOSEPH ROBERT
6 participantes

Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 10, 2011 4:30 pm

Como eu já tinha relatado em um tópico postado aqui sobre outras coleções, tenho uma pequena coleção de botões de futebol de botão. Essa coleção é mais antiga que a coleção de videogames que possuo. Seguem abaixo as fotos da coleção (aos poucos vou atualizando):

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto1je.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto2yit.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto3jij.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto4uv.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto5iu.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto6mc.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto7rl.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto8t.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto9k.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto10kj.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto11bf.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto12j.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto13nn.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto14qd.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto15f.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto16o.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto17j.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto18l.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto18l.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto20q.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto21n.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto22u.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto23of.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto24l.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto25j.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto26p.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto27tz.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto28z.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto29el.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto30gr.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto31l.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto32h.th Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto33pp.th


Última edição por JOSEPH ROBERT em Qua Ago 17, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por Odin Dom Jul 10, 2011 5:06 pm

Bonita coleção Joseph Laughing

Eu joguei muito quando muleque e ainda devo ter uns botões aqui, eu tinha uma mesa de jogar botões, mas infelizmente ela se perdeu e ja faz alguns anos que eu não a encontro, acho que me roubaram ou minha mãe deu para alguma criança, pois várias quinquilharias que eu tinha aqui acabam desaparecendo as vezes e minha mãe faz isso as vezes sem minha permissão, ja perdi um bocado de coisas que ela deve ter dado Mad

Um dia quero criar um tópico com outra coisas que tenho aqui, outras coleções e museus também, ja queria fazer isso a algum tempo também Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 10, 2011 5:20 pm

Tenho ainda alguns botões que estão guardados em outros tipos de compartimentos de transposte. Aos poucos vou postando as fotos. Estou no aguardo da postagem das suas coleções de itens diversos.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por Odin Dom Jul 10, 2011 5:29 pm

Em preve postarei Laughing

Tenho um video cassete Panasonic que só foi usado 5 vezes e tem caixa e tudo, foi comprado por uma tia e foi um dos ultimos videos fabricados e vendidos, ela não sabia que existia DVD por ser de idade, ai falaram para ela que VHS ja éra ultrapassado e ela acabou comprando um aparelho de DVD e dando esse video para mim Laughing

O resto são aparelhos de som, peças antigas de PCs, instrumentos musicais, televisores, aparelhos de rádio, roupas, tênis, eletrôdomésticos e outras coisas mais como enfeites e coleções de filmes em dvd, vhs e outros, ja tive muito mais coisas, mas minha mãe deu muita coisa escondida de mim, senão ja poderia ter mobiliado metade de uma casa Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 1:56 pm

Bacana sua coleção de botões Joseph.

Quando criança eu gostava de jogar futebol de botão.

Eu tinha uns que comprei em uma banca de jornal quando era criança e achava o gol bem feito.

Mas acredito que minha mãe tenha doado.


Última edição por B - Mark em Seg Jul 11, 2011 2:13 pm, editado 1 vez(es)
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por Odin Seg Jul 11, 2011 2:10 pm

B - Mark escreveu:Bacana sua coleção de botões Odin.

Quando criança eu gostava de jogar futebol de botão.

Eu tinha uns que comprei em uma banca de jornal quando era criança e achava o gol bem feito.

Mas acredito que minha mãe tenha doado.
A coleção é do Joseph Laughing

Minha mãe até hoje doa (rouba) coisas minhas sem minha permissão, me da uma raiva quando ela faz isso, ja perdi toneladas de coisas que "desapareceram" daqui Mad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por B - Mark Seg Jul 11, 2011 2:14 pm

Odin escreveu:
A coleção é do Joseph Laughing

Minha mãe até hoje doa (rouba) coisas minhas sem minha permissão, me da uma raiva quando ela faz isso, ja perdi toneladas de coisas que "desapareceram" daqui Mad

Foi mal Odin, eu já corrigi.

Sobre sua mãe, acho que vcs deveriam ter uma conversa sobre esse assunto de doação das suas coisas sem sua permissão.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por yuri Ter Jul 12, 2011 4:48 pm

Eu sempre quiz entender as regras de futebol de botão.
yuri
yuri
Experiente
Experiente

Mensagens : 255
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por error Ter Jul 12, 2011 5:51 pm

Belissima coleçao Joseph Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Jul 12, 2011 6:23 pm

B - Mark escreveu:Bacana sua coleção de botões Joseph.

Quando criança eu gostava de jogar futebol de botão.

Eu tinha uns que comprei em uma banca de jornal quando era criança e achava o gol bem feito.

Mas acredito que minha mãe tenha doado.

Valeu B - Mark! É uma pena que sua mãe tenha doado os botões.

yuri escreveu:Eu sempre quiz entender as regras de futebol de botão.

yuri, existem diversas regras para se jogar futebol de botão (eu não conheço todas), porém a que eu mais joguei foi a 3 toques por botão e 12 toques no total.

error escreveu:Belissima coleçao Joseph Very Happy

Valeu error!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 17, 2011 10:18 pm

Atualizado com novas fotos.
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por Odin Qua Ago 17, 2011 10:27 pm

JOSEPH ROBERT escreveu:Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto10kj.th
Para mim esses são os mais bonitos! 🆒

Ainda estou devendo minha coleção de bugigangas, tenho tantas tranqueiras e entulhos aqui que chega a me desanimar e me dar uma extrema preguiça para tirar as fotos, só tirei de algumas coisas, mas não é nem 10% ainda Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Ago 17, 2011 10:49 pm

Odin escreveu:
JOSEPH ROBERT escreveu:Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto10kj.th
Para mim esses são os mais bonitos! 🆒

Ainda estou devendo minha coleção de bugigangas, tenho tantas tranqueiras e entulhos aqui que chega a me desanimar e me dar uma extrema preguiça para tirar as fotos, só tirei de algumas coisas, mas não é nem 10% ainda Laughing

Não entendi por vc achou esses os mais bonitos!!! lol! 🆒 Laughing

Se eu morasse próximo de vc, iria te auxiliar nessa empreitada!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por marciorvall Qui Ago 18, 2011 12:12 pm

antes de sair de casa minha mae tirou a minha mesa profi do lugar e colocou no quintal enquanto limpava a casa, so que ela deixou la e choveu Mad ... e a mesa empenou toda!!!!!! desde esse dia fiquei com tanto odio q nunca mais joguei... Linda a sua coleção...
marciorvall
marciorvall
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Ago 18, 2011 3:49 pm

marciorvall escreveu:antes de sair de casa minha mae tirou a minha mesa profi do lugar e colocou no quintal enquanto limpava a casa, so que ela deixou la e choveu Mad ... e a mesa empenou toda!!!!!! desde esse dia fiquei com tanto odio q nunca mais joguei... Linda a sua coleção...

Obrigado!
JOSEPH ROBERT
JOSEPH ROBERT
Moderador
Moderador

Mensagens : 1391
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botões (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos