Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Aceito doações de PCs e peças antigas... I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Aceito doações de PCs e peças antigas...

4 participantes

Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Ter Dez 25, 2012 4:34 pm

Pessoal quem tem PCs antigos e peças funcionando e que queira se desfazer estou aceitando doações... Aceito qualquer coisa que esteja funcionando, quanto mais antigo melhor, pode ser do 286 até o Pentium 2 ou 3 Laughing

Além de peças aceito também teclados, mouses, CDs e disquetes de softwares e afins, infelizmente quem queira vender posso até comprar se o preço for acessível, mas só estou aceitando doações por enquanto, e aceito pagar o frete pelo menos Laughing

Só não estou aceitando monitores por falta de espaço, e ja tenho 3 CRT aqui, mas quem tiver CPUs em bom estado de qualquer PC eu aceito Very Happy

Meu único interesse é montar PCs antigos aproveitando peças que tenho aqui para jogar meus jogos abandonware, pois jogar com DOSBox não tem a mesma graça... E desejo iniciar uma coleção de computadores, não tenho a intenção de vender nada que eu receber. Razz
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Rodrigo Justi Qua Dez 26, 2012 7:38 am

Meu jovem... Você vai limpar o meu estoque então. Smile

Em casa tenho alguns processadores antigos, alguns pentes de memória SDRAM, HDs velhos entre outros. Nem estou usando, estão todos parados, gostaria de ficar com um de cada apenas para exemplo. Alguns devem estar funcionando, mas não posso garantir pois estão a muito tempo parados e não tem como testá-los. Mas antes de elas irem para as caixas estavam funcionando.

Preciso levantar primeiro o que tenho e volto a postar.
Rodrigo Justi
Rodrigo Justi
Ativo
Ativo

Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

http://ossegredosdainformatica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Qua Dez 26, 2012 2:11 pm

Rodrigo Justi escreveu:Meu jovem... Você vai limpar o meu estoque então. Smile

Em casa tenho alguns processadores antigos, alguns pentes de memória SDRAM, HDs velhos entre outros. Nem estou usando, estão todos parados, gostaria de ficar com um de cada apenas para exemplo. Alguns devem estar funcionando, mas não posso garantir pois estão a muito tempo parados e não tem como testá-los. Mas antes de elas irem para as caixas estavam funcionando.

Preciso levantar primeiro o que tenho e volto a postar.
Beleza, pode postar aqui, e se quiser pode postar fotos Very Happy

Eu também tenho várias peças aqui, e testei e todas estão funcionando, o que não funcionava e era sucata eu descartei como placas e processadores queimados, minha idéia é aproveitar tudo o que tenho e montar alguns PCs e não deixar nada "atirado" aqui e sem uso, queria montar alguns PCs com configurações diferentes, tipo 286, 386, 486, Pentiun 1, 2 e 3 etc, tudo com suas peças originais.
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por B - Mark Qui Mar 21, 2013 8:52 am

Odin, tenho alguns jogos de PC para DOS que quero vender ou trocar por jogos de Master System, Mega Drive ou NES.

Aqui está a lista e os preços:

Zephyr: Lacrado e com manuais de instruções e folhetos - R$ 10,00
Slob Zone: R$ 5,00
Sports Image World Cup 1994: R$ 5,00
UFO: R$ 5,00
Video Cube: R$ 5,00
Star Trek Demo: R$ 5,00

Preço Total: R$ 35,00 + Frete

Items para doar:

Joystick Clone que funcionou por pouco tempo
Manual do jogo Megarace para PC

Foto:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Qui Mar 21, 2013 7:24 pm

B - Mark agradeço pelos jogos oferecidos, mas infelizmente não poderei ficar agora nem se fossem doações, pois estou terminando de pagar umas dívidas Razz

Mas se pudesse ficaria com esses jogos, pois não tenho nenhum, achei bem interessante esse Zephyr Very Happy

Pessoal quem tiver peças pegando poeira ainda estou aceitando doações, só não posso pagar o frete por enquanto, mas mesmo assim podem oferecer aqui que quando puder eu fico, estou precisando de um drive de 5 1/4, pois acho que o meu morreu depois que eu desmontei ele para limpar Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por B - Mark Qui Mar 21, 2013 8:54 pm

Odin escreveu:B - Mark agradeço pelos jogos oferecidos, mas infelizmente não poderei ficar agora nem se fossem doações, pois estou terminando de pagar umas dívidas Razz

Mas se pudesse ficaria com esses jogos, pois não tenho nenhum, achei bem interessante esse Zephyr Very Happy

Pessoal quem tiver peças pegando poeira ainda estou aceitando doações, só não posso pagar o frete por enquanto, mas mesmo assim podem oferecer aqui que quando puder eu fico, estou precisando de um drive de 5 1/4, pois acho que o meu morreu depois que eu desmontei ele para limpar Crying or Very sad

Tudo bem Odin.

Vou deixar os jogos guardados para você.

Quando sua situação melhorar me mande MP aqui no fórum para que possamos começar a negociação.
B - Mark
B - Mark
Experiente
Experiente

Mensagens : 283
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 45

http://www.b-mark.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Ter Ago 06, 2013 4:08 pm

Pessoal postando aqui as primeiras doações que recebi, ganhei esses jogos e um Joypad do B-Mark Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu fiquei com um desses jogos que é o Zephyr e ele me doou esses outros, os que achei mais legais foi esse Doom em disquetes e o Joypad, os outros jogos ainda não joguei, mas meu Pentium 166 Mhz vai ficar algumas horas ligado hoje Twisted Evil 

Esse Joypad é bem legal, o direcional dele é bem macio e faz inveja aos direcionais do Mega 6 botões e o Saturn, vocês tinham que ver lol! 

Eu só tenho a agradecer ao B-Mark, foi uma grande surpresa para mim, ele me disse que viria uns disquetes, mas não sabia que viria esse Doom Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Qua Out 02, 2013 7:46 pm

Hoje ganhei essas memórias do Joseph junto com um jogo de Odyssey Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São duas memórias SDRam de 64 MB cada, eu tenho uma dezena de memórias DDR e EDO aqui, mas ainda não tinha essas, quando eu conseguir um PC compatível irei tuna-lo Laughing
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Toadjbp Qua Out 02, 2013 9:01 pm

Caraca... Doom em 2 disquetes... deu saudade..
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Odin Seg Dez 09, 2013 4:45 pm

Pessoal hoje recebi o lote de peças que tinha conseguido com o membro elpinc, eu tinha comprado ele por um preço simbólico, mas foi praticamente uma doação Laughing

Nesse lote veio dois drive de 5 1/4 (Um deles irei usar no MSX, outro em um PC que estou montando), dezenas de disquetes de 5 1/4, inclusive uma caixa lacrada e uns "limpa drivers" que nunca tinha visto, um Zip drive interno, mouses serial, memorias SDRAM, cabos IDE, e 3 mouses serial, eu só tinha um mouse serial antes, estava precisando de mais uns Razz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem peças muito legais ai, algumas coisas eu nunca tinha visto, vou aproveitar quase todo esse lote Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aceito doações de PCs e peças antigas... Empty Re: Aceito doações de PCs e peças antigas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos