Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Coleção Colares! I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Coleção Colares! I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Coleção Colares! I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Coleção Colares! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Coleção Colares! I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Coleção Colares! I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Coleção Colares! I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Coleção Colares! I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Coleção Colares! I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Coleção Colares! I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Coleção Colares!

+3
Odin
Thiago_JP
Colares
7 participantes

Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Coleção Colares!

Mensagem por Colares Sáb Set 17, 2011 1:18 am

Coleção COLARES

Playstation SCPH 1000: Primeiro modelo.Único com entrada Svideo

Coleção Colares! AmecnsColeção Colares! 2a8qg4hColeção Colares! 2dhxsvaColeção Colares! Aww03r

Playstation SCPH 1001: Meu 1° Playstation. Adquirido em setembro de 1997
Coleção Colares! 1f7qsmColeção Colares! 15857qqColeção Colares! 2gyab9f

Playstation SCPH 1002: Primeiro modelo europeu. Adquirido recentemente (Está com defeito)
Coleção Colares! 2lxb8s9Coleção Colares! 2likapxColeção Colares! 2cglk01

Playstation SCPH 7000
Coleção Colares! Mrenh1

Playstation SCPH 7001
Coleção Colares! Jax3x3

Playstation 2 SCPH 39001: meu 1° PS2 Aquirido no final de 2004
Coleção Colares! Jzuwz9

Playstation 2 Slin
Coleção Colares! 1zbfomb

PsOne
Coleção Colares! 288wnl4

Meu querido Dreamcast
Coleção Colares! Ea63h3Coleção Colares! Kc04ty

Nintendo 64 Pikacchu Azul
Coleção Colares! 2apa9h

Sega Saturn Branco

Coleção Colares! 105uvte
*O modelo da esquerda está com defeito no leitor.

Super nintendo: Meu console mais antigo. Adquirido em novembro de 94

Coleção Colares! 15rnkud

Mega Drive (2)
Coleção Colares! 2myc6c3Coleção Colares! Fd7ggp

Playstation 3: Meu 1° PS3. Adquirido em setembro de 2011
Coleção Colares! MjvaznColeção Colares! 15d01ax

Nintendo DS Lite Vermelho

Coleção Colares! 21cckd5

Esse é o Nintendo DS. Um dos meus consoles favoritos. Não tenho jogos pra ele, mas utilizo o Cartão R4 com vários jogos muito bons!

Nintendo 64 Pretão americano

Coleção Colares! Ostsft

Acho esse console mais bonito que as versões especiais dele.

Playstation SCPH 5501

Coleção Colares! 29fr1nr

Foi o primeiro modelo a sofrer a modificação da posição do leitor. Sendo colocado na posição inferior na parte direita. Esse modelo ainda possui a mesma bios do modelo anterior scph 1001. Ele ainda não apresenta o soundscop, presentes na próximas versões. Seu leitor é o modelo 440 ADM, mesmo dos modelos 7000.

Playstation SCPH 7501

Coleção Colares! 21et5yr

Modelo praticamente identico ao scph 9000. Sua unidade é a 440 AEM e possui a entrada de gameshark. Peguei esse aparelho no lixo de uma eletronica e fiquei muito satisfeito em constatar que está funcionando bem!










Última edição por Colares em Qui Jan 17, 2013 1:21 pm, editado 2 vez(es)
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Thiago_JP Sáb Set 17, 2011 7:49 am

Que inveja! Sua coleção me fez lembrar que preciso de um Playstation urgente lol!
Thiago_JP
Thiago_JP
Participativo
Participativo

Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 1:57 pm

Muito bonita sua coleção de PS1 Colares! Very Happy

Mas você não tem um SCHP 5501 também? Eu sabia que você tinha um audiophile mas não sabia que você tinha os 3 primeiros modelos Laughing

Sonho um dia em ter um audiophile, mas vi dizer que o leitor deles não são muito bons... Acho que foi você mesmo que tinha dito uma vez, eu sabia que você tinha alguns PS1 mas não sabia que você tinha tantos Laughing

Esse seu PS2 Slim é praticamente o mesmo que tive, só a caixa um pouco diferente, e cada vez que vejo um N64 desses do Pokemon me da vontade de chorar... Pois perdi de comprar um novo na loja em 2005 por 90 reais, tinha queima de estoque nessa loja e eu tinha dinheiro na época, mas tinha me irritado e parei de comprar consoles porque tinha sido roubado, se quizesse podia ter comprado uns 5 na época, hoje um desses completo vale 400, 500 reais no ML Crying or Very sad

Esse seu Mega 1 Tectoy tem aquela tela TMSS quando liga o console? É aquela tela que tem falando sobre direitos da Sega, alguma coisa assim, se não tem é uma raridade! Pois esse Mega aceita praticamente todos os jogos alternativos e não oficiais, só não aceita certos jogos japoneses, se ele funciona cuide bem dele, eu tenho só um desses e é esse mesmo seu
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por error Sáb Set 17, 2011 4:14 pm

Bela coleção colares, parabéns Very Happy
error
error
Administrador
Administrador

Mensagens : 1053
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 31
Localização : Tokyo-to

https://segaforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Colares Sáb Set 17, 2011 7:16 pm

Odin escreveu:Muito bonita sua coleção de PS1 Colares! Very Happy

Mas você não tem um SCHP 5501 também? Eu sabia que você tinha um audiophile mas não sabia que você tinha os 3 primeiros modelos Laughing

Sonho um dia em ter um audiophile, mas vi dizer que o leitor deles não são muito bons... Acho que foi você mesmo que tinha dito uma vez, eu sabia que você tinha alguns PS1 mas não sabia que você tinha tantos Laughing

Esse seu PS2 Slim é praticamente o mesmo que tive, só a caixa um pouco diferente, e cada vez que vejo um N64 desses do Pokemon me da vontade de chorar... Pois perdi de comprar um novo na loja em 2005 por 90 reais, tinha queima de estoque nessa loja e eu tinha dinheiro na época, mas tinha me irritado e parei de comprar consoles porque tinha sido roubado, se quizesse podia ter comprado uns 5 na época, hoje um desses completo vale 400, 500 reais no ML Crying or Very sad

Esse seu Mega 1 Tectoy tem aquela tela TMSS quando liga o console? É aquela tela que tem falando sobre direitos da Sega, alguma coisa assim, se não tem é uma raridade! Pois esse Mega aceita praticamente todos os jogos alternativos e não oficiais, só não aceita certos jogos japoneses, se ele funciona cuide bem dele, eu tenho só um desses e é esse mesmo seu
Pois é Odin, eu me esqueci do 5501..assim q puder tiro as fotos dele e coloco. Agora sobre os audiophiles...o leitor deles é um pouco inferior aos modelos mais recentes, no entanto se vc fizer um ajuste, ele pode ficar tão bom ou até melhor q os mais novos. Esse modelo 1001...dava muito problema, mas depois q eu aprendi a mexer nessas coisas..fiz um ajuste na unidade dele e nunca mais precisou...ficou muito bom (jogos originais e prensados ele não tem dificuldades de funcionar). Vc pode conseguir algum no mercado livre..os preços são bons. Mesmo q ele esteja com defeito, é possível ajustar a unidade ou, no pior caso, trocá-la por uma de psone.
O n64 eu comprei em 2006 numa "queima" dessas de final de estoque..ele veio até com a fita do pokemon, mas troquei pelo super star soccer 64. Agora o mega não tem esse aviso. Pena q por equanto não tenho muitos jogos pra aproveitar. Tenho vontade de comprar o side pocket 2, mas só encontro barato em japonês..sabendo disso vou assim q puder comprá-la p jogar nele. Valeu pela dica Odin!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 7:35 pm

Ok Laughing

Tendo esses dois Megas funcionando você não precisa de outro, pois para mim eles são os melhores. Mas desses PS1, qual você mais gosta, considera melhor e o que você mais joga? Acho que essa pergunta é meio dificil Surprised

Recentemente eu vi um video de um colecionador gringo, que tem alguns PS1 azuis que você ficaria louco se visse, acho que esses consoles éram usados para apresentar jogos em feiras de games gringas, pois acho que nunca foram vendidos Laughing

https://www.youtube.com/watch?v=mdaavzvAxwA&feature=related

Edit: Na verdade esses consoles éram usados para testes de jogos nas empresas desenvolvedoras de games.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Edi (FZ2D) Sáb Set 17, 2011 11:01 pm

O loco Colares.
Parabens pela sua coleção. Você pretende adquirir algo mais obscuro para sua coleção? Smile


Odin escreveu:Edit: Na verdade esses consoles éram usados para testes de jogos nas empresas desenvolvedoras de games.

Esse console é uma versão Debug que a Sony liberava para os deenvolvedores junto com o kit de desenvolvimento Smile
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Colares Sáb Set 17, 2011 11:04 pm

Odin escreveu:Ok Laughing

Tendo esses dois Megas funcionando você não precisa de outro, pois para mim eles são os melhores. Mas desses PS1, qual você mais gosta, considera melhor e o que você mais joga? Acho que essa pergunta é meio dificil Surprised

Recentemente eu vi um video de um colecionador gringo, que tem alguns PS1 azuis que você ficaria louco se visse, acho que esses consoles éram usados para apresentar jogos em feiras de games gringas, pois acho que nunca foram vendidos Laughing

https://www.youtube.com/watch?v=mdaavzvAxwA&feature=related

Edit: Na verdade esses consoles éram usados para testes de jogos nas empresas desenvolvedoras de games.
O que eu mais gosto...na verdade são dois: SCPH 1000, primeiro ps lançado.Ele tem uma imagem melhor q os outros e mesmo a unidade optica dele sendo ruim às vezes..ele se mostra ser muito rápido. SCPH1001, meu 1° contato com o ps..deu muita dor de cabeça no começo, mas tbm deu muitas alegrias. O melhor considerando rapidez e unidade optica é sem dúvida o 7001, superior até em relação ao 7000 q é mais lento. O que eu mais utlizo é o 7001, mas tbm uso bastante o scph 1000 e o 1001, principalmente depois de ter ajustado a optica dele.
Esses PS são bastante raros e nunca encontrei esses modelos p vender. O que eu sei é q eles seriam usados para desenvolver ferramentas para o playstation. Agora um modelo que foi lançado e que procuro bastante por ele..há bastante tempo é o NET YAROZE (modelo audiophile preto japonês, mas com todas as regioes). A idéia dele era fazer com que os jogadores pudessem desenvolver jogos, jogá-los nele e talvez até "vender" (fornecer a sony em troca de prêmios/recompensas) a idéia para sony (acho q aumentei um pouco, mas a idéia inicial era essa). Eu vi esse modelo logo na primeira vez q joguei meu primeiro jogo no PS, The Need For Speed, pois no vídeo dos créditos dele aparece uma pessoa jogando nele. Espero um dia conseguí-lo. Vai o vídeo do "The Need For Speed" em que ele aparece rapidinho:



E outro vídeo que aparece melhor



Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Odin Sáb Set 17, 2011 11:35 pm

Eu vi esse ultimo video do PS1 preto quando achei esse video do azul, acho que só se encontra ele no ebay... Mas por um preço super salgado... Eu achei dois PS1 azul para vender lá, um loose por mais de 700 dolares e um completo por mais de 1500 dolares Shocked

http://www.ebay.com/itm/BOXED-BLUE-PLAYSTATION-PS1-DEBUG-NET-YAROZE-H1100-/300590848123?pt=UK_VideoGames_Merchandise_RL&hash=item45fc9c587b

É bem caro... Tem que ser muito maluco para pagar mais de 3000 reais em um PS1 lol!

Ja o preto é mais barato, tem alguns para vender no ebay até por 150 dolares loose:

Os preços do preto vareiam de 150 dolares loose a 800 dolares completo: http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=Playstation+NET+YAROZE&_sacat=See-All-Categories
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Colares Qui Jan 17, 2013 1:25 pm

Atualizado: dia 17 de janeiro de 2013.

Fotos do Nintendo DS e Playstation SCPH 5501 adicionadas.

Novos consoles adquiridos: Nintendo 64 Pretão Americano e Playstation SCPH 7501.
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Odin Qui Jan 17, 2013 2:16 pm

Belas atualizações Colares Very Happy

O meu 5501 é o PS que mais gosto e tenho um carinho especial, pois apesar dele estar bem velhinho eu montei ele com 2 PS da mesma série doados pelo Joseph e um amigo, e ele funcionou perfeitamente, gosto muito desse console e apesar de ter 3 PS1, e ainda quero ver um desses "audiophile", mas pode ser do SCHP 1000 a 3001, não me importo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por mda games Sáb Jan 19, 2013 9:53 am

Muito legal sua coleção amigo, parabéns!
mda games
mda games
Participativo
Participativo

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 40

http://www.caixotedosgames.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por LLN gamer Sáb Jan 19, 2013 10:06 am

Show a sua coleção vejo que é fã do Playstation1 vc me ajudou a entender a diferenças de outras versões, só faltou postar fotos dos jogos! Very Happy
LLN gamer
LLN gamer
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 508
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo SP Zona Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção Colares! Empty Re: Coleção Colares!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos