Sega Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Control - Criativo, estiloso e bem morno de vez em quando
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeSeg Fev 19, 2024 10:17 am por Boss

» Debandada...
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeSáb Ago 20, 2022 10:54 pm por JOSEPH ROBERT

» Sega Cd com leitor "batendo"
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeSex Fev 24, 2017 7:17 am por rogecm

» Megadrive 3 tectoy liga e não aparece imagem
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:45 pm por Odin

» consoles emuladores hoje em dia
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeQui Jul 21, 2016 4:37 pm por Odin

» Como fazer uma fonte universal para video games
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeTer Jul 12, 2016 12:13 pm por bru_rick

» [Tópico oficial] Assuntos políticos
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeDom Jun 12, 2016 7:59 pm por KleberJax

» Saturno não quer ler jogos e discos Me ajudem.....
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeQui Jun 02, 2016 5:11 pm por Gudi021

» The Legend of Oasis BR
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeSeg maio 30, 2016 5:30 pm por Master Uchiha

» Mega drive 1 Japonês sem som
Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One I_icon_minitimeSex maio 20, 2016 8:28 pm por dierry

Parceiros
Coloque nosso banner em seu blog copiando o conteúdo da caixa de texto.
Forum SEGA Forever

Museu dos games antigos
Colares PSX Fan
B-Mark Database
Entrar

Esqueci-me da senha


Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

+3
Pegasuskyu
Edi (FZ2D)
Craudião
7 participantes

Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Seg Jun 10, 2013 5:03 pm

Confirmado...

Killer Instinct...

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One HI

Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Edi (FZ2D) Seg Jun 10, 2013 8:47 pm

CAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOO affraid

To dando risada sozinho até agora. Puta que pariu. Kkkkkkkkkkkk.........

Essa queimou a lingua de muita gente. Kkkkkkkkkkkkk..............
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Pegasuskyu Seg Jun 10, 2013 11:48 pm

Vou continuar brincando no meu de SNES e nas versões do arcade mesmo. O X1 eu nem vou pensar em comprar tão cedo (enquanto não destravarem ele. E esse aí, eu FAÇO QUESTÃO DISSO!)
Pegasuskyu
Pegasuskyu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 50
Localização : Goiânia (Back to my roots...)

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Ter Jun 11, 2013 1:38 pm

Pegasuskyu escreveu:Vou continuar brincando no meu de SNES e nas versões do arcade mesmo. O X1 eu nem vou pensar em comprar tão cedo (enquanto não destravarem ele. E esse aí, eu FAÇO QUESTÃO DISSO!)

Poxa, mas o do N64 é muito, mas muito melhor que o do SNes, em todos os sentidos...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Odin Ter Jun 11, 2013 3:52 pm

Craudião escreveu:
Pegasuskyu escreveu:Vou continuar brincando no meu de SNES e nas versões do arcade mesmo. O X1 eu nem vou pensar em comprar tão cedo (enquanto não destravarem ele. E esse aí, eu FAÇO QUESTÃO DISSO!)

Poxa, mas o do N64 é muito, mas muito melhor que o do SNes, em todos os sentidos...
Eu só não gosto da versão de N64 porque não tem o Cinder (Ou pelo menos que me lembre, acho que não tem), meu personagem favorito Crying or Very sad
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Sex Jun 14, 2013 5:55 pm

Para matar um pouco a saudade do combo breaker e do ultra combo...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Odin Sex Jun 14, 2013 6:23 pm

Para mim Killer é tão importante quanto os jogos de luta da Midway, SNK, Capcom entre outras... Mas pena que a Rare só deu atenção especial a série nos anos 90, depois dos anos 2000 ela ficou todos esses anos sem um novo jogo... Se tivessem dado uma sequência todos esses anos, a série seria tão importante quanto essas Razz

Eu me amarrava nos ultra combos, combo breakers entre outros, para mim é muito nostálgico isso tudo, pois vivi bem essa época, espero que a Rare não deixe mais essa série de lado...
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Sex Jun 14, 2013 6:58 pm

@Odin, acho que não vai mais deixar ela de lado não, pois a Microsoft deve estar vendo o quão positiva foi a recepção pelos gamers...

E tem mais, Battletoads também deve voltar, pois assim como foi com killer instinct a Rare já deixou uma url separada para ambos, e isso desde antes do anuncio oficial do KI...

Mas uma coisa, depois de 2000 a Rare teve muitos jogos novos, só no 360 ela lançou Kameo Elements of Power, Viva Piñata e Kinect Sports além das continuações de Banjo e Perfect Dark e no XBox original teve o Grabbed by the Ghoulies e uma sequencia de Conker, a não ser que você esteja falando que não teve um novo jogo de KI, ai sim, mas parece que nem podiam por causa de um problema com a fox pelo direito do nome... kkkkk
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Odin Sex Jun 14, 2013 7:17 pm

Pois é, era só do Killer mesmo que estava falando Laughing

Mas agora entendo esse lance da Fox, mas foi uma pena ela ter ficado todos esses anos sem ter lançado uma nova versão dele. Não sabia que Battletoads vai voltar, tenho certeza que vai agradar do mesmo jeito que a volta do Killer, ou até mais, ja que ele fez mais sucesso e a franquia é mais antiga Very Happy
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Sex Jun 14, 2013 8:01 pm

Então, não é nada oficial, por enquando é rumor apenas...

Mas veja aqui:
http://rare.co.uk/games/battletoads

Esse link foi colocado junto com esse:
http://rare.co.uk/games/killer-instinct

Então os rumores ficaram ainda mais fortes...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Pixel Art Sex Jun 14, 2013 10:40 pm

Craudião escreveu:Então, não é nada oficial, por enquando é rumor apenas...

Mas veja aqui:
http://rare.co.uk/games/battletoads

Esse link foi colocado junto com esse:
http://rare.co.uk/games/killer-instinct

Então os rumores ficaram ainda mais fortes...






Primeiro explico: vou comprar só o PlayStation 4 (não sou rico pra comprar e manter 3 consoles, né pessoal...?Rolling Eyes) .
Agora é a vez destes Killer Instinct e Battletoads se juntarem a Bayonetta 2 e Sonic Dimensions para me fazerem...:fal:
Mas tudo bem. Não ficarei desamparado.Cool
Pixel Art
Pixel Art
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 547
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 29
Localização : BITland

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Toadjbp Sáb Jun 15, 2013 9:35 pm

Killer Instinct talvez me faça comprar um xbox se não precisar ser filmado com o "bonect"
Toadjbp
Toadjbp
Moderador
Moderador

Mensagens : 1052
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Edi (FZ2D) Ter Ago 06, 2013 10:57 am

Toadjbp escreveu:Killer Instinct talvez me faça comprar um xbox se não precisar ser filmado com o "bonect"

Xbox One ganhará versão sem Kinect em 2014, diz site

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One 110716-xbox-one

A Microsoft declarou oficialmente que não tem planos de lançar o Xbox One sem Kinect, em resposta à matéria veiculada no site Inside Gaming Daily. "Acreditamos no Kinect e no valor que ele agrega aos jogos e ao entretenimento. Julgamos que 499 dólares é um bom preço pelo que os consumidores terão com o Xbox One", disse um representante da MS ao site GameSpot.

São Paulo - Um novo rumor aponta para a possibilidade do Xbox One ganhar opção de pacote sem Kinect a partir da metade de 2014.

Apesar da Microsoft ter afirmado anteriormente que o novo Kinect será parte integral do Xbox One e o console não poderá funcionar sem o aparelho, o site Inside Gaming Daily, do Machinima, diz ter uma fonte anônima que garante a possibilidade de ausência do periférico. A opção seria disponibilizada poucos meses após o lançamento do novo Xbox, prometido para novembro deste ano.

O site diz que dois pacotes alternativos do Xbox One estão sendo planejados pela Microsoft: um viria com a versão comum do console, mas sem Kinect, e o outro apresentaria uma versão "econômica" do console, com disco rígido de menor capacidade. Supostamente, esta versão com HD menor conseguiria tornar o preço do console menor do que o anunciado pela Sony para o PS4 (399 dólares).

Nesse momento, a Microsoft confirma apenas a venda do Xbox One com Kinect incluso e HD de 500GB.

O Inside Gaming não esclarece se essas supostas novas opções teriam sido criadas após a feira E3, quando as medidas restritivas apresentadas para o console (e posteriormente canceladas) causaram extrema reação negativa do público gamer.

Nova gestão - Após fazer parte da conferência do Xbox One na E3, o presidente de negócios interativos da Microsoft, Don Mattrick, deixou a empresa para se tornar CEO da produtora Zynga.

O presidente da Microsoft, Steve Ballmer, anunciou em 11 de julho que Julie Larson-Green, ex-chefe do Windows, se tornaria a nova responsável pelo futuro dos consoles Xbox.

Entre as novidades recentemente confirmadas pela Microsoft para seu novo console, está a possibilidade de jogar games enquanto eles são instalados. A novidade valerá tanto para cópias digitais, que estejam sendo baixadas, quanto para físicas, enquanto estiverem passando pela instalação obrigatória no console.

Nesse momento, o Xbox One está prometido para chegar em novembro ao Brasil por 2.199 reais, com Kinect incluso.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre o rumor.

Fonte: Info Exame em 24 de julho de 2013


Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One 2514614-3105653020-A.gif
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Ter Ago 06, 2013 6:22 pm

Edi, isso ai já foi desmentido pela Microsoft (se bem que se não vender bem, acho que irão fazer isso sim, mas se as vendas forem boas tenho quase certeza que não...)
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Craudião Qua Ago 28, 2013 8:27 pm

Um video de como está ficando até agora, video da demo na gamescom, já com o 4º personagem, o Tunder...


Parece que a cada demo ele melhora, o pessoal está conseguindo de maneira espetacular manter a Hipe do jogo altíssima...
Craudião
Craudião
Muito experiente
Muito experiente

Mensagens : 593
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ

https://www.youtube.com/user/craudiaocarcomesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Odin Qui Ago 29, 2013 12:20 am

Será que esse jogo vai ser um remake do clássico de SNES?

Não quero nem imaginar como vai ser o Eyedol, quando eu era criança tinha muito medo dele, até de enfrenta-lo affraid 

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Eyedol
Odin
Odin
Moderador
Moderador

Mensagens : 3786
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 38
Localização : Palácio Valhalla - Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Colares Qui Ago 29, 2013 10:57 am

Odin escreveu:Será que esse jogo vai ser um remake do clássico de SNES?

Não quero nem imaginar como vai ser o Eyedol, quando eu era criança tinha muito medo dele, até de enfrenta-lo affraid 

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Eyedol
Ele ainda é assustador!
Colares
Colares
Moderador
Moderador

Mensagens : 1099
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Edi (FZ2D) Sex Ago 30, 2013 1:43 pm

Odin escreveu:Será que esse jogo vai ser um remake do clássico de SNES?
Não. É uma sequencia.

E até ja tem nova personagem...

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Killer-instinct-Sadira
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Fanático
Fanático

Mensagens : 4256
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste

http://www.edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One Empty Re: Confirmado - Killer Instinct de volta no XBox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos