Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Troco/Vendo Peças Antigas de Informática I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

2 participantes

Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por elpinc Qua Out 09, 2013 9:55 am

Olá a todos do fórum.

Esse tópico é direcionado pro Odin hehehe, mas pode ser que mais alguém tenha interesse.

Tenho muita coisa de informática e estou precisando de espaço. Já me desfiz de muita coisa mais antiga, tinha até um XT e um 486 completos. Agora sobrou muita coisa "menos velha", tudo Funcionando e que pode servir e ser útil para outras pessoas, essas coisas já não se encontram mais no mercado.

Segue a lista (posso ter esquecido de alguma coisa, se lembrar, atualizo a lista depois)

- PC
Uma Placa mãe Asus c/ Processador Pentium III 933MHz, 1GB de Ram (4 pentes de 256Mb DIMM), tudo offboard (estava completo, foi desmontado e o gabinete foi usado para um pc mais atual, posso enviar junto uma Placa Sound Blaster, Placa de Rede offboard, Placa de Video Geforce 2 AGP 64Mb, cabos, drives, HD, fonte ATX, etc)

- HDs
2 HD Samsung 40Gb IDE

- PLACAS
10 ou mais Pentes de memória SDRAM/DIMM PC 100/133mhz de 128mb.
4 ou 5 Modem 56kbps PCI
4 ou 5 Rede PCI 10/100
4 ou 5 Som PCI
3 ou 4 Video PCI e AGP

- DRIVES (Todos os drives são da cor bege/creme)
2 Drives de disquetes de 5,25" (tenho ainda alguns disquetes)
5 ou 6 Drives de disquetes de 3,5" (tenho ainda uma dezena de disquetes)
2 Drives de Zip drive internos 3,5" IDE (100mb)
3 Drives de CDRW LG IDE
1 Drive Combo CDRW/DVD LG IDE (não está lendo DVD muito bem)

- CABOS
Dezenas de Cabos de força tomada padrão antigo 3 pinos americano (pretos e creme/bege)
Dezenas de flats para disquete e para HD/Zipdrive IDE (40 e 80 vias)
Dezenas de cabos de audio para ligar o drive de CD na placa de som ou motherboard (diversos tipos de conectores)

- FONTES
1 Fonte AT (usava pra ligar meus Master System I e II antes de conseguir fontes originais) com o botão liga/desliga.
1 Fonte ATX 20 pinos.

- MOUSE
Mouses Serial DB9 e PS2 de "bolinha"  (não é ótico) na cor bege/creme (inclusive um mini mouse Serial DB9 que era usado num note bem antigo)

- TECLADO
Teclados na cor bege/creme padrão PS2

- CONTROLES NA CAIXA (conector DB15, aquele conector antigo, geralmente amarelo encontrado em placas de som)
1 Joystick tipo atari/dynavision para PC
1 Joypad parecido com controle de mega/snes para PC

- SOFTWARES
Devo ter uns 4 Windows 95 Br e 1 Windows 98 Br, 1 Coreldraw 8.0 Br, 2 Microsof Office 97 Br entre outros.

Estou a disposição para maiores informações, detalhes técnicos, tipo marcas, modelos e fotos se necessário.

Tenho interesse em trocar por coisas de video games, jogos, acessórios, controles, cabos, manuais, etc, desde que estejam funcionando.

Posso também vender por preços simbólicos.

Até mais.

Obrigado.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por Odin Qua Out 09, 2013 3:54 pm

elpinc, fazia algum tempo que queria falar com você sobre isso, mas sempre acabava me esquecendo, gostaria de saber se você ainda tem drives de 5 1/4 para venda, pois eu acho que estraguei o meu, eu comprei uma caixa nova de disquetes lacrada e ganhei alguns do Joseph, mas antes disso ano passado eu desmontei o meu drive para limpar, pois estava muito sujo, e ele não consegue ler nenhum disquete, nem os novos, se você ainda tem quanto você pediria por eles?

No mais, tem algumas coisas ai que me interessariam, mas por enquanto não posso ficar com nada, pois estou juntando dinheiro para comprar algumas coisas. Mas eu abriria uma exceção para um drive de 5 1/4 dependendo do valor Laughing 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por elpinc Qui Out 10, 2013 9:14 am

Olá de novo Odin.

Se vc quiser, te mando os 2 drives de 5 1/4 que tenho (com os respectivos cabos), mais uns 10 disquetes (uns verbatim de 360kb e outros de 1.2mb na caixa), mais uma caixa de acrílico para 10 disquetes e 2 "kits de limpeza" da verbatim lacrados (aqueles que tinham uns saquinhos de álcool isopropílico). Faço R$ 10,00 em tudo o frete (se o seu Cep ainda for 91440160) fica em R$ 17,40 por Pac (demora 6 dias úteis). Se quiser mais alguma coisa, tipo uns pentes de memória, alguma placa, te mando junto, já que o valor do frete é o mesmo (até 1 Kilo).

Aproveita porque estou precisando desocupar espaço urgente, já negociei algumas coisas com o Fernandogd e o resto das coisas infelizmente vai acabar indo pra sucata.

Abraços.

Obrigado.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por Odin Qui Out 10, 2013 3:01 pm

elpinc escreveu:Olá de novo Odin.

Se vc quiser, te mando os 2 drives de 5 1/4 que tenho (com os respectivos cabos), mais uns 10 disquetes (uns verbatim de 360kb e outros de 1.2mb na caixa), mais uma caixa de acrílico para 10 disquetes e 2 "kits de limpeza" da verbatim lacrados (aqueles que tinham uns saquinhos de álcool isopropílico). Faço R$ 10,00 em tudo o frete (se o seu Cep ainda for 91440160) fica em R$ 17,40 por Pac (demora 6 dias úteis). Se quiser mais alguma coisa, tipo uns pentes de memória, alguma placa, te mando junto, já que o valor do frete é o mesmo (até 1 Kilo).

Aproveita porque estou precisando desocupar espaço urgente, já negociei algumas coisas com o Fernandogd e o resto das coisas infelizmente vai acabar indo pra sucata.

Abraços.

Obrigado.
Tudo bem elpinc, acho que vou poder ficar com esses drives então, mas essa semana não poderei sair, posso depositar semana que vem? É esse o CEP sim.

Eu tive interesse também em um zip drive e o mouse serial, o resto eu tenho quase tudo, mas se ninguém quiser ficar e você tiver que jogar fora, eu fico com eles também se você quiser.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por elpinc Qui Out 10, 2013 3:07 pm

Certo. Te mando um zip drive com um cabo ide (o outro já vai para o Fernandogd) e os mouses seriais. Se der coloco mais coisas no lote. Estou saindo de férias amanhã então provavelmente não poderei enviar o lote logo. Não tem pressa o seu depósito. Vou deixar as coisas separadas pra vc!

Abraços.

elpinc
Recém chegado
Recém chegado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 51
Localização : São José do Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por Odin Qui Out 10, 2013 3:15 pm

elpinc escreveu:Certo. Te mando um zip drive com um cabo ide (o outro já vai para o Fernandogd) e os mouses seriais. Se der coloco mais coisas no lote. Estou saindo de férias amanhã então provavelmente não poderei enviar o lote logo. Não tem pressa o seu depósito. Vou deixar as coisas separadas pra vc!

Abraços.
Beleza então, quando você voltar pode me avisar por aqui ou pelo Facebook que faço o depósito assim que puder Very Happy

Ainda bem que perguntei do zip drive a tempo, quase deixei passar lol! 
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por Odin Sáb Out 19, 2013 8:07 pm

elpinc só gostaria de avisa-lo que essa semana ja poderei depositar os seus 28 reais como tinha combinado, mas eu tenho uma conta sua aqui anotada que é do Santander, essa conta é ainda a mesma sua? Laughing

Também gostaria de dizer que tenho interesse em um desses drives de 1,44, mas somente se um deles for preto, eu tenho um gabinete preto antigo aqui que gostaria de colocar um drive preto nele Laughing 

Se você puder colocar mais alguma coisa na caixa me interessa também pelo menos uma placa de vídeo e uma placa de som.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Troco/Vendo Peças Antigas de Informática Empty Re: Troco/Vendo Peças Antigas de Informática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos